rcoelho14 Publicado 23 Junho 2023 (editado) Citação de DS7, há 14 minutos: Eish, já não ouvia esse nome há muito tempo. Eu lembro-me de ser puto e como benfiquista era mesmo assim dos meus médios favoritos no futebol europeu. Ia sempre buscá-lo para o Real Madrid no FM08. Oh pá, ele no FM08 era dos melhores médios do jogo também ahahah Aliás, ir ao Porto era ótimo para fazer compras se estivesses num clube desses. Lucho e Quaresma eram must buy. E ainda tinhas o Bruno Alves, Stepanov (grande barrete na vida real ahahah), Raúl Meireles e o Lisandro para equipas de 2ª linha. E se estivesses num clube de topo era ir ao Palermo buscar o Barzagli e o Zaccardo, ou o Mexès à Roma Editado 23 Junho 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2023 Citação de DS7, há 16 minutos: Eish, já não ouvia esse nome há muito tempo. Eu lembro-me de ser puto e como benfiquista era mesmo assim dos meus médios favoritos no futebol europeu. Ia sempre buscá-lo para o Real Madrid no FM08. Estás a precisar de entrar numa comunidade com alguma malta daqui, Ainda há 15 dias ia começando a WW III porque estavam a comparar Lucho, Aimar e Bruno Fernandes. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Junho 2023 Em termos de rendimento em Portugal, o Lucho foi o melhor dos 3. Podem bater-me se quiserem, eu seguro esta posição. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2023 (editado) Uiish Acho que o Bruno no final da carreira será melhor que esses 3 Onde entra a controversia será quando eu disser que preferia o Lucho todos os dias da semana em vez do Aimar Editado 23 Junho 2023 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 9 minutos: Oh pá, ele no FM08 era dos melhores médios do jogo também ahahah Aliás, ir ao Porto era ótimo para fazer compras se estivesses num clube desses. Lucho e Quaresma eram must buy. E ainda tinhas o Bruno Alves, Stepanov (grande barrete na vida real ahahah), Raúl Meireles e o Lisandro para equipas de 2ª linha. E se estivesses num clube de topo era ir ao Palermo buscar o Barzagli e o Zaccardo, ou o Mexès à Roma Ahahah yh o gajo era uma máquina. Eu ia sempre buscar Montolivo á Fiorentina, Lucho, Kaká, David Silva, CR7 e Aguero. Não havia hipótese nos saves do Madrid. Citação de pedropb13, há 5 minutos: Estás a precisar de entrar numa comunidade com alguma malta daqui, Ainda há 15 dias ia começando a WW III porque estavam a comparar Lucho, Aimar e Bruno Fernandes. 😂 No global o melhor Aimar está num patamar acima a esses imo mas não dá pra comparar o Bruno com o Lucho, são perfis muito diferentes. O Lucho era uma classe e liderança em campo do caraças, e não sabia jogar mal. Adorava-o como jogador e pensava sempre que ao Benfica na altura fazia falta um capitão e líder daqueles. Editado 23 Junho 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2023 O Aimar era muito mais vistoso e para o adepto de bom futebol era um regalo. O Lucho era, ainda assim, mais influente. Mas o Bruno Fernandes foi quem atingiu um nível mais alto. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2023 Sérgio Conceição recusa os milhões oriundos da Arábia Saudita (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Junho 2023 Citação de DS7, há 10 minutos: Ahahah yh o gajo era uma máquina. Eu ia sempre buscar Montolivo á Fiorentina, Lucho, Kaká, David Silva, CR7 e Aguero. Não havia hipótese nos saves do Madrid. No global o melhor Aimar está num patamar acima a esses imo mas não dá pra comparar o Bruno com o Lucho, são perfis muito diferentes. O Lucho era uma classe e liderança em campo do caraças, e não sabia jogar mal. Adorava-o como jogador e pensava sempre que ao Benfica na altura fazia falta um capitão e líder daqueles. David Silva era outro craquezão no FM08. Saves para bater em tudo tinham de o incluir quase. Mas centrais para mim tinham de ter o Barzagli sempre. Era maquinão. Para clubes de 2ª linha também havia o Pablo Piatti no Independiente e o Mika Aaritalo no TPS da Finlandia. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 14 minutos: David Silva era outro craquezão no FM08. Saves para bater em tudo tinham de o incluir quase. Mas centrais para mim tinham de ter o Barzagli sempre. Era maquinão. Para clubes de 2ª linha também havia o Pablo Piatti no Independiente e o Mika Aaritalo no TPS da Finlandia. Eu lembro-me que o Barzagli e o Micah Richards eram bichos. E o Wijnaldum. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Junho 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: Eu lembro-me que o Barzagli e o Micah Richards eram bichos. E o Wijnaldum. Já nem me lembrava deles! Mas sim, o Micah Richards então era excelente para lateral direito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2023 Nada batia o Montolivo. De qualquer forma, imaginem a malta do Porto a chegar ao tópico e cair aqui de paraquedas a ler esses nomes. E depois levarem com um gajo do Tombense. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Junho 2023 Lucho é talvez o meu jogador favorito de sempre do FC Porto! Jogou que se fartou, foi para o OM e jogou que se fartou e voltou por amor a camisola com redução de salário. No primeiro jogo no seu regresso, para a taça da liga contra o Vitória de Setúbal faz uma chapelada monumental. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2023 Citação de Alonso., há 32 minutos: Lucho é talvez o meu jogador favorito de sempre do FC Porto! Jogou que se fartou, foi para o OM e jogou que se fartou e voltou por amor a camisola com redução de salário. No primeiro jogo no seu regresso, para a taça da liga contra o Vitória de Setúbal faz uma chapelada monumental. 💙 3 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Junho 2023 Citação de La Flame, há 2 horas: E o Lucho não viria dar uma perninha ainda ? Estou de férias. Dia 3 apareço! Abraço 3 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2023 O Taremi vai ser a nossa primeira venda para as Arábias? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2023 Citação de fns, há 30 minutos: O Taremi vai ser a nossa primeira venda para as Arábias? Nope, esse trono já está ocupado pelo Lord Bruno Bosta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2023 Citação de fns, há 1 hora: O Taremi vai ser a nossa primeira venda para as Arábias? Imagina fazermos um daqueles negócios manhosos por o FFP Taremi 20M out Marega 20M in 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Junho 2023 O último jogo que vi do Lucho ao vivo saiu aos 79'... para entrar o Kelvin 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Isto nem devia ser notícia, mas o SC pediu dois laterais, um p cada lado, e dois médios. São as prioridades. Nenhum central? Vão continuar com o Pepe e Marcano quase na reforma? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2023 O Lucho e o Helton, não só pela sua qualidade futebolística mas essencialmente pelos senhores que eram em campo, devem ter sido os últimos e quiçá os únicos jogadores do Porto a reunir consenso em Portugal. Até os rivais se vergavam à sua classe. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 23 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 35 minutos: O Lucho e o Helton, não só pela sua qualidade futebolística mas essencialmente pelos senhores que eram em campo, devem ter sido os últimos e quiçá os únicos jogadores do Porto a reunir consenso em Portugal. Até os rivais se vergavam à sua classe. Talvez o Iker também entre nesse lote restrito. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Junho 2023 Adoro o Lucho, mas pós-Deco para mim o melhor foi o Moutinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 42 minutos: O Lucho e o Helton, não só pela sua qualidade futebolística mas essencialmente pelos senhores que eram em campo, devem ter sido os últimos e quiçá os únicos jogadores do Porto a reunir consenso em Portugal. Até os rivais se vergavam à sua classe. Acrescento o Deco e o James a essa lista. Citação de LordSkaN, há 5 minutos: Talvez o Iker também entre nesse lote restrito. Epá, não. Nem quando estava no Real era consensual Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: Acrescento o Deco e o James a essa lista. Epá, não. Nem quando estava no Real era consensual Tens a certeza que os benfiquistas ainda acham isso do Jamesito depois deste cumprimento?! 😅 Spoiler Mesmo o Deco recordo-me que era muito visado por ser algo fiteiro, na opinião dos rivais. Aquelas faltas que sofria mas em que tentava prosseguir a jogada e muitas vezes só caía uns metros mais à frente deixavam a malta louca. Compartilhar este post Link para o post