Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Boa primeira parte e uma segunda parte amorfa, sem qualquer vontade de fazer mais. Não me lembro de uma oportunidade de golo, nem de perto disso.

A aberração dos segundos 45' culmina na entrada do Taremi e aqueles dois golos sofridos de uma forma completamente estúpida. Felizmente, o Edwards teve aquela paragem cerebral, se não ainda comíamos o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo Martim, a exibição dele merecia ser coroada com uma vitória.

De resto, é mais do mesmo. Ver o Wendell a chorar desalmado no final do jogo vá-se lá saber porquê demonstra bem a falta de estabilidade mental desta equipa.

2 golos em pouquíssimos segundos contra um adversário que só apareceu no Dragão aos 60 minutos de jogo.

Parabéns uma vez mais ao Taremi. Entrada decisiva em jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição tem de ir embora. Impensável ficar com ele. Que vença a Taça e se ponha a andar de uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 60 minutos e um 2-0 de borla dava jeito mexer na equipa e perceber que não estava nada a resultar.

Conceição out. Também quero mudar o avatar.

Nem estou triste. Só desapontado. Luís André faz acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela exibição do Martim. 

Os 2 golos sofridos em tão pouco tempo resumiu a nossa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Bem, ganhamos um lateral direito. 

Já tinha dito aqui mais que uma vez que devia que devia ser a alternativa ao João Mário. Cheguei a ler aqui que até para a B estava verdinho. Faz zero sentido irmos buscar entulho como o Jorge Sanchez quando temos um Martim cá dentro. Felizmente acho que isso com o André vai mudar. 

Mais coragem. Já tinha essa opinião e depois de hoje ainda mais. João Mário e Martim a laterais na próxima época. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Estou ansioso por ouvir o serjao

Já desliguei. Depois partilha 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos para 2024/25 vamos voltar a ter scouting para termos uma defesa como deve ser. No meio campo e ataque só havendo saídas faz sentido mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está ele a agarrar-se à juventude. Deve-se referir ao jovem Zé Pedro, por exemplo.

Que 🍌

Vá, pelo menos assume que apostou no Martim sobretudo para não mexer na posição do PP e não por confiança no miúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Lá está ele a agarrar-se à juventude. Deve-se referir ao jovem Zé Pedro, por exemplo.

Que 🍌

Vá, pelo menos assume que apostou no Martim sobretudo para não mexer na posição do PP e não por confiança no miúdo. 

Tá nos ácidos a falar da juventude

Compartilhar este post

Link para o post

Até aos 80" admito que estava a gostar muito do jogo do Zé Pedro. Não sei se fui só eu.

Não gostei da segunda parte do Nico, do Galeno e do Chico. Engraçado jogaram até ao fim. O Evanilson estava roto mas o Taremi entrou com tanta vontade que nem sei se sabia onde estava. O Namaso foi pena não ter marcado 2 golos nos 3 minutos que esteve em campo. Mas acho que foi dos melhores em campo o Namaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição não vai ficar. Resposta mesmo a fugir e sem convicção nenhuma. Adeus e um queijo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 minutos:

Tá nos ácidos a falar da juventude

Parece um disco riscado. Felizmente os sócios não comem essa palha e sabem que o Porto até tem a maior média de idades dos 3 grandes.

4 jogos para nos livrarmos deste sacana. 

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O Conceição não vai ficar. Resposta mesmo a fugir e sem convicção nenhuma. Adeus e um queijo 

Pela conversa também me pareceu.

Agora quero ver o contrato.

Ainda vai espremer o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Pela conversa também me pareceu.

Agora quero ver o contrato.

Ainda vai espremer o clube

Fico com o asco quando começam a felicitar a lista B e a notar-se alguma alergia a dizer André villas boas. “Estou disposto a falar com qualquer pessoa”. Talvez essa pessoa seja o teu patrão 🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Não gostei da segunda parte do Nico, do Galeno e do Chico. Engraçado jogaram até ao fim.

Não, não jogaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, um empregado de uma instituição afirma estar disponível para falar com o Presidente e a Direção da mesma.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não, não jogaram. 

2 deles jogaram. Um errou no 2-1, um lançamento lateral ofensivo horrível, e outro erra no 2-2. E foi erros atrás de erros 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem metida a pergunta pelo jornalista. Se soubesse o que sabe hoje já teria apostado mais cedo nesses miúdos da formação? 

Diz ele que se tivesse apostado mais cedo não se apresentariam a este nível.

A gente sabe disso Sérgio. O Vitinha hoje só é o jogador que é por ter mamado banco do craque Bruno Costa. O que ele cresceu nessa época. 

Arbitragem, uma vez mais. Não fala mas continua a insistir. Boneco 

Editado por Boitswana
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Rúben não conseguiu bater o recorde dele, em ano sob a alçada do fair play financeiro.

Ai, quando tens que andar sistematicamente a puxar pelos galões...

Faz boa viagem, sonso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...