Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Gosto do 1º e o 2º. Por norma nunca gosto dos kits novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho os equipamentos normais, estão bem. Fazemos 130 anos em setembro, na camisola faz referência.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Acho os equipamentos normais, estão bem. Fazemos 130 anos em setembro, na camisola faz referência.

Operação Coração para festejar os 130 anos

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 horas:

Amanhã deve sair o principal. Nunca mais voltamos para a Nike

Não tenho gostado o que a Nike tem feito para o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costuma gostar de nenhum equipamento novo mas acho o principal e o secundário estão bons.

O terceiro é só horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente não são riscas aos ziguezagues nem com vários tons de azul, só isso já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores principais dos últimos largos anos. Aquela gola é muito fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

20M para vir fazer publicidade da nova camisola, não podíamos ter arranjado um modelo mais barato ? 

De resto como referia, feia que f*de mas da New Balance já nem esperava outra m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

20M para vir fazer publicidade da nova camisola, não podíamos ter arranjado um modelo mais barato ? 

De resto como referia, feia que f*de mas da New Balance já nem esperava outra m*rda. 

Feia que f*de?

A principal é do mais standard que podia haver. A largura das riscas é igual à que sempre usamos até começarem a inventar nos anos 2000.

Os únicos problemas são o patrocínio (se não é Revigres nunca pode ser bom) e o facto de não ter escudo de campeão. De resto é uma camisola simples, sem panelei*ices.

E quem pede a Nike se calhar está a precisar de ser relembrado da tralha que deixou cá, desde que chegou até sair. Safaram-se um punhado delas e se calhar por serem associadas a épocas de sucesso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A principal está simples, como gosto. As outras duas é que parecem deixar bastante a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

A principal está simples, como gosto. As outras duas é que parecem deixar bastante a desejar.

As alternativas tem sido assim, ora nuns anos agradam a gregos, ora noutros a troianos.

Pessoalmente adorava uma branca com contornos a azul nas mangas e gola. E nunca com o símbolo adulterado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Principal simples, bonito mas nada de especial.
As alternativas são horríveis, o que fazem com os símbolos então...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita a principal, para ser perfeita era ter o lettering vermelho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Já estava no tópico da B'oi

Não consigo estar em todo o lado. Estou a ver se os sauditas não querem levar o Zaidu por 100 milhões ano...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 5 horas:

spacer.png

Por isso é que demorou 2 minutos a abrir este tópico. Estava pesado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a camisola brutal! Não me lembro de uma camisola do FC Porto que eu gostasse assim tanto logo na primeira impressão!

Linda 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação àquilo que disse aqui há uns dias, hoje o De Laurentiis confirmou publicamente que não está disposto a pagar um cêntimo que seja pelo novo treinador e que um dos requisitos obrigatórios é permanecer fiel ao 4-3-3.

A garantia do presidente do Nápoles que afasta Conceição

Nápoles, De Laurentiis: "Novo treinador? O italiano não está na lista"

São 2 entraves gigantes para o Conceição e ainda não me parece que seja desta que encontra uma porta aberta em Itália. Tudo se encaminha para que cumpra o último ano de contrato. Como não podia deixar de ser também ele sairá a custo zero. Que a €$trutura siga o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 28 minutos:

Em relação àquilo que disse aqui há uns dias, hoje o De Laurentiis confirmou publicamente que não está disposto a pagar um cêntimo que seja pelo novo treinador e que um dos requisitos obrigatórios é permanecer fiel ao 4-3-3.

A garantia do presidente do Nápoles que afasta Conceição

Nápoles, De Laurentiis: "Novo treinador? O italiano não está na lista"

São 2 entraves gigantes para o Conceição e ainda não me parece que seja desta que encontra uma porta aberta em Itália. Tudo se encaminha para que cumpra o último ano de contrato. Como não podia deixar de ser também ele sairá a custo zero. Que a €$trutura siga o mesmo caminho.

Também não me parece que ele esteja preocupado com isso

O Nápoles não é a última bolacha do pacote e não ia fazer favor nenhum ao Sérgio.

E isso é a sério? Estás preocupado que o Sérgio saia sem deixar 18M? Fdx eu tou é preocupado que não renove 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...