Erwin Publicado 18 Junho 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: E quem te garante que o treinador que vem/viria a seguir não conseguiria o mesmo ? achas que estão na altura de arriscar, tendo em conta o cenário financeiro do Porto? mas para mim é para o lado que durmo melhor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2023 Citação de Erwin, há 3 minutos: achas que estão na altura de arriscar, tendo em conta o cenário financeiro do Porto? mas para mim é para o lado que durmo melhor Ninguém falou em arriscar as in mandar o Sérgio embora só porque sim e ir buscar alguém para o seu lugar. O que eu comentei foi na sequência dos rumores do Sérgio para o PSG e a minha opinião em relação ao que poderia acontecer verificando-se esse cenário. De resto, subscrevo por inteiro o post do rcoelho. Estamos a caminhar - se é que já la não estamos - para ser um clube refém do seu treinador porque “se ele um dia sai o clube vai ao fundo” sem que haja argumentos credíveis para o justificar. Até porque, no fundo e para além de tudo o resto, o futebol tem um lado imprevisível, o qual todos nós conhecemos. O que não faltará certamente por esse mundo fora serão treinadores tão ou mais competentes quanto o Sérgio. Mas isso já são outros 500. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Junho 2023 Citação de La Flame, Agora: Ninguém falou em arriscar as in mandar o Sérgio embora só porque sim e ir buscar alguém para o seu lugar. O que eu comentei foi na sequência dos rumores do Sérgio para o PSG e a minha opinião em relação ao que poderia acontecer verificando-se esse cenário. De resto, subscrevo por inteiro o post do rcoelho. Estamos a caminhar - se é que já la não estamos - para ser um clube refém do seu treinador porque “se ele um dia sai o clube vai ao fundo” sem que haja argumentos credíveis para o justificar. Até porque, no fundo e para além de tudo o resto, o futebol tem um lado imprevisível, o qual todos nós conhecemos. O que não faltará certamente por esse mundo fora serão treinadores tão ou mais competentes quanto o Sérgio. Mas isso já são outros 500. e eu comento nesse sentido, que acho que, neste momento, o Conceição vale para o Porto muito mais que 18M. e sem que haja argumentos credíveis? eu acho que ganhar 6 títulos nacionais em 8 ou algo do género nos últimos 2 anos, com o plantel que tem, é o argumento mais forte de todos. duvido que haja um treinador ao alcance do Porto que fizesse o mesmo, honestamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2023 Citação de Erwin, Agora: e eu comento nesse sentido, que acho que, neste momento, o Conceição vale para o Porto muito mais que 18M. e sem que haja argumentos credíveis? eu acho que ganhar 6 títulos nacionais em 8 ou algo do género nos últimos 2 anos, com o plantel que tem, é o argumento mais forte de todos. duvido que haja um treinador ao alcance do Porto que fizesse o mesmo, honestamente. Então mas isso não seria arriscar. Se o PSG chegasse aqui a bater a cláusula que remédio teríamos se não o deixar ir… Claro que não há argumentos credíveis para se dizer que o clube morre ou vem por aí abaixo se o Sérgio sair. E isto é válido seja com o palmares que ele tem atualmente ou se tivesse três ligas dos campeões pelo meio. Saindo ele e chegando um outro treinador, tanto seria possível que esse mesmo treinador fizesse pior ou melhor figura. No fundo, apenas se trata de futurologia dizer seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Al Hilal acena com milhões para levar Sérgio Conceição (FC Porto) Isto sim, é uma proposta aliciante… reencontro com o Moussa 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Junho 2023 Citação de La Flame, há 37 minutos: O que não faltará certamente por esse mundo fora serão treinadores tão ou mais competentes quanto o Sérgio. Mas isso já são outros 500. Então não. Há assim aos pontapés. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2023 Citação de Elvis, há 5 minutos: Então não. Há assim aos pontapés. Aos pontapés não sei, mas num mundo com quase 8 biliões de pessoas custa-me crer que não haja um gajo que chegasse e fosse capaz de manter a equipa competitiva. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Aos pontapés não sei, mas num mundo com quase 8 biliões de pessoas custa-me crer que não haja um gajo que chegasse e fosse capaz de manter a equipa competitiva. Ted Lasso 4 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 3 horas: Ted Lasso No primeiro ano desceu. Era logo mandado embora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2023 Quanto receberá o FC Porto com a mudança de Rúben Neves para o Al Hilal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2023 A BOLA - Taremi também colocado na rota do futebol saudita (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Quanto receberá o FC Porto com a mudança de Rúben Neves para o Al Hilal (ojogo.pt) Já dá para renovarmos com o Wendell Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2023 A relação entre o SC e a SAD está por um fio. As declarações do mago da finanças caíram mal ao SC e a famosa reunião entre o PdC e o SC terá corrido mal, estando outra agendada para esta semana. O interesse do PSG é real, o interesse dos árabes é real e é a enésima vez que tentam contratar o homem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: A relação entre o SC e a SAD está por um fio. As declarações do mago da finanças caíram mal ao SC e a famosa reunião entre o PdC e o SC terá corrido mal, estando outra agendada para esta semana. O interesse do PSG é real, o interesse dos árabes é real e é a enésima vez que tentam contratar o homem. O PSG tá orientado com o Luis Enrique, não vejo o SC a sair para as Arábias e .... quê? Vai sair do FCP com 1 ano de contrato? Hmmm duvido. É só cólicas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: A relação entre o SC e a SAD está por um fio. As declarações do mago da finanças caíram mal ao SC e a famosa reunião entre o PdC e o SC terá corrido mal, estando outra agendada para esta semana. O interesse do PSG é real, o interesse dos árabes é real e é a enésima vez que tentam contratar o homem. Traduzindo por miúdos diria que renova ainda antes do final do mês. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Junho 2023 Não vejo o SC a ir para a Arábia. Seria um passo atrás na carreira, e para regressar a um clube decente europeu teria obrigatoriamente que passar por Portugal primeiro. E como ele não é assim tão bom para um clube de 1ª ou 2ª linha europeia pagar 18M€, a minha aposta é que ele fica mais uma época num ambiente de paz podre com a SAD. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Junho 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 horas: A relação entre o SC e a SAD está por um fio. As declarações do mago da finanças caíram mal ao SC e a famosa reunião entre o PdC e o SC terá corrido mal, estando outra agendada para esta semana. O interesse do PSG é real, o interesse dos árabes é real e é a enésima vez que tentam contratar o homem. Não existe mercado de verão em que não haja relatos que a relação do SC com a SAD está por um fio 🤣 Depois vai começar a pre época e vai haver um dia qualquer em que a saída do SC está por horas Um clássico de verão Editado 19 Junho 2023 por Quintero 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Junho 2023 É sair agora, fazer um ano sabático e voltar na lista do AVB Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2023 https://abola.pt/nnh/2023-06-19/fc-porto-juninho-capixaba-esta-a-ser-negociado/992531 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2023 Não sei porquê mas tinha mesmo ideia que esse gajo era lateral direito. Bem, por 8M€ espero que seja realmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2023 Ahahahahahah, o gajo que foi falado nos últimos mercados e que acabou de assinar pelo Bragantino por 400 mil euros. Não o foram buscar na altura para agora ponderarem avançar com 8M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por este gajo??? f*da-se, era a vergonha do século. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Ahahahahahah, o gajo que foi falado nos últimos mercados e que acabou de assinar pelo Bragantino por 400 mil euros. Não o foram buscar na altura para agora ponderarem avançar com 8M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por este gajo??? f*da-se, era a vergonha do século. broda, a comissão num negócio de 8 milhas é maior que num de 400k Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Junho 2023 8 milhões por um lateral que seria uma incógnita e já com 25 anos é tudo o que precisamos Compartilhar este post Link para o post