Mica Publicado 27 Junho 2023 O Marcano supostamente aceitou uma redução salarial em relação aos 2 milhões brutos anuais que aufere. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2023 Citação de Pablo Escobar, há 10 horas: Como assim eles ainda nos devem do Lucho? O OM nunca acabou de pagar o Lucho e mesmo quando "nos" devolveram o Lucho ele nunca ficou pago, só ficou reduzido o valor que deviam. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2023 Nós não aprendemos também, em vez de deixarmos ir o Marcano...Não, vamos continuar a insistir até renovar. Claramente deve ter andado a ver o que lhe chegava de propostas e ninguém se interessou por ele então lá teve de aceitar o único clube que o quer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2023 Citação de Banks29, há 22 minutos: Nós não aprendemos também, em vez de deixarmos ir o Marcano...Não, vamos continuar a insistir até renovar. Claramente deve ter andado a ver o que lhe chegava de propostas e ninguém se interessou por ele então lá teve de aceitar o único clube que o quer. E o que teria isso de errado ? Não é legítimo um trabalhador procurar melhores opções a nível profissional ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Junho 2023 (editado) Citação de HIM, há 10 horas: se o deadline é sexta, nao sei como vai o Porto vender alguém até la.... tu sabes que deste a dica no topico do Benfica. O premio do Otávio como melhor jogador do campeonato foi comprado para facilitar a venda. Renovar com o Marcano é um erro, temos que insistir com o Carmo para render algum dinheiro Editado 27 Junho 2023 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Junho 2023 Citação de Alonso., há 18 minutos: tu sabes que deste a dica no topico do Benfica. O premio do Otávio como melhor jogador do campeonato foi comprado para facilitar a venda. Renovar com o Marcano é um erro, temos que insistir com o Carmo para render algum dinheiro Nada disso, mais um ano a moldar a fera. @fns Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2023 Citação de Alonso., há 52 minutos: tu sabes que deste a dica no topico do Benfica. O premio do Otávio como melhor jogador do campeonato foi comprado para facilitar a venda. Renovar com o Marcano é um erro, temos que insistir com o Carmo para render algum dinheiro comprado nao foi, mas foi escolhido a dedo. E foi provavelmente por causa da assobiadela. Mas se quiseres, podemos falar sobre a justiça desse prémio, sem medos. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2023 Nem o Otávio deve ter dado tanto valor ao prémio. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Junho 2023 Citação de HIM, há 14 minutos: comprado nao foi, mas foi escolhido a dedo. E foi provavelmente por causa da assobiadela. Mas se quiseres, podemos falar sobre a justiça desse prémio, sem medos. Vai ser giro quando descobrires que o 11 e o MVP foram escolhidos por votação dos treinadores e dos capitães de equipa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2023 Citação de Lurker, há 5 minutos: Vai ser giro quando descobrires que o 11 e o MVP foram escolhidos por votação dos treinadores e dos capitães de equipa. e então? Isso quer dizer que foi justo? Citação de La Flame, há 13 minutos: Nem o Otávio deve ter dado tanto valor ao prémio. na falta de bola falasse de m*rda 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Junho 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: e então? Isso quer dizer que foi justo? na falta de bola falasse de m*rda 😄 Portanto, a teoria é que os treinadores e os capitães decidiram que o prémio devia ser dado ao Otávio por causa da assobiadela. Percebido. Parece-me totalmente plausível. Muito mais plausível do que terem votado por mérito do jogador, porque o Otávio joga mal para caraças. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2023 e qual é a desculpa do mvp po darwin o ano passado? para ele não ficar chateado por o terem criticado de ter andado a correr feito maluco contra o B Sad com 7 jogadores em campo ? lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2023 isso não faz mto sentido, afinal o Otavio ter sido o melhor jogador tb não o faz, ma Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Junho 2023 (editado) Citação de Almeno, há 4 minutos: Ter sido o melhor marcador? Acho que para isso há o premio de... melhor marcador. No entanto pode sem problemas ganhar os dois prémios, mas não é por ser o melhor marcador que lhe dá automaticamente o de melhor jogador. Editado 27 Junho 2023 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2023 (editado) mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes.... Editado 27 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Junho 2023 Citação de HIM, há 20 minutos: mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes.... Se insinuas que o Otávio não tem sequer lugar top-3 dos melhores jogadores do campeonato, não, não perguntas. Mas não percebo tanto interesse. Afinal não estavamos a falar de votações manipuladas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 Citação de HIM, há 26 minutos: mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes.... Eu acho. E digo que ele tem sido o melhor desde que o Bruno Fernandes saiu, se não me estiver a escapar alguém Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2023 há ai alguma atualização sobre a possível venda do diogo costa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2023 Citação de HIM, há 41 minutos: mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes.... ao Pepe? lol nem o melhor central do Porto foi 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: ao Pepe? lol nem o melhor central do Porto foi 😂 E esteve mais perto de ser o terceiro melhor que o melhor lol Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Junho 2023 Citação de HIM, há 53 minutos: mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes.... Até a m*rda de um prémio que é dado pelos treinadores e capitães das equipas envolvidas é alvo de suspeição, porque não é de acordo com as nossas pretensões. Eu não sei como é que o pessoal vê um desporto que, à partida, acredita estar condicionado ou manietado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2023 Citação de M. Porter, há 58 minutos: Até a m*rda de um prémio que é dado pelos treinadores e capitães das equipas envolvidas é alvo de suspeição, porque não é de acordo com as nossas pretensões. Eu não sei como é que o pessoal vê um desporto que, à partida, acredita estar condicionado ou manietado. Tu é que estás a fazer esses filmes, não eu. Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: ao Pepe? lol nem o melhor central do Porto foi 😂 Dos jogos que vi, que não foram muitos, esteve em excelente nível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2023 Citação de Almeno, há 2 horas: Ter sido o melhor marcador? Então este ano devia ter ganho o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eu acho. E digo que ele tem sido o melhor desde que o Bruno Fernandes saiu, se não me estiver a escapar alguém Este ano? Tens uns 3 ou 4 que tiveram melhor que ele, na minha opinião. Isto baseado nos, sei la 8/9 jogos que vi do Porto. Editado 27 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post