Mica Publicado 14 Junho 2023 Citação de Duda34, há 26 minutos: Não é bem assim. No Benfica as birrinhas até têm o seu resultado. O Enzo só sai porque embirrou, porque o Benfica não o ia deixar sair. A sorte está na resiliência negocial que tivemos com o Chelsea. E, uma vez ido, segurança foi o que não houve naquela posição. Que tormento foi levar com o Chiquinho... Só se estiveres a sugerir que o DC faria birra, por acaso acho que ele não está nessa fase nem é um caso como o Enzo. Em condições normais o Benfica estaria completamente confortável à espera da proposta pela cláusula de rescisão ou perto disso. Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: Pelo não Otávio, ninguém dará mais que 15M por ele. Só se for um recém promovido da EPL, mas isso não lhe deve interessar. O valor de mercado é o que é e o jogador tem 28 anos, mas se o Otávio saísse por 15 milhões eu tomaria por insulto, maior até que muitas saídas a custo zero. A importância dele cá ultrapassa e muito esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2023 O Otávio é o melhor jogador do Porto, na minha opinião. 15M por ele é insultuoso O mais valioso é o Diogo Costa 6 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Junho 2023 A posição de GR é talvez a mais difícil de se conseguir negociar por valores muito elevados e o leque de clubes que estarão desesperados por arranjar um GR de topo não é assim tão alargado. Acho que o Porto acabará por vender o Diogo Costa, mas tenho sérias dúvidas que seja pelo valor da clausula. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2023 Bruno Costa no fim da linha - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Junho 2023 Citação de fns, há 4 horas: Alguém tem de sair a custo zero em 2025 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de Mica, há 58 minutos: Só se estiveres a sugerir que o DC faria birra, por acaso acho que ele não está nessa fase nem é um caso como o Enzo. Em condições normais o Benfica estaria completamente confortável à espera da proposta pela cláusula de rescisão ou perto disso. O valor de mercado é o que é e o jogador tem 28 anos, mas se o Otávio saísse por 15 milhões eu tomaria por insulto, maior até que muitas saídas a custo zero. A importância dele cá ultrapassa e muito esse valor. Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: O Otávio é o melhor jogador do Porto, na minha opinião. 15M por ele é insultuoso O mais valioso é o Diogo Costa Não só é o melhor do Porto como há dias em que o acho o melhor em Portugal. Mas mais do que a qualidade dele, é a idade. Já tem 28 e nenhum clube melhor que o Porto o virá buscar por um valor que se veja. Editado 14 Junho 2023 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 14 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 4 horas: O Benfica metia o Diogo no United ou no Bayern pela cláusula, não tenho a menor dúvida quanto a isso. Nesta altura já é facilmente top-10 mundial e depois da Champions que fez tudo o que seja menos do que 60M€ é verdadeiramente criminoso. Não esquecer tb que é o dono da baliza numa das melhores seleções do mundo, outro factor de valorização. O Diogo Costa é o 2º GR mais valioso do mundo no Transfermarkt. https://www.transfermarkt.pt/spieler-statistik/wertvollstespieler/marktwertetop/plus/0/galerie/0?ausrichtung=Torwart&spielerposition_id=alle&altersklasse=alle&jahrgang=0&land_id=0&kontinent_id=0&yt0=Mostrar 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2023 O Manafa valorizou ( podem ser dados de transfermakts da vida ) para darem 4 milhões por 40% do passe há 2 anos, quando deram 3 por 60 inicialmente? Mais estranho é terem avançado com isso sem uma renovação , qual a ideia de investir esse valor estando o jogador a dois anos do fim do contrato, portanto pairando logo no ar a possibilidade de nunca reaverem o que gastaram? Ou foi na altura que era para vender ao spartak? E sim estou a procura de uma resposta logica e não da justificação shady 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Bruno Costa no fim da linha - FC Porto - Jornal Record Bem vindo Bruno Costa 2025/26. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de FabioK, há 35 minutos: O Manafa valorizou ( podem ser dados de transfermakts da vida ) para darem 4 milhões por 40% do passe há 2 anos, quando deram 3 por 60 inicialmente? Mais estranho é terem avançado com isso sem uma renovação , qual a ideia de investir esse valor estando o jogador a dois anos do fim do contrato, portanto pairando logo no ar a possibilidade de nunca reaverem o que gastaram? Ou foi na altura que era para vender ao spartak? E sim estou a procura de uma resposta logica e não da justificação shady 😂 Era mesmo para vender mas à última hora o Sérgio Conceição vetou a venda por ter receio de não ter qualquer substituto? É a única hipótese minimamente lógica que vejo, considerando o que se foi dizendo por aqui quanto ao SC ser perito em vetar compras e vendas no último instante. Editado 14 Junho 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2023 Infelizmente isso cheira a trafulhice, queriam pagar favores e esta deve ter sido a maneira legal de o fazer Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Infelizmente isso cheira a trafulhice, queriam pagar favores e esta deve ter sido a maneira legal de o fazer pagar favores ao Portimonense? 👻 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 Citação de Samuel, há 17 minutos: vinha agora colocar isso.. essa m*rda é verdade? f*dasse! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Junho 2023 Não é por acaso que estamos como estamos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de Samuel, há 2 minutos: Não é por acaso que estamos como estamos. surreal ler os comentarios a esse post... dizerem que é normal largar 4M por 40% do Manafa por ser "promissor" LOOOOOOOOOOOOOL Pensava eu que Vieirismo era doença de Benfiquistas... Editado 14 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Infelizmente isso cheira a trafulhice, queriam pagar favores e esta deve ter sido a maneira legal de o fazer É pagar o guito que o Theodoro empresta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2023 Citação de HIM, Agora: surreal ler os comentarios a esse post... dizerem que é normal largar 4M por 40% do Manafa por ser "promissor" LOOOOOOOOOOOOOL E era. Sempre prometeu que não tinha qualidade para jogar numa equipa como o Porto. É só mais uma vergonha no meio de tantas outras. Nem dá para ficar muito chocado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2023 Eu não estou a perceber esses comentários no Twitter. O peak Manafá sairía, na loucura, por uns 6 ou 7 milhões já com 26 ou 27 anos. Como assim pagar 4 milhões por 40% do passe com o intuito de realizar mais valias? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Junho 2023 E no meio dos valores que são absurdos, não houve rumores que andavam atrás dele o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu não estou a perceber esses comentários no Twitter. O peak Manafá sairía, na loucura, por uns 6 ou 7 milhões já com 26 ou 27 anos. Como assim pagar 4 milhões por 40% do passe com o intuito de realizar mais valias? provavelmente são bots... ou então é tipo aqueles gajos completamente cegos como tínhamos no Benfica na era Vieira.... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 1 minuto: E no meio dos valores que são absurdos, não houve rumores que andavam atrás dele o ano passado? Os 15 milhões do Spartak em 2021? Lol, acredita nisso quem quer. Editado 14 Junho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Junho 2023 Citação de Alonso., Em 13/06/2023 at 15:54: Eu acho que vocês são loucos. Muito possivelmente vamos perder o nosso guarda redes que é um dos jogadores chave, vamos perder o Central Marcano que foi talvez o pilar da defesa e jogador chave nesta época, vamos perder um super importante no meio campo (embora tenha feito muita m*rda este ano, foi sempre um jogador chave para o SC) e agora vamos perder apenas o nosso jogador chave no ataque por uns míseros 10M. Ou seja em todos os setores perdemos um elemento super importante E ainda falam em vender Otávio que é apenas o nosso jogador chave e o nosso melhor jogador nas últimas 2/3 épocas. Se o objetivo é partir já com as expectativas em baixo, estamos no bom caminho E ainda falaram em empandeirar o Sérgio por alguém que potencie jovens. O Sérgio sai e prevejo uma época negra para vocês, se o plantel continuar assim. Ainda para mais sem Diogos e Taremis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Junho 2023 (editado) Nem 15M pelo Otávio? Vocês também exageram 😅 Citação de Hammerfall, há 48 minutos: E ainda falaram em empandeirar o Sérgio por alguém que potencie jovens. O Sérgio sai e prevejo uma época negra para vocês, se o plantel continuar assim. Ainda para mais sem Diogos e Taremis. Acredito que haja treinadores por aí que potencie jovens, o Sérgio não é o guru disto. Mas partilho da tua opinião, consegue tirar rendimento de jogadores banais. Por isso quando dizem que o Sérgio não potencia jovens, custa um bocado a ouvir, quando consegue potenciar o Zaidu e um Marega. Editado 14 Junho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2023 Citação de Alonso., há 5 minutos: Nem 15M pelo Otávio? Vocês também exageram 😅 Temos 67,5% do passe. Compartilhar este post Link para o post