Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Taremi a partir dos 15M€ é vender, não tenho dúvidas de que se vai por nas p*tas mal possa. E temos soluções no plantel, com ou sem Navarro.

Sinceramente só acho que o Otavio é único jogador insubstituível, isto porque um perfil muito específico cujo valor de mercado não reflete isso. O Diogo Costa vai ter de ser a galinha dos ovos de ouro deste mercado, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

O 'The Athletic' revela que Benfica e FC Porto estão entre os interessados em Djordje Petrovic, guarda-redes internacional sérvio do New England Revolution (MLS). A mesma fonte adianta que, até ao momento, o clube norte-americano ainda não recebeu qualquer proposta.

Petrovic, de 23 anos, tem contrato até 2026 e a formação dos EUA pretende mantê-lo até final da presente época - que irá até dezembro.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 horas:

Agora repara, se assim for vais ficar com 3 9's no plantel? Ernesto Farias 2.0, Toni (que renovou há poucas semanas) e Lewa, que não vamos conseguir transferir neste mercado por mais interesse que haja?!

Visto que o Lewa joga meia época, e que jogamos sempre ou quase sempre com 2 avançados/pontas, nem acho má ideia. 

Agora se há outras posições com prioridade, obvio, isso já nem é questão. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Face às dúvidas em torno da continuidade de Zaidu, o brasileiro só sairá por uma proposta irrecusável"

Ora, segundo o jornal O Jogo, o Galatasaray está a ponderar uma proposta a rondar os 5 milhões de euros. Isso é mais ou menos o mesmo que pegar num casaco um ano depois e encontrar lá uma nota de 20 euros (sim, 20 euros e não 5 euros).

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a repetir. O plano era ficar sem os dois laterais esquerdos.

Quanto a novidades, propostas pelo Diogo Costa há, mas não chegam a 40M€. Se eu o quisesse contratar também espremia o Porto ao máximo. Propostas pelo Otávio não há. É notícia plantada pelo Porto, em desespero para vender (ver o que se fez com o Vitinha no ano passado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Quanto a novidades, propostas pelo Diogo Costa há, mas não chegam a 40M€. Se eu o quisesse contratar também espremia o Porto ao máximo. Propostas pelo Otávio não há. É notícia plantada pelo Porto, em desespero para vender (ver o que se fez com o Vitinha no ano passado).

Claro que não há, ninguém dá mais do que 15M€ pelo Otávio. Bem, lá vai o Diogo sair por 35+5M€ no dia 30...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Claro que não há, ninguém dá mais do que 15M€ pelo Otávio. Bem, lá vai o Diogo sair por 35+5M€ no dia 30...

Óbvio. Quem está a precisar somos nós. Os outros têm até 31/08 para se gladiarem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Otávio, também repito: ainda bem. Ele ganha 3 milhões líquidos/época, certo? É a mesma coisa que termos dois jogadores a ganhar 1,5 milhões líquidos, porque ele em campo vale por 2. Se há jogador que vale a pena esticar a corda, é por ele.

Já o resto não é bem assim.

E não me admira os valores pelo Diogo Costa, mesmo no Benfica as propostas iriam andar por aí porque falta concorrência a sério. A diferença é a seguinte: aqui, chega ao final de Agosto e vai pelo valor que for preciso; no Benfica seria tema encerrado e garantia de segurança na baliza para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 23 minutos:

Visto que o Lewa joga meia época, e que jogamos sempre ou quase sempre com 2 avançados/pontas, nem acho má ideia. 

Agora se há outras posições com prioridade, óbvio, isso já nem é questão. 

O Lewa nunca teve problemas físicos na carreira e ele próprio já admitiu que esta época foi completamente atípica. Houve ali qq m*rda na preparação física que falhou (tendo sido ano de Mundial o planeamento deve ter sido diferente e alvo correu mal) e situações como a dele e do J. Mário não se podem repetir.

Eu acho que a próxima época poderá ser a de total afirmação para ele, mais uma razão para fazer pouco sentido trazer um Ernesto Farias 2.0 por 7/8M€ para ficar a mamar banco o ano inteiro. Se for "troca por troca" com o Toni já assino por baixo.

Citação de Mica, há 1 minuto:

Sobre o Otávio, também repito: ainda bem. Ele ganha 3 milhões líquidos/época, certo? É a mesma coisa que termos dois jogadores a ganhar 1,5 milhões líquidos, porque ele em campo vale por 2. Se há jogador que vale a pena esticar a corda, é por ele.

Já o resto não é bem assim.

E não me admira os valores pelo Diogo Costa, mesmo no Benfica as propostas iriam andar por aí porque falta concorrência a sério. A diferença é a seguinte: aqui, chega ao final de Agosto e vai pelo valor que for preciso; no Benfica seria tema encerrado e garantia de segurança na baliza para o resto da época.

O Benfica metia o Diogo no United ou no Bayern pela cláusula, não tenho a menor dúvida quanto a isso. Nesta altura já é facilmente top-10 mundial e depois da Champions que fez tudo o que seja menos do que 60M€ é verdadeiramente criminoso. Não esquecer tb que é o dono da baliza numa das melhores seleções do mundo, outro factor de valorização.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

O Benfica metia o Diogo no United ou no Bayern pela cláusula, não tenho a menor dúvida quanto a isso. Nesta altura já é facilmente top-10 mundial e depois da Champions que fez tudo o que seja menos do que 60M€ é verdadeiramente criminoso. Não esquecer tb que é o dono da baliza numa das melhores seleções do mundo, outro factor de valorização.

Metia se eles quisessem.

Mas se não quisessem, estava tudo bem na mesma. Ficava e pronto.

É essa a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Metia se eles quisessem.

Mas se não quisessem, estava tudo bem na mesma. Ficava e pronto.

É essa a diferença.

Certo, não o iriam vender por 35+5 como nós, garantidamente. É o que vai acontecer com o Gonçalo Ramos. Ou aparecem propostas perto dos 100M€ ou então fica mais um ano, sem qq problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Imagem

Se isto acontecer. Desisto deste clube, é ver os jogos e não me chatear muito mais. Depois de época de autêntica m*rda do Wendell que tem a intensidade de um caracol e a qualidade de um cone, merecer ser aposta é só ridículo. É vender este manco o mais rapidamente possível para que depois não vá sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrar que o Kepa custou 80M...Tudo que não seja no minimo isso em outro qualquer clube seria rejeitar propostas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual Benfica, o Sporting! Volto a repetir o Sporting! Que não tem as idas constantes a Champions, que veio de um ataque em Alcochete que os principais jogadores rescindiram, foram embora etc tem muita maior capacidade de negociação que nós! Vende os jogadores por valores superiores aos nossos.

Isto não é falta dinheiro só. É falta de estratégia e de visão 

Eles até podem vender o Diogo por 40M mas no primeiro jogo tem o estádio completamente contra eles.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês esperavam o quê depois do nosso CFO ter vindo desesperadamente a público dizer que precisávamos de dinheiro ? 

O resto seguirá o seu rumo natural e surge apenas como consequência disso mesmo. Sabendo da nossa fragilidade, ninguém aqui virá deixar mundos e fundos por quem quer que seja. Mentalizem-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Se isto acontecer. Desisto deste clube, é ver os jogos e não me chatear muito mais. Depois de época de autêntica m*rda do Wendell que tem a intensidade de um caracol e a qualidade de um cone, merecer ser aposta é só ridículo. É vender este manco o mais rapidamente possível para que depois não vá sair a custo zero.

Calmo, Taribo! 🤣

Citação de Alonso., há 18 minutos:

Eles até podem vender o Diogo por 40M mas no primeiro jogo tem o estádio completamente contra eles.

Achas mesmo? Aos 90', quando tivermos a ganhar 1-0 contra o promovido Moreirense, lá estarão os bimbos da guarda pretoriana a cantar "Pinto da Costa Allez".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Calmo, Taribo! 🤣

Achas mesmo? Aos 90', quando tivermos a ganhar 1-0 contra o promovido Moreirense, lá estarão os bimbos da guarda pretoriana a cantar "Pinto da Costa Allez".

É possível adorar a pessoa mas ser contra a direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

É possível adorar a pessoa mas ser contra a direção.

Certo, mas isso é o Mica adepto comum, aqueles bimbos têm outros int€r€$$€$.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Não é bem assim. No Benfica as birrinhas até têm o seu resultado. O Enzo só sai porque embirrou, porque o Benfica não o ia deixar sair. A sorte está na resiliência negocial que tivemos com o Chelsea. E, uma vez ido, segurança foi o que não houve naquela posição. Que tormento foi levar com o Chiquinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Pelo não Otávio, ninguém dará mais que 15M por ele. Só se for um recém promovido da EPL, mas isso não lhe deve interessar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...