La Flame Publicado 27 Maio 2024 Com jeitinho tinhas conseguido ir ver o jogo, craque. Um dos portões secundários do staff / polícia ficou aberto quando abriram as portas de acesso às bancadas e houve bastante malta que conseguiu esgueirar-se para as bancadas. Depois apareceram os spotters e mandaram-nos embora, mas ainda lá ficaram quase 1 hora antes do jogo começar. Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: Não fazia ideia, sequer. Nem do Porter nem Chamas sabia. Quanto aos Super, fiquei perto deles, atrás da baliza. O ambiente ali está de cortar à faca, aquilo vai entrar em ebulição. Foi de última hora, safei uns bilhetes do nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos: Não fazia ideia, sequer. Nem do Porter nem Chamas sabia. Quanto aos Super, fiquei perto deles, atrás da baliza. O ambiente ali está de cortar à faca, aquilo vai entrar em ebulição. Foste tu que foste assistido antes do jogo começar? 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Muito bonito, sim senhor. O Marcelo está completamente à nora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2024 Citação de M. Porter, há 17 minutos: Foste tu que foste assistido antes do jogo começar? 😁 Não. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 SC A chamar o avb, está mais que feito. Mais 4 anos dele 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Há muitos anos disse que sonhava treinar o Porto Não vos vi, bois. Fui comprar a camisola alternativa do Porto para oferecer à minha irmã. Fui com a minha afilhada, o pai e avô dela, que são os meus melhores amigos. Eles são todos portistas. Amigo, tu e @Petar Musa não sei qual dos dois daria um dragão de ouro 💙 Citação de Samuel, há 13 minutos: txii esta vai ser dificil para os haters @Boitswana em estado critico 😛 2 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos: Fui com a minha afilhada, o pai e avô dela, que são os meus melhores amigos tu nunca vais conseguir combater as alegações de que és mais velho que a salva rainha admitindo que um dos teus melhores amigos é uma pessoa que já é avô 1 6 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Maio 2024 Vítor Pereira regressa ao FCPorto... souberam primeiro aqui, ainda antes da cmtv Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 Aqui cortaram cebolas. Ele a correr em frente aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2024 Citação de MichaelAndrews, há 28 minutos: Vítor Pereira regressa ao FCPorto... souberam primeiro aqui, ainda antes da cmtv Não me parece que a relação entre o Vitor Pereira e o AVB depois de trabalharem juntos fosse a melhor, mas, é algo bastante possivel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Maio 2024 Citação de MichaelAndrews, há 49 minutos: Vítor Pereira regressa ao FCPorto... souberam primeiro aqui, ainda antes da cmtv Fodase Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Maio 2024 Equipa acaba a liga em 3º, ganha a taça de portugal para salvar a época... Aquece AVB, que vais acumular funções. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 Mas o Gasperini não aterrou já no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 Citação de Alonso., Agora: Mas o Gasperini não aterrou já no Porto? Já inscreveu os filhos no Colégio de Gaia Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Já inscreveu os filhos no Colégio de Gaia E o Valverde? Já foi visto no Norte Shopping? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2024 Citação de Boitswana , Em 20/05/2024 at 23:44: Puto @BrunoCardoso, falaram-me muito bem deste miúdo que supostamente termina contrato e até é agenciado por um Tuga qq. Mostrar conteúdo oculto Diz-te alguma coisa? Wrong topic. @Diogo_CFB podes mover para o tópico do futebol, por favor? Sei que mal leste a notificação pensaste logo 'vem aí m*rda', mas estás enganado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Mas o Gasperini não aterrou já no Porto? Vai fazer uma partida de Quidditch com o Potter, quem apanhar a Golden Snitch fica com o cargo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Sei que mal leste a notificação pensaste logo 'vem aí m*rda', mas estás enganado. Fui ver umas m*rda do miúdo e fiquei impressionado. Que pérola. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Esse chavalo sérvio não tinha assinado pelo Milan ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2024 Estamos em 2024 malta Sérvios futebolista só são bons no FM Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2024 (editado) Posso criar entretanto tópico para a próxima época? Para arrumar já os rumores. Editado 27 Maio 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 Este ano deviamos fazer uma contagem. Exemplo: Total rumores: 317 Total rumores certos: 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 Até estou admirado ainda não terem noticiado o Mbappe estar para assinar, com a chegada do Klopp é mesmo jogador que vai de encontro ao perfil do alemão 4 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Há muitos anos disse que sonhava treinar o Porto Não vos vi, bois. Fui comprar a camisola alternativa do Porto para oferecer à minha irmã. Fui com a minha afilhada, o pai e avô dela, que são os meus melhores amigos. Eles são todos portistas. Nós sabemos que és um dos nossos💙 Compartilhar este post Link para o post