Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Elvis, há 3 horas:

O Mariano era horrível? Porra

Putos que não sabem o que dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, começar logo a época em Moreira de Cónegos. Já tinha saudades de ver o Moreirense na 1ª.

#soquenao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

É obviamente um exagero. Mas era mediano, por exemplo neste Porto não tinha hipótese de jogar.

Tenho muitas dúvidas q o Conceição abdicasse de alguém com a capacidade de trabalho, polivalencia e inteligência tática do Mariano 

Não seria titular mas seria bastante utilizado

Pensando bem, até acho que era capaz de ser ele e mais 10 a DD

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Agora:

tao

A defender esta administração e a dizer que não fazem negócios ruinosos. Isto porque o Mauro Xavier foi por uma notícia que o presidente do Gil rejeitou mais do que pagamos pelo Navarro!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Do Mariano lembro-me de dois golos:

Este e um golo ao United lá.

(E eu não o achava assim horrível. Não era o Hulk mas também nao era o Lica, era razoável). 

meh,com todo o respeito acho-o muito bom rapaz mas fazia me impressão ve lo com a bola e ainda por cima para um extremo ele era lento,em 2009/10 alem do Benfica desse ano ter estado todo em esteroides foi fatal quando o Hulk foi suspenso durante meses e ele  foi o "substituto".

Prefiro o Galeno ao Mariano ,pelo  menos o Galeno corre que nem uma lebre.

Citação de aarao73, há 6 minutos:

A defender esta administração e a dizer que não fazem negócios ruinosos. Isto porque o Mauro Xavier foi por uma notícia que o presidente do Gil rejeitou mais do que pagamos pelo Navarro!

E os crocodilos são cor de rosa  😇

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 11 minutos:

E agora o A Bola diz que o Gil não informou o Valência de nada, quando eles tinham direito preferencial sobre jogador . Esta transferência vai correr muita tinta…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

O Uribe não é nenhum portento mundial, se encontrarmos um gajo em condições facilmente nem nos lembramos do Uribe. 

Só torramos 20M se não soubermos procurar e aceitarmos qualquer m*rda que nos queiram impingir, facilmente encontramos substitutos bem mais baratos que isso, no nosso clube um emprestado não deveria ser mais do que um suplente para garantir profundidade ao banco e ao mesmo tempo permitir ter um pouco mais de fluxo de dinheiro para um reforço titular que no futuro valha mesmo dinheiro para nós.

O @Boitswana  anda sempre ai a falar de jogadores, duvido que todos custassem 20M e alguns deles já com um bom andamento no futebol europeu e em clubes de média/boa qualidade enquanto o Andrey nem andamento no futebol europeu teve até ao momento. Ou seja, vamos arriscar no Andrey para titular mas depois Carmo precisa de crescer, Loum precisa de crescer, A B ou C precisam de crescer ou somos coerentes com todos ou não somos. O Andrey pode vir a ser opção mas senão vier num negócio estilo Grujic então nem deve ser posto em causa que precisamos de outro reforço para o meio campo para aquela posição e que tenha qualidade para ser titular no imediato. 

Num mundo ideal sim deviamos tentar outras opções mas aos olhos desta direção os nossos unicos mercados são o interno e o brasileirão,o resto fica tudo numa galaxia alternativa 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 1 hora:

Qmd 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para ficar ainda mais engraçado era o Valência agora estourar 20/25M€ no Toni. Ia rir muito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isto para ficar ainda mais engraçado era o Valência agora estourar 20/25M€ no Toni. Ia rir muito.

No estado em que estão, provavelmente nem 5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 3 minutos:

Meanwhile proposta rejeitada porque DiReÇãO rEjEiTa VeNdAs AbAiXo Da ClÁuSuLa :463_musical_score:

Editado por Mica
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

No estado em que estão, provavelmente nem 5M

Nunca coloques em causa o poder das M€ndic€$.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos que jogar contra todos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa o Fran Navarro até pela postura que tem nas entrevistas não vai ser um c*na mole que está sempre com receio de rematar ou medo de não ser bem sucedido na finalização. 

Eu dos 4 vendia o Lewa, infelizmente como andou lesionado perdeu imenso valor como tal não seria o momento ideal para o vender.

Não tenho propostas de 20/30 pelo Taremi era o tempo ideal para despachar o Toni

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Tiago Santos no Lille por 6.5M. Portugueses a comer sono.

É isso que os clubes portugueses têm de perceber se quiserem continuar competitivos e falo de todos, 3 grandes incluídos. Uma época apenas e saiu supervalorizado. Mais aposta no jovem português e menos paletes de estrangeirada de lugares e empresários duvidosos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

É isso que os clubes portugueses têm de perceber se quiserem continuar competitivos e falo de todos, 3 grandes incluídos. Uma época apenas e saiu supervalorizado. Mais aposta no jovem português e menos paletes de estrangeirada de lugares e empresários duvidosos.

Teimam em aprender, há sempre outros interesses. Eu, para mim, iria a um dos destes três: Tiago, que já não dá, o Malheiro ou o Costinha. Isto, assumindo que o João Mário fica bem fisicamente, para mim fica bem na direita e serve para o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Nunca coloques em causa o poder das M€ndic€$.

essa torneira acho que já fechou para aqueles lados xD

Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Tiago Santos no Lille por 6.5M. Portugueses a comer sono.

Dizem que nós bem tentamos o Varandas é que acenou com a clausula anti rival 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 4 horas:

Onde é que já se viu alguém - putos ou não - a ter opiniões díspares, não é? Sobretudo quando referente a questões futebolísticas. Que ignóbeis 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Santos foi blindado pelo Varandas, mas tenho sérias dúvidas que estivesse preparado para ser titular num dos 3 grandes.

Só não percebo é porque não foi o próprio Sporting a chegar-se à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e para quem acompanha a formação o Bras/Antônio Ribeiro tem potencial para serem titulares no futuro ou são por exemplo inferiores ao Queiros/Leite?

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Teimam em aprender, há sempre outros interesses. Eu, para mim, iria a um dos destes três: Tiago, que já não dá, o Malheiro ou o Costinha. Isto, assumindo que o João Mário fica bem fisicamente, para mim fica bem na direita e serve para o que é.

Se é para apostar em laterais low cost que venha o Malheiro,já tá habituado a jogar  num sistema de 4 defesas em vez de 5 como é o caso do Costinha e ainda por cima o Boavista tá todo fdd de finanças logo não ia ser caro,se vai dar um Bosingwa ou um Manafa não sei mas dado como estamos de finanças apostaria nele e rezar também que os ossos/músculos do JM estejam sólidos assim naquela de insurance se o Malheiro falhar.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...