Alonso. Publicado 12 Junho 2023 (editado) Sendo muito sincero tentava para ontem despachar o Evanilson e ir buscar alguém que fizesse dupla com o Taremi. Quem joga com o iraniano tem de render muito, Editado 12 Junho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2023 Citação de Alonso., há 5 minutos: Sendo muito sincero tentava para ontem despachar o Evanilson e ir buscar alguém que fizesse dupla com o Taremi. Quem joga com o iraniano tem de render muito, Mas isso é outra questão. Ou temos sorte que o Lewa volta a fazer uma boa época, ou o timing de venda dele já foi. A próxima época vai ser crucial. Vamos ver como se apresenta fisicamente. Acho muito mais fácil substituir o Lewa que o Taremi. Mas por valores nas dezenas, vendia sempre o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Junho 2023 Citação de HIM, há 7 horas: sim, de certa forma tens razão. Mas todos eles tinham clausulas relativamente baixas. Este ano existe o exemplo do Otavio. O que leva a não conseguirem vender jogadores por valores um bocado mais altos? a constante necessidade de vender? Acredito que seja mesmo a necessidade de vender… os clubes compradores sabem perfeitamente disso O caso mais paradigmático é do Luís Diaz… num clube normal nunca saía por menos de 80M 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2023 Citação de Quintero, há 2 minutos: Acredito que seja mesmo a necessidade de vender… os clubes compradores sabem perfeitamente disso O caso mais paradigmático é do Luís Diaz… num clube normal nunca saía por menos de 80M Ainda para mais em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2023 (editado) O Taremi está avaliado em 20M€, tem mais um ano de contrato e fará 31 anos em Julho. É o momento de o vender. O Marcano, Fernando Andrade e Manafá terminam contrato este mês, deixava-os sair. Vendia o Bruno Costa (contrato 2024, valor 2M€), deve dar aí uns 1M/2M a alguém. Mandem para a Polónia, ou outro lado qualquer. O Bernardo Folha (2024, 1M€) vendia também. Nunca dará nada. Arrumar a casa. Pepe, David Carmo e Fábio Cardoso os centrais para a próxima época. Falta aqui um. Renovava também contrato com o Cláudio Ramos, termina em 2024. O Otávio é um Pizzi (é bom mas não sai de Portugal) o que acaba por ser bom para nós. A 2025 tem 3, vamos entrar na época critica para estes, Otávio, Namaso e Wendell. Otávio ganha balúrdios, não sei até que ponto renovava em 2024 com ele. Não sei. Namaso também não sei. Wendell tem de sair já. Vale 5M€, temos de enganar alguém aí nuns 3M/4M. Claro que queria que o Diogo Costa ficasse, fazia cá a carreira toda, mas já se sabe que deve estar vendido. O ideal e o normal num clube em termos, devia sair pelo valor da clausula de rescisão, 75M€. Pagos em 2 partes, 3 partes, factoring, como quiserem. 1# Cláudio Ramos Samuel João Mário 2# Zaidu 3# Pepe David Carmo Fábio Cardoso 4# Eustáquio 5# Grujic André Franco Otávio Pepê 6# Galeno Verón Fran Navarro Evanilson Namaso Toni Martínez @Boitswana Editado 13 Junho 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: vai? Cheira muito a isso Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Junho 2023 Citação de Alonso., há 3 horas: Sendo muito sincero tentava para ontem despachar o Evanilson e ir buscar alguém que fizesse dupla com o Taremi. Quem joga com o iraniano tem de render muito, Lucas Beltran 😍 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Junho 2023 Parabéns pela contratação do GrassMax, acho que na próxima época vai ser renhido entre Porto e Benfica novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2023 O dovbyk seria muito caro? Não me importava de me livrar do Eva e do Toni e ir buscar o ucraniano, tem muito faro de golo e acredito que possa querer sair. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Junho 2023 Aquela risca na manga era escusada, de resto gosto 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2023 Boa escolha de manequins, só colocava mesmo o Carmo no lugar do Danny. Ah, ocorreu-me agora, porque não trazer o Bellerin para concorrer com o J. Mário?! Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 13 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 57 minutos: Boa escolha de manequins, só colocava mesmo o Carmo no lugar do Danny. Ah, ocorreu-me agora, porque não trazer o Bellerin para concorrer com o J. Mário?! Vai para o Bétis. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2023 Citação de fsociety, há 15 minutos: Vai para o Bétis. Estava a ser irónico. Só se aproveitava mesmo para desfilar, com aquilo estilo azeiteiro inconfundível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2023 A Antena 1 disse de manhã que o Milan poderia oferecer 10M pelo Taremi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2023 Galatasaray interessado na contratação de Wendell (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2023 Citação de Almeno, há 17 minutos: A Antena 1 disse de manhã que o Milan poderia oferecer 10M pelo Taremi que gentis! acho que o Porto devia aceitar e oferecer o Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Galatasaray interessado na contratação de Wendell (ojogo.pt) É leva-lo já ao aeroporto com um lacinho Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Junho 2023 Citação de Almeno, há 39 minutos: A Antena 1 disse de manhã que o Milan poderia oferecer 10M pelo Taremi Uma equipa italiana a oferecer dinheiro por um jogador? Esse Taremi deve ser mesmo bom... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 21 minutos: que gentis! acho que o Porto devia aceitar e oferecer o Diogo Costa Faz 31 anos dentro de um mês. Se eu tivesse na pele de clube comprador tb não oferecia mais do que 10M€ e já estava a esticar demasiado a corda. Cabe ao Porto perceber se é preferível perder mais um activo a custo zero dentro de 1 ano ou fazer este encaixe imediato. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Faz 31 anos dentro de um mês. Se eu tivesse na pele de clube comprador tb não oferecia mais do que 10M€ e já estava a esticar demasiado a corda. Cabe ao Porto perceber se é preferível perder mais um activo a custo zero dentro de 1 ano ou fazer este encaixe imediato. Sim, do lado do Milan faz sentido, pese embora o facto que se for possível ele ainda joga la 5 ou 6 anos a cagar. O giroud ainda é o titular sem problemas. E em boa verdade são avançados com características semelhantes , portanto não me parece que seja peta 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Faz 31 anos dentro de um mês. Se eu tivesse na pele de clube comprador tb não oferecia mais do que 10M€ e já estava a esticar demasiado a corda. Cabe ao Porto perceber se é preferível perder mais um activo a custo zero dentro de 1 ano ou fazer este encaixe imediato. Em relação ao Taremi não sei se não é preferível ficar mais um ano e sair a custo 0 do que vendê-lo por 10M nesta altura O valor que recebíamos não ia fazer a diferença e dificilmente o conseguíamos substituir Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Junho 2023 Citação de Almeno, há 53 minutos: A Antena 1 disse de manhã que o Milan poderia oferecer 10M pelo Taremi Quem veio com essa conversa foi um sucedâneo do Fabrizio Romano. Um Ekram Knour ou lá o q é. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Quem veio com essa conversa foi um sucedâneo do Fabrizio Romano. Um Ekram Knour ou lá o q é. Com a ligeira diferença do turco ser uma persona inventada no Twitter. Não sei como há meios de comunicação a sério a pegar nessas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2023 Citação de Quintero, há 38 minutos: Em relação ao Taremi não sei se não é preferível ficar mais um ano e sair a custo 0 do que vendê-lo por 10M nesta altura O valor que recebíamos não ia fazer a diferença e dificilmente o conseguíamos substituir Bem, supostamente o Navarro vai custar 7/8M€, ainda ficamos com lucro. 😆 Não entendo é a intenção de substituir um jogador com as características do Mehdi por alguém com o perfil do Ernesto Farias 2.0. Compartilhar este post Link para o post