Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

A verdade é que se for para meter miúdos que prometem a jogar nem vejo tanto "problema" 

Mas tresanda é a acto eleitoral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

A verdade é que se for para meter miúdos que prometem a jogar nem vejo tanto "problema" 

Os míudos:

Pepe, 41 anos, expulso por ser idiota N vezes

Taremi, 31 anos, saída a custo zero, arrastou-se em campo uma volta inteira e agora voltou com vontade que é para não chegar ao Inter sem jogar há 6 meses.

Grujic, 28 anos, 4 anos de Porto, mais de 100 jogos: não sabe fazer um passe em progressão

Wendell, 30 anos, desliga o cérebro nos últimos minutos e já agora não lhe peçam para defender que isso cansa.

Tens aí os míudos. Pena o Zaidu e o Marcano estarem lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

E dizem as más línguas que quando veio emprestado do Ajax foi tb por indicação do filho, tendo confirmado que era um profissional exemplar no tempo em que se cruzaram nos países baixos. Não deixa de ser curioso.

Que sejam os últimos dias desse traste [e não estou a falar do Jorgie] no clube.

Agr também queres mandar o chico embora? O chico tbm é uma arma eleitoral do Jorge Nuno?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até pode nem dar em nada positivo para o Clube, mas ver o @Phil a rasgar o Conceição deixa-me cheio de orgulho. Até o @a.lopes já removeu aquele avatar asqueroso.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Agr também queres mandar o chico embora? O chico tbm é uma arma eleitoral do Jorge Nuno?

Percebeste tudo ao contrário. O Chico é que teve uma palavra a dizer na vinda do Jorgie. Então o filhote garante ao pai que o colega no Ajax sempre foi um profissional de excelência e agora de um momento para o outro vira um indisciplinado do pior?

Se isto para ti faz algum sentido para mim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal mas vocês estão errados quando dizem que SC é senhor todo poderoso e dirige a totalidade do departamento de futebol. Ora aí está mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Também pensei nisso mas acho difícil tendo em conta que só há 2 jogos até lá e são entre jogos da final-four da Youth League. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Percebeste tudo ao contrário. O Chico é que teve uma palavra a dizer na vinda do Jorgie. Então o filhote garante ao pai que o colega no Ajax sempre foi um profissional de excelência e agora de um momento para o outro vira um indisciplinado do pior?

De onde vem essa história do Chico ter tido palavra na vinda do Sanchez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 32 minutos:

Faltou o mr green

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é demasiado triste. Estou para ver qual será a desculpa que se segue.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube completamente perdido. Encostam 4 ativos no final da época, vamos ter um poder negocial fantástico no final da época se for para os vender...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Clube completamente perdido. Encostam 4 ativos no final da época, vamos ter um poder negocial fantástico no final da época se for para os vender...

O Sanchez vai devolvido ao remetente. O Jaime vai ter de ficar no plantel. O Franco não jogava desde desde fevereiro, não era titular e fazia mais de 10 minutos desde janeiro por isso também não seria por aí. Pena é o Toni. Podia ter saído de alguma forma valorizado e agora vai sair ao preço do que custou. Ou então de empréstimo em empréstimo até acabar contrato. Ou então pode ser que o treinador novo o queira ver na pré-epoca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia era a $ad e o treinador a treinar a parte noutro clube, isso sim era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Lista de culpados (em atualização)

1. Andre Villas Boas

2. Arbitros

3. Tempo util de jogo

4. Benfica

5. Sporting

6. Clubes do Sul

7. UEFA

8. David Carmo

9. Sanchez, Martinez, Franco, Ivan Jaime

o que falta?

O departmento médico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 49 minutos:

De onde vem essa história do Chico ter tido palavra na vinda do Sanchez?

Recordo-me de ter vindo na imprensa. E não se trata de ter tido uma palavra na sua contratação, expliquei-me mal. O Chico é que partilhava balneário com ele e segundo consta disse sempre maravilhas sobre o seu profissionalismo. Acho perfeitamente natural ter sido questionado acerca do perfil do companheiro, o que não acho natural é agora, de um momento para o outro, tornar-se um ativo problemático, um gajo sem compromisso nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O burro sou eu de me meter nestas discussões sem sentido.

O Jorgie podia ser um excelente profissional do Ajax e no Porto e pode muito  bem ter ficado desmotivado com as opções do treinador ao ponto de começar a cagar nos treinos

O julgamento de caracter que alegamente foi feito pelo Chico em nada tem a ver com a atual situação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Toni Martinez. Talvez seja daquelas pancas ou fetiches futebolísticos (bem provável), mas não me importava de o ver no Benfica. Não me batam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Eu gosto bastante do Toni Martinez. Talvez seja daquelas pancas ou fetiches futebolísticos (bem provável), mas não me importava de o ver no Benfica. Não me batam.

Tb não me importava de o ter como suplente no Sporting.

O Franco é que me desapontou um pouco, esperava mais dele. Acho que se tivesse voltado para aqui está um ou dois níveis acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

EPA é um gajo limitado. É forte fisicamente, decente no jogo de cabeça. Quando joga um bocado mais nota-se bastante as limitações que tem. 

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Tb não me importava de o ter como suplente no Sporting.

O Franco é que me desapontou um pouco, esperava mais dele. Acho que se tivesse voltado para aqui está um ou dois níveis acima.

O Franco não tem qualidade para jogar a este nível (num grande diga-se). O suposto bom pé esquerdo que tem não é mais que mediocre a este nivel. É curto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é inegável do Toni. É que o gajo sempre que entra em campo não dá uma bola como perdida. Tem uma atitude espetacular. E eu nem sou grande fã do jogador. Limitado demais tecnicamente pra me agradar.

Ainda bem que o teu contrato acaba em breve seu cão.

Há uma estatística muito interessante, entre as faltas e os vermelhos. Somos a equipa que precisa de menos faltas para ter vermelhos. Precisamos de 45 faltas para ver um vermelho. O SC Braga, por exemplo, é a última equipa e precisa de 300 e tal faltas para ter um vermelho. O Sporting anda lá perto e o Benfica tem menos», começou por dizer.

f*da-se o SC a questionar como é que o FCP é o clube que menos falta precisa de fazer para levar tanto cartão vermelho.

Será porque os cartões vermelhos são por agressões com o jogo parado, provações ao árbitros e outras atitudes anti-desportivas?

Que ignorante. Que mania. Só fala de árbitros. Está-me aqui a falar da arbitragem com o Estoril. 

Editado por fns
  • Haha 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que o David Carmo é que é gajo de altos tomates, foi feito bode expiatório em 2 épocas, sabia que mais cedo ou mais tarde ia abancar e por isso teve tomates de dizer ao senhor frontal que ele é um m*rda que lambe os tomates aos favoritos e f*de os outros só porque lhe apetece.

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual juventude? Um plantel com média de idade de 26 anos? Centrais de 36 e 41 anos? Os rivais têm médias de idade de 24,5. Vão pó crl. Estou em meltdown. Não aguento mais mentiras. Já me basta o presidente o ser.

Editado por fns
  • Haha 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tinham falta de empenho?? Então, ao invés de darem 1500 voltas ao campo só davam 1000?? Malandros! Ou andaram-se a baldar aos mergulhos sincronizados??? Ainda pior!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Qual é a posição do Jaime? É que já jogou a extremo, a oito e a dez e esteve mal em todas elas no Porto. 

Uma mentira dita tantas vezes não passa a verdade.
O Jaime teve um bom início no Porto, fez alguns jogos interessantes. Não jogava muitas vezes mas tinha um contributo positivo. Entretanto lesionou-se e deixou de ter oportunidades. Quando finalmente teve foi a jogar a "8" ou lá o que é, o que vai contra aquilo que é como jogador. Não digo que devia ter jogado sempre, mas a gestão dele obviamente foi errada.

Alías, estes 4 jogadores foram geridos mal como a m*rda. Mais uma prova de que o Sérgio já perdeu o balneário. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...