rcoelho14 Publicado 29 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Pois eu vejo as coisas de outra forma em relação ao AVB. Se umas meras declarações levantam esta poeira toda imaginemos então o que seria a partir do momento em que assumisse uma candidatura contra o Rei Sol. Isso era dar trunfos de borla a uma corja que nesse aspeto ainda a sabe toda. É deixar o velho dar o 1º passo que assim pelo menos ninguém o poderá acusar de condicionar o nosso mercado de transferências ou o planeamento da época. «Quando fiz essa declaração, o presidente fez outra. Em que possivelmente não se candidataria se eu avançasse para a presidência do FC Porto porque via em mim as capacidades e características pessoais, de personalidade, de sócio e adepto do FC Porto necessárias para a função desta importância. Estamos aqui em duas verdades ou duas inverdades. Ou com duas pessoas que potencialmente poderão ter dito ou que vão fazer algo que disseram que não iam fazer. Vamos ver.» Para mim é isto. Ele anunciava agora a candidatura e vinham logo acusações que estava a tentar destabilizar o clube numa altura tão crítica. Além de dar muitos meses para andarem a esfregar o nome dele na lama. Citação de Boitswana , há 56 minutos: O Conceição deve estar descansado, afinal as suas exigências sempre produziram efeitos. Que rodízio de talento, meu deus!!! 😱 Ao menos o Bruno não tem 2 tijolos como o Zaidu, mas não é tão mota. Não sei se tem nível para isto. Melhor que o Zaidu acredito que seja porque a fasquia não está alta, mas ler sobre estes reforços faz-me saudades do Marek Cech e do Jose Angel, tal é o nível que temos na esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2023 Fds parece que fomos à praça local no fim de semana fazer as compras. Não recebemos um raminho de salsa e coentros de oferta? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 35 minutos: Para mim é isto. Ele anunciava agora a candidatura e vinham logo acusações que estava a tentar destabilizar o clube numa altura tão crítica. Além de dar muitos meses para andarem a esfregar o nome dele na lama. Ao menos o Bruno não tem 2 tijolos como o Zaidu, mas não é tão mota. Não sei se tem nível para isto. Melhor que o Zaidu acredito que seja porque a fasquia não está alta, mas ler sobre estes reforços faz-me saudades do Marek Cech e do Jose Angel, tal é o nível que temos na esquerda. O Marek Cech deu muito jeito e ainda por cima era versátil Custou 1 milhão Editado 29 Junho 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2023 Na altura arranjou-se um Álvaro Pereira ao Cluj. É preciso procurar. Por exemplo, chegou a falar-se de um lateral esquerdo do Slavia para o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Junho 2023 Citação de Mica, há 16 minutos: O Marek Cech deu muito jeito e ainda por cima era versátil Custou 1 milhão Não era nada de especial, mas também veio substituir o Nuno Valente, fica difícil. E o Angel tinha o Alex Sandro como concorrência e vínhamos do Álvaro Pereira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2023 Citação de fsociety, há 2 horas: O Ivan Jaime gosto muito. Mas o lateral do Boavista, Costinha e Guga... O Costinha até que é um reforço necessário e não será caro. Os outros dois sim, não me parece um acrescento de qualidade por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2023 Coloquem as noticias referentes a eleições/ SAD/ Direcção e afins no tópico respectivo, bois. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2023 Zaidu entra na lista de alvos do Marselha - FC Porto - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 06/06/2023 at 12:51: Rodrigo Conceição termina contrato com o FC Porto e equaciona o futuro (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 22 horas: FC Porto: Rodrigo Conceição avalia um futuro no estrangeiro (ojogo.pt) O lateral-direito termina contrato com o FC Porto amanhã e, apesar de lhe ter sido colocada a hipótese de continuar no Dragão, a possibilidade mais forte ao dia de hoje é rumar ao exterior. Rodrigo Conceição ainda pode ficar no FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Junho 2023 A notícia dessas 5 contratações até pode ser mentira, mas se viermos a gastar 20 ou 30M€ em 5 suplentes, não há defesa possível. Com esse dinheiro compra-se um bom lateral esquerdo titular e um bom médio centro titular, e se não houver dinheiro para mais nada, que fiquemos assim e que use a prata da casa para preencher o banco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Junho 2023 O Rodrigo Conceição não pode renovar. Quanto aos 5 reforços, não desgosto perante algumas condições: Fran Navarro - Era aproveitar e vender o Toni por um valor superior e ficar com um substituto igual ou melhor. Não acredito que o Toni vá valorizar mais do que isto. Ivan Jaime - Craque, bem sacado apesar de ser das posições onde temos mais fartura. Guga - É bom jogador e perante a falta de orçamento que temos pode ser uma solução low cost para o meio-campo. Mas tem sempre de vir outro médio de valor indiscutível. Costinha - Acredito que o Joao Mário numa época livre de lesões pode assumir a titularidade indiscutível e o Costinha é uma alternativa decente. Bruno - Para mim, os dois laterais que temos não podem continuar no plantel, portanto pode ser uma boa opção para alternativa. Tem de vir alguém para titular. No fundo, se estes 5 reforços vierem acompanhados de um lateral-esquerdo e um médio de qualidade não acho um mau mercado. Neste momento estou a tomar como pressuposto não sair mais ninguém importante, se isso acontecer terá também de ser substituído. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Junho 2023 Fran Navarro + Ivan Jaime seriam bons up's mas não me acredito muito. foi tempos! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Junho 2023 (editado) Contando com o que temos, ou supostamente temos ia assim: Comprava só um central para trocar pelo Carmo (não sei como se vai apresentar, ou pelo Cardoso) Editado 30 Junho 2023 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2023 Isso poderia funcionar com Galeno na frente e um ala esquerdo que tivesse algumas rotinas de lateral, como é o caso do Pepê. Assim fica só absolutamente suicida ainda por cima com o Carmo na esquerda 😄 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2023 Citação de JP_, há 12 minutos: Contando com o que temos, ou supostamente temos ia assim: Comprava só um central para trocar pelo Carmo (não sei como se vai apresentar, ou pelo Cardoso) Não consigo deixar de ver todos com afros 14 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Junho 2023 Citação de Mica, há 14 minutos: Isso poderia funcionar com Galeno na frente e um ala esquerdo que tivesse algumas rotinas de lateral, como é o caso do Pepê. Assim fica só absolutamente suicida ainda por cima com o Carmo na esquerda 😄 O Galeno jogou assim varias vezes ou sempre no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2023 Citação de JP_, há 26 minutos: Contando com o que temos, ou supostamente temos ia assim: Comprava só um central para trocar pelo Carmo (não sei como se vai apresentar) Dá uma olhadela na capa d'OJogo. Vai estar no ponto rebuçado, não te preocupes. Ele e a fera do Loum a #6. 🔥 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Junho 2023 (editado) Citação de JP_, há 40 minutos: Contando com o que temos, ou supostamente temos ia assim: Comprava só um central para trocar pelo Carmo (não sei como se vai apresentar, ou pelo Cardoso) Nesse esquema o Bruno Onyemaechi encaixa como central esquerdo, já faria mais sentido a contratação dele como suplente do Carmo. Mas deixaria de fazer sentido o Costinha, diria. O João Mário seria o suplente do Pepê, e o Costinha ficava só a ver da bancada. Mas nem vale a pena falar disto, vamos jogar no 4x4x2 de sempre ahahah Editado 30 Junho 2023 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Junho 2023 Mas vá peguem nesse Lineup Builder e siga jogar FM Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Junho 2023 Vender: Galeno, Taremi, Toni 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2023 Citação de JP_, há 27 minutos: O Galeno jogou assim varias vezes ou sempre no Braga. E o Galeno adoraria jogar sozinho na faixa. O problema é que não confio no que está para trás. O Carmo até creio que jogava no meio de 3 defesas e o Braga jogava muitas vezes com um lateral esquerdo na linha de 3, creio que às vezes o Sequeira e outras o Tormena (que tem rotinas de lateral apesar de ser central). Nesse sentido, como já disseram aí atrás, o Onyemaechi poderia ser uma boa adição, mas depois também fico a olhar para esse meio campo e sinto falta de um médio com características mais defensivas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2023 Citação de fsociety, há 3 minutos: Vender: Galeno, Taremi, Toni Gosto. O Stanislav Lobotka suíço tb era a minha 1ª escolha para o meio-campo e cada vez vejo com melhores olhos a possibilidade do Otávio se fixar como #8. Se não há dinheiro para trazer um gajo diferenciado [eu até acho que um Fausto Vera seria surpreendentemente barato para a valia do jogador por exemplo] então que se equacione essa hipótese, fixando o PP de vez na direita. Tb concordo com as vendas que farias. O único ponto de discórdia está mesmo na defesa. Se o Telles ainda sou capaz de tolerar porque reconheço que é difícil trazer alguém que ofereça garantias no imediato para LE, o Carmo já não consigo ver no plantel, muito menos no 11. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Gosto. O Stanislav Lobotka suíço tb era a minha 1ª escolha para o meio-campo e cada vez vejo com melhores olhos a possibilidade do Otávio se fixar como #8. Se não há dinheiro para trazer um gajo diferenciado [eu até acho que um Fausto Vera seria surpreendentemente barato para a valia do jogador por exemplo] então que se equacione essa hipótese, fixando o PP de vez na direita. Tb concordo com as vendas que farias. O único ponto de discórdia está mesmo na defesa. Se o Telles ainda sou capaz de tolerar porque reconheço que é difícil trazer alguém que ofereça garantias no imediato para LE, o Carmo já não consigo ver no plantel, muito menos no 11. Eu também tenho baixas expectativas no Carmo, mas quero ver como corresponde com uma nova oportunidade a titular durante uns jogos. Meti-o no onze só porque custou 20M e vai ter de jogar ou então vendam-no com prejuízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Junho 2023 Citação de Mica, há 3 horas: O Benfica só para essas duas posições vai gastar uns 50 milhões. Não sabia, parabéns para eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2023 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Não sabia, parabéns para eles. Mas percebeste o que quis dizer? Usar 20 milhões para trazer um lateral e médio bons e para serem titulares à primeira não é tão fácil como pintaste, senão os outros não precisavam de gastar o dobro disso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Junho 2023 pq q nnc mais se teve um budget igual ao que o lotopegui teve no ano dele? Compartilhar este post Link para o post