Alonso. Publicado 29 Maio 2024 Adoro o Diogo, por mim fazia a carreira toda aqui, é um dos melhores do mundo mas neste momento era um jogador que vendia para termos margem para reforçar o resto. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Maio 2024 Qual seria o cenário em que seria possível manter o Diogo e o Varela? Vender o Galeno e o Pepê (bem vendidos)? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2024 Citação de SabezZ, há 1 minuto: Qual seria o cenário em que seria possível manter o Diogo e o Varela? Vender o Galeno e o Pepê (bem vendidos)? Vender bem jogadores menos importantes (Grujic, Eustáquio, Wendell, etc.) e para além do Galeno e do Pepê ainda vender entre o Chico e o Evanilson ou um dos míudos da formação. Não sei de nada. Estou só a assumir. Estou a contar com 3 grandes vendas este verão. Galeno, Pepê e Diogo Costa seriam o que menos pesaria à equipa IMO. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Maio 2024 Já eu acho que o Porto aguentou o Diogo Costa muito bem. No Benfica já tinha saído há mais tempo. Vai ser bom para ele. Acho que está na altura certa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2024 Portanto vamos vender o Diogo e reforçar o plantel inclusive a própria baliza ? Ou vamos a fé do Ramos/Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2024 É um bocado má ideia vender o Diogo na época em que está mais desvalorizado de todas desde que assumiu a baliza, mas também se precisam de realizar um encaixe grande não há muitas alternativas no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Maio 2024 Citação de SabezZ, há 14 minutos: Qual seria o cenário em que seria possível manter o Diogo e o Varela? Vender o Galeno e o Pepê (bem vendidos)? Galeno, Pepê e Evanilson. Mais os excedentários como o Grujic, Toni, André Franco, etc. Complicado mas pode ser possível e era a situação ideal. A sair um preferia que saísse o Varela, é mais facilmente substituível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2024 Citação de antifa, há 13 minutos: É um bocado má ideia vender o Diogo na época em que está mais desvalorizado de todas desde que assumiu a baliza, mas também se precisam de realizar um encaixe grande não há muitas alternativas no plantel. Diz isso ao Transfermarkt. Continua a ser o guarda-redes mais valioso do mundo para eles. 45M€. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Maio 2024 A melhor altura de o vender, até seria após o Euro, poderia valorizar mais. A questão é que ele saindo, teremos que reforçar a baliza, porque o Cláudio e o Samuel são demasiados curtos para titulares. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Maio 2024 Quantos milhões temos de fazer até ao final de Junho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 FC Porto lança próxima época com um novo slogan: "Invictos de Coração" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Adoro o Diogo, por mim fazia a carreira toda aqui, é um dos melhores do mundo mas neste momento era um jogador que vendia para termos margem para reforçar o resto. custa-me dizer isto mas acho que concordo... depende um pouco da proposta e do buraco que temos. espero mesmo que não seja necessário ele sair. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Maio 2024 Citação de vidz, há 1 hora: Já eu acho que o Porto aguentou o Diogo Costa muito bem. No Benfica já tinha saído há mais tempo. Vai ser bom para ele. Acho que está na altura certa. Por acaso acho que no Benfica ainda lá estava, até porque o FC Porto passou a última sillyseason toda a tentar vendê-lo e não conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2024 Maltinha, nós estamos falidos.temos de vender, pelo menos, 3 titulares. Entr Diogo, Galeno, Varela, Pepê, evanilson terá de ser por aqui e irá depender dos que temos propostas. De certeza que preferimos vender Galeno, Pepê, mas podemos não ter propostas. Vai ser o que tiver de ser 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2024 Eu estou mentalizado para o pior, vamos chegar ao final de Junho(!) e não há nada Qualified teams for 2024–25 UEFA Europa League Entry round Teams League phase (CO) Manchester United (CW) Tottenham Hotspur (5th) Athletic Bilbao (CW) Real Sociedad (6th) Eintracht Frankfurt (6th)[Note GER] TSG Hoffenheim (7th) Roma (6th) Lazio (7th) Nice (5th) Lyon (6th) AZ (4th) Porto (CW) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL LP PO) (UCL LP PO) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) Estas são as equipas já apuradas para a Liga Europa, relembro que também vamos ter a fase de grupos igual à da champions, portanto é bem provavel termos uns 2 ou 3 jogos grandes para disputar Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Maio 2024 Citação de RAG, há 18 minutos: Maltinha, nós estamos falidos.temos de vender, pelo menos, 3 titulares. Entr Diogo, Galeno, Varela, Pepê, evanilson terá de ser por aqui e irá depender dos que temos propostas. De certeza que preferimos vender Galeno, Pepê, mas podemos não ter propostas. Vai ser o que tiver de ser E Francisco. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2024 Citação de Quan Chi, Agora: E Francisco. Não creio que tenha tanto valor potencial, incluiria numa segunda linha com Nico, Otávio e João Mário 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 19 minutos: Eu estou mentalizado para o pior, vamos chegar ao final de Junho(!) e não há nada Qualified teams for 2024–25 UEFA Europa League Entry round Teams League phase (CO) Manchester United (CW) Tottenham Hotspur (5th) Athletic Bilbao (CW) Real Sociedad (6th) Eintracht Frankfurt (6th)[Note GER] TSG Hoffenheim (7th) Roma (6th) Lazio (7th) Nice (5th) Lyon (6th) AZ (4th) Porto (CW) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL LP PO) (UCL LP PO) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) Estas são as equipas já apuradas para a Liga Europa, relembro que também vamos ter a fase de grupos igual à da champions, portanto é bem provavel termos uns 2 ou 3 jogos grandes para disputar Assumindo que a fase a eliminar da Liga Europa vai ter o mesmo formato da Champions (1° ou 2° vs. 15° ou 16°, 3° ou 4° vs. 13° ou 14°, etc.) temos que fazer uma boa fase regular para abrirmos um caminho tranquilo até a umas eventuais meias-finais. Ainda por cima acabaram as repescagens de equipas da fase de grupos da Champions, acredito que temos boas hipóteses de chegar longe na prova, mesmo com o downgrade no plantel que perspetivamos. Citação de RAG, há 6 minutos: Não creio que tenha tanto valor potencial, incluiria numa segunda linha com Nico, Otávio e João Mário Percebo a lógica, mas acho que o Francisco está acima, pelo fator idade (que é cada vez mais importante) e por ser um atacante. Editado 29 Maio 2024 por Quan Chi 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Eu estou mentalizado para o pior, vamos chegar ao final de Junho(!) e não há nada Qualified teams for 2024–25 UEFA Europa League Entry round Teams League phase (CO) Manchester United (CW) Tottenham Hotspur (5th) Athletic Bilbao (CW) Real Sociedad (6th) Eintracht Frankfurt (6th)[Note GER] TSG Hoffenheim (7th) Roma (6th) Lazio (7th) Nice (5th) Lyon (6th) AZ (4th) Porto (CW) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL CH PO) (UCL LP PO) (UCL LP PO) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) (UCL LP Q3) Estas são as equipas já apuradas para a Liga Europa, relembro que também vamos ter a fase de grupos igual à da champions, portanto é bem provavel termos uns 2 ou 3 jogos grandes para disputar Meu Deus, só refugo nessa tabela! O que é que estamos aqui a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2024 Olhei para essa tabela e pensei : Fds, temos mais do que obrigação de vencer essas todas. Somos o PORTO CRL! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 22 minutos: Assumindo que a fase a eliminar da Liga Europa vai ter o mesmo formato da Champions (1° ou 2° vs. 15° ou 16°, 3° ou 4° vs. 13° ou 14°, etc.) temos que fazer uma boa fase regular para abrirmos um caminho tranquilo até a umas eventuais meias-finais. Posso ter interpretado mal o teu post, mas é igual à Champions. Passam directamente os 8 primeiros (em 36) Quem terminar entre o 9º lugar e o 24º vai ao PO. Desses 8 jogos saem os restantes 8 vencedores, para disputarem os oitavos de final. Todas as outras são eliminadas e não jogam mais Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Quantos milhões temos de fazer até ao final de Junho? Não sabendo o valor exato ao euro mas vou admitir que temos pelo menos de ir buscar o equivalente à receita da entrada da Liga dos Campeões (serão uns 60M€? Já não sei agora com estas alterações), até porque os orçamentos antigos premiditavam que pelo menos chegaríamos aos oitavos da Champions. Para além disso temos de fazer dinheiro para ter dinheiro em caixa. Não podemos andar a pedir empréstimos a amigos do AVB para pagar ordenados em atraso. Acabou com essa m*rda. Temos 50M€ para receber do Mundial de Clubes em janeiro mas não entra no exercício atual e por isso não podemos contar já com o ovo no cu da galinha porque vamos ter de esperar até ao fim do ano para o receber. A minha estimativa é de 80~100M€ limpos em transferências. Temos 100% do Pepê, 100% do Galeno, 100% do Diogo Costa (assumo eu), 80% Evanilson e Wendell 90%. Fonte: https://files.app.fcporto.pt/docs/7c771a9dd190282d6d11d7e49d52b948.pdf Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Posso ter interpretado mal o teu post, mas é igual à Champions. Passam directamente os 8 primeiros (em 36) Quem terminar entre o 9º lugar e o 24º vai ao PO. Desses 8 jogos saem os restantes 8 vencedores, para disputarem os oitavos de final. Todas as outras são eliminadas e não jogam mais Não fui claro a escrever. O que quis dizer é que os jogos dos 16-avos, oitavos, etc. não são de sorteio livre (mantendo-se o que foi noticiado há uns meses). Vai ser tipo NBA, em que a árvore dos jogos a eliminar fica definida logo no início dessa fase, e os melhores ficam emparelhados com os piores. Encontrei isto no site da UEFA, mas não é claro. https://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/0268-12157d69ce2d-9f011c70f6fa-1000--new-format-for-champions-league-post-2024-everything-you-ne/ To strengthen the synergy between the league and knockout phases, and to provide more sporting incentive during the league phase, the pairings of the knockout phase will also be partly determined by the league phase rankings, with a draw which likewise determines and lays out the route for teams to reach the final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 27 minutos: Não fui claro a escrever. O que quis dizer é que os jogos dos 16-avos, oitavos, etc. não são de sorteio livre (mantendo-se o que foi noticiado há uns meses). Vai ser tipo NBA, em que a árvore dos jogos a eliminar fica definida logo no início dessa fase, e os melhores ficam emparelhados com os piores. Encontrei isto no site da UEFA, mas não é claro. https://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/0268-12157d69ce2d-9f011c70f6fa-1000--new-format-for-champions-league-post-2024-everything-you-ne/ To strengthen the synergy between the league and knockout phases, and to provide more sporting incentive during the league phase, the pairings of the knockout phase will also be partly determined by the league phase rankings, with a draw which likewise determines and lays out the route for teams to reach the final. Os 8 primeiros, que se apuram diretamente para os oitavos, são cabeças-de-série; os que vêm do playoff (9º a 24º) não são. Não é match-up direto tipo NBA. Editado 29 Maio 2024 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Os 8 primeiros, que se apuram diretamente para os oitavos, são cabeças-de-série; os que vêm do playoff (9º a 24º) não são. Não é match-up direto tipo NBA. É sim, ou melhor, cada equipa pode ter 1 de 2 adversários possíveis, para não ser totalmente pré-definido. Verifiquei agora no Anexo B do regulamento da Liga Europa no site da UEFA, e na Champions também é assim. Vou tentar colocar aqui a imagem mas não deve ficar grande coisa porque estou no telemóvel. Editado 29 Maio 2024 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post