Samuel Publicado 17 Junho 2023 (editado) Não acho que ele nos viesse aqui desarmar por completo. PP, Otavio e Diogo ( e possivelmente o Taremi) na mesma janela? Tavamos f*didos. Mas o Otavio acredito mesmo que fosse o primeiro fetiche dele. edit: anyway, não acho que ele vá, nem que esteja perto disso. Mas é engraçado o que poderá fazer com aquele plantel, e a capacidade de trabalho e motivação dele. Editado 17 Junho 2023 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2023 Citação de Mica, há 24 minutos: É assim, random não é, mas vai ser bonito o SC treinar uma equipa onde atacam 11 e defendem 6. O Ceição mete aquela equipa a defender com 9 com uma pintarola do caraças. Estou mesmo muito curioso de o ver lá e, confiante que iria mostrar à Europa o grande treinador que é. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Junho 2023 Só aceito a saida do SC, se vier o A Pacheco com a boina 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Junho 2023 Há algum treinador promissor pronto a tomar o cargo, tipo quando fomos buscar o Villas Boas ou quando o Sporting foi buscar o Amorim? Tenho receio que não haja orçamento nem para buscar um bom treinador estrangeiro, nem haja ninguém em Portugal disponível de jeito, e acabemos com algum gajo random tipo Carvalhal ou Paulo Sousa Por muito que não simpatize com o SC fez um trabalho positivo, traz uma mentalidade de exigência ao clube, e há grande risco de acabarmos com um downgrade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2023 O Conceição no psg era interessante de se ver. Espero que não vá tho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2023 Citação de noikeee, há 11 minutos: Há algum treinador promissor pronto a tomar o cargo, tipo quando fomos buscar o Villas Boas ou quando o Sporting foi buscar o Amorim? Tenho receio que não haja orçamento nem para buscar um bom treinador estrangeiro, nem haja ninguém em Portugal disponível de jeito, e acabemos com algum gajo random tipo Carvalhal ou Paulo Sousa Por muito que não simpatize com o SC fez um trabalho positivo, traz uma mentalidade de exigência ao clube, e há grande risco de acabarmos com um downgrade O PdC nesta fase nunca traria um treinador estrangeiro, a não ser que viesse pelas mãos do Jorge Mendes, que curiosamente parece ter dedo nisto do Sérgio no PSG. No final do dia a cláusula de rescisão é capaz de dificultar as coisas e o próprio nome do Sérgio tb não parece ser nada consensual em Paris. O mais provável é mesmo acabarem com um Thiago Motta ou um Luis Enrique. Mas confirmando-se, acho que o PdC tentaria convencer o Vítor Bruno a ficar por cá. Seguindo com o Sérgio, acho que a prioridade passaria a ser o Abel. Duvido é que ele tivesse disposto a aceitar o convite nesta fase. Há ainda o Lage que continua a engonhar e à espera de um projeto interessante. Acredito que até fosse o nome mais realista e provável. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2023 Realisticamente é o único candidato a ganhar a Champions que o Sérgio tem possibilidade de treinar nesta fase da carreira. O PSG seria uma hecatombe de desafio mas ao mesmo tempo uma grande oportunidade para o Conceição. De resto é o que já fui dizendo por aí, não sou contra uma mudança de paradigma. Gostando muito do Sérgio e do seu trabalho, estou ok com a saída dele e um novo ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2023 Só aceito se a Fernanda ficar a treinadora, já que come do tacho ao menos que tenha utilidade Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: Só aceito a saida do SC, se vier o A Pacheco com a boina Antigamente usava-se duplas de treinadores e nem sei porque caiu em desuso. Ele e Zé Mota, team boinas e bonés a distribuírem coletes nos treinos e goleadas nos jogos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Junho 2023 O SC a gerir o balneário do PSG ia ser lindo. O Neymar nunca mais calçava 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Junho 2023 Capa do Record diz que o Conceição está a um passo do PSG e que os franceses aceitam pagar a cláusula. OJogo também faz capa com o Conceição e a possível ida para Paris. Será que vai mesmo sair? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2023 A BOLA - Empresário de Otávio em Itália para ouvir dois clubes (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2023 Primeira abordagem do PSG a Sérgio Conceição aconteceu há duas semanas (ojogo.pt) Citação de Banks29, Em 13/06/2023 at 09:33: O dovbyk seria muito caro? Não me importava de me livrar do Eva e do Toni e ir buscar o ucraniano, tem muito faro de golo e acredito que possa querer sair. Dovbyk desejado pelo FC Porto para o ataque - FC Porto - Jornal Record Está referenciado para precaver eventual saída de Taremi, mas o preço (20 M€) é proibitivo Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Junho 2023 Imagino a debandada no plantel se o SC sair... Por outro lado, pode ser que seja o início do fim da era PdC 🤞 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2023 Citação de Lurker, há 13 minutos: Imagino a debandada no plantel se o SC sair... Por outro lado, pode ser que seja o início do fim da era PdC 🤞 É isto. Não estou totalmente no grupo SC or doom, mas pelas circunstâncias deste mercado e a inabilidade desta direcção vai ser uma catástrofe. Mas é o momento de acontecer. AVB 2024 está aí. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Primeira abordagem do PSG a Sérgio Conceição aconteceu há duas semanas (ojogo.pt) Dovbyk desejado pelo FC Porto para o ataque - FC Porto - Jornal Record Está referenciado para precaver eventual saída de Taremi, mas o preço (20 M€) é proibitivo Façam acontecer, por favor. Em duas épocas por cá vendíamos pelo triplo tranquilamente. Não me tragam outro Walter, este tem de vir. era uma troca perfeita, consegue fazer o mesmo que o Taremi mas com um faro de golo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2023 Por tudo o que o Sérgio Conceição nos deu estou de certa forma a torcer para que isto aconteça. Seria a grande oportunidade que ele merece. Como portista... Estamos completamente f*didos! Não há outra definição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 (editado) Saindo o Conceição, eu diria que apostava num certo “cavalo branco” para o seu lugar. Ia genuinamente gostar de ve-lo a treinar a equipa atual do Porto. A equipa foi tão construída nas especificações do Conceição que quem vier a seguir vai sentir bastante dificuldade, a não ser que seja um treinador com o seu perfil tático e de mentalidade. O Gallardo poderia encaixar… Editado 18 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2023 Os 18M€ da cláusula contam para o FPF? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Saindo o Conceição, eu diria que apostava num certo “cavalo branco” para o seu lugar. Ia genuinamente gostar de ve-lo a treinar a equipa atual do Porto. A equipa foi tão construída nas especificações do Conceição que quem vier a seguir vai sentir bastante dificuldade, a não ser que seja um treinador com o seu perfil tático e de mentalidade. O Gallardo poderia encaixar… O Gallardo deve ser a última bolacha do pacotinho, só pode. Longe com o Gallardo, deve pedir um dinheirão e nunca treinou na Europa. Se a experiência no OM correr mal não volta a meter os pés na Europa, isso é certinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 (editado) Citação de Banks29, há 3 minutos: O Gallardo deve ser a última bolacha do pacotinho, só pode. Longe com o Gallardo, deve pedir um dinheirão e nunca treinou na Europa. Se a experiência no OM correr mal não volta a meter os pés na Europa, isso é certinho. Tendo em conta o que existe no mercado , perfil tático e para as reais possibilidades de um clube português, dificilmente encontras algo melhor. É arriscado, mas que alternativa existe? O Jorge Jesus? Não vejo o Porto a tentar sacar um Arne Slot, por exemplo. Editado 18 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2023 Citação de Banks29, há 39 minutos: O Gallardo deve ser a última bolacha do pacotinho, só pode. Longe com o Gallardo, deve pedir um dinheirão e nunca treinou na Europa. Se a experiência no OM correr mal não volta a meter os pés na Europa, isso é certinho. Aparentemente recusou a proposta do OM. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2023 Citação de HIM, há 37 minutos: Não vejo o Porto a tentar sacar um Arne Slot, por exemplo. Se o Tottenham tentou e o gajo não quis, porque haveria de sequer querer vir ganhar tostões para o Porto lol Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2023 Folha sobe da B. E dentro de campo, Folha +10. Compartilhar este post Link para o post