Mica Publicado 4 Julho 2023 (editado) Citação de Banks29, há 1 minuto: Tive de ir confirmar se o Leo Lima era o que tinha mentido na idade mas esse era Leandro Lima. Olha mas então queria dizer Leandro Lima mesmo 😄 Acho que vem na época a seguir ao Anderson partir tudo. Editado 4 Julho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Julho 2023 O que mudou, e não foi coisa pouca, foi que antigamente no meio de tanto craque lá vinha 1 flop ou 2, coisas normais, agora no meio de tanto flop lá vem 1 ou 2 que se aproveitam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2023 Citação de Mica, há 11 minutos: Olha mas então queria dizer Leandro Lima mesmo 😄 Acho que vem na época a seguir ao Anderson partir tudo. Houve realmente um Leo Lima a vir em 04/05, o Leandro foi em 07/08 mas acho que o primeiro devia ser tão bom que nem me lembro dele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Julho 2023 Não me esqueço é do mítico Cláudio Pitbull, ia sempre rebentar mas depois era emprestado, então ia rebentar na época a seguir para afinal voltar a sair para outro lado emprestado, um Loum dos tempos antigos. 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2023 (editado) Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Não me esqueço é do mítico Cláudio Pitbull, ia sempre rebentar mas depois era emprestado, então ia rebentar na época a seguir para afinal voltar a sair para outro lado emprestado, um Loum dos tempos antigos. Era o novo Derlei lol Citação de Mica, há 27 minutos: Olha mas então queria dizer Leandro Lima mesmo 😄 Acho que vem na época a seguir ao Anderson partir tudo. Lembro-me de uma supertaça em Leiria que ganhámos acho que 3-0 e ele jogou. Mesmo com Quaresma o Anderson destacava-se tão facilmente dentro de campo. Editado 4 Julho 2023 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 4 Julho 2023 Citação de Banks29, há 11 minutos: Houve realmente um Leo Lima Lembro-me que passaram imagens do Adriaanse aos gritos com ele num treino de pré-época. Foi dispensado poucos dias depois Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 (editado) Lembro-me bem uma vez no Dragão o Leo Lima fazer um cruzamento em letra e a bola sair para fora para traz da baliza… alta assobiadela. E o Alan? Que cepo, lembro também deste uma vez ir a fintar e começar a fazer aquela à Robinho e a bola ressaltar no calcanhar e ficar para trás. Citação de Mica, há 1 hora: Também não é tudo mau agora e era tudo bom antes, naturalmente. Chegamos a contratar o Stepanov para colmatar a saída do Pepe, trazer promessas que não queriam nada com isto tipo Leo Lima, e claro os clássicos Benitez, Sonkaya e Mareque. Também houve épocas em que o Cláudio Ramos e o Toni Martinez seriam titulares de caras. O Stepanov enterrou dois jogos seguidos, Liverpool e com o Estrela na Amadora. Editado 4 Julho 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2023 Dava o cu e dois tostões por meio Lucas Mareque ou meio Nelson Benitez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: Dava o cu e dois tostões por meio Lucas Mareque ou meio Nelson Benitez. Não bebas água que não é preciso. 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 4 Julho 2023 Citação de La Flame, há 9 minutos: Dava o cu e dois tostões por meio Lucas Mareque ou meio Nelson Benitez. Como bónus ainda vos oferecia o Escalona ou o Bruno Cortez Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Não bebas água que não é preciso. 😂 Calma, era o do @fns ou assim. Metia os dois tostões, tho. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Julho 2023 (editado) Citação de zeca galhão, há 6 horas: O que mudou, e não foi coisa pouca, foi que antigamente no meio de tanto craque lá vinha 1 flop ou 2, coisas normais, agora no meio de tanto flop lá vem 1 ou 2 que se aproveitam. O problema é que isso não era bem assim. Naquela altura a taxa de acerto em contratações era bem baixo. Salvo raras épocas o Porto sempre teve camiões de jogadores que não valiam um chavo. Estavam a falar de 07/08, e de alguns jogadores contratados nessa época, e esqueceram-se de alguns nomes sonantes além do Leandro Lima, Lino, etc. O Ponta de Lança Edgar veio do Nacional, Luis Aguiar, Kazmieczak, Edson Henrique, Rabiola etc... Da manada que veio nessa época teve sucesso o Fernando, que vinha do Vila Nova do Brasil, Fucile que veio do Liverpool... Montevideu, e a contratação mais cara Farías que apesar de nunca ser um indiscutível, teve relativo sucesso vindo do banco. E de defesas esquerdos vindos da Académica, não se esqueçam do Ezequias!!! Editado 4 Julho 2023 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 8 minutos: O problema é que isso não era bem assim. Naquela altura a taxa de acerto em contratações era bem baixo. Salvo raras épocas o Porto sempre teve camiões de jogadores que não valiam um chavo. Estavam a falar de 07/08, e de alguns jogadores contratados nessa época, e esqueceram-se de alguns nomes sonantes além do Leandro Lima, Lino, etc. O Ponta de Lança Edgar veio do Nacional, Luis Aguiar, Kazmieczak, Edson Henrique, Rabiola etc... Da manada que veio nessa época teve sucesso o Fernando, que vinha do Vila Nova do Brasil, Fucile que veio do Liverpool... Montevideu, e a contratação mais cara Farías que apesar de nunca ser um indiscutível, teve relativo sucesso vindo do banco. E de defesas esquerdos vindos da Académica, não se esqueçam do Ezequias!!! Havia muito flop, verdade. Mítico Prediger, o Valeri depois de ficarmos sem o Lucho foi só chorar. O Fernando veio e foi emprestado ao Estrela, até a lateral direito lá jogou, fez boa época, regressou e o resto é história. Substituiu bem o Paulo Assunção. Tínhamos muito entulho, sempre tivemos. Craques e entulho. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Julho 2023 E a lista é interminável, podia ir mais para trás com Pavlin, Esnaider, Pizzi, Paulo Costa, Maric, Rafael, Quintana, Kaviedes. Este entulho veio todo entre 2000 e 2001. Citação de pedritsh, há 8 minutos: Havia muito flop, verdade. Mítico Prediger, o Valeri depois de ficarmos sem o Lucho foi só chorar. O Fernando veio e foi emprestado ao Estrela, até a lateral direito lá jogou, fez boa época, regressou e o resto é história. Substituiu bem o Paulo Assunção. Tínhamos muito entulho, sempre tivemos. Craques e entulho. E o Bollati ainda com o Lucho cá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 1 minuto: E a lista é interminável, podia ir mais para trás com Pavlin, Esnaider, Pizzi, Paulo Costa, Maric, Rafael, Quintana, Kaviedes. Este entulho veio todo entre 2000 e 2001. Areias, Sonkaya, Leandro do Bonfim… e o Rossato? Grande época no Nacional, assina por nós e do nada está na Real Sociedad. Andrés Madrid que já veio morto, David Addy, Orlando Sá que ia ser este mundo e o outro… aqueles anos do Jesualdo teve tanto mas tanto entulho. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Julho 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 4 minutos: Areias, Sonkaya, Leandro do Bonfim… e o Rossato? Grande época no Nacional, assina por nós e do nada está na Real Sociedad. Andrés Madrid que já veio morto, David Addy, Orlando Sá que ia ser este mundo e o outro… aqueles anos do Jesualdo teve tanto mas tanto entulho. Exato. Depois no meio dos contentores saia um James, um Jackson, um Lisandro, um Cissokho (está aqui porque era um Zaidu francês refinado) ou um Falcao. Até nos dávamos ao luxo de contratar um Ibarra, ser flop cá, emprestá-lo e enfrentá-lo na final da UCL. Imagina isso acontecer com o Renzo Saravia. Editado 4 Julho 2023 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 6 minutos: E a lista é interminável, podia ir mais para trás com Pavlin, Esnaider, Pizzi, Paulo Costa, Maric, Rafael, Quintana, Kaviedes. Este entulho veio todo entre 2000 e 2001. E o Bollati ainda com o Lucho cá. O Bollati acho que foi mais um caso de inadaptação. Parecia sempre que não encaixava. Lembro-me dos comentadores falarem que ele jogava em duplo pivot no Belgrano e quando veio para cá era sempre para 6 sozinho. Lembro-me tão bem do Falcao não querer assinar por nós e preferir o Saragoça, queria jogar em Espanha, ainda ele falou disto há pouco tempo. E há notícia da altura: https://as.com/futbol/2009/07/13/mas_futbol/1247466428_850215.amp.html Quando ele assinou recordo de pensar que tinha assinado “contrariado” e ia ser mais um m*rda sul americano e… o resto é história. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2023 em principio amanha temos o primeiro reforço anunciado 🐓 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Exato. Depois no meio dos contentores saia um James, um Jackson, um Lisandro, um Cissokho (está aqui porque era um Zaidu francês refinado) ou um Falcao. Até nos dávamos ao luxo de contratar um Ibarra, ser flop cá, emprestá-lo e enfrentá-lo na final da UCL. Imagina isso acontecer com o Renzo Saravia. Nós em 2004/2005 a nível de individualidades tínhamos uma super-equipa e foi o que sabe. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Bollati acho que foi mais um caso de inadaptação. Parecia sempre que não encaixava. Lembro-me dos comentadores falarem que ele jogava em duplo pivot no Belgrano e quando veio para cá era sempre para 6 sozinho. Lembro-me tão bem do Falcao não querer assinar por nós e preferir o Saragoça, queria jogar em Espanha, ainda ele falou disto há pouco tempo. E há notícia da altura: https://as.com/futbol/2009/07/13/mas_futbol/1247466428_850215.amp.html Quando ele assinou recordo de pensar que tinha assinado “contrariado” e ia ser mais um m*rda sul americano e… o resto é história. Não ponho em causa a qualidade do Bolatti, mas não deixou de ser horrivel por cá. O Grujic à beira do Bolatti parece top mundial e isso diz muito acerca da passagem do Mario por cá. O gajo não acertava passes de meio metro e tinha a intensidade de um caracol. O Falcao quando veio, vinha como alvo do Benfica desviado para o Dragão. Trazia números interessantes, mas nunca imaginei que fosse o sucesso que foi. Por exemplo, quando veio o Luis Fabiano as expectativas eram altíssimas. As balizas pareciam que tinham rodas. Desviavam-se sempre das bolas dele. Também passou um fase complexa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 Citação de Kendrick Lmao, Agora: em principio amanha temos o primeiro reforço anunciado 🐓 Toni Martínez de Barcelos, o suplente do suplente. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Nós em 2004/2005 a nível de individualidades tínhamos uma super-equipa e foi o que sabe. Nesse ano conseguimos trazer 3 laterais e bateram os 3 no teto: Seitaridis, Leandro e o Rossato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 Citação de M. Porter, Agora: Não ponho em causa a qualidade do Bolatti, mas não deixou de ser horrivel por cá. O Grujic à beira do Bolatti parece top mundial e isso diz muito acerca da passagem do Mario por cá. O gajo não acertava passes de meio metro e tinha a intensidade de um caracol. O Falcao quando veio, vinha como alvo do Benfica desviado para o Dragão. Trazia números interessantes, mas nunca imaginei que fosse o sucesso que foi. Por exemplo, quando veio o Luis Fabiano as expectativas eram altíssimas. As balizas pareciam que tinham rodas. Desviavam-se sempre das bolas dele. Também passou um fase complexa. Ui quando o Luís Fabiano, Diego assinaram, que lindo. Eram as estrelas do futebol brasileiro juntamente com o Robinho. Era o Fabuloso. Sentia que tínhamos melhor equipa que o ano anterior e que podíamos limpar tudo de novo. Costinha, Maniche, Diego, Quaresma, Derlei, Fabiano. Fds! Isto no papel, surreal. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Julho 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Ui quando o Luís Fabiano, Diego assinaram, que lindo. Eram as estrelas do futebol brasileiro juntamente com o Robinho. Era o Fabuloso. Sentia que tínhamos melhor equipa que o ano anterior e que podíamos limpar tudo de novo. Costinha, Maniche, Diego, Quaresma, Derlei, Fabiano. Fds! Isto no papel, surreal. E sabes quem foram os jogadores contratados que tiveram mais sucesso nessa fornada 04/05? Pepe, Raul Meireles e Paulo Assunção. 3 jogadores de mercado interno. Se fosse hoje era o caos. Fui ver agora e também sacamos o Areias nessa época. Que épico. 4 laterais que não faziam meio! O Costinha, o Maniche e o Derlei estavam completamente noutra onda. Acabaram no Dinamo de Moscovo. A Arábia da altura. Editado 4 Julho 2023 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Nesse ano conseguimos trazer 3 laterais e bateram os 3 no teto: Seitaridis, Leandro e o Rossato. Eu gostava do Seitaridis mas parecia tão discreto, tão certinho. Faltou qualquer coisa. Destacou-se no Euro e fomos busca-lo. Rossato também foi bem pensado mas nem percebi pq bazou logo. Leandro também acho que era destaque no Cruzeiro mas não deu. Flopou à grande. A surpresa Hugo Leal lol E o Hulk na primeira época? Que cromo, só sabia vir para dentro e chutar, que gajo mais irritante, sempre a chutar de longe para o crl. E evoluiu tanto. O Jesualdo fazia magia, anos fixes aqueles. Compartilhar este post Link para o post