Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Mesmo que acabemos em 5 estaremos sempre numa competição europeia. O ideal seria vencer a taça mas depois de ontem não sei não 

Compartilhar este post

Link para o post

A presença na supertaça é garantida certo? E está porque o campeão é o Sporting? Já nem sei como é.

Era bom começar com um título na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

A presença na supertaça é garantida certo? E está porque o campeão é o Sporting? Já nem sei como é.

É o campeão contra o vencedor da Taça. Se o vencedor da Taça for o campeão então joga com o finalista vencido da Taça. Se o Sporting for campeão E/Ou ganharmos a Taça de Portugal vamos à supertaça-.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Sim. O Sporting vai ser campeão por isso sim.

A Supertaça é entre vencedor de campeonato e vencedor da Taça. Caso haja dobradinha, é vencedor de campeonato e finalista da Taça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

É o campeão contra o vencedor da Taça. Se o vencedor da Taça for o campeão então joga com o finalista vencido da Taça. Se o Sporting for campeão E/Ou ganharmos a Taça de Portugal vamos à supertaça-.

Ya, se o Benfica fosse campeão tínhamos de ganhar a Taça para irmos à Supertaça.

Que ganhemos a Taça e chegue rápido a pré-época. Estou ansioso como há muito não estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

Podemos ter umas pré-eliminatórias para jogar e, na primeira semana de agosto temos uma supertaça para conquistar.

Acho que pelo menos uma base deve começar logo na pré-época. Otávio, João Mário, Varela e Nico devem ser basilares para começar a construção do restante 11 inicial.

Se tivermos pré-eliminatórias, certamente a pré-época também começará mais cedo, é o que acontece com todos os clubes.

Claro que temos que ter uma espinha dorsal. Mas podes por exemplo ter esses 4 sempre a começarem de início nos amigáveis e os restantes 7 a irem mudando. Isto nos primeiros 10-15 dias de pré-época, depois então é ir cortando. Não seria um modelo muito diferente do que existiu nos nossos rivais quando mudaram de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

É o sistema mais fácil de trabalhar e mais equilibrado a nível estrutural…

No entanto se no escalão de sub 15 tiver dois pontas de lança muito bons , médios criativos e falta de extremos vamos jogar em 433 só porque sim ??

Não faz mais sentido implementar por exemplo um 442 losango e tirar partido das qualidades que temos ao dispor ?

O modelo de jogo para mim é q é inegociável… jogue a equipa em 433, 442 ou 343 os princípios têm de ser os mesmos 

Num Porto isso não acontece. Há sempre forma de adaptar mantendo o desnvovlimento de todos os míudos, mesma que nalgumas das zonas do campo seja uma geração com menos qualidade.

Agora se descermos para um Boasvista, ou Lourosa, etc, já vou ter que concordar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a ver o que há de torneios no verão.

Há obviamente o Euro 2024, não está confirmado mas fala-se que podem ser convocados mais do que os 23 jogadores. Diogo Costa é certo. João Mário e o Chico Conceição podem entrar numa possível convocatória, apesar de duvidar sobretudo do João Mário.

Há jogos olimpicos, possivelmente perderemos o Alan Varela. Não sei se o Nico pode ir pela Espanha também, se calhar pode.

Há Copa América, o Eustáqui vai pelo Canadá quase de certeza. Não sabemos se vai alguém à seleção do Brasil ou não.

Há Euro sub-17,  o Mora jogou lá a qualificação. Não sei se vai ou não.

Felizmente não nos qualificámos para o Euro sub-19, pode dar jeito para ter alguns jovens na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse ganho o PdC não estávamos aqui com este tipo de conversa de esperança. Só a diferença…

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que a diferença entre a Liga Conferência e a Liga Europa é mínima, talvez por culpa do FM23. Os prémios são tipo 20% maiores ao passo que o salto da LE para a Champions é na casa dos 200 ou 300%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 59 minutos:

Com a ida a final não garantimos logo a presença na fase de grupos da liga Europa? Eu acho que sim porque o Sporting será campeão portanto o acesso passa para o finalista perdido(caso Sporting vença a taça também) ou estou a confundir? 

Citação de fns, há 49 minutos:

PENSO EU que se ganharmos a Taça de Portugal temos a qualificação direta para a Liga Europa (fase de grupos). Se perdermos e ficarmos em 3º lugar vamos ao play-off. Se perdemos e não tivermos em 3º lugar nem vamos. 

Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos:

Se o Porto ganhar a Taça, vai direto para a fase de grupos, se perder e ficar em terceiro, vai direto para a fase de grupos na mesma, visto que o Sporting vai para a Champions.

Se perder e ficar em 4º lugar, quem vai direto à fase de grupo da LE, é o terceiro classificado.

Citação de Diogo_CFB, Em 03/04/2024 at 14:56:

Como as coisas estão agora (os 5 primeiros classificados)

Sporting vai directamente para a Champions

Benfica tem de fazer duas eliminatórias para chegar à Champions

Porto vai directamente à Liga Europa se ganhar a Taça ou ficar em 3º lugar (isto se o Sporting ganhar a Taça)

Braga só vai directamente à Liga Europa se ficar em 3º lugar e o Sporting ganhar a Taça. Ficando em 4º lugar (Porto ficando em 3º ou Sporting ganhando a Taça), o Braga entre na 2ª pré eliminatória da Liga Europa.

Vitória só vai directamente à Liga Europa se vencer a taça de Portugal ou ficar em 3º lugar (o Sporting tinha de ganhar a taça). Se for à final com o Sporting e perder a final, o 3º lugar é que vai directamente à Liga Europa. Ficando em 5º lugar apenas, o Vitória entra na 2ª pré eliminatória da Liga Conferência. 

É isso, RIcardo.

Já tinha deixado isso aí recentemente e todas as semanas há pessoas com dúvidas....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha aprendido o mercado mexicano, era interessante irmos lá perguntar pelo Gonzalo Napoli, médio bem interessante e superior aos que andam pelo nosso banco todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é improvável ficarmos em quinto só porque há um Vitória - Braga pelo meio e não podem ganhar os dois. 

De resto, ir a Braga sem o terceiro lugar garantido é meio que a pedir um desastre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pior for está melhor será a próxima. Estou com uma fezada incrível no André. Nao me f*dam

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou muito curioso para ver o próximo mercado e perceber se vamos finalmente conseguir colocar o refugo e fazer dinheiro por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não votou.

Não teve dinheiro para as quotas?

Compartilhar este post

Link para o post

E nós com medo que o AVB fosse perder. O gajo até as mesas de voto andou a controlar durante o dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 6 minutos:

Não teve dinheiro para as quotas?

Só votaram 3. Meixedo, Cláudio Ramos e Borges. Os outros deviam ir votar no AVB e não os deixaram. 😂

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...