Boitswana Publicado 7 Junho 2023 Citação de Mica, há 7 minutos: Também não me parece que ele esteja preocupado com isso O Nápoles não é a última bolacha do pacote e não ia fazer favor nenhum ao Sérgio. E isso é a sério? Estás preocupado que o Sérgio saia sem deixar 18M? Fdx eu tou é preocupado que não renove Esta época provavelmente só haverá mexidas no Napoli mas acredito que num futuro próximo surgirão mais oportunidades, seja num Inter, num Atlético, com o Simeone a fechar de vez o ciclo, ou numa Lazio se a próxima época não correr tão bem. Eu só fiz questão de destacar as palavras de hoje do De Laurentiis porque já sabia que ele pensava desta forma e portanto não faz muito sentido continuar a alimentar esses rumores de uma ida para o Napoli, quando é extremamente improvável. A parte de cumprir o último ano de contrato até culminar com a saída a custo zero é uma brincadeira com o facto de isso agora ter virado moda no clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 29/04/2023 at 09:14: A BOLA - Dragão posiciona-se por Iván Jaime (FC Porto) Iván Jaime no radar do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2023 Foi o melhor jogador do campeonato fora dos 4 grandes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2023 Citação de RAG, há 34 minutos: Vai ser titular no lugar de quem? Do Nakajima Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2023 Eu estou preocupado é com o 30 de junho. Os clubes tem a faca e queijo na mão. Já estou a ver o Diogo sair por 30M Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Junho 2023 Telles de férias com o Tavinho. Telles - Marcano - Pepe - Ricky P discuss Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2023 Citação de Samuel, há 3 minutos: Telles de férias com o Tavinho. Telles - Marcano - Pepe - Ricky P discuss 30 anos, 36 anos, 40 anos, 30 anos. É mesmo esse o caminho. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: 30 anos, 36 anos, 40 anos, 30 anos. É mesmo esse o caminho. Citação de Samuel, há 6 minutos: Telles de férias com o Tavinho. Telles - Marcano - Pepe - Ricky P discuss Gosto muito, ia também buscar o Helton e o Maxi e inscrevia-os no campeonato dos veteranos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2023 (editado) Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Gosto muito, ia também buscar o Helton e o Maxi e inscrevia-os no campeonato dos veteranos. Juntamos o João Moutinho com 37 anos também e o James com 32. Editado 8 Junho 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2023 Para termos um jogador injury prone como o Ricardito já cá está o Pepe. No gracias. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Juntamos o João Moutinho com 37 anos também e o James com 32. Lindo, um throwback de 2011, ouvi dizer que o Falcao ainda dá uma perninha também. Agora a sério, temos de atacar gajos estilo o Bah só para dar um exemplo. De campeonatos periféricos e que peguem logo de estaca. Gostava de ver cá o Despodov por exemplo caso o Taremi saia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Junho 2023 Para o presente está bom, quem vier atrás que feche a porta Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2023 Essa defesa é para nos inscrever na liga do Butão ou assim ? É porque era para durar uns 20 jogos durante a época toda. Só aceitava o Telles de empréstimo e sem custos com o requerente que o dinheiro que ia ser espetado em 2 laterais esquerdos, ia ser espetado num só com qualidade e com futuro. O Ricardo que fique por onde está, está todo rebentado fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2023 FC Porto revela mais pormenores do novo equipamento: os números e os calções (ojogo.pt) A BOLA - Porta aberta a João Moutinho (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2023 Citação de Samuel, há 2 horas: Telles de férias com o Tavinho. Telles - Marcano - Pepe - Ricky P discuss Excelente ideia. Pelo caminho convidamos tb o @Descartes para vir dar uma perninha para o lugar do Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 29 minutos: Que lettering horrível. o quê???? Fartava-me de usar essa font no editor do PES 6! 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Junho 2023 SC para o Wendell: És um grande homem e um grande jogador. Espero que tenha sido a despedida. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2023 Aceito o Moutinho. Mas não quero o Telles. O Moutinho foi uma referência aqui. Sem cometer loucuras como é óbvio, tanto em ordenado como em duração. Tentaria acenar com um contrato de 1 ano + 1 de opção se ambas as partes estiverem de acordo. Quanto ao Telles, simplesmente não faz sentido. O Moutinho a vir, vem para acabar a carreira cá e talvez ficar com algum tipo de cargo cá no clube depois se quiser. O Telles a vir vem ainda com uns belos anos pela frente, já longe do seu auge, com um salário incomportável. Para mim tem de vir um lateral de nível. Se o segundo lateral é o Zaidu ou o Wendel já nem quero saber. Uma boa gestão diria para se despachar o Wendel que já tem quase 30 e deve ganhar bem mais. Invista-se 10M em alguém que venha para pegar e render desportivamente e financeiramente. Para o meio campo, só ficaria com o Grujic e o Eustáquio. Precisamos de alguém para substituir o Uribe e de alguém com um ano de atraso para substituir o Vitinha. O Moutinho seria um plus. Grujic, Eustáquio, Moutinho e 2 bons reforços. Com o Otávio a ser opção também se necessário. E ainda o Franco que nem sei bem o futuro que lhe daria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2023 Moutinho não faz sentido e também pouco interessa dar mais um tacho depois de pendurar as botas. Ele será sempre acarinhado e teremos sempre aquela música “tu aqui vais jogar, para ganhar, ser campeão, ser campeão. João Moutinho! (…)”. É uma das belas memórias deste clube e espero que assim fique. Há que virar as agulhas para aquilo que sempre resultou no passado e continua a resultar noutros clubes. Admito a contratação de uma certeza para o lugar do Uribe, mas para um 8 puro podemos especular um pouco mais e procurar uma pérola perdida por aí…ou por aqui, quiçá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2023 Citação de Mica, há 4 minutos: Moutinho não faz sentido e também pouco interessa dar mais um tacho depois de pendurar as botas. Ele será sempre acarinhado e teremos sempre aquela música “tu aqui vais jogar, para ganhar, ser campeão, ser campeão. João Moutinho! (…)”. É uma das belas memórias deste clube e espero que assim fique. Há que virar as agulhas para aquilo que sempre resultou no passado e continua a resultar noutros clubes. Admito a contratação de uma certeza para o lugar do Uribe, mas para um 8 puro podemos especular um pouco mais e procurar uma pérola perdida por aí…ou por aqui, quiçá. Para já a prioridade para o lugar do Uribe parece encaixar naquilo que defendes. [Deixo em spoiler não vá o Braz andar por aí] Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Para já a prioridade para o lugar do Uribe parece encaixar naquilo que defendes. [Deixo em spoiler não vá o Braz andar por aí] Ocultar conteúdo Mas gostas dele? Compartilhar este post Link para o post