Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 26 minutos:

Não é bem assim. No Benfica as birrinhas até têm o seu resultado. O Enzo só sai porque embirrou, porque o Benfica não o ia deixar sair. A sorte está na resiliência negocial que tivemos com o Chelsea. E, uma vez ido, segurança foi o que não houve naquela posição. Que tormento foi levar com o Chiquinho...

Só se estiveres a sugerir que o DC faria birra, por acaso acho que ele não está nessa fase nem é um caso como o Enzo.

Em condições normais o Benfica estaria completamente confortável à espera da proposta pela cláusula de rescisão ou perto disso.

Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

Pelo não Otávio, ninguém dará mais que 15M por ele. Só se for um recém promovido da EPL, mas isso não lhe deve interessar.

O valor de mercado é o que é e o jogador tem 28 anos, mas se o Otávio saísse por 15 milhões eu tomaria por insulto, maior até que muitas saídas a custo zero. A importância dele cá ultrapassa e muito esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é o melhor jogador do Porto, na minha opinião. 15M por ele é insultuoso

O mais valioso é o Diogo Costa

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

A posição de GR é talvez a mais difícil de se conseguir negociar por valores muito elevados e o leque de clubes que estarão desesperados por arranjar um GR de topo não é assim tão alargado.

Acho que o Porto acabará por vender o Diogo Costa, mas tenho sérias dúvidas que seja pelo valor da clausula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Imagem

Alguém tem de sair a custo zero em 2025

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 58 minutos:

Só se estiveres a sugerir que o DC faria birra, por acaso acho que ele não está nessa fase nem é um caso como o Enzo.

Em condições normais o Benfica estaria completamente confortável à espera da proposta pela cláusula de rescisão ou perto disso.

O valor de mercado é o que é e o jogador tem 28 anos, mas se o Otávio saísse por 15 milhões eu tomaria por insulto, maior até que muitas saídas a custo zero. A importância dele cá ultrapassa e muito esse valor.

Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

O Otávio é o melhor jogador do Porto, na minha opinião. 15M por ele é insultuoso

O mais valioso é o Diogo Costa

Não só é o melhor do Porto como há dias em que o acho o melhor em Portugal.

Mas mais do que a qualidade dele, é a idade. Já tem 28 e nenhum clube melhor que o Porto o virá buscar por um valor que se veja.

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 horas:

O Benfica metia o Diogo no United ou no Bayern pela cláusula, não tenho a menor dúvida quanto a isso. Nesta altura já é facilmente top-10 mundial e depois da Champions que fez tudo o que seja menos do que 60M€ é verdadeiramente criminoso. Não esquecer tb que é o dono da baliza numa das melhores seleções do mundo, outro factor de valorização.

O Diogo Costa é o 2º GR mais valioso do mundo no Transfermarkt. 
https://www.transfermarkt.pt/spieler-statistik/wertvollstespieler/marktwertetop/plus/0/galerie/0?ausrichtung=Torwart&spielerposition_id=alle&altersklasse=alle&jahrgang=0&land_id=0&kontinent_id=0&yt0=Mostrar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafa valorizou ( podem ser dados de transfermakts da vida ) para darem 4 milhões por 40% do passe há 2 anos, quando deram 3 por 60 inicialmente?

Mais estranho é terem avançado com isso sem uma renovação , qual a ideia de investir esse valor estando o jogador a dois anos do fim do contrato, portanto pairando logo no ar a possibilidade de nunca reaverem o que gastaram? Ou foi na altura que era para vender ao spartak?

E sim estou a procura de uma resposta logica e não da justificação shady 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 35 minutos:

O Manafa valorizou ( podem ser dados de transfermakts da vida ) para darem 4 milhões por 40% do passe há 2 anos, quando deram 3 por 60 inicialmente?

Mais estranho é terem avançado com isso sem uma renovação , qual a ideia de investir esse valor estando o jogador a dois anos do fim do contrato, portanto pairando logo no ar a possibilidade de nunca reaverem o que gastaram? Ou foi na altura que era para vender ao spartak?

E sim estou a procura de uma resposta logica e não da justificação shady 😂

Era mesmo para vender mas à última hora o Sérgio Conceição vetou a venda por ter receio de não ter qualquer substituto? É a única hipótese minimamente lógica que vejo, considerando o que se foi dizendo por aqui quanto ao SC ser perito em vetar compras e vendas no último instante.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente isso cheira a trafulhice, queriam pagar favores e esta deve ter sido a maneira legal de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Infelizmente isso cheira a trafulhice, queriam pagar favores e esta deve ter sido a maneira legal de o fazer

pagar favores ao Portimonense? 👻

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 17 minutos:

vinha agora colocar isso.. essa m*rda é verdade? f*dasse!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso que estamos como estamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Não é por acaso que estamos como estamos.

surreal ler os comentarios a esse post... dizerem que é normal largar 4M por 40% do Manafa por ser "promissor" LOOOOOOOOOOOOOL

Pensava eu que Vieirismo era doença de Benfiquistas...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

É pagar o guito que o Theodoro empresta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

surreal ler os comentarios a esse post... dizerem que é normal largar 4M por 40% do Manafa por ser "promissor" LOOOOOOOOOOOOOL

E era.

Sempre prometeu que não tinha qualidade para jogar numa equipa como o Porto.

É só mais uma vergonha no meio de tantas outras. Nem dá para ficar muito chocado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a perceber esses comentários no Twitter. O peak Manafá sairía, na loucura, por uns 6 ou 7 milhões já com 26 ou 27 anos. Como assim pagar 4 milhões por 40% do passe com o intuito de realizar mais valias?

Compartilhar este post

Link para o post

E no meio dos valores que são absurdos, não houve rumores que andavam atrás dele o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu não estou a perceber esses comentários no Twitter. O peak Manafá sairía, na loucura, por uns 6 ou 7 milhões já com 26 ou 27 anos. Como assim pagar 4 milhões por 40% do passe com o intuito de realizar mais valias?

provavelmente são bots... ou então é tipo aqueles gajos completamente cegos como tínhamos no Benfica na era Vieira....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

E no meio dos valores que são absurdos, não houve rumores que andavam atrás dele o ano passado?

Os 15 milhões do Spartak em 2021? Lol, acredita nisso quem quer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 13/06/2023 at 15:54:

Eu acho que vocês são loucos. Muito possivelmente vamos perder o nosso guarda redes que é um dos jogadores chave, vamos perder o Central Marcano que foi talvez o pilar da defesa e jogador chave nesta época, vamos perder um super importante no meio campo (embora tenha feito muita m*rda este ano, foi sempre um jogador chave para o SC) e agora vamos perder apenas o nosso jogador chave no ataque por uns míseros 10M. Ou seja em todos os setores perdemos um elemento super importante

E ainda falam em vender Otávio que é apenas o nosso jogador chave e o nosso melhor jogador nas últimas 2/3 épocas.

Se o objetivo é partir já com as expectativas em baixo, estamos no bom caminho

E ainda falaram em empandeirar o Sérgio por alguém que potencie jovens.

O Sérgio sai e prevejo uma época negra para vocês, se o plantel continuar assim. Ainda para mais sem Diogos e Taremis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 15M pelo Otávio? Vocês também exageram 😅

Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

E ainda falaram em empandeirar o Sérgio por alguém que potencie jovens.

O Sérgio sai e prevejo uma época negra para vocês, se o plantel continuar assim. Ainda para mais sem Diogos e Taremis.

Acredito que haja treinadores por aí que potencie jovens, o Sérgio não é o guru disto. Mas partilho da tua opinião, consegue tirar rendimento de jogadores banais. Por isso quando dizem que o Sérgio não potencia jovens, custa um bocado a ouvir, quando consegue potenciar o Zaidu e um Marega.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Nem 15M pelo Otávio? Vocês também exageram 😅

Temos 67,5% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...