Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2023 FC Porto: futuro de Manafá continua em aberto (ojogo.pt) Revelado o terceiro equipamento do FC Porto para 2023/24: ora veja (ojogo.pt) Já tinha deixado ai Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Está em bulk ? Está é rasgado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Junho 2023 Diogo costa vai ser a maior venda de sempre de um gr em Portugal! A maior venda atual foi de 40M 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 Citação de RAG, há 27 minutos: Diogo costa vai ser a maior venda de sempre de um gr em Portugal! A maior venda atual foi de 40M Qual é a maior venda? O Baía? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Qual é a maior venda? O Baía? Ederson? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2023 É o Ederson, 40M. Fui agora ver, por acaso achava que era o Oblak. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Junho 2023 Citação de Banks29, há 10 minutos: É o Ederson, 40M. Fui agora ver, por acaso achava que era o Oblak. O Oblak foi uma venda estilo Porto 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 2 horas: Ederson? É capaz. Nem li a 2 frase do RAG. Sinceramente, só se houver mão do Mendes para o Diogo ser vendido por esses valores. O Porto precisa imenso de dinheiro e não tem jogadores que, regatear o preço agora, faça com que se prejudiquem negócios futuros Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2023 Não dá para vender os putos que não queremos por 15M cada um para o Championship ou assim? O Benfica fazia isso muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: O Oblak saiu porque embirrou E porque tinha essa CR de 16 ou 18M€, na altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2023 Citação de Samuel, há 19 minutos: Não dá para vender os putos que não queremos por 15M cada um para o Championship ou assim? O Benfica fazia isso muito bem. Eu sonhava mais alto, tipo meter um Fábio Silva na PL por 40 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2023 Citação de vakjew, há 5 minutos: Eu sonhava mais alto, tipo meter um Fábio Silva na PL por 40 Um Bernardo Folha por 20, e fica resolvido. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2023 Citação de Samuel, Agora: Um Bernardo Folha por 20, e fica resolvido. Falei em sonhar mas essa acho que nem em sonhos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2023 Citação de Samuel, há 11 minutos: Um Bernardo Folha por 20, e fica resolvido. Então mas um dos pressupostos não é ser jogador de futebol?! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Então mas um dos pressupostos não é ser jogador de futebol?! Já viste bem aquele cabelo? Fica lindo na foto de apresentação e nas fotos dos novos equipamentos. O rapaz é lindo. Que se f*da se sabe ou não jogar bola. 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: Não dá para vender os putos que não queremos por 15M cada um para o Championship ou assim? O Benfica fazia isso muito bem. Depois daqui a uns anos descobrias que tinha saído ali um Cancelo e um Bernardo Silva e até tinham ido com desconto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2023 Citação de Duda34, há 3 horas: O Oblak saiu porque embirrou Se bem me lembro ele ja era um super gr e andava a suplente de um gajo que estava em completa ma forma, corrige-me se estiver errado Lembro-me de ter ido ao Dragão com o @Erwin ver um Porto - Rio Ave e nossa senhora, o Oblak era um bicharoco, defendia tudo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 36 minutos: Se bem me lembro ele ja era um super gr e andava a suplente de um gajo que estava em completa ma forma, corrige-me se estiver errado Lembro-me de ter ido ao Dragão com o @Erwin ver um Porto - Rio Ave e nossa senhora, o Oblak era um bicharoco, defendia tudo O Oblak quando sai era titularíssimo do Benfica. Citação de noikeee, há 1 hora: Depois daqui a uns anos descobrias que tinha saído ali um Cancelo e um Bernardo Silva e até tinham ido com desconto Ou um Ivan Cavaleiro e Helder Costa. Dá para os dois lados. Editado 15 Junho 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2023 Citação de Duda34, há 24 minutos: O Oblak quando sai era titularíssimo do Benfica. Ou um Ivan Cavaleiro e Helder Costa. Dá para os dois lados. Esqueci de adicionar a parte mais importante... suplente até janeiro* Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Esqueci de adicionar a parte mais importante... suplente até janeiro* suplente até janeiro de um gajo sem braços e o treinador quando questionado sobre porque é que não o mete a jogar diz que com ele guarda redes só a partir dos 27 anos* A lesão do desgraçado do Artur meio que nos salvou a época Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2023 O Diogo Costa vai para onde? O United está mais inclinado para o Onana... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2023 Tottenham? Precisam dum para reformar o Lloris Até acho que era melhor para o Diogo e tudo, um pouco de menos pressão em cima dele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2023 Citação de noikeee, há 1 minuto: Tottenham? Precisam dum para reformar o Lloris Até acho que era melhor para o Diogo e tudo, um pouco de menos pressão em cima dele Vai para lá o Raya, do Brentford. Compartilhar este post Link para o post