HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: Uma mentira dita tantas vezes não passa a verdade. E procedes nas frases a seguir a tentar que isso aconteça. O Jaime jogou em várias posições e foi inconsequente em todas elas com a camisola do Porto. Ainda no último jogo em que jogou a titular jogou a extremo e foi absolutamente banal enquanto esteve em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2024 Citação de vidz, há 26 minutos: Eu gosto bastante do Toni Martinez. Talvez seja daquelas pancas ou fetiches futebolísticos (bem provável), mas não me importava de o ver no Benfica. Não me batam. É o Luiz Phellipe deles. Também não me importava nadinha que fosse banco do Gyo. Aproveitem e mandem o Jaime também... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 O Sérgio Conceição é ridículo. Esta pessoa é, ou deveria ser, uma vergonha para todos os portistas. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2024 Todas as semanas aparece um motivo novo para desejar ainda mais que está época acabe. Só espero que dia 27 apareça uma esperança num futuro melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: E procedes nas frases a seguir a tentar que isso aconteça. O Jaime jogou em várias posições e foi inconsequente em todas elas com a camisola do Porto. Ainda no último jogo em que jogou a titular jogou a extremo e foi absolutamente banal enquanto esteve em campo. E eu disse inicialmente no meu argumento que não foi banal. É a tua opinião, eu tenho uma diferente. O último jogo não vi, diga-se. E concordo que não tem entrado muito bem nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Eu diria que quando tens 7 jogadores do onze titular abaixo dos 25 (Diogo-24, João Mário-24, Otávio-21, Varela-22,Nico-22, Chico-21, Evanilson-24) tens juventude. Não concordo que isso seja motivo de desculpa até porque a experiência é muito mais importante que a juventude. O Diogo Costa aos 24 é muito mais experiente que o Cláudio Ramos com 32 por exemplo devido aos contextos que foi exposto desde muito novo (final youth league, champions e seleção nos seniores, etc). 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Abril 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: O Sérgio Conceição é ridículo. Esta pessoa é, ou deveria ser, uma vergonha para todos os portistas. Aqui no fórum sabem que não posso com ele há bastantes anos. Mas honestamente esta época está a ser pior que ridícula. Só falta mesmo ele ser expulso todas as semanas por insultar o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Abril 2024 A pergunta devia ser feita era ao contrário. Quem é que tem entrado bem nos últimos jogos??? Diga 1! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2024 O Sérgio tem razão: para jogar no Porto não basta ter contrato. Podia era fazer uma análise dessas para além dos jogadores. É que para ser treinador do Porto também não devia bastar ter contrato. Outro qualquer já tinha sido corrido daqui para fora há muito tempo. Este depois de uma época vergonhosa destas, dentro e fora do campo, ainda tem muitos que lhe batem palmas e que lhe dão umas palmadinhas nas costas. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu diria que quando tens 7 jogadores do onze titular abaixo dos 25 (Diogo-24, João Mário-24, Otávio-21, Varela-22,Nico-22, Chico-21, Evanilson-24) tens juventude. Não concordo que isso seja motivo de desculpa até porque a experiência é muito mais importante que a juventude. O Diogo Costa aos 24 é muito mais experiente que o Cláudio Ramos com 32 por exemplo devido aos contextos que foi exposto desde muito novo (final youth league, champions e seleção nos seniores, etc). Diogo Costa, titular há 3 épocas e já ganhou 2 campeonatos. João Mário, titular há 3 épocas e já ganhou 2 campeonatos. Evanilson, titular há 3 épocas e já ganhou 1 campeonato. Nico e Varela. Se quiser tem lá o Eustáquio que era titular o ano passado e também já ganhou 1 campeonato. Ou então o Grujic que está cá há 4 anos e tem 1 título. Otávio. Só chegou em fevereiro. Se quiser tem lá o Fábio Cardoso, também já foi campeão. Chico. Não começou como titular mas também não é o seu primeiro ano de Porto. Também já foi campeão. O Benfica tem o Trubin e o João Neves esta época. E o António Silva só tem 20 anos. O SCP tem o Israel agora, o Inácio, o Diomande, o Eduardo Quaresma. Tudo lá atrás. O Gyokeres tem 25 e o Hjulmand tem 24. E nunca tinham ganho m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2024 Citação de fns, há 18 minutos: Mas qual juventude? Um plantel com média de idade de 26 anos? Centrais de 36 e 41 anos? Os rivais têm médias de idade de 24,5. Vão pó crl. Estou em meltdown. Não aguento mais mentiras. Já me basta o presidente o ser. Pela juventude do plantel? 🤣 Ou por ele e o presidente que ele tanto ama terem sido dois brutais incompetentes? Mas é isso. A culpa é dos jogadores, é dos árbitros, é de Lisboa. É de todos menos do presidente e do treinador. Esses temos é de lhes estar gratos, um pelo que nos deu durante 30 e tal anos e outro por nos ter quebrado a seca de 4 anos. Rumo ao abismo, PdC Alllez, Conceição Alllez Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2024 E o pior será levar com mais 4 anos disto 😐 Ainda hoje falei com um "notavel" ex cmpt que irá votar AVB, mas não acredita minimamente na vitoria Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Eu diria que quando tens 7 jogadores do onze titular abaixo dos 25 (Diogo-24, João Mário-24, Otávio-21, Varela-22,Nico-22, Chico-21, Evanilson-24) tens juventude. Não concordo que isso seja motivo de desculpa até porque a experiência é muito mais importante que a juventude. O Diogo Costa aos 24 é muito mais experiente que o Cláudio Ramos com 32 por exemplo devido aos contextos que foi exposto desde muito novo (final youth league, champions e seleção nos seniores, etc). A média de idades do plantel do Sporting é inferior à nossa. E a do Benfica ainda mais. Isso não são mais do que desculpas de quem tem um ego demasiado grande e que tem a mania que é o rei e o senhor da razão. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Abril 2024 SC continua na sua senda de encontrar mais e mais motivos alheios ao futebol jogado para explicar uma das piores épocas desportivas do clube. E, curiosamente, entra em detalhes sobre o problema dos cartoes, dos pénaltis, de tudo e mais alguma coisa, mas o detalhe quando refere o demérito do fcp é a juventude fds o futebol jogado está top 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Eu não coloco isso em causa. Digo que é factual que temos muitos jovens no onze habitualmente titular. Temos muitos e mais do que os rivais. Como disse, não concordo que seja usado como motivo per si do quer que seja. O que importa é se estão preparados para jogarem na equipa sénior. (E o Quaresma não é titular mas não é relevante) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Abril 2024 Ainda vamos de vela no próximo jogo contra o Vitória. Basta sofrermos primeiro e somos capazes de nem terminar o jogo com 11 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de TreinadorB, há 7 minutos: para explicar uma das piores épocas desportivas do clube. Isto não é sério. Citação de SabezZ, Agora: Ainda vamos de vela no próximo jogo contra o Vitória. E bem. Quanto pior se estiver melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu não coloco isso em causa. Digo que é factual que temos muitos jovens no onze habitualmente titular. Temos muitos e mais do que os rivais. Como disse, não concordo que seja usado como motivo per si do quer que seja. O que importa é se estão preparados para jogarem na equipa sénior. (E o Quaresma não é titular mas não é relevante) Podes mudar o Quaresma pelo Geny. A idade é praticamente a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu não coloco isso em causa. Digo que é factual que temos muitos jovens no onze habitualmente titular. Temos muitos e mais do que os rivais. Como disse, não concordo que seja usado como motivo per si do quer que seja. O que importa é se estão preparados para jogarem na equipa sénior. (E o Quaresma não é titular mas não é relevante) Israel 23 começou a jogar agora Catamo 23 e nunca jogou em lado nenhum Diomande 20 Coates 34 anos o mais experiente Inácio 22 Nuno Santos 29 Hjulmand 24 Morita 28 Trincão 24 Pote 25 Gyokeres 25 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Isto não é sério. Ai é é. Mas eu reformulo então: uma época horrível a nivel nacional/emocional Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 Ah e não temos nenhum internacional brasileiro Spoiler 😎 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Isto não é sério. E bem. Quanto pior se estiver melhor. Quero acreditar que o desfecho da taça de Portugal não tenha grande influência no resultado das eleições. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Israel 23 começou a jogar agora Começou a jogar porque o Adan está/estava lesionado. Mas deste-me razão. Vocês tem menos jogadores mais novos que o Porto no onze habitualmente titular. Citação de TreinadorB, há 1 minuto: uma época horrível a nivel nacional/emocional Estamos de acordo. Dizer que é uma das piores épocas desportivas não é sério. E não é preciso recuar décadas. Basta recuar alguns anos para encontrar várias épocas piores. Compartilhar este post Link para o post