Mica Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 7 minutos: Foi demasiado optimista aqui. Eu tenho sérias dúvidas que uma equipa que contrate uma grande parte da sua equipa em equipas de meio da tabela / que lutem por competições europeias por cá (Paulo Ferreira e Marco Ferreira do Vitória de Setúbal, Pedro Mendes do Vitória de Guimarães, Derlei e Nuno Valente da União de Leiria, Bosingwa e Pedro Emanuel do Boavista, etc) volte a ganhar uma Champions no contexto atual da Champions. Acho possível em 20/25 anos por acaso É ver o caso do Ajax em 2019 e imaginar uma equipa assim coesa mas com mais um Danoninho Acredito que o Porto de 2011 também seria capaz de ir longe, claro que é preciso ter sorte mas isto também não é um campeonato, são eliminatórias. Favorecem ligeiramente outsiders em relação a uma prova de regularidade Editado 26 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 Ansioso pela estreia da camisola em comemoração aos 20.... Oh wait, não temos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Maio 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas: Independentemente do resultado, tem de ser hoje que se acaba de vez com o ciclo PdC e tudo que existe relacionado com ele, desportivamente falando. O mais importante da data de hoje é isso. O fim de um ciclo e finalmente o início de outro. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Pepe mesmo lesionado, ou "lesionado"? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2024 Bonito serviço fora do estádio também Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Maio 2024 (editado) Não era aqui 😅 Editado 26 Maio 2024 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 MVP Zé Pedro. Tem de fazer parte do plantel para o ano. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2024 Acabou a era desta SAD/SC. Estou feliz. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Maio 2024 Adeus Pinto da costa. Adeus Conceição. Adeus Pepe. Adeus Taremi. Que seja iniciado um novo ciclo! 2 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 26 Maio 2024 estas imagens do PdC a chorar doeram, deixando os aspetos negativos de lado, festejei muito graças ao Porto que o PdC moldou e fico muito contente por se despedir do clube com a Taça de Portugal. Muito obrigado, Jorge Nuno Pinto da Costa, o Presidente dos Presidentes 💙 mas hoje começa uma nova era, VIVA AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Maio 2024 Foi uma época muito complicada e longa malta. Não sendo a época onde mais vitórias tivemos, foi uma época em que conquistamos muito, não duvidem disso. No fim de tanto, sabe bem acabar com esta taça de Portugal! Agora que comece uma nova era. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 PDC a chorar... foi difícil de lidar. A despedida que o Presidente merecia! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Maio 2024 Admito que ver o PdC a chorar me tocou um bocado. De qualquer forma, está sol, céu azul e o nosso futuro parece promissor. Vamos! 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Maio 2024 Wtf? Não percebi um crl da cena dos jogadores afastados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2024 Citação de lucho^, Agora: Wtf? Não percebi um crl da cena dos jogadores afastados. Desculpar-se enquanto os queima em lume brando 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2024 Foi claramente um discurso de despedida. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Maio 2024 Não há qualquer dúvida que se despede. Tenho algum receio da forma como passou a mensagem, não tem qualquer respeito pelo Villas Boas e o próprio mostrou-se incomodado com isso na entrevista da SportTv. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Quero pedir desculpa, mas a culpa foi deles. Foi isto? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Maio 2024 Que disse o Conceição sobre o AVB? Compartilhar este post Link para o post