Mica Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Nico González: "Exigência de Sérgio Conceição fez-me progredir. Sou melhor jogador" (ojogo.pt) Nico González: "Sérgio Conceição tem contrato. Espero que fique, é um grandíssimo treinador" (ojogo.pt) Entrevistas curiosas do Nico. Ele falou em direto para a SportTV no fim do jogo, estava com o Alan Varela. Elogiaram-se bastante um ao outro. Quanto ao SC, deram a entender que não sabem mesmo de nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de Mica, Agora: Quanto ao SC, deram a entender que não sabem mesmo de nada. Até o filho o disse. O que me faz acreditar que estão todos a mentir porque se o Galeno, a julgar pelo que disse, sabe os outros também sabem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: O João Ricardo Pateiro, que falaram há pouco tempo que podia ir para o Porto, segundo li por aí deve ir para o novo canal "Now" Ainda bem que o Porto não foi em cantigas. Para mim a escolha era muito fácil, Pedro Azevedo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Até o filho o disse. O que me faz acreditar que estão todos a mentir porque se o Galeno, a julgar pelo que disse, sabe os outros também sabem. Disse o mesmo, mas disse de forma diferente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Ainda bem que o Porto não foi em cantigas. Para mim a escolha era muito fácil, Pedro Azevedo. Esse é portista Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Então o teu argumento inicial cai, com base nas tuas palavras, por terra. Porque a questão não é ser ainda o seu treinador. É ter sido seu treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Ele falou em direto para a SportTV no fim do jogo, estava com o Alan Varela. Elogiaram-se bastante um ao outro. Quanto ao SC, deram a entender que não sabem mesmo de nada. Vendo o Insta deles, volta e meia aparecem fotos deles juntos com as companheiras. É boa essa harmonia entre jogadores da mesma posição e que jogam lado a lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Disse o mesmo, mas disse de forma diferente. O Galeno? Como vai ser o FC Porto sem Sérgio Conceição, consegue imaginar? «Hum, ainda não imaginámos isso, mas com certeza o Sérgio vai ser feliz e vamos sentir muito a falta dele.» Se ainda ninguém sabe de nada e não há decisão porque vai sentir falta dele? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: O João Ricardo Pateiro, que falaram há pouco tempo que podia ir para o Porto, segundo li por aí deve ir para o novo canal "Now" Que canal é esse? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Então o teu argumento inicial cai, com base nas tuas palavras, por terra. Porque a questão não é ser ainda o seu treinador. É ter sido seu treinador. Mas qual argumento inicial, cada vez menos se vê os jogadores a darem "opiniões" mas sim a dizerem o politicamente correto. Basta assistir qualquer CI, entrevista, qualquer intervenção em público para se perceber que estão manietados pelas máquinas de comunicação social dos clubes. Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Esse é portista Claro que é, basta ver a paixão com que relata os jogos do Porto. Para além disso parece um excelente profissional. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Galeno? Como vai ser o FC Porto sem Sérgio Conceição, consegue imaginar? «Hum, ainda não imaginámos isso, mas com certeza o Sérgio vai ser feliz e vamos sentir muito a falta dele.» Se ainda ninguém sabe de nada e não há decisão porque vai sentir falta dele? Não, a forma como o Nico e o Alan abordaram o tema do SC foi diferente do filho, o filho obviamente sabe ou desconfia e deu a entender que vai sair mas que gostava que ficasse. Do Nico e Alan o que retive foi algo do género de "tanto quanto sei, tem contrato e deve ficar", como se o medo deles fosse mais alguém o vir buscar do que propriamente ser ele a sair por si. Por exemplo o Diogo Costa também deu a entender que sabe ou desconfia de alguma coisa e foi extretamente cauteloso, dizendo que não comenta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Que canal é esse? É como se fosse uma CMTV 2 (mais para noticias) Vai ocupar o canal 9 das grelhas É do mesmo grupo A jornalista/pivot portista Patricia Matos, que esteve na TVI, por exemplo, vai para lá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de Mica, há 17 minutos: Achas que uma parte do plantel sabe a decisão e a outra não? E a que sabe não comenta com o restante plantel? Parece-me pouco credível. Acredito que todos saibam da decisão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Pedro Emanuel vai deixar comando técnico do Al Khaleej (ojogo.pt) Treinador de 49 anos vai ter de pagar cerca de 246 mil euros devido à rescisão Ainda vão pensar que vai para o Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 (editado) Já agora sobre o Galeno a forma como fala do futuro parece-me que se coloca mais para lá (saída) do que para cá. Editado 28 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 8 minutos: Achas que uma parte do plantel sabe a decisão e a outra não? E a que sabe não comenta com o restante plantel? Parece-me pouco credível. Acredito que todos saibam da decisão. Não sei, podem ter sido dois bons poker faces. Acho que este assunto para o plantel foi um elefante no meio da sala, isso sim. Algo que muitos desconfiam que irá acontecer, mas que não se fala no balneário. E basta que estes dois sejam tipo Zaidu (viram ele a dançar com a taça?), descontraídos e desinteressados por questões extra-futebol, para que não tivessem dedicado grande tempo a pensar nisso. Editado 28 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Já agora sobre o Galeno a forma como fala do futuro parece-me que se coloca mais para lá (saída) do que para cá. Abençoado seja Wanderson Galeno Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2024 Quem acham que vai para à Arabia neste verão? Era um sitio fixe para mandar o Galeno, mas tenho muito medo que seja o Diogo Costa... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Quem acham que vai para à Arabia neste verão? Era um sitio fixe para mandar o Galeno, mas tenho muito medo que seja o Diogo Costa... Pepe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2024 Tive meia hora de volta do transfermarkt a escrever uma lista de possíveis opções para nosso treinador: Portugueses: Spoiler José Mourinho Paulo Sousa Rui Faria Bruno Lage Vitor Pereira Abel Ferreira Luís Castro Leonardo Jardim Pedro Martins Estrangeiros: Spoiler Graham Potter Mauricio Pochettino Bruno Génésio Niko Kovac Rudi Garcia Massimiliano Allegri Maurizio Sarri Roberto de Zerbi Lucien Favre Quique Setién Ruud van Nistelrooy Giovanni van Bronckhorst Rafa Benítez Xavi Míchel Laurent Blanc Christophe Galtier Raffaele Palladino Jorge Sampaoli Marcelo Gallardo no meio de tantos se calhar ainda falhei o nome... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2024 O Pedro Martins deve ir para o Panathinaikos. Curiosamente sempre o achei treinador para algo melhor, tipo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2024 O Pepe vai subir o Marítimo e depois pendura as botas 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2024 Já saiu ? Alguém que empurre o SC para fora do estádio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2024 Citação de Banks29, há 7 minutos: Já saiu ? Alguém que empurre o SC para fora do estádio. @joao @koehler 1 Compartilhar este post Link para o post