Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Marcano supostamente aceitou uma redução salarial em relação aos 2 milhões brutos anuais que aufere.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 10 horas:

Como assim eles ainda nos devem do Lucho? 

O OM nunca acabou de pagar o Lucho e mesmo quando "nos" devolveram o Lucho ele nunca ficou pago, só ficou reduzido o valor que deviam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não aprendemos também, em vez de deixarmos ir o Marcano...Não, vamos continuar a insistir até renovar. Claramente deve ter andado a ver o que lhe chegava de propostas e ninguém se interessou por ele então lá teve de aceitar o único clube que o quer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Nós não aprendemos também, em vez de deixarmos ir o Marcano...Não, vamos continuar a insistir até renovar. Claramente deve ter andado a ver o que lhe chegava de propostas e ninguém se interessou por ele então lá teve de aceitar o único clube que o quer

E o que teria isso de errado ? 

Não é legítimo um trabalhador procurar melhores opções a nível profissional ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

se o deadline é sexta, nao sei como vai o Porto vender alguém até la....

tu sabes que deste a dica no topico do Benfica. O premio do Otávio como melhor jogador do campeonato foi comprado para facilitar a venda.

Renovar com o Marcano é um erro, temos que insistir com o Carmo para render algum dinheiro 

Editado por Alonso.
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

tu sabes que deste a dica no topico do Benfica. O premio do Otávio como melhor jogador do campeonato foi comprado para facilitar a venda.

Renovar com o Marcano é um erro, temos que insistir com o Carmo para render algum dinheiro 

Nada disso, mais um ano a moldar a fera. @fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 52 minutos:

comprado nao foi, mas foi escolhido a dedo.  E foi provavelmente por causa da assobiadela. Mas se quiseres, podemos falar sobre a justiça desse prémio, sem medos.

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

comprado nao foi, mas foi escolhido a dedo.  E foi provavelmente por causa da assobiadela. Mas se quiseres, podemos falar sobre a justiça desse prémio, sem medos.

Vai ser giro quando descobrires que o 11 e o MVP foram escolhidos por votação dos treinadores e dos capitães de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 5 minutos:

Vai ser giro quando descobrires que o 11 e o MVP foram escolhidos por votação dos treinadores e dos capitães de equipa.

e então? Isso quer dizer que foi justo? 

Citação de La Flame, há 13 minutos:

Nem o Otávio deve ter dado tanto valor ao prémio.

na falta de bola falasse de m*rda 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

e então? Isso quer dizer que foi justo? 

na falta de bola falasse de m*rda 😄 

Portanto, a teoria é que os treinadores e os capitães decidiram que o prémio devia ser dado ao Otávio por causa da assobiadela. Percebido.

Parece-me totalmente plausível. Muito mais plausível do que terem votado por mérito do jogador, porque o Otávio joga mal para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a desculpa do mvp po darwin o ano passado? para ele não ficar chateado por o terem criticado de ter andado a correr feito maluco contra o B Sad com 7 jogadores em campo ? lol

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

isso não faz mto sentido, afinal o Otavio ter sido o melhor jogador tb não o faz, ma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Ter sido o melhor marcador?

Acho que para isso há o premio de... melhor marcador. 

No entanto pode sem problemas ganhar os dois prémios, mas não é por ser o melhor marcador que lhe dá automaticamente o de melhor jogador.  

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes....

Se insinuas que o Otávio não tem sequer lugar top-3 dos melhores jogadores do campeonato, não, não perguntas.

Mas não percebo tanto interesse. Afinal não estavamos a falar de votações manipuladas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

Eu acho. E digo que ele tem sido o melhor desde que o Bruno Fernandes saiu, se não me estiver a escapar alguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 41 minutos:

ao Pepe? lol

nem o melhor central do Porto foi 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

ao Pepe? lol

E esteve mais perto de ser o terceiro melhor que o melhor lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

Até a m*rda de um prémio que é dado pelos treinadores e capitães das equipas envolvidas é alvo de suspeição, porque não é de acordo com as nossas pretensões. Eu não sei como é que o pessoal vê um desporto que, à partida, acredita estar condicionado ou manietado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 58 minutos:

Até a m*rda de um prémio que é dado pelos treinadores e capitães das equipas envolvidas é alvo de suspeição, porque não é de acordo com as nossas pretensões. Eu não sei como é que o pessoal vê um desporto que, à partida, acredita estar condicionado ou manietado. 

Tu é que estás a fazer esses filmes, não eu. 

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ao Pepe? lol

Dos jogos que vi, que não foram muitos, esteve em excelente nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Ter sido o melhor marcador?

Então este ano devia ter ganho o Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Eu acho. E digo que ele tem sido o melhor desde que o Bruno Fernandes saiu, se não me estiver a escapar alguém

Este ano? Tens uns 3 ou 4 que tiveram melhor que ele, na minha opinião. Isto baseado nos, sei la 8/9 jogos que vi do Porto.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...