Boitswana Publicado 16 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Qual foi aquele clube, minimamente, relevante na Europa, como o Porto é, que foi excluído das competições europeias? Nenhum, mas tenho dúvidas que o Porto seja um clube relevante aos olhos daquela gente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Junho 2023 O Porto é inofensivo qb para que seja usado como exemplo pela UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 13 minutos: Nenhum, mas tenho dúvidas que o Porto seja um clube relevante aos olhos daquela gente. Mas para o FFP isso não conta. Pode levar umas sanções no número de jogadores inscritos e assim mas , excluído da Europa só mesmo clubes de países que por defeito não metem lá os pés. Citação de Mica, há 10 minutos: O Porto é inofensivo qb para que seja usado como exemplo pela UEFA. Exemplo para quem? CSKA Sofia? APOEL do Chipre? É que nenhum dos clubes que essa regra interessa, vai-se importar com o FCP Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2023 Muito curioso para ver em quem o FCP vai apostar para GR após a saída do Diogo. Um "novo" Marchesin? Guarda redes com mais experiência? Novamente uma aposta de "risco" num miúdo com potencial? Tenho 90% de certezas que será o Cláudio Ramos a começar a época mas tou curioso quanto ao perfil do que vem para lutar pelo lugar sendo que ainda há o Samuel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Muito curioso para ver em quem o FCP vai apostar para GR após a saída do Diogo. Um "novo" Marchesin? Guarda redes com mais experiência? Novamente uma aposta de "risco" num miúdo com potencial? Tenho 90% de certezas que será o Cláudio Ramos a começar a época mas tou curioso quanto ao perfil do que vem para lutar pelo lugar sendo que ainda há o Samuel. Com Conceição ao leme isso é certinho, já que ele valoriza muito essa lógica de continuidade. Na altura em que o Iker sai e mesmo já havendo um fenómeno como o Diogo na calha, acabo por compreender minimamente a ideia de trazer alguém mais experiente, sobretudo porque o Diogo ainda não tinha jogos na equipa principal e porque não havia mais ninguém que oferecesse garantias no plantel. Agora o cenário é diferente, o C. Ramos é um gajo bem mais maduro e esta época já foi lançado nos jogos das Taças precisamente para servirem de teste para o futuro. Com um ou outro deslize pelo caminho, acredito que tenha deixado boas indicações para a equipa técnica. Perante isto, admito que possamos trazer alguém mais jovem, até porque tb não há condições financeiras para contratar uma "certeza". Os 3 nomes que saíram na imprensa (Andrew, Petrovic e agora o Kevin Mier) já apontam um bocado nesse sentido. Se o Cláudio Ramos começar a desiludir temos logo ali um miúdo com potencial para assumir. O Petrovic não conheço mas a escola sérvia dá-me suores frios, o Helton Jr, aka Andrew, é o melhor que há no Tugão mas hoje fiquei de pau feito com a possibilidade do Kevin Mier. Era a minha 1ª opção nessa perspectiva de trazer alguém com um potencial brutal. Editado 16 Junho 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Junho 2023 O Mier é provavelmente o grs mais completo na América do Sul ( melhor que o Bento na minha opinião) mas não era na baliza que começava a investir Se depois de chegarem pelo menos 2 Laterais um 6 e um 8 ainda sobrar dinheiro, aí sim investia na baliza 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2023 Citação de Quintero, há 6 minutos: O Mier é provavelmente o grs mais completo na América do Sul ( melhor que o Bento na minha opinião) mas não era na baliza que começava a investir Se depois de chegarem pelo menos 2 Laterais um 6 e um 8 ainda sobrar dinheiro, aí sim investia na baliza Concordo. A menos que seja um negócio mesmo muito bom, aí há que pensar que oportunidades assim podem não aparecer tão cedo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Qual foi aquele clube, minimamente, relevante na Europa, como o Porto é, que foi excluído das competições europeias? Milan? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Junho 2023 https://www.zerozero.pt/player.php?id=484826 vem na capa do ojogo que tamos interessados neste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Milan? Esses auto-excluiram-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2023 Benfica e FC Porto disputam Facu González, avançam em Espanha (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2023 Citação de Pablo Escobar, há 4 horas: https://www.zerozero.pt/player.php?id=484826 vem na capa do ojogo que tamos interessados neste gajo. Rogério na lista do FC Porto: saiba quanto pede o Sassuolo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2023 Temos alguma lei nos termos do nosso clube onde só podemos contratar laterais esquerdos brasileiros? Fique lá no sassuolo, não precisamos de outro wendell Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2023 Não fazia ideia que o Rogério entrava no último ano de contrato. Tem-me desiludido um bocado nas últimas épocas. Há 2/3 anos era dos laterais mais promissores do futebol europeu mas não deu o salto esperado. De qq forma seria um upgrade brutal face ao que temos. Tem a particularidade de tb procurar bastante movimentos interiores, à imagem do Wendell, com a diferença que sabe defender e tem um QI futebolístico bem mais elevado. Anw, é mais um nome só para entreter adeptos. No final acabamos com Zaidu e Wendell, zero dúvidas quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2023 Falam em França do SC hipótese para o PSG Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2023 Looool Se for o Sérgio, que random Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2023 @abel @ferreira acelera o aquecimento! Ugarte, Vitinha e Otávio naquele meio-campo, que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2023 É assim, random não é, mas vai ser bonito o SC treinar uma equipa onde atacam 11 e defendem 6. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Junho 2023 Citação de Mica, há 1 minuto: É assim, random não é, mas vai ser bonito o SC treinar uma equipa onde atacam 11 e defendem 6. Vai que é tua, Marega! Se o SC for, e com o desinvestimento e perda de jogadores importantes que se adivinha, estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2023 Citação de Mica, há 1 minuto: É assim, random não é, mas vai ser bonito o SC treinar uma equipa onde atacam 11 e defendem 6. Calma, até lá ainda despacham o Ney do Sertanejo e mais uns quantos. A confirmar-se fico contente pelo Sérgio porque realmente é uma oportunidade única e acho que o próprio timing, mesmo não querendo a saída dele e tendo noção que corremos o risco de levar com um Peseiro desta vida, pode ser a machadada final para esta direção. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Junho 2023 Citação de Mica, há 3 minutos: É assim, random não é, mas vai ser bonito o SC treinar uma equipa onde atacam 11 e defendem 6. Depende. Se a ideia for manter as estrelas, sim. Entretanto, saiu o Messi, o Mbappe já fez o all in e resta o Neymar, que facilmente conseguiriam despachar para a Premier League ou para as arábias. Se a ideia for tornar o projeto em algo com jogadores para o futuro, tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Junho 2023 Nesse cenário hipotético, acho que o Otávio era a primeira obra dele. Não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2023 Citação de Samuel, há 1 minuto: Nesse cenário hipotético, acho que o Otávio era a primeira obra dele. Não? Yap, vem logo cá buscá-lo e até acho que podemos fazer um negócio extraordinário com ele. Bem, extraordinário nunca será porque só temos 67,5% do passe, salvo erro, mas se fossemos inteligentes podíamos esticar bem a corda. O PP tb é um jogador que encaixava bem naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post