Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 horas:

img_920x519$2024_05_20_13_43_02_2253909.jpg

O equipamento especial que vamos usar......AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LOUCURA DE EQUIPAMENTO ESPECIAL! ATÉ ME SALTOU UMA LÁGRIMA. Vamos mas é para o crl com esta brincadeira. 

tá top, deu trabalho fazer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Política de terra queimada 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 minutos:

Política de terra queimada 🤣

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Puto @BrunoCardoso, falaram-me muito bem deste miúdo que supostamente termina contrato e até é agenciado por um Tuga qq.

Spoiler

Diz-te alguma coisa?

Wrong topic. @Diogo_CFB podes mover para o tópico do futebol, por favor? 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Como assim?

Se for atual direção demissionária a dar esta autorização, em que o atleta poderá estar ausente até dia 09/08 (dia da final masculina), é só e apenas mais uma medida que irá interferir com a preparação da próxima época por parte da direção que entra em funções só para a semana. Se já tiver sido a direção presidida pelo AVB, nada a criticar, a não ser o facto de prejudicar a preparação da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 42 minutos:

Se for atual direção demissionária a dar esta autorização, em que o atleta poderá estar ausente até dia 09/08 (dia da final masculina), é só e apenas mais uma medida que irá interferir com a preparação da próxima época por parte da direção que entra em funções só para a semana. Se já tiver sido a direção presidida pelo AVB, nada a criticar, a não ser o facto de prejudicar a preparação da época.

Não acho que se deva cortar as pernas ao jogador assim nestas oportunidades, se o mesmo quiser ir. E acho que o AVB pensa igual. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca diria que não a um jogador que peça para representar o seu país nos JO. É absurdo que os clubes tenham sequer que autorizar mas isso são outros quinhentos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

Puto @BrunoCardoso, falaram-me muito bem deste miúdo que supostamente termina contrato e até é agenciado por um Tuga qq.

Mostrar conteúdo oculto

Diz-te alguma coisa?

Wrong topic. @Diogo_CFB podes mover para o tópico do futebol, por favor? 

Não conheço.

Da Servia estou mais a par das gerações de 2005, 2006

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 8 horas:

Não me passa pela cabeça não ter sido autorizado pela direção do André. Seria mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Aparentemente vão criar uma equipa feminina sénior de futebol do zero, que começará na 3ª divisão já na próxima época.

https://www.ojogo.pt/5517024470/equipa-senior-feminina-do-fc-porto-vai-comecar-na-iii-divisao/

Sempre é melhor que a ideia do PdC de pegar no Valadares ou no Racing Power, comprar aquilo e meter FC Porto no nome e siga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Aparentemente vão criar uma equipa feminina sénior de futebol do zero, que começará na 3ª divisão já na próxima época.

https://www.ojogo.pt/5517024470/equipa-senior-feminina-do-fc-porto-vai-comecar-na-iii-divisao/

Grande André Villas Boas, só tem 3 dias de direção e já criou a equipa feminina sénior, que home

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Sempre é melhor que a ideia do PdC de pegar no Valadares ou no Racing Power, comprar aquilo e meter FC Porto no nome e siga.

Na semana passada havia um rumor que dizia que íamos pegar no RP. Para mim faz mais sentido assim, na 3ª divisão, dando tempo para reunir um leque jeitoso de jovens atletas que evoluam e cheguem à 1ª divisão prontas para lutar com os rivais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Foi o que fizeste no Voleibol, com algum sucesso. Mas concordo com a preferência desta abordagem de não passar à frente de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Zerbi faz sentido. Não indo para Milão dificilmente arranja um projeto mais ambicioso do que o nosso. Talvez um Napoli, se falharem o Conte, uma Fiore, se o Italiano sair (tb é apontado ao Napoli) e depois clubes de 2ª linha europeia como o Marselha, por exemplo.

Não sei bem o que pensar da hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Na semana passada havia um rumor que dizia que íamos pegar no RP. Para mim faz mais sentido assim, na 3ª divisão, dando tempo para reunir um leque jeitoso de jovens atletas que evoluam e cheguem à 1ª divisão prontas para lutar com os rivais.

Supostamente era o que estava acordado com o PdC. Os gajos do RP pensavam que iam convencer o AVB e seguir com o negócio, mas nada feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

É a decisão perfeita. Começarmos do zero e subirmos com mérito. Cada coisa a seu tempo, um projeto em termos, apostando na juventude.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...