Boitswana Publicado 12 Junho 2023 LEL, é como digo, começa o mercado e lá vem o OJogo com uns alvos interessantes para entusiasmar o pessoal. Já vamos no 2º em poucos dias...daqui a um mês temos Navarro, Costinha, Guga, Makouta e Luiz Jr. oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2023 Otávio com saída facilitada - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 23 minutos: LEL, é como digo, começa o mercado e lá vem o OJogo com uns alvos interessantes para entusiasmar o pessoal. Já vamos no 2º em poucos dias...daqui a um mês temos Navarro, Costinha, Guga, Makouta e Luiz Jr. oficiais. esse pokemon não me entusiasma nada para ser sincero estou completamente sem esperanças em relação ao rumo do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2023 (editado) Ontem ouvi um podcast e disseram por lá algo que eu nunca tinha pensado sobre, e não sei se já não fizeram esse exercício aqui… o futebol do Conceição gera titulos, mas dificilmente gera mais valias em vendas. Tirando o Diogo Costa e os miúdos vindos da B, é muito difícil ao Porto vender jogadores que comprou por preços interessantes. Conseguiu com o Luís Diaz, mas na minha opinião, 60M por ele foi quase dado. Por tendência ficam cá até o contrato acabar, ou não simplesmente não saem. Concordam ou estou a dizer disparates? Editado 12 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 57 minutos: LEL, é como digo, começa o mercado e lá vem o OJogo com uns alvos interessantes para entusiasmar o pessoal. Já vamos no 2º em poucos dias...daqui a um mês temos Navarro, Costinha, Guga, Makouta e Luiz Jr. oficiais. O Castellanos é um pedido expresso do nosso treinador. Não faço a menor ideia se o estamos a tentar cotnratar ou não, mas garanto-te que foi um dos atletas que o SC pediu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 20 minutos: O Castellanos é um pedido expresso do nosso treinador. Não faço a menor ideia se o estamos a tentar cotnratar ou não, mas garanto-te que foi um dos atletas que o SC pediu. Mas qual é a ideia do Sérgio, tb? É para jogar em 2-2-6 na próxima época? Como fica a contratação do Navarro no meio desta história? Está confirmado ou continua em modo apalavrado? E quem sai, o Mehdi? Isto é tudo muito bizarro. A única posição onde estamos realmente bem servidos é aquela por onde querem começar é mexer. Que clube este. Editado 12 Junho 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Junho 2023 Citação de HIM, há 57 minutos: Ontem ouvi um podcast e disseram por lá algo que eu nunca tinha pensado sobre, e não sei se já não fizeram esse exercício aqui… o futebol do Conceição gera titulos, mas dificilmente gera mais valias em vendas. Tirando o Diogo Costa e os miúdos vindos da B, é muito difícil ao Porto vender jogadores que comprou por preços interessantes. Conseguiu com o Luís Diaz, mas na minha opinião, 60M por ele foi quase dado. Por tendência ficam cá até o contrato acabar, ou não simplesmente não saem. Concordam ou estou a dizer disparates? Se retirarem o Diogo Costa, todos os miúdos da B (que parece que foram poucos), o Luís Diaz, o Felipe, Militão, Ricardo Pereira o SC não gera mais valias Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2023 Ou seja, tesos que nem um carapau, com uma série quase infindável de lacunas num plantel por si só já fraquinho, e o pedido expresso do treinador é exatamente para uma das posições onde estamos melhor servidos ? É isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2023 O Tio Hans ja tinha referido que laterais eram o pedido expresso do Sergio as tantas um dos dois não sabem o que pedido expresso quer dizer Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Junho 2023 É tipo quando saímos de Portugal e pedimos um café. Se não mencionas que é expresso, tens café até ao dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Junho 2023 Calma. Acredito que o Sérgio tenha pedido quase um onze-base completo. Entre isso e o que vai acontecer na realidade vai ficar uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Dragão vai ter um relvado topo de gama e o fornecedor é o mesmo do Real Madrid (ojogo.pt) A BOLA - Novo relvado no Dragão (vídeo) (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: FC Porto também está de olho em Castellanos, avançado referenciado pelo Benfica (ojogo.pt) O Navarro sempre vai para aí? Nunca mais ouvi nada relacionado com isso. Taremi ou Eva quem sai? EDIT: Esqueci-me do Toni Editado 12 Junho 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 12 Junho 2023 Li nos twitteres que temos interesse no Arda Guler, não é uma posição essencial, mas não pensava duas vezes em trazer o miúdo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Junho 2023 Citação de HIM, há 3 horas: Ontem ouvi um podcast e disseram por lá algo que eu nunca tinha pensado sobre, e não sei se já não fizeram esse exercício aqui… o futebol do Conceição gera titulos, mas dificilmente gera mais valias em vendas. Tirando o Diogo Costa e os miúdos vindos da B, é muito difícil ao Porto vender jogadores que comprou por preços interessantes. Conseguiu com o Luís Diaz, mas na minha opinião, 60M por ele foi quase dado. Por tendência ficam cá até o contrato acabar, ou não simplesmente não saem. Concordam ou estou a dizer disparates? Não só não é verdade, como que culpa tem o SC que a SAD não renove a tempo os contratos dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Junho 2023 Citação de HIM, há 3 horas: Ontem ouvi um podcast e disseram por lá algo que eu nunca tinha pensado sobre, e não sei se já não fizeram esse exercício aqui… o futebol do Conceição gera titulos, mas dificilmente gera mais valias em vendas. Tirando o Diogo Costa e os miúdos vindos da B, é muito difícil ao Porto vender jogadores que comprou por preços interessantes. Conseguiu com o Luís Diaz, mas na minha opinião, 60M por ele foi quase dado. Por tendência ficam cá até o contrato acabar, ou não simplesmente não saem. Concordam ou estou a dizer disparates? Pelo contrário, essa discussão já é um clássico aqui do núcleo, uns acham que sim, outros que não e vão-se esgrimindo argumentos uns atrás do outros e todos ficam na mesma com as opiniões que tinham. Eu, claro, sou dos que acha que este estilo de futebol aliado às características especificas dos alvos de mercado não os valoriza e digo isto há anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Alonso., há 2 horas: Se retirarem o Diogo Costa, todos os miúdos da B (que parece que foram poucos), o Luís Diaz, o Felipe, Militão, Ricardo Pereira o SC não gera mais valias Citação de Duda34, há 22 minutos: Não só não é verdade, como que culpa tem o SC que a SAD não renove a tempo os contratos dos jogadores? por preços baixos, todos. Pelo menos em comparação ao seu real valor. E engraçado que desses 4, 3 são defesas. Rigorosamente nada. Editado 12 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Junho 2023 (editado) S. Oliveira, Brahimi, Herrera, Telles, Ricardo, Corona, Marega, Soares entre outros…. Atingiram todos o pico de valorização com o SC, se não conseguiram fazer dinheiro ( ou mais dinheiro) com eles a culpa não é do treinador de certeza Editado 12 Junho 2023 por Quintero 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2023 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Pelo contrário, essa discussão já é um clássico aqui do núcleo, uns acham que sim, outros que não e vão-se esgrimindo argumentos uns atrás do outros e todos ficam na mesma com as opiniões que tinham. Eu, claro, sou dos que acha que este estilo de futebol aliado às características especificas dos alvos de mercado não os valoriza e digo isto há anos. verdade... a aposta num tipo de jogador especifico leva a criar esse "fosso". Não basta talento, o SC pede muito mais a um jogador do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Junho 2023 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Pelo contrário, essa discussão já é um clássico aqui do núcleo, uns acham que sim, outros que não e vão-se esgrimindo argumentos uns atrás do outros e todos ficam na mesma com as opiniões que tinham. Eu, claro, sou dos que acha que este estilo de futebol aliado às características especificas dos alvos de mercado não os valoriza e digo isto há anos. "Este estilo de futebol" é nada mais nada menos que o mesmo do Liverpool. Contra-pressão e agressividade. Ou ainda acreditas na história que jogamos como o Atlético? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Quintero, há 4 minutos: S. Oliveira, Brahimi, Herrera, Telles, Ricardo, Corona, Marega, Soares entre outros…. Atingiram todos o pico de valorização com o SC, se não conseguiram fazer dinheiro ( ou mais dinheiro) com eles a culpa não é do treinador de certeza sim, de certa forma tens razão. Mas todos eles tinham clausulas relativamente baixas. Este ano existe o exemplo do Otavio. O que leva a não conseguirem vender jogadores por valores um bocado mais altos? a constante necessidade de vender? Editado 12 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2023 Citação de Kawhi , há 35 minutos: Li nos twitteres que temos interesse no Arda Guler, não é uma posição essencial, mas não pensava duas vezes em trazer o miúdo interesse até acredito que possamos ter mas não vai passar disso mesmo. O novo Ozil não vem parar a Portugal, muito menos ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Junho 2023 Citação de Mica, Agora: "Este estilo de futebol" é nada mais nada menos que o mesmo do Liverpool. Contra-pressão e agressividade. Ou ainda acreditas na história que jogamos como o Atlético? Não jogamos como o Atlético porque 90% dos jogos são contra equipas pequenas que jogam em bloco baixo e com duas linhas de 5, ou uma linha de 6 e outra de 4. Depois, o facto de se vencer a maioria dos jogos pela margem mínima não valoriza os jogadores ofensivos da equipa, porque não "cria estatística" e cada vez mais os grandes clubes contratam por estatística e potencial. Ora, se os nossos com potencial saem mal são aposta e os com estatística são raros, ficamos sem jogadores vendáveis. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2023 Citação de Kawhi , há 39 minutos: Li nos twitteres que temos interesse no Arda Guler, não é uma posição essencial, mas não pensava duas vezes em trazer o miúdo Craque, seria o Vitinha turco mas infelizmente não é para os nossos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Junho 2023 Citação de HIM, há 5 horas: Ontem ouvi um podcast e disseram por lá algo que eu nunca tinha pensado sobre, e não sei se já não fizeram esse exercício aqui… o futebol do Conceição gera titulos, mas dificilmente gera mais valias em vendas. Tirando o Diogo Costa e os miúdos vindos da B, é muito difícil ao Porto vender jogadores que comprou por preços interessantes. Conseguiu com o Luís Diaz, mas na minha opinião, 60M por ele foi quase dado. Por tendência ficam cá até o contrato acabar, ou não simplesmente não saem. Concordam ou estou a dizer disparates? Discordo totalmente. Se há coisa que o Sérgio Conceição faz bem é potenciar os jogadores. E esse é meio caminho andado para valorizar ativos. O outro meio tem de ser feito pela estrutura e saber entender timings de venda/renovação. A grande falha está aqui. Há ainda a outra vertente. Que é comprar com qualidade e o Porto tem pecado muito nesse capítulo também. Se não compras jogadores com perfil para renderem financeiramente não se fazem milagres. Casos flagrantes do Marche e do Uribe. Quando cá chegaram das primeiras coisas que se disse é que dificilmente se ia gerar mais valias com eles (pelo preço e pela idade). Ora este tipo de compra, para clubes que dependem financeiramente da venda de ativos, a existir, tem de ser muito pontual e por valores baixos (e que até já joguem por PT). Mais uma falha na gestão. Citação de Banks29, há 1 hora: Craque, seria o Vitinha turco mas infelizmente não é para os nossos bolsos. Supostamente tem um cláusula "acessível". Já se falou dele há uns meses. Citação de vidz, há 2 horas: O Navarro sempre vai para aí? Nunca mais ouvi nada relacionado com isso. Taremi ou Eva quem sai? EDIT: Esqueci-me do Toni Deve vir, mas antes de Julho não há confirmações. Compartilhar este post Link para o post