Thierry Henry Publicado 20 Abril 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: O Gonçalo foi um traumatismo, treinou medicado e sentiu que estava pior, o Pepe é uma ligeira inflamação no tendão de aquiles e o Francisco tinha uma dor no calcanhar forte, fez gelo e queimou o calcanhar. Hoje era impossível calçar uma simples sapatilha. Vamos ver como evoluem, estou a ser claro e direto. Mesmo não sendo, vocês vão acabar por saber o que se passa, têm informação privilegiada. Não sei como, mas têm." Então ? Imagino que isso tenha sido em resposta ao Record. Não sei via quem podem ter essa informação privilegiada com exceção ao próprio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Espero que não seja uma coincidência o Chico se lesionar quando faltam 2 jogos para a cláusula obrigatória ser ativada. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Espero que não seja uma coincidência o Chico se lesionar quando faltam 2 jogos para a cláusula obrigatória ser ativada. Já parece o Adán... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Abril 2024 Há uma cláusula obrigatória, mas nós não podemos acionar se quisermos? Só se formos obrigados? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2024 Citação de RAG, há 32 minutos: Há uma cláusula obrigatória, mas nós não podemos acionar se quisermos? Só se formos obrigados? Tinham que chegar a acordo com o Ajax 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Citação de RAG, há 48 minutos: Há uma cláusula obrigatória, mas nós não podemos acionar se quisermos? Só se formos obrigados? Acho que o valor da cláusula só é aquele se ela for obrigatória. Se não for obriga a negociações com o Ajax. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Abril 2024 A empresa que representa Otávio avançou com uma ação de execução contra o FC Porto, a reclamar uma dívida de 506 mil euros. Além disso, as ações de execução movidas pela agência de Luis Díaz, no valor de 2,7M€ e pela Global Consulting Agency, de 870 mil euros, continuam ativas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2024 Adorei a propaganda das últimas 24h e as declarações do SC a dizer que iam ser convocados miúdos da Youth League e afinal nem um no banco. O Gonçalo Ribeiro não conta porque não foi ao jogo do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2024 O Benfica que ganhe hoje, é tudo o que peço. Caso contrário ainda temos o Sporting campeão no Dragão. Era a acabar da época em beleza... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2024 O Benfica que ganhe ao Braga que ainda ficamos em 4º lugar sem essa ajuda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Abril 2024 Citação de Alonso., há 15 minutos: O Benfica que ganhe hoje, é tudo o que peço. Caso contrário ainda temos o Sporting campeão no Dragão. Era a acabar da época em beleza... Amigo, acabar a epoca em beleza é perder a final da taça nos penaltis 😄 um verdadeiro classico Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Amigo, acabar a epoca em beleza é perder a final da taça nos penaltis 😄 um verdadeiro classico Mas estás com esperanças de ir aos penaltis? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Abril 2024 Citação de Alonso., há 26 minutos: O Benfica que ganhe hoje, é tudo o que peço. Não consigo pensar assim, tudo o que não for uma derrota do Benfica é mau 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2024 Pepê a lateral no clássico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Pepê a lateral no clássico. E Baró no meio-campo? Tasse bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2024 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: E Baró no meio-campo? Tasse bem. Tendo em conta que o outro nome para o meio campo dos que tem jogado está a jogar à sueca com o Toni, o Jorgie e o Franco diria que sim. Ou isso ou Eustáquio. Mas o Baro tem sido aposta primeiro do que ele nos últimos jogos. Editado 22 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 22 Abril 2024 Tem de ser o Baró. Eu ainda acredito nele, estava a ter finalmente uma oportunidade depois da lesão e ficou marcado pelo erro frente ao Barça. Mas não se pode queimar um jogador por causa de um erro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: Tem de ser o Baró. Eu ainda acredito nele, estava a ter finalmente uma oportunidade depois da lesão e ficou marcado pelo erro frente ao Barça. Mas não se pode queimar um jogador por causa de um erro. O Baró jogou depois disso, creio que frente ao Portimonense. Aliás é típico do SC segurar um jogador se for por causa de um erro clamoroso e não por falta de empenho, já o tinha feito com o Óliver depois do erro contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 22 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: O Baró jogou depois disso, creio que frente ao Portimonense. Aliás é típico do SC segurar um jogador se for por causa de um erro clamoroso e não por falta de empenho, já o tinha feito com o Óliver depois do erro contra o Sporting. Para mim uma oportunidade não é jogar apenas um jogo, tem de ter continuidade. O Óliver na época que saiu, estava a ser o melhor jogador da liga até Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2024 Citação de RAG, há 12 horas: ou volta Taremi e Evanilson Ui sim. Vai ser o mesmo 4231 mas em vez de ser o Pepê a 10 vai ser o Taremi. Lewa na frente e Pepê a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2024 Depois de Borussia Dortmund, Alan Varela é associado ao Bayern (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2024 Acho a cláusula de rescisão curta e o timing do anúncio é tudo menos inocente, mas enfim. Importante é estar garantido. 1 Compartilhar este post Link para o post