Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Eu gostava do Seitaridis mas parecia tão discreto, tão certinho. Faltou qualquer coisa. Destacou-se no Euro e fomos busca-lo. Rossato também foi bem pensado mas nem percebi pq bazou logo.

Leandro também acho que era destaque no Cruzeiro mas não deu. Flopou à grande.

A surpresa Hugo Leal lol

E o Hulk na primeira época? Que cromo, só sabia vir para dentro e chutar, que gajo mais irritante, sempre a chutar de longe para o crl. E evoluiu tanto. O Jesualdo fazia magia, anos fixes aqueles. 

O Seitaridis foi contratado antes do Europeu acho eu. floparam pq eram fracos. não tinham nível. O Hugo Leal foi a surpresa do jogo de apresentação. O Hulk era um nojo na primeira época, depois foi evoluindo. tinha a capacidade de decisão ao nível ou pior que um Marega quando cá chegou. Mas do nada sacava um bilhete e um golaço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

E sabes quem foram os jogadores contratados que tiveram mais sucesso nessa fornada 04/05? Pepe, Raul Meireles e Paulo Assunção. 3 jogadores de mercado interno. Se fosse hoje era o caos.

Fui ver agora e também sacamos o Areias nessa época. Que épico. 4 laterais que não faziam meio!

Já o grande sucesso foi assim.

Baía frágil. 
Paulo Ferreira jovem, boa época no Setúbal. 
Jorge Costa desacreditado emprestado. 
Carvalho jovem com qualidade e potencial mas comia sono muita vez acordando a meio do jogo.  
Pedro Emanuel do Boavista. 
Nuno Valente Leiria. 
Costinha regressado do Mónaco. 
Maniche encostado no Benfica. 
Deco mágico. 
Capucho cansado. 
Derlei bom do Leiria. 
Postiga nova coqueluche da formação. 
Jankauskas um suplente. 
Clayton enfim. 
McCarthy máquina e tinha personalidade

Uma breve mistura daqueles dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 9 minutos:

E sabes quem foram os jogadores contratados que tiveram mais sucesso nessa fornada 04/05? Pepe, Raul Meireles e Paulo Assunção. 3 jogadores de mercado interno. Se fosse hoje era o caos.

Fui ver agora e também sacamos o Areias nessa época. Que épico. 4 laterais que não faziam meio!

O Costinha, o Maniche e o Derlei estavam completamente noutra onda. Acabaram no Dinamo de Moscovo. A Arábia da altura.

O Areias ainda jogou algumas vezes. Lembro do Lucas Mareque jogar contra o Leiria fora, ai que fraquinho. E o Nelson Benitez contra o Paços lá, outro que tal. 

Fiquei f*dido quando bazaram para a Rússia. Campeões europeus e vão para aquilo.

Essa temporada foi um desastre.

Ainda tivemos grandes suplentes dos suplentes como Tiago 66 e o Bruno 16 😂 que teve vários anos no Marítimo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto sempre teve relativo sucesso no mercado interno. Lá está no meio de tanto estrume acerta de vez em vez. O que me faz confusão é acharem que esta tendência de contratar estrumeira é algo recente ou resultante da crise financeira que se atravessa ou do treinador. O Porto sempre contratou lixo aos camiões. A diferença é que na altura era lixo geralmente mais barato. Mas nem sempre também...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

O Porto sempre teve relativo sucesso no mercado interno. Lá está no meio de tanto estrume acerta de vez em vez. O que me faz confusão é acharem que esta tendência de contratar estrumeira é algo recente ou resultante da crise financeira que se atravessa ou do treinador. O Porto sempre contratou lixo aos camiões. A diferença é que na altura era lixo geralmente mais barato. Mas nem sempre também...

Só que muito desse estrume jogava um jogo, dois e encostavam, desapareciam… agora jogam, são titulares frequentemente e até elogios recebem lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Só que muito desse estrume jogava um jogo, dois e encostavam, desapareciam… agora jogam, são titulares frequentemente e até elogios recebem lol.

Tirando na lateral esquerda não tens estrume deste nível a jogar regularmente. E lá está levaste umas boas épocas entre o gap da lesao do Nuno Valente até chegar o Alvaro Pereira p.ex. Até o João Paulo jogou a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Tirando na lateral esquerda não tens estrume deste nível a jogar regularmente. E lá está levaste umas boas épocas entre o gap da lesao do Nuno Valente até chegar o Alvaro Pereira p.ex. Até o João Paulo jogou a defesa esquerdo.

O único assim de repente que se safava era o Marek Cech e o Fucile. Adaptou-se bem a lateral esquerdo e depois até parecia melhor lá que na posição de origem na direita. Depois com o Álvaro e Alex Sandro atingimos o auge.

Falaram do Kleber e ele devia ter sido como o Alex Sandro. Evoluir na sombra do Falcao e não ser titular como foi.

No ano do AVB havia pouco ou nenhum flop assim à cabeça.

Por ex quem via o Alan no Braga e o via no Porto nem parecia o mesmo. Evoluiu e cresceu imenso taticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

O único assim de repente que se safava era o Marek Cech e o Fucile. Adaptou-se bem a lateral esquerdo e depois até parecia melhor lá que na posição de origem na direita. Depois com o Álvaro e Alex Sandro atingimos o auge.

Falaram do Kleber e ele devia ter sido como o Alex Sandro. Evoluir na sombra do Falcao e não ser titular como foi.

No ano do AVB havia pouco ou nenhum flop assim à cabeça.

Por ex quem via o Alan no Braga e o via no Porto nem parecia o mesmo. Evoluiu e cresceu imenso taticamente.

O bigorna custou 5M€, sendo o segundo maior investimento da época. O Souza também não foi nada de especial. Depois tens gajos que tiveram um rendimento nessa época que não tiveram mais: Maicon, por exemplo. 

Citação de Ruas, há 21 minutos:

E o Alenichev crl?!

Dimitri Dimitri Dimitri Alenichev

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca arranjou uma miúda de 19 anos para fazer esquecer a ex

Compartilhar este post

Link para o post

É bom mas isso de esquecer o Uribe até o Luiz Carlos do Paços faria. Mais um negócio por empréstimo, entendo mas não compreendo. Um emprestado nunca deveria vir para ser titular, Casemiro só existe um e mesmo esse depois ainda recebemos dinheiro + Casillas (acho que foi nessa altura) portanto. 

Alguém tem o texto do MST a falar do AVB? 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 9 horas:

Havia muito flop, verdade. Mítico Prediger, o Valeri depois de ficarmos sem o Lucho foi só chorar.

O Fernando veio e foi emprestado ao Estrela, até a lateral direito lá jogou, fez boa época, regressou e o resto é história. Substituiu bem o Paulo Assunção.

Tínhamos muito entulho, sempre tivemos. Craques e entulho.

Valeri, o Geraldes original 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 24/06/2023 at 23:52:

Com vocês admito fazer por 60M€, com a condição do Andrey vir para cá. Ficam com opção de recompra, se quiserem.

Citação de Eden Hazard, Em 25/06/2023 at 00:10:

Loool

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Andrey Santos aprovado por Sérgio Conceição - FC Porto - Jornal Record

Médio brasileiro, de 19 anos, vai ser reforço dos dragões por empréstimo do Chelsea. Chega com a missão de fazer esquecer Uribe

@Eden Hazard, ch*pa boi!!! 🤣

Atenção, o Andrey Santos não é bom, é um fenómeno. Estou a achar demasiado bom para ser verdade.

Só faltava mesmo o Chelsea querer o Diogo e oferecer-nos a possibilidade de ficar com o miúdo em definitivo, como moeda de troca. 🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

É bom mas isso de esquecer o Uribe até o Luiz Carlos do Paços faria. Mais um negócio por empréstimo, entendo mas não compreendo. Um emprestado nunca deveria vir para ser titular, Casemiro só existe um e mesmo esse depois ainda recebemos dinheiro + Casillas (acho que foi nessa altura) portanto. 

Se vier com opção de compra até 25M é um bom negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 34 minutos:

Se vier com opção de compra até 25M é um bom negócio. 

Se vier com opção de compra e calha de ter uma boa época vamos entrar num leilão porque se tiver bons clubes atrás dele não vai aceitar o nosso contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Andrés Madrid. Era mega fã.

Já agora aproveito para dizer que este deve ser o melhor tópico de uma pre época do nosso clube. Só há rumores de contratações de cepos; os que não são cepos já ninguém acredita muito que venham cá parar; e, invariavelmente, acabamos a falar em épocas passadas carregadinhas de nostalgia e de nomes míticos.

Nao dá para adiar o começo dos trabalhos de pré-época ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

@Eden Hazard, ch*pa boi!!! 🤣

Atenção, o Andrey Santos não é bom, é um fenómeno. Estou a achar demasiado bom para ser verdade.

Só faltava mesmo o Chelsea querer o Diogo e oferecer-nos a possibilidade de ficar com o miúdo em definitivo, como moeda de troca. 🤩

falaste com opção de recompra e isto é um empréstimo 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Eish o Andrés Madrid. Era mega fã.

Já agora aproveito para dizer que este deve ser o melhor tópico de uma pre época do nosso clube. Só há rumores de contratações de cepos; os que não são cepos já ninguém acredita muito que venham cá parar; e, invariavelmente, acabamos a falar em épocas passadas carregadinhas de nostalgia e de nomes míticos.

Nao dá para adiar o começo dos trabalhos de pré-época ?

O Andres Madrid anda a fazer carreira como treinador pelos distritais de Viana, mas sem grande sucesso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Casemiro nem sequer pegou bem aqui, só começou a convencer quando o empréstimo já se aproximava do fim.

Mas bem, era esse ou o Illarramendi pelo que acabamos por ficar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos ter de esperar para que decidam o que fazer com ele partam para outra. Só em caso de necessitarmos de um suplente para o banco é que se veria no final o que o Chelsea decide

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só parar dar os parabéns ao @Boitswana por finalmente ter tido uma ereção duradoura com a possível vinda do Andrey. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...