Phil Publicado 26 Maio 2024 Independentemente de muita coisa, obrigado SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Independentemente de muita coisa, obrigado SC. É isto. Mas está na hora de ver caras novas e ideias novas em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Até espero ver este assunto arrumado breve, muito breve. SC a sair durante a próxima semana, e o substituto ser apresentado breve para não se andar 1 mês a ouvir nomes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2024 Não é o melhor treinador que por cá passou mas é sem dúvida aquele que mais me marcou. Fui muito crítico dele sobretudo no segundo ano quando perdemos aquele campeonato para o Benfica, mas daí para a frente "converti-me". Nesta fase não espero que quem lhe suceda faça um trabalho melhor porque acho que o buraco em que estamos metidos é bem mais fundo do que parece ser a visão geral aqui. Espero que se mantenha vivo na figura do treinador aquilo que é o Porto, que durante estas sete épocas, com mais ou menos bom futebol, com mais ou menos atitudes despropositadas, sempre lá foram estando e que me fizeram muito feliz a ir com esta equipa para todo o lado. Venham mais capítulos no livro de honra de vitórias sem igual. 4 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Maio 2024 Citação de AVB2024, há 14 minutos: Que disse o Conceição sobre o AVB? Não disse nada especificamente, mas diz que a decisão é dele e já a tomou. Perguntaram se era preciso convencê-lo a ficar e ele disse que se ia sentar com o André e ver o melhor rumo para o Porto. Mas é pela forma como diz e como (não) o valoriza/reconhece. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Não sei o que é que a Premier League precisa mais para o levar 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2024 As caras do Baía e do SC no fim do jogo são o porta estandarte de tudo aquilo que já ninguém quer neste Porto. Foram símbolos como jogadores, um deles também como treinador e claramente chegamos ao ponto limite de desgaste, falta de ideias, de estrutura e "esperança" e nós como adeptos não podíamos aguentar mais um mandato. O próprio jogo em si personifica igualmente o que digo. Muita raça, muito empenho e coração, mas a execução já não está prevalente. Agradeço ao PdC, SC e muitos que contribuiram ao que o Porto se tornou como clube e marca, mas tenho esperança para o que se segue com o AVB. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2024 Estou mesmo feliz mas ainda bastante desconfiado A partir de terça/quarta feira vai começar o shitshow da silly season Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2024 Valeu pela Taça. Finalmente acabou a época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2024 Citação de Samuel, há 15 minutos: Até espero ver este assunto arrumado breve, muito breve. SC a sair durante a próxima semana, e o substituto ser apresentado breve para não se andar 1 mês a ouvir nomes. É preciso calma. Os nomes devem estar identificados mas não nos podemos precipitar. O Flick deve assinar pelo Barça nos próximos dias. Conte no Napoli, Thiago Motta na Juve, P. Fonseca no Milan e o Gasp deve continuar em Bergamo. Espanha e Itália fechados. O Bayern tb já arranjou treinador, o OM poderá atacar o Conceição, o Nice e o Lille têm como prioridade o Bruno Génésio e em Inglaterra resta o Chelsea, que parece mais inclinado para um treinador jovem (fala-se em Maresca e o gajo do Ipswich) e o United que é uma verdadeira incógnita. Ou seja, no espaço de poucos dias podemos ter os bancos todos preenchidos e gajos como o Poch, o Potter ou o De Zerbi no desemprego. É aí que poderemos ter mais hipóteses de convencer um desses nomes sonantes, quando ficarem sem alternativas. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Maio 2024 O presidente do clube tirou foto com a taça ou cagaram todos de alto no homem.? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Maio 2024 Fim de uma era a nível de presidência e de treinador. Fica-me uma certa frustração sobre a figura icónica de Pinto da Costa terminar o seu ciclo da forma como termina, representa um espaço e um tempo que nunca será preenchido, hoje em dia falar e pensar FC Porto é falar e pensar Pinto da Costa, são duas entidades que se misturam. Neste sentido, o trabalho de AVB será gigantesco, incutir um novo caminho e, mais importante, uma nova mentalidade. A SC um enorme muito obrigado, mesmo!!! Foram 7 anos complexos, uma busca incessante para fazer o melhor possível, ganhando títulos, rodeado de abutres diretivos e de penúria financeira. Foram 7 anos a vencer, sabendo-se que nenhuma equipa vence sempre. Até sempre Sérgio! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2024 (editado) O Sérgio fala neste como sendo o ano mais difícil mas eu não consigo deixar de ver 19/20 como o mais complicado. Logo a começar por termos sido obrigados a trocar a estrutura do meio campo (saída do Herrera, entrada do Uribe), termos vindo de uma segunda metade de época do Benfica absolutamente incrível, e para piorar, começamos com uma eliminação contra o Krasnodar e uma derrota na primeira jornada frente ao Gil, ao mesmo tempo que o Benfica dava 5 ao Sporting na Supertaça e depois 5 ao Paços na primeira jornada. Entretanto as coisas estabilizaram até pela vitória na luz, mas em janeiro novo duplo dissabor: perde na jornada em que podia encurtar distância para o Benfica (1-2 contra o Braga) ao mesmo tempo que o Benfica ganha em Alvalade o Sporting. Pouco depois perde nos últimos minutos a Taça da Liga. Por fim, COVID-19. Muitos referem que o meltdown do Benfica foi decisivo, e em parte têm razão, mas esse só acontece depois de todas aquelas circunstâncias difíceis que decidiriam o futuro de praticamente todos os treinadores. Ou seja não estaríamos lá para aproveitar os deslizes do Benfica. Esta época foi difícil, mas principalmente porque mostrou incapacidade de dar a volta ao contexto, capacidade essa que teve em 2020. 99% dos treinadores não teriam aguentado aquelas circunstâncias. edit: esqueci-me de referir que essa época nunca esquecerei porque foi aí que comecei a gostar do SC. Antes de 19/20 encontrariam facilmente posts meus de hate a ele. Continuo a gostar apesar de tudo o que aconteceu de menos bom. Que tenha sucesso Editado 26 Maio 2024 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2024 O meu muito obrigado ao Sérgio Conceição por estes 7 anos Entrou numa situação super delicada do clube e conseguiu 11 títulos nesse período e quase sempre com prestações de grande valor nas competições europeias Voltou como um símbolo do clube sai quase com o estatuto de lenda A melhor das sortes e que regresse daqui a uns anos 💙💙💙 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 Citação de quimmanel, há 58 minutos: O presidente do clube tirou foto com a taça ou cagaram todos de alto no homem.? http://x.com/dailydragoes/status/1794828964311265540?s=19 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Maio 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: http://x.com/dailydragoes/status/1794828964311265540?s=19 Essa foto foi tirada num contexto diferente. O mister vai a passar com a taça. Não me parece que tenham posado para a foto os 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 9 horas: o gajo do Ipswich) e o United que é uma verdadeira incógnita. Além do Chelsea, como referiste, também se fala dele para o United 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2024 Finalmente acabou a época. 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2024 (editado) 1981/82 Campeonatos Benfica - 24 Sporting - 16 Porto - 7 Taças de Portugal Benfica - 17 Sporting - 11 Porto - 4 2023/24 Campeonatos Benfica - 38 Sporting - 20 Porto - 30 Taças de Portugal Benfica - 26 Sporting - 17 Porto - 20 Que o AVB consume o que o PdC começou Editado 27 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Maio 2024 O que me suscita dúvidas é o processo da equipa técnica. Gasperini confirmou hoje que irá permanecer na Atalanta, e sinceramente não consigo ver alguém com mais ou mesmas capacidades do Sérgio, e que seja para a nossa carteira no momento. Mas tenho a opinião que o ciclo do Sérgio no clube, chegou ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2024 Citação de AVB2024, há 12 minutos: O que me suscita dúvidas é o processo da equipa técnica. Gasperini confirmou hoje que irá permanecer na Atalanta, e sinceramente não consigo ver alguém com mais ou mesmas capacidades do Sérgio, e que seja para a nossa carteira no momento. Mas tenho a opinião que o ciclo do Sérgio no clube, chegou ao fim. O SC em 2017 também era uma incógnita. Para muitos de nós, seria apenas mais um treinador a ver o Benfica ganhar um campeonato, até porque nesse ano nem capacidade financeira houve para elevar o nível da equipa. O Gasperini só faz bem, vai jogar a Champions ainda por cima como cabeça-de-série (creio que isso continua a contar para o sorteio dos jogos), e para além disso está num projeto que por si só tem capacidade de discutir esses lugares. Não vejo incentivos para vir para Portugal. Já para o Potter pode ser diferente, talvez só consiga lugar em equipas menores da Premier League ou um Rangers da vida que lhe pague bem já que dá sempre para Top-2 e consequentemente a possibilidade de disputar a Champions. Compartilhar este post Link para o post