Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

É o Puga

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

O Gonçalo foi um traumatismo, treinou medicado e sentiu que estava pior, o Pepe é uma ligeira inflamação no tendão de aquiles e o Francisco tinha uma dor no calcanhar forte, fez gelo e queimou o calcanhar. Hoje era impossível calçar uma simples sapatilha. Vamos ver como evoluem, estou a ser claro e direto. Mesmo não sendo, vocês vão acabar por saber o que se passa, têm informação privilegiada. Não sei como, mas têm."

Então ?

Imagino que isso tenha sido em resposta ao Record. Não sei via quem podem ter essa informação privilegiada com exceção ao próprio Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja uma coincidência o Chico se lesionar quando faltam 2 jogos para a cláusula obrigatória ser ativada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Espero que não seja uma coincidência o Chico se lesionar quando faltam 2 jogos para a cláusula obrigatória ser ativada. 

Já parece o Adán...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cláusula obrigatória, mas nós não podemos acionar se quisermos? Só se formos obrigados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 32 minutos:

Há uma cláusula obrigatória, mas nós não podemos acionar se quisermos? Só se formos obrigados?

Tinham que chegar a acordo com o Ajax 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 48 minutos:

Acho que o valor da cláusula só é aquele se ela for obrigatória. Se não for obriga a negociações com o Ajax.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa que representa Otávio avançou com uma ação de execução contra o FC Porto, a reclamar uma dívida de 506 mil euros. Além disso, as ações de execução movidas pela agência de Luis Díaz, no valor de 2,7M€ e pela Global Consulting Agency, de 870 mil euros, continuam ativas.

IMG_1388.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a propaganda das últimas 24h e as declarações do SC a dizer que iam ser convocados miúdos da Youth League e afinal nem um no banco. O Gonçalo Ribeiro não conta porque não foi ao jogo do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que ganhe hoje, é tudo o que peço. Caso contrário ainda temos o Sporting campeão no Dragão. Era a acabar da época em beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que ganhe ao Braga que ainda ficamos em 4º lugar sem essa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

O Benfica que ganhe hoje, é tudo o que peço. Caso contrário ainda temos o Sporting campeão no Dragão. Era a acabar da época em beleza...

Amigo, acabar a epoca em beleza é perder a final da taça nos penaltis 😄 

um verdadeiro classico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Amigo, acabar a epoca em beleza é perder a final da taça nos penaltis 😄 

um verdadeiro classico

Mas estás com esperanças de ir aos penaltis? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

O Benfica que ganhe hoje, é tudo o que peço.

Não consigo pensar assim, tudo o que não for uma derrota do Benfica é mau

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:
Pepê a lateral no clássico. 

E Baró no meio-campo? Tasse bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

E Baró no meio-campo? Tasse bem. 

Tendo em conta que o outro nome para o meio campo dos que tem jogado está a jogar à sueca com o Toni, o Jorgie e o Franco diria que sim.

Ou isso ou Eustáquio. Mas o Baro tem sido aposta primeiro do que ele nos últimos jogos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

ou volta Taremi e Evanilson

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser o Baró. Eu ainda acredito nele, estava a ter finalmente uma oportunidade depois da lesão e ficou marcado pelo erro frente ao Barça. Mas não se pode queimar um jogador por causa de um erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Tem de ser o Baró. Eu ainda acredito nele, estava a ter finalmente uma oportunidade depois da lesão e ficou marcado pelo erro frente ao Barça. Mas não se pode queimar um jogador por causa de um erro.

O Baró jogou depois disso, creio que frente ao Portimonense. Aliás é típico do SC segurar um jogador se for por causa de um erro clamoroso e não por falta de empenho, já o tinha feito com o Óliver depois do erro contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O Baró jogou depois disso, creio que frente ao Portimonense. Aliás é típico do SC segurar um jogador se for por causa de um erro clamoroso e não por falta de empenho, já o tinha feito com o Óliver depois do erro contra o Sporting.

Para mim uma oportunidade não é jogar apenas um jogo, tem de ter continuidade. O Óliver na época que saiu, estava a ser o melhor jogador da liga até Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 12 horas:

ou volta Taremi e Evanilson

Ui sim. Vai ser o mesmo 4231 mas em vez de ser o Pepê a 10 vai ser o Taremi. Lewa na frente e Pepê a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a cláusula de rescisão curta e o timing do anúncio é tudo menos inocente, mas enfim. Importante é estar garantido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...