Boitswana Publicado 2 Maio 2024 O único receio que eu tenho é que optem por um estilo de treinador mais romântico ou exótico. Nomes como o Sampaoli já entram nessa linha e não são do meu agrado. Espero que canalizem todos os esforços para trazerem o melhor treinador ao nosso alcance. Para mim a escolha do treinador será sempre a chave do sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2024 Acho que é preciso é o homem chegar lá primeiro Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Maio 2024 O Miguel Cardoso está disponível? Fez um grande trabalho no Rio Ave. Se não, gostava do Pepa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: O Miguel Cardoso está disponível? Fez um grande trabalho no Rio Ave. Se não, gostava do Pepa Já eu gostava de ver cá o Abel Xavier, perdão o Faissal, é que tanto ano a ver futebol de arrancar olhos o que precisamos mesmo é de um treina-a-dor. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: O Miguel Cardoso está disponível? Fez um grande trabalho no Rio Ave. Está na final da Liga dos Campeões Africana 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 (editado) Sampaoli é pegar numa pistola dar um tiro num pé e de seguida dar no outro. Editado 2 Maio 2024 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Sampaoli é pegar numa pistola dar um tiro num pé e de seguida dar no outro. Completamente Citação de fns, há 12 minutos: Interessaria? Brasiu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 40 minutos: Completamente Brasiu. Não aceitou. Vai para lá o Petit. Mas a malta do Vitória não gostou que ele fosse a Lisboa falar com os brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Maio 2024 Citação de fns, há 14 minutos: Não aceitou. Vai para lá o Petit. Mas a malta do Vitória não gostou que ele fosse a Lisboa falar com os brasileiros. Mais uns votos para o Chega E sim, apostava no Álvaro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2024 Citação de fns, há 1 hora: Interessaria? Quente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2024 Citação de fns, há 1 hora: Interessaria? Não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2024 Caguem no Álvaro Pacheco. Não tem o que é preciso para treinar um grande, a começar pela sua equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Quente Muito quente, quase a ferver? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de fns, há 1 minuto: Muito quente, quase a ferver? Depois do post do @Boitswana era quem eu ia buscar, tenho a certeza que ia fazer um excelente trabalho. Editado 2 Maio 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2024 Não quero o Álvaro Pacheco. Não o acho pronto para um grande. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 sobre o Alvaro Pacheco eu já tinha falado dele para o FC Porto no outro dia no tópico dos treinadores Citação de IlidioMA, Em 01/05/2024 at 11:44: os portistas que não entrem já aí de pés juntos, mas eu se fosse o presidente era o gajo que ia buscar. Claro que o Zubizarreta - até para justificar a sua vinda - vai tentar ir buscar - e vai trazer, pode não ser é a primeira escolha - um nome internacional, de preferência um espanhol, já se sabe como são os espanhóis quando vêm para cá, enchem isto de espanhóis - recordemos o Lopetegiu quando veio trouxe 11 jogadores ou espanhóis ou da Liga espanhola - e fala-se de Valverde. Talvez se fiquem por Marcelino ou assim. Mas eu não me metia nessa aventura. Os espanhois têm um fraquíssimo entendimento do nosso país e da nossa liga derivado ao facto de eles pura e simplesmente ignorarem a nossa presença na sua península - e isso teria tudo para correr mal. Mas um rato velho como o Cota da Boina, habituado a trabalhar à míngua (que é como o Porto estará no futuro mais próximo) e habituado a make do with what you got, apostar nos miúdos da B, epá, é a escolha mais que acertada para o panorama do Porto presente. Claro que sei bem que os portistas lerão isto com frustração, quiçá escárnio. Acabarem eles de recuperar o seu clube e a sua auto-estima para agora irem buscar um treinador que não entusiasma? Um méne do tugão? Pois, eu sei. Mas pensando na realidade financeira do clube, e nas perspectivas de talentos da equipe B que podem (devem!) explodir na equipe A já, eu não hesitava. O Pacheco, tenho a certeza, far-me-ia esse trabalho. Um gajo que venha de fora, quiçá com a mania das grandezas, pode ao mesmo tempo implicar um investimento severo - que, tudo aponta, o Porto não pode fazer hoje - e tapar os putos, que não conhece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 2 horas: Caguem no Álvaro Pacheco. Não tem o que é preciso para treinar um grande, a começar pela sua equipa técnica. Como assim? Não sei de onde vem a ideia que a equipa técnica dele é fraca, não corresponde à realidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Maio 2024 Eu não consigo entender todo o fascínio com o Álvaro Pacheco que se vai vendo por essa internet fora. Parece-me ser um treinador competente, sim, mas para um nível consideravelmente abaixo de um grande. 6 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Maio 2024 É muito fácil falar com este distanciamento histórico, mas parece-me que qualquer treinador que faça um trabalho minimamente acima do esperado num Braga ou Vitória fica logo cheio de hype entre nós. Foi assim com o Ivo Vieira, com o Pepa, e aparentemente agora com o Álvaro Pacheco, ainda que num patamar inferior, do que vou lendo por aqui. Por outro lado, o único treinador que para além de resultados acima da média mostrou qualidade exibicional e consistência ao nível de um clube grande foi alguém que efetivamente contratámos e que se veio a revelar provavelmente o nosso pior treinador (excluindo contratações a meio da época) dos últimos quase 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Por outro lado, o único treinador que para além de resultados acima da média mostrou qualidade exibicional e consistência ao nível de um clube grande foi alguém que efetivamente contratámos e que se veio a revelar provavelmente o nosso pior treinador (excluindo contratações a meio da época) dos últimos quase 20 anos. Paulo Fonseca? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2024 O Sampaoli, a vir, virá para cumprir a quota de anões, substituindo o Luís Gonçalves. É o motivo válido para ser considerado. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: que faça um trabalho minimamente acima do esperado num Braga ou Vitória fica logo cheio de hype entre nós sim, mas há uma diferença considerável entre os dois grandes do Minho, hoje em dia. Fazer 60 pontos com o Braga é cumprir espectativas. Fazer 60 pontos com o Vitória é quase ser campeão. Não vejo como possa ser possível tentar desvalorizar o feito do Pacheco (embora aposte, conhecendo os vitorianos, eles próprios serão os primeiros a fazê-lo...), apesar de perfilhar da ideia de que ele não é exactamente material de clube grande. Mas hey, entre o Sampaoli e o Pacheco eu sei quem eu preferia. Ou a vir um espanhol random qualquer, preferia o Alvaro Pacheco. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Por outro lado, o único treinador que para além de resultados acima da média mostrou qualidade exibicional e consistência ao nível de um clube grande foi alguém que efetivamente contratámos e que se veio a revelar provavelmente o nosso pior treinador (excluindo contratações a meio da época) dos últimos quase 20 anos. Citação de JoaoFer, há 15 minutos: Paulo Fonseca? @Quan Chi e o percurso e curriculo do Paulo Fonseca desde então veio a demonstrar o quão errada essa acepção, que parecia tão evidente de si em 2014, afinal estava. Se calhar teve mais a ver com as contratações fracas que lhe deram do que com o Paulo Fonseca em si. O Porto, bicampeão em cima do Benfica do JJ, e com um treinador que muitos encaravam com um mero adjunto, decidiu up the ante e decidiu que ia ser campeão à mesma com Licás e Josués e Carlos Eduardos como contratações da época (em ano em que tinham vendido o Moutinho e James, que me lembre). Mas é assim, o Benfica também no ano em que podia ser penta decidiu que vender mais de metade da defesa (Semedo, Lindelof e Ederson) e substitui-los pelo Varela e Douglas iria resultar. Acontece muito, uma equipa que ganha tanto que se torna displicente. Olha o Bayern este ano, decidiu que ia atacar uma época com praí 15 jogadores e que isso chegava. Pois não chegou. 2 Compartilhar este post Link para o post