Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 1 hora:

Na CMTV avançam que o Serjão colocou o lugar à disposição...

À espera a ver se o velho ainda lhe renova o contrato no dia 26 à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria sentido o presidente que usa o treinador como trunfo o despedir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Não faria sentido o presidente que usa o treinador como trunfo o despedir. 

Mas ele não usa!!!

Questionado sobre a sua continuidade, referiu: "Eu estou aqui até que o presidente decida. A minha duração e longevidade não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o meu trabalho. A partir do momento que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para acabar a época, está completamente tranquilo."

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que foi ao estádio. O SC ainda pode ser considerado um trunfo de PdC? O que se disse ontem fora do estádio?

Incrível como alguns olham para esta época e pensam que querem continuar assim e que está tudo bem. Gostava de ver uma votação a questionar quem os portistas culpavam pela época. Presidente, treinador, jogadores, árbitros, Luís André.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei com a sensação que os elementos mais assobiados no fim do jogo foram mesmo os da equipa técnica.

Iam-se ouvindo assobios, mas quando ficou só a equipa técnica à porta do túnel e avançou para os balneários, a coisa ficou ainda mais forte. 

Mas pode, apenas, ter sido percepção na tv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Malta que foi ao estádio. O SC ainda pode ser considerado um trunfo de PdC? O que se disse ontem fora do estádio?

Incrível como alguns olham para esta época e pensam que querem continuar assim e que está tudo bem. Gostava de ver uma votação a questionar quem os portistas culpavam pela época. Presidente, treinador, jogadores, árbitros, Luís André.

Acho que é mais um não fator do que outra coisa. Pelo menos à minha beira, ontem quem batia palmas era malta que eu não conhecia do estádio, famílias com putos e tal. De resto estava tudo a mandar a equipa pro crl quando lá passavam. Ou seja, há contestação mas não é propriamente direcionada ao treinador, é generalizada. Fora alguns lenços brancos que se vão vendo, isso associo ao treinador mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho (ou espero...) que seja simplesmente o pessoal que já não esteja para se chatear, com umas eleições à porta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

crl imagem o que seria 

Isto se não ficarmos em 5o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Em 13/04/2024 at 23:17:

Na CMTV avançam que o Serjão colocou o lugar à disposição...

CMTV.

O SC põe o lugar à disposição em direto, tal como o fez em 2020 quando perdeu a final da Taça da Liga.

É uma temporada para esquecer, perdemos a compostura completamente depois do jogo contra o Estoril, e tudo pela sede de querer chegar tão próximo lá cima com tantas pequenas coisas por fazer. A equipa entre em campo a jogar como se estivesse 0-0 aos 89 minutos, muita anarquia, desposicionamentos, e depois nada ajuda. Já fizemos a décima dupla defensiva, o Jorgie não tem qualidade sequer para um Vitória, e mesmo o Diogo Costa não faz nada de wow desde o Brugge (lembrar o Casillas na época do Peseiro). Calma, não acho que seja o maior culpado, simplesmente não brilha quando mais precisávamos que o fizesse.

O SC não teve mãos para o plantel que herdou este ano nem capacidade para deslindar uma solução. A equipa tem problemas defensivos mas é a nível ofensivo que, incompreensivelmente, a equipa não rende o que devia. Galeno, Pepê, Francisco, Evanilson, Taremi (e até Fran Navarro que vinha com bons números), isto não é uma frente de ataque terrível, tinha de dar para muitíssimo mais.

Para piorar, o dinheiro é pouco, e o pouco que há é gasto em gajos que não rendem. Carmo, Ivan Jaime, Veron...das duas uma, ou temos muito azar, ou somos muito aselhas. Estou mais inclinado para a segunda.

Por fim, sem querer me armar no adulto na sala, acho que alguns users e o @Boitswana  em particular ultrapassam certos limites da educação, e a moderação, principalmente o @La Flame (por ser muito presente e alguém que partilha da mesma opinião sobre o SC), devia começar a chamar mais vezes à atenção. Respeitem as regras da comunidade. Não podemos ter umas regras para uns temas e para outros está tudo bem só porque é o Sérgio Conceição ou até mesmo o Pinto da Costa. No final do dia, todos ganhamos quando não entramos nesse tipo de extremismos e faltas de educação.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

CMTV.

O SC põe o lugar à disposição em direto, tal como o fez em 2020 quando perdeu a final da Taça da Liga.

É uma temporada para esquecer, perdemos a compostura completamente depois do jogo contra o Estoril, e tudo pela sede de querer chegar tão próximo lá cima com tantas pequenas coisas por fazer. A equipa entre em campo a jogar como se estivesse 0-0 aos 89 minutos, muita anarquia, desposicionamentos, e depois nada ajuda. Já fizemos a décima dupla defensiva, o Jorgie não tem qualidade sequer para um Vitória, e mesmo o Diogo Costa não faz nada de wow desde o Brugge (lembrar o Casillas na época do Peseiro). Calma, não acho que seja o maior culpado, simplesmente não brilha quando mais precisávamos que o fizesse.

O SC não teve mãos para o plantel que herdou este ano nem capacidade para deslindar uma solução. A equipa tem problemas defensivos mas é a nível ofensivo que, incompreensivelmente, a equipa não rende o que devia. Galeno, Pepê, Francisco, Evanilson, Taremi (e até Fran Navarro que vinha com bons números), isto não é uma frente de ataque terrível, tinha de dar para muitíssimo mais.

Para piorar, o dinheiro é pouco, e o pouco que há é gasto em gajos que não rendem. Carmo, Ivan Jaime, Veron...das duas uma, ou temos muito azar, ou somos muito aselhas. Estou mais inclinado para a segunda.

Por fim, sem querer me armar no adulto na sala, acho que alguns users e o @Boitswana  em particular ultrapassam certos limites da educação, e a moderação, principalmente o @La Flame (por ser muito presente e alguém que partilha da mesma opinião sobre o SC), devia começar a chamar mais vezes à atenção. Respeitem as regras da comunidade. Não podemos ter umas regras para uns temas e para outros está tudo bem só porque é o Sérgio Conceição ou até mesmo o Pinto da Costa. No final do dia, todos ganhamos quando não entramos nesse tipo de extremismos e faltas de educação.

Eu não leio todos os posts. Quando for assim denuncia, é mais fácil.

Ainda no fim de semana o @Boitswana  teve posts a serem apagados, por exemplo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu não leio todos os posts. Quando for assim denuncia, é mais fácil.

Ainda no fim de semana o @Boitswana  teve posts a serem apagados, por exemplo.

Ok, boa. Eu não faço backreading para ver se ainda estão lá, mas folgo em saber.

O próprio sabe que há regras e que não vale tudo só pelo calor do momento. É que, para além de terem de escrever as coisas, ainda tem de clicar no botão para submeter. É diferente de dizer coisas da boca para fora num tasco.

Só não podemos normalizar esse tipo de afirmações ou perdem-se os incentivos para se usar o CMPT como meio para falar sobre futebol.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Ok, boa. Eu não faço backreading para ver se ainda estão lá, mas folgo em saber.

O próprio sabe que há regras e que não vale tudo só pelo calor do momento. É que, para além de terem de escrever as coisas, ainda tem de clicar no botão para submeter. É diferente de dizer coisas da boca para fora num tasco.

Só não podemos normalizar esse tipo de afirmações ou perdem-se os incentivos para se usar o CMPT como meio para falar sobre futebol.

Eu estou totalmente de acordo contigo. A minha resposta foi mesmo no sentido de que é mais fácil para a moderação ter acesso direto a esses posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Galeno, Pepê, Francisco, Evanilson, Taremi (e até Fran Navarro que vinha com bons números), isto não é uma frente de ataque terrível, tinha de dar para muitíssimo mais.

Evanilson lesionado muitos jogos, Taremi mais em Itália que em Portugal pq n o deixaram sair, Navarro foi uma má contratação. Pelo galeno e chico ngm dava nada por eles ao início da epoca, esse sairam valorizados pelo nosso querido lider Sérgio Conceição. Pepê apesar de não ter grandes números faz jogos mt bons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Notícia sobre Diogo costa em breve (já hoje secalhar), fala-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho o Navarro mau do ponto de vista financeiro/momento, de resto acho que é uma boa compra se tivéssemos deixado o Taremi ir logo quando devia ter ido. 

Ele fez tipo 7 jogos por nós se tanto, e nem me lembro de ele ter jogado 45' minutos seguidos sequer. Não se pode avaliar o desempenho de um jogador assim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

Boas notícias então… os primeiros rumores era que a época tinha acabado… uma lesão grave no Diogo Costa era uma péssima notícia até pelo lado financeiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Só acho o Navarro mau do ponto de vista financeiro/momento, de resto acho que é uma boa compra se tivéssemos deixado o Taremi ir logo quando devia ter ido. 

Ele fez tipo 7 jogos por nós se tanto, e nem me lembro de ele ter jogado 45' minutos seguidos sequer. Não se pode avaliar o desempenho de um jogador assim

O Navarro daqui a uns meses está de regresso e vamos ver se não poderá ser importante na próxima época. Acho que pode ser reforço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...