fns Publicado 6 Junho 2023 Gosto do 1º e o 2º. Por norma nunca gosto dos kits novos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2023 Acho os equipamentos normais, estão bem. Fazemos 130 anos em setembro, na camisola faz referência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Acho os equipamentos normais, estão bem. Fazemos 130 anos em setembro, na camisola faz referência. Operação Coração para festejar os 130 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2023 Citação de Samuel, há 3 horas: Amanhã deve sair o principal. Nunca mais voltamos para a Nike Não tenho gostado o que a Nike tem feito para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Junho 2023 Eu não costuma gostar de nenhum equipamento novo mas acho o principal e o secundário estão bons. O terceiro é só horrível Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Junho 2023 Aparentemente não são riscas aos ziguezagues nem com vários tons de azul, só isso já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2023 Não gosto porque não tem o símbolo de campeão nacional. Espero que nos do próximo ano corrijam isso. 5 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2023 Das melhores principais dos últimos largos anos. Aquela gola é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2023 20M para vir fazer publicidade da nova camisola, não podíamos ter arranjado um modelo mais barato ? De resto como referia, feia que f*de mas da New Balance já nem esperava outra m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: 20M para vir fazer publicidade da nova camisola, não podíamos ter arranjado um modelo mais barato ? De resto como referia, feia que f*de mas da New Balance já nem esperava outra m*rda. Feia que f*de? A principal é do mais standard que podia haver. A largura das riscas é igual à que sempre usamos até começarem a inventar nos anos 2000. Os únicos problemas são o patrocínio (se não é Revigres nunca pode ser bom) e o facto de não ter escudo de campeão. De resto é uma camisola simples, sem panelei*ices. E quem pede a Nike se calhar está a precisar de ser relembrado da tralha que deixou cá, desde que chegou até sair. Safaram-se um punhado delas e se calhar por serem associadas a épocas de sucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Junho 2023 Eu gosto bastante da principal. Regresso às duas listas azuis, simples, impecável mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2023 A principal está simples, como gosto. As outras duas é que parecem deixar bastante a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2023 Citação de Boitswana , Agora: A principal está simples, como gosto. As outras duas é que parecem deixar bastante a desejar. As alternativas tem sido assim, ora nuns anos agradam a gregos, ora noutros a troianos. Pessoalmente adorava uma branca com contornos a azul nas mangas e gola. E nunca com o símbolo adulterado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2023 Principal simples, bonito mas nada de especial. As alternativas são horríveis, o que fazem com os símbolos então... Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 7 Junho 2023 (editado) Editado 7 Junho 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2023 Atrás parece-me ser maior parte a azul. Volta o lettering branco. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Junho 2023 Muito bonita a principal, para ser perfeita era ter o lettering vermelho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2023 Ricardo Pereira acima das possibilidades para o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2023 https://www.zerozero.pt/player.php?id=890557 Mais um rumor. Para possível compra e empréstimo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2023 Citação de fns, há 40 minutos: https://www.zerozero.pt/player.php?id=890557 Mais um rumor. Para possível compra e empréstimo de seguida. Já estava no tópico da B'oi 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Já estava no tópico da B'oi Não consigo estar em todo o lado. Estou a ver se os sauditas não querem levar o Zaidu por 100 milhões ano... 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Junho 2023 Citação de fsociety, há 5 horas: Por isso é que demorou 2 minutos a abrir este tópico. Estava pesado 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Junho 2023 Eu acho a camisola brutal! Não me lembro de uma camisola do FC Porto que eu gostasse assim tanto logo na primeira impressão! Linda 💙 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2023 Em relação àquilo que disse aqui há uns dias, hoje o De Laurentiis confirmou publicamente que não está disposto a pagar um cêntimo que seja pelo novo treinador e que um dos requisitos obrigatórios é permanecer fiel ao 4-3-3. A garantia do presidente do Nápoles que afasta Conceição Nápoles, De Laurentiis: "Novo treinador? O italiano não está na lista" São 2 entraves gigantes para o Conceição e ainda não me parece que seja desta que encontra uma porta aberta em Itália. Tudo se encaminha para que cumpra o último ano de contrato. Como não podia deixar de ser também ele sairá a custo zero. Que a €$trutura siga o mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 28 minutos: Em relação àquilo que disse aqui há uns dias, hoje o De Laurentiis confirmou publicamente que não está disposto a pagar um cêntimo que seja pelo novo treinador e que um dos requisitos obrigatórios é permanecer fiel ao 4-3-3. A garantia do presidente do Nápoles que afasta Conceição Nápoles, De Laurentiis: "Novo treinador? O italiano não está na lista" São 2 entraves gigantes para o Conceição e ainda não me parece que seja desta que encontra uma porta aberta em Itália. Tudo se encaminha para que cumpra o último ano de contrato. Como não podia deixar de ser também ele sairá a custo zero. Que a €$trutura siga o mesmo caminho. Também não me parece que ele esteja preocupado com isso O Nápoles não é a última bolacha do pacote e não ia fazer favor nenhum ao Sérgio. E isso é a sério? Estás preocupado que o Sérgio saia sem deixar 18M? Fdx eu tou é preocupado que não renove Compartilhar este post Link para o post