pedritsh Publicado 7 Abril 2024 É que é todo santo jogo a chorar pela arbitragem, já não há paciência. São mesmo chatos. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Abril 2024 Citação de toze2, há 10 horas: Uma coisa é certa. O penalti sobre o Galeno é claro e não sei como o VAR não alerta para isso. É penalty (segundo o critério do próprio Veríssimo teve depois ao longo do jogo) mas o VAR esteve bem. Não é um erro flagrante porque o lance é de interpretação e o árbitro teve visão perfeita do contacto. De resto, foi mais uma vergonha de noite, num clube que está à deriva, da direção ao capitão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: É penalty (segundo o critério do próprio Veríssimo teve depois ao longo do jogo) mas o VAR esteve bem. Não é um erro flagrante porque o lance é de interpretação e o árbitro teve visão perfeita do contacto. De resto, foi mais uma vergonha de noite, num clube que está à deriva, da direção ao capitão. Meh, discordo. Eu acredito que o Veríssimo não repare que o Galeno vai contra o outro central por ser empurrado pelo Jorge Fernandes. Em lance corrido também me pareceu que o Galeno tinha só adiantado demasiado e que o central dobrou mais rápido. Mas é indiferente, não jogamos nadinha à bola essa é a verdade irrefutável. 2 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Abril 2024 Só uma pergunta, já estamos qualificados para as competições europeias, correcto (assumindo que o Moreirense e para baixo já não nos apanham)? Isto porque mesmo que acabemos em 5º temos o lugar da Taça de Portugal ia ou para nós ou para o Vitória que não precisaria nesse cenário. Estar na final da Taça dá lugar na Liga Europa mesmo perdendo, certo? Dado o Sporting já estar na CL. (A diferença entre ganhar e perder é o acesso directo à fase de grupos se não me engano). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2024 Citação de JFDCamara, há 3 minutos: Só uma pergunta, já estamos qualificados para as competições europeias, correcto (assumindo que o Moreirense e para baixo já não nos apanham)? Isto porque mesmo que acabemos em 5º temos o lugar da Taça de Portugal ia ou para nós ou para o Vitória que não precisaria nesse cenário. Estar na final da Taça dá lugar na Liga Europa mesmo perdendo, certo? Dado o Sporting já estar na CL. (A diferença entre ganhar e perder é o acesso directo à fase de grupos se não me engano). errado, a regra mudou ja há varios anos Temos de ganhar para ir à LE caso o Porto acabe em 5º no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2024 Estão muito confiantes que estarão na final da taça 😅 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: errado, a regra mudou ja há varios anos Temos de ganhar para ir à LE caso o Porto acabe em 5º no campeonato Portanto assumindo que o Sporting ganha a taça como fica? 1º lugar Champions (fase grupos) 2º lugar Champions (fazer 2 playoffs) 3º lugar Liga Europa (fase grupos?) 4º lugar Liga Europa? Ou Liga Conferência? 5º lugar Liga Conferência (fazer 2 playoffs?) Citação de Banks29, há 2 minutos: Estão muito confiantes que estarão na final da taça 😅 Eu não estou a assumir nada por isso é que já estou a calcular o que dá o 5º lugar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de JFDCamara, há 14 minutos: Portanto assumindo que o Sporting ganha a taça como fica? 1º lugar Champions (fase grupos) 2º lugar Champions (fazer 2 playoffs) 3º lugar Liga Europa (fase grupos?) 4º lugar Liga Europa? Ou Liga Conferência? 5º lugar Liga Conferência (fazer 2 playoffs?) Eu não estou a assumir nada por isso é que já estou a calcular o que dá o 5º lugar 😂 O 3º lugar joga a qualificação e o 4º lugar entraria na Conference. O 5º lugar só ganha acesso a liga europa fase de grupos se for o vencedor da Taça de Portugal. O vencedor da Taça de portugal se for o campeão ou o 2º classificado então ai sim abre-se uma vaga e o 3º lugar ganha acesso direto a fase de grupos, 4 vai a qualificaçao e o 5º a Conference. Editado 8 Abril 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2024 Meu Deus, a falar em quinto lugar. Deixem-me dormir e acordem-me em julho. Mesmo que o AVB não ganhe, pelo menos esta época já terá acabado. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Meu Deus, a falar em quinto lugar. Deixem-me dormir e acordem-me em julho. Mesmo que o AVB não ganhe, pelo menos esta época já terá acabado. Isto é tipo acordar com um pesadelo, virar a cabeça para o outro lado e ele continuar. 😂 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Abril 2024 Era engraçado ir a Conferencia 😅 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Abril 2024 Citação de fns, há 12 minutos: Digamos também que nem 8 nem 80.. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2024 O FC Assobios está morto e enterrado desde o último ano do Lopetegui, e espero que assim continue. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Abril 2024 Mas ainda não se demitiu ou foi demitido???? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 03/04/2024 at 14:56: Como as coisas estão agora (os 5 primeiros classificados) Sporting vai directamente para a Champions Benfica tem de fazer duas eliminatórias para chegar à Champions Porto vai directamente à Liga Europa se ganhar a Taça ou ficar em 3º lugar (isto se o Sporting ganhar a Taça) Braga só vai directamente à Liga Europa se ficar em 3º lugar e o Sporting ganhar a Taça. Ficando em 4º lugar (Porto ficando em 3º ou Sporting ganhando a Taça), o Braga entre na 2ª pré eliminatória da Liga Europa. Vitória só vai directamente à Liga Europa se vencer a taça de Portugal ou ficar em 3º lugar (o Sporting tinha de ganhar a taça). Se for à final com o Sporting e perder a final, o 3º lugar é que vai directamente à Liga Europa. Ficando em 5º lugar apenas, o Vitória entra na 2ª pré eliminatória da Liga Conferência. Citação de JFDCamara, há 2 horas: Portanto assumindo que o Sporting ganha a taça como fica? 1º lugar Champions (fase grupos) 2º lugar Champions (fazer 2 playoffs) 3º lugar Liga Europa (fase grupos?) 4º lugar Liga Europa? Ou Liga Conferência? 5º lugar Liga Conferência (fazer 2 playoffs?) Eu não estou a assumir nada por isso é que já estou a calcular o que dá o 5º lugar 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 30 minutos: Mas ainda não se demitiu ou foi demitido???? Mas se a culpa é do Luís André que sentido faz despedir o Pedroto 2.0? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 56 minutos: Mas ainda não se demitiu ou foi demitido???? lol vai sonhando Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2024 Espero bem que o André não queira ficar com ele sequer Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Abril 2024 Só não mete o lugar à disposição porque está entalado nas eleições. A primeira coisa que faz quando o AVB ganhar é dizer que não renova. E o Pintinho a primeira coisa que faz é dizer que com ele, renovaria. não imagino o cenário com o Pinto a vencer, porque simplesmente seria só mais uma mentira Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Abril 2024 Não vejo necessidade nenhuma de despedir o Conceição agora, o contrato dele vai acabar e a época está praticamente fechada (falta a taça de Portugal mas também não era um treinador em meia dúzia de jogos que ia mudar muita coisa). É agradecer, não renovar, e depois começar a pré-época com o novo treinador. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Abril 2024 Citação de JFDCamara, há 5 minutos: Não vejo necessidade nenhuma de despedir o Conceição agora, o contrato dele vai acabar e a época está praticamente fechada (falta a taça de Portugal mas também não era um treinador em meia dúzia de jogos que ia mudar muita coisa). É agradecer, não renovar, e depois começar a pré-época com o novo treinador. O mais grave nem é a inércia da direção [para tomar uma decisão dessas era em Dezembro/Janeiro e não agora, logicamente] mas sim a cobardia do treinador. Qq gajo no seu lugar já teria colocado o lugar à disposição faz tempo. O problema é que o Sr. Frontal está agarrado ao poleiro com unhas e dentes, tal como a sua direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: O mais grave nem é a inércia da direção [para tomar uma decisão dessas era em Dezembro/Janeiro e não agora, logicamente] mas sim a cobardia do treinador. Qq gajo no seu lugar já teria colocado o lugar à disposição faz tempo. O problema é que o Sr. Frontal está agarrado ao poleiro com unhas e dentes, tal como a sua direção. Porque sabe que dificilmente arranja um clube ao nível do Porto. Nem pela qualidade dele como treinador (que não sou fã), mas porque nenhum clube decente na Europa vai querer um treinador super volátil que já foi expulso mais de 20 vezes fora as vezes que foram perdoados certos comportamentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2024 (editado) Pq o odio ao SC? Acho feio depois de 6 ou 7 anos no clube, quase todos os anos a fazer omeletes sem ovos É porque estar a ser apanhado a meio da eleições? Editado 8 Abril 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post