Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

A Arábia vir buscar o Wendell, era caso para destruir todo o plano de crescimento do futebol Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a lembrar que há tópico para discutir a temática. Os 3 principais clubes têm tópicos diversos para se falar das coisas.

Já é a terceira vez que disse isto nesta semana, não vou estar sempre a mover os comentários. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Tomás, tinha muitas esperanças nele. 

Se o Wendell é vendido para ir buscar o Onyeamachi acho que prefiro ficar com o brasileiro honestamente, de mal a mal já estamos habituados a ele e se for embora teremos Zaidu a titular no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a capa a dizer "Baró é reforço"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Volto a lembrar que há tópico para discutir a temática. Os 3 principais clubes têm tópicos diversos para se falar das coisas.

Já é a terceira vez que disse isto nesta semana, não vou estar sempre a mover os comentários. 

com bold e tudo. que má pessoa 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 43 minutos:

Ah, até estava a estranhar vendermos um excedentário, não é politica cá por estes lados.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/995430

É inacreditável, é mesmo das m*rda mais bizarras que vejo neste clube e há muita m*rda que não lembra ao diabo a acontecer por cá. O Benfica até com aquele segurança alemão do Eskada conseguiu uns 500 mil euros, depois de o trazer a custo zero. Nós até com internacionais argentinos como o Saravia temos que rescindir.

Não me f*dam, isto não é de todo normal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Ah, até estava a estranhar vendermos um excedentário, não é politica cá por estes lados.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/995430

O Ceição devia pagar do próprio bolso a rescisão desse moço. Ele é que andou a chorar para o trazerem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 06/07/2023 at 07:10:

Vamos vender alguém a mais ? Ui, está para cair um milagre. Depois acordamos e vamos ver no final que vai num negócio tipo Nakajima, rescinde connosco para ir assinar a 0 😂

Tão fácil vindo desta direção 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Braga parece que está perto de ir buscar um médio que entrava de caras no nosso meio-campo. Curioso para ver os valores do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

O Ceição devia pagar do próprio bolso a rescisão desse moço. Ele é que andou a chorar para o trazerem.

É só mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Existe o mito que o Conceição trabalha só com o que lhe dão e não tem voto na matéria, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Existe o mito que o Conceição trabalha só com o que lhe dão e não tem voto na matéria, basicamente.

Os outros não sei, mas o Nanu foi mesmo pedido do Ceição, isso até foi noticiado várias vezes.

Não é um André Franco que pode ou não dar jogador. O Nanu é mau, muito mau, e já o era no Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 6 horas:

É inacreditável, é mesmo das m*rda mais bizarras que vejo neste clube e há muita m*rda que não lembra ao diabo a acontecer por cá. O Benfica até com aquele segurança alemão do Eskada conseguiu uns 500 mil euros, depois de o trazer a custo zero. Nós até com internacionais argentinos como o Saravia temos que rescindir.

O Brooks se não me engano veio para cá a ganhar pouco e tinha mercado na Alemanha, pelo que não foi um negócio difícil.

Não invalida que haja incompetência da vossa direção, mas acredito que seja mais pelo facto de pagarem salários absurdos para a qualidade de jogadores como o Nanu e o Saravia. Só aí limita bastante o leque de pretendentes. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

O Brooks se não me engano veio para cá a ganhar pouco e tinha mercado na Alemanha, pelo que não foi um negócio difícil.

Não invalida que haja incompetência da vossa direção, mas acredito que seja mais pelo facto de pagarem salários absurdos para a qualidade de jogadores como o Nanu e o Saravia.

Exacto, é a única explicação que encontro. Mas se no caso do Saravia ainda compreendo minimamente porque estamos a falar de um gajo que chegava com estatuto de titular na seleção argentina, o Nanu veio de um Marítimo. Como é que é possível um jogador banal como ele ficar com um salário elevadíssimo?

Cada vez mais acredito na minha teoria. As negociações funcionam deste género - o jogador e o empresário atiram um número para o ar e o PdC assina logo de cruz, só para não perder tempo a regatear e não correr o risco de perder um episódio da novela da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Cada vez mais acredito na minha teoria. As negociações funcionam deste género - o jogador e o empresário atiram um número para o ar e o PdC assina logo de cruz, só para não perder tempo a regatear e não correr o risco de perder um episódio da novela da noite.

Isso seria verdade se o Pinto da Costa ainda mandasse no clube, digo eu que estou de fora.

É que eu acho que ele chegou àquela fase, como acontece em muitas empresas, em que o patrão passeia pelos corredores e dá a cara mas quem toma as decisões são os herdeiros.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 horas:

Claro que é normal lol. Estranho seria se fosse de outra forma, infelizmente.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela cara, foi a noticia da saida do Tavinho

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tão mal que até os Árabes tentam negociar o Otávio abaixo da cláusula da rescisão. 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 19/06/2023 at 18:16:

Citação de La Flame, Em 19/06/2023 at 18:25:

Não sei porquê mas tinha mesmo ideia que esse gajo era lateral direito.

Bem, por 8M€ espero que seja realmente bom.

Citação de Boitswana , Em 19/06/2023 at 18:43:

Ahahahahahah, o gajo que foi falado nos últimos mercados e que acabou de assinar pelo Bragantino por 400 mil euros.

Não o foram buscar na altura para agora ponderarem avançar com 8M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por este gajo???

f*da-se, era a vergonha do século.

Citação de Quintero, Em 19/06/2023 at 19:15:

8 milhões por um lateral que seria uma incógnita e já com 25 anos é tudo o que precisamos

Citação de Thierry Henry, Em 20/06/2023 at 13:44:

O Sepúlveda desmentiu o interesse no Capixaba. 

A BOLA - «FC Porto fez oferta por Juninho Capixaba» (Brasil)

«O FC Porto fez proposta de quatro milhões de euros, entretanto recusada pelo Bragantino», afirma o treinador, que aplaude o departamento de observação dos dragões: «É, de facto, um ótimo lateral-esquerdo, de ótima técnica, até porque ele começou como médio, joga por fora, por dentro, fundamental na construção, tem bola parada e, nessas mesmas bolas paradas, é bom de cabeça quer a defender, quer a atacar.»

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este ano não seja a m*rda do costume dos jogos de pré epoca serem todos sem transmissão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Só espero que este ano não seja a m*rda do costume dos jogos de pré epoca serem todos sem transmissão

Isso é quase certo. Não se sabe quase nada sobre a pré-época. A exceção é um jogo contra o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...