Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Jota se for vendido lá para fora vai por 10M para um Olympiakos desta vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota faz-me lembrar o Licá.

Que, vale o que vale, também é Internacional A

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, Agora:

É meter o Brás a jogar ao lado do Otávio sem medo. Zé Pedro para o banco. 

Mais rápido o Romain é chamado para o banco do que o Brás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Mais rápido o Romain é chamado para o banco do que o Brás. 

Eu sei. Eu estava a falar no cenário ideal, tendo em conta que entre meter o Zé Pedro, o Romain ou o Brás, ganhávamos mais em jogar o último (acho eu). 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio o Zé Pedro, que tem tido um bom desempenho quando jogou na equipa A, haveria de sair para alguém que nunca lá jogou?

E isto é independente do Brás ter melhor potencial ou se considerar que deveria ter sido ele a ser chamado inicialmente. 

Mas, a partir do momento em que foi chamado o Zé Pedro e a partir do momento que rendeu bem (jogo na Luz ou o último jogo por exemplo onde esteve bem melhor do que o Fábio), como é que se justificava agora comer banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Porque raio o Zé Pedro, que tem tido um bom desempenho quando jogou na equipa A, haveria de sair para alguém que nunca lá jogou?

E isto é independente do Brás ter melhor potencial ou se considerar que deveria ter sido ele a ser chamado inicialmente. 

Mas, a partir do momento em que foi chamado o Zé Pedro e a partir do momento que rendeu bem (jogo na Luz ou o último jogo por exemplo onde esteve bem melhor do que o Fábio), como é que se justificava agora comer banco?

Vendo de fora e considerando que o Porto dificilmente fica noutro lugar que não o 3.º, não era descabido começar a preparar estes últimos jogos do campeonato já com os olhos postos no futuro. Nessa perspetiva, faria mais sentido dar alguns minutos a um jovem promissor do que a um reserva que dificilmente terá continuidade no clube. A correr bem, ganhavam uma opção para o plantel (e para valorizar) sem precisar de investir. 

Atenção que digo isto sem conhecer assim tão bem nenhum deles, mas é a ideia que tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um "bocadinho" conservador. Neste momento, com os nervos da equipa à flor da pele, eleições à porta, e possibilidade de cair para um 4º ou 5º lugar (que seriam as piores classificações dos últimos 50 anos), por favor metam o onze teoricamente mais forte para ganhar o máximo de jogos possível que restam, ganhar sobretudo o clássico e não terminar com uma pontuação aberrante tipo < 70 pontos.

Acredito que teremos outro Porto depois de maio que terá e deverá olhar para esses nomes de outra forma, mas para já algum damage control, por favor.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim

Baía 

Pedro Pinho - Koehler - APDC - Wendell

Grujic - Adelino Caldeira

António Folha - Bernardo Folha - Alípio Dias

Fernando Gomes

Fosse o que deus quisesse. Se é para perder ao menos que seja com gajos que comem realmente o dinheiro do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Vendo de fora e considerando que o Porto dificilmente fica noutro lugar que não o 3.º, não era descabido começar a preparar estes últimos jogos do campeonato já com os olhos postos no futuro. Nessa perspetiva, faria mais sentido dar alguns minutos a um jovem promissor do que a um reserva que dificilmente terá continuidade no clube. A correr bem, ganhavam uma opção para o plantel (e para valorizar) sem precisar de investir. 

Atenção que digo isto sem conhecer assim tão bem nenhum deles, mas é a ideia que tenho...

O Porto tem mais 2 pontos que o Braga e o Vitória. O Porto ainda joga com o Sporting e com o Braga na última jornada. Não há espaço para rodar a equipa agora. Há 6 jogos para ganhar, há uma meia-final para ganhar e espero que uma Taça para competir.

Quanto muito admito que o Taremi não jogue mais, eitherway não tem jogado. Admito que o Zé Pedro possa superar o Pepe no onze mas não vai acontecer. E espero que o Sanchez não jogue muito mais para não accionar a cláusula de compra. De resto é o melhor 11 para ganhar tudo o que falta, o que não vai acontecer mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Porto tem mais 2 pontos que o Braga e o Vitória. O Porto ainda joga com o Sporting e com o Braga na última jornada. Não há espaço para rodar a equipa agora. Há 6 jogos para ganhar, há uma meia-final para ganhar e espero que uma Taça para competir.

Quanto muito admito que o Taremi não jogue mais, eitherway não tem jogado. Admito que o Zé Pedro possa superar o Pepe no onze mas não vai acontecer. E espero que o Sanchez não jogue muito mais para não accionar a cláusula de compra. De resto é o melhor 11 para ganhar tudo o que falta, o que não vai acontecer mas enfim.

Acho que já é impossível. Disseram para ai que era 20 jogos, Mesmo que faltem 8 (indo a final da taça) ele deve ficar para aí com 16 jogos em que fez 45 ou mais, portanto se for os 20 deve estar controlado. O Francisco é que acho que já está assegurado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Acho que já é impossível. Disseram para ai que era 20 jogos, Mesmo que faltem 8 (indo a final da taça) ele deve ficar para aí com 16 jogos em que fez 45 ou mais, portanto se for os 20 deve estar controlado. O Francisco é que acho que já está assegurado. 

Não fazia a ideia do número de jogos já. Assim pode jogar sim sr. Obrigado ao Ajax pelo empréstimo, não serviu de nada e vamos devolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Eu sou da tua opinião, que o Zé Pedro teve sempre bons desempenhos quando jogou. Mas tendo em conta que a época está perdida e está, e que o potencial do Zé Pedro no Porto é para 4o central talvez, eu apostava no miúdo. Mas claro que eu estou a falar de fora e a ignorar uma série de fatores, como o Braga e o Vitória estarem a 2 pontos de nós e ele nunca ter sido chamado para o banco sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não faz sentido mudar nada. Esperemos pelas eleições e o que delas vai resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Certo, mas se fosse essa a política, que concordo, o Zé Pedro nunca teria sido chamado numa primeira instância e teria sido o Brás. Essa é outra discussão. 

Eu discutia sobre factos atuais e deste contexto. De um jogador que devendo ou não ser aposta foi aposta e cumpriu bem o seu papel.  

Compartilhar este post

Link para o post

O SC está a bloquear todos os "antis" e pró AVB do Twitter 😂

Compartilhar este post

Link para o post

https://twitter.com/hugotiago_/status/1778398404260823464?s=46&t=AFUsMkgM81wahff4wJ2gTA

https://twitter.com/misticadodragao/status/1778184495558246528

A Wise Pirates tomou conta das redes sociais do Sérgio? Ou foi o Koehler?

Não vai demorar muito a faltar à palavra e a manifestar publicamente o seu apoio ao PdC. Apoio esse que será como sócio e não como treinador, tal e qual como fazem os sonsos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a máscara vai caindo a esse m*rda. Está mesmo no ponto para ir fazer companhia ao seu mestre nas arábias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

O SC está a bloquear todos os "antis" e pró AVB do Twitter 😂

Achas genuinamente que é o Sérgio quem trata das redes sociais dele? 

Já estou a imaginá-lo de manhã, que foi quando isso aconteceu pelo menos em parte, a dar o treino e nas pausas dos remates no treino de finalização bloquear mais um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Achas genuinamente que é o Sérgio quem trata das redes sociais dele? 

Já estou a imaginá-lo de manhã, que foi quando isso aconteceu pelo menos em parte, a dar o treino e nas pausas dos remates no treino de finalização bloquear mais um. 

Como se a gente treinasse remates de finalização 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...