Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos:

Qual foi aquele clube, minimamente, relevante na Europa, como o Porto é, que foi excluído das competições europeias?

Nenhum, mas tenho dúvidas que o Porto seja um clube relevante aos olhos daquela gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é inofensivo qb para que seja usado como exemplo pela UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

Nenhum, mas tenho dúvidas que o Porto seja um clube relevante aos olhos daquela gente.

Mas para o FFP isso não conta. Pode levar umas sanções no número de jogadores inscritos e assim mas , excluído da Europa só mesmo clubes de países que por defeito não metem lá os pés.

Citação de Mica, há 10 minutos:

O Porto é inofensivo qb para que seja usado como exemplo pela UEFA.

Exemplo para quem? CSKA Sofia? APOEL do Chipre? É que nenhum dos clubes que essa regra interessa, vai-se importar com o FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver em quem o FCP vai apostar para GR após a saída do Diogo. 

Um "novo" Marchesin? Guarda redes com mais experiência? Novamente uma aposta de "risco" num miúdo com potencial? 

Tenho 90% de certezas que será o Cláudio Ramos a começar a época mas tou curioso quanto ao perfil do que vem para lutar pelo lugar sendo que ainda há o Samuel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Muito curioso para ver em quem o FCP vai apostar para GR após a saída do Diogo. 

Um "novo" Marchesin? Guarda redes com mais experiência? Novamente uma aposta de "risco" num miúdo com potencial? 

Tenho 90% de certezas que será o Cláudio Ramos a começar a época mas tou curioso quanto ao perfil do que vem para lutar pelo lugar sendo que ainda há o Samuel. 

Com Conceição ao leme isso é certinho, já que ele valoriza muito essa lógica de continuidade.

Na altura em que o Iker sai e mesmo já havendo um fenómeno como o Diogo na calha, acabo por compreender minimamente a ideia de trazer alguém mais experiente, sobretudo porque o Diogo ainda não tinha jogos na equipa principal e porque não havia mais ninguém que oferecesse garantias no plantel.

Agora o cenário é diferente, o C. Ramos é um gajo bem mais maduro e esta época já foi lançado nos jogos das Taças precisamente para servirem de teste para o futuro. Com um ou outro deslize pelo caminho, acredito que tenha deixado boas indicações para a equipa técnica. Perante isto, admito que possamos trazer alguém mais jovem, até porque tb não há condições financeiras para contratar uma "certeza". Os 3 nomes que saíram na imprensa (Andrew, Petrovic e agora o Kevin Mier) já apontam um bocado nesse sentido. Se o Cláudio Ramos começar a desiludir temos logo ali um miúdo com potencial para assumir.

O Petrovic não conheço mas a escola sérvia dá-me suores frios, o Helton Jr, aka Andrew, é o melhor que há no Tugão mas hoje fiquei de pau feito com a possibilidade do Kevin Mier. Era a minha 1ª opção nessa perspectiva de trazer alguém com um potencial brutal.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

O Mier é provavelmente o grs mais completo na América do Sul ( melhor que o Bento na minha opinião) mas não era na baliza que começava a investir 

Se depois de chegarem pelo menos 2 Laterais um 6 e um 8 ainda sobrar dinheiro, aí sim investia na baliza 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

O Mier é provavelmente o grs mais completo na América do Sul ( melhor que o Bento na minha opinião) mas não era na baliza que começava a investir 

Se depois de chegarem pelo menos 2 Laterais um 6 e um 8 ainda sobrar dinheiro, aí sim investia na baliza 

Concordo.
A menos que seja um negócio mesmo muito bom, aí há que pensar que oportunidades assim podem não aparecer tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Qual foi aquele clube, minimamente, relevante na Europa, como o Porto é, que foi excluído das competições europeias?

Milan? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Milan? 

Esses auto-excluiram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos alguma lei nos termos do nosso clube onde só podemos contratar laterais esquerdos brasileiros? Fique lá no sassuolo, não precisamos de outro wendell

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Rogério entrava no último ano de contrato. Tem-me desiludido um bocado nas últimas épocas. Há 2/3 anos era dos laterais mais promissores do futebol europeu mas não deu o salto esperado.

De qq forma seria um upgrade brutal face ao que temos. Tem a particularidade de tb procurar bastante movimentos interiores, à imagem do Wendell, com a diferença que sabe defender e tem um QI futebolístico bem mais elevado.

Anw, é mais um nome só para entreter adeptos. No final acabamos com Zaidu e Wendell, zero dúvidas quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em França do SC hipótese para o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, random não é, mas vai ser bonito o SC treinar uma equipa onde atacam 11 e defendem 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

É assim, random não é, mas vai ser bonito o SC treinar uma equipa onde atacam 11 e defendem 6.

Vai que é tua, Marega!

Se o SC for, e com o desinvestimento e perda de jogadores importantes que se adivinha, estamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Calma, até lá ainda despacham o Ney do Sertanejo e mais uns quantos. A confirmar-se fico contente pelo Sérgio porque realmente é uma oportunidade única e acho que o próprio timing, mesmo não querendo a saída dele e tendo noção que corremos o risco de levar com um Peseiro desta vida, pode ser a machadada final para esta direção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Depende. Se a ideia for manter as estrelas, sim.

Entretanto, saiu o Messi, o Mbappe já fez o all in e resta o Neymar, que facilmente conseguiriam despachar para a Premier League ou para as arábias.

Se a ideia for tornar o projeto em algo com jogadores para o futuro, tem tudo para correr bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse cenário hipotético, acho que o Otávio era a primeira obra dele. Não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Nesse cenário hipotético, acho que o Otávio era a primeira obra dele. Não?

Yap, vem logo cá buscá-lo e até acho que podemos fazer um negócio extraordinário com ele. Bem, extraordinário nunca será porque só temos 67,5% do passe, salvo erro, mas se fossemos inteligentes podíamos esticar bem a corda. O PP tb é um jogador que encaixava bem naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...