Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Sendo muito sincero tentava para ontem despachar o Evanilson e ir buscar alguém que fizesse dupla com o Taremi. Quem joga com o iraniano tem de render muito,

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Sendo muito sincero tentava para ontem despachar o Evanilson e ir buscar alguém que fizesse dupla com o Taremi. Quem joga com o iraniano tem de render muito,

Mas isso é outra questão. Ou temos sorte que o Lewa volta a fazer uma boa época, ou o timing de venda dele já foi. A próxima época vai ser crucial.

Vamos ver como se apresenta fisicamente.

Acho muito mais fácil substituir o Lewa que o Taremi. Mas por valores nas dezenas, vendia sempre o Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

sim, de certa forma tens razão. Mas todos eles tinham clausulas relativamente baixas. Este ano existe o exemplo do Otavio.

O que leva a não conseguirem vender jogadores por valores um bocado mais altos? a constante necessidade de vender?

Acredito que seja mesmo a necessidade de vender… os clubes compradores sabem perfeitamente disso

O caso mais paradigmático é do Luís Diaz… num clube normal nunca saía por menos de 80M

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Acredito que seja mesmo a necessidade de vender… os clubes compradores sabem perfeitamente disso

O caso mais paradigmático é do Luís Diaz… num clube normal nunca saía por menos de 80M

Ainda para mais em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi está avaliado em 20M€, tem mais um ano de contrato e fará 31 anos em Julho. É o momento de o vender.

O Marcano, Fernando Andrade e Manafá terminam contrato este mês, deixava-os sair. Vendia o Bruno Costa (contrato 2024, valor 2M€), deve dar aí uns 1M/2M a alguém. Mandem para a Polónia, ou outro lado qualquer. O Bernardo Folha (2024, 1M€) vendia também. Nunca dará nada. Arrumar a casa.

Pepe, David Carmo e Fábio Cardoso os centrais para a próxima época. Falta aqui um. Renovava também contrato com o Cláudio Ramos, termina em 2024.

O Otávio é um Pizzi (é bom mas não sai de Portugal) o que acaba por ser bom para nós. 

A 2025 tem 3, vamos entrar na época critica para estes, Otávio, Namaso e Wendell. Otávio ganha balúrdios, não sei até que ponto renovava em 2024 com ele. Não sei. Namaso também não sei. Wendell tem de sair já. Vale 5M€, temos de enganar alguém aí nuns 3M/4M. 

Claro que queria que o Diogo Costa ficasse, fazia cá a carreira toda, mas já se sabe que deve estar vendido. O ideal e o normal num clube em termos, devia sair pelo valor da clausula de rescisão, 75M€. Pagos em 2 partes, 3 partes, factoring, como quiserem.

1#
Cláudio Ramos
Samuel

João Mário
2#
Zaidu
3#

Pepe
David Carmo
Fábio Cardoso
4#

Eustáquio
5#
Grujic
André Franco
Otávio
Pepê
6#
Galeno
Verón

Fran Navarro
Evanilson
Namaso
Toni Martínez

@Boitswana

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

vai?

Cheira muito a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Lucas Beltran 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela contratação do GrassMax, acho que na próxima época vai ser renhido entre Porto e Benfica novamente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O dovbyk seria muito caro? Não me importava de me livrar do Eva e do Toni e ir buscar o ucraniano, tem muito faro de golo e acredito que possa querer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha de manequins, só colocava mesmo o Carmo no lugar do Danny. Ah, ocorreu-me agora, porque não trazer o Bellerin para concorrer com o J. Mário?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 57 minutos:

Boa escolha de manequins, só colocava mesmo o Carmo no lugar do Danny. Ah, ocorreu-me agora, porque não trazer o Bellerin para concorrer com o J. Mário?!

Vai para o Bétis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 15 minutos:

Vai para o Bétis. 

Estava a ser irónico. Só se aproveitava mesmo para desfilar, com aquilo estilo azeiteiro inconfundível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 1 disse de manhã que o Milan poderia oferecer 10M pelo Taremi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

que gentis!

acho que o Porto devia aceitar e oferecer o Diogo Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 39 minutos:

Uma equipa italiana a oferecer dinheiro por um jogador? Esse Taremi deve ser mesmo bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

que gentis!

acho que o Porto devia aceitar e oferecer o Diogo Costa

Faz 31 anos dentro de um mês. Se eu tivesse na pele de clube comprador tb não oferecia mais do que 10M€ e já estava a esticar demasiado a corda.

Cabe ao Porto perceber se é preferível perder mais um activo a custo zero dentro de 1 ano ou fazer este encaixe imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Faz 31 anos dentro de um mês. Se eu tivesse na pele de clube comprador tb não oferecia mais do que 10M€ e já estava a esticar demasiado a corda.

Cabe ao Porto perceber se é preferível perder mais um activo a custo zero dentro de 1 ano ou fazer este encaixe imediato.

Sim, do lado do Milan faz sentido, pese embora o facto que se for possível ele ainda joga la 5 ou 6 anos a cagar. O giroud ainda é o titular sem problemas. E em boa verdade são avançados com características semelhantes , portanto não me parece que seja peta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Em relação ao Taremi não sei se não é preferível ficar mais um ano e sair a custo 0 do que vendê-lo por 10M nesta altura

O valor que recebíamos não ia fazer a diferença e dificilmente o conseguíamos substituir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 53 minutos:

Quem veio com essa conversa foi um sucedâneo do Fabrizio Romano. Um Ekram Knour ou lá o q é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Quem veio com essa conversa foi um sucedâneo do Fabrizio Romano. Um Ekram Knour ou lá o q é.

Com a ligeira diferença do turco ser uma persona inventada no Twitter. Não sei como há meios de comunicação a sério a pegar nessas m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 38 minutos:

Em relação ao Taremi não sei se não é preferível ficar mais um ano e sair a custo 0 do que vendê-lo por 10M nesta altura

O valor que recebíamos não ia fazer a diferença e dificilmente o conseguíamos substituir 

Bem, supostamente o Navarro vai custar 7/8M€, ainda ficamos com lucro. 😆

Não entendo é a intenção de substituir um jogador com as características do Mehdi por alguém com o perfil do Ernesto Farias 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...