Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2023 at 08:51: A BOLA - Defesa do Boavista sinalizado para 2023/24 (FC Porto) Os dragões têm, no entanto, uma arma negocial interessante e que pode revelar-se fundamental para chegar a acordo com o vizinho da Invicta: de acordo com o último relatório da SAD do FC Porto relativa ao 1.º semestre de 2022/23, os axadrezados ainda devem aos dragões um pouco mais de € 3,8 milhões relativos à compra de Chidozie. Na consulta que fizeram ao Boavista, os azuis e brancos sugeriram que esse valor fosse abatido num futuro negócio de Bruno Onyemaechi, reduzindo substancialmente a verba final a pagar. A BOLA - O reforço que se segue para Conceição (FC Porto) Citação de Diogo_CFB, Em 02/07/2023 at 13:21: Não curto muito dele, acho-o limitado. Craque era o pai. Esteves, Carraça, Loum, Nanu e Baró continuam sem contar no FC Porto (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 06/07/2023 at 06:53: FC Porto negoceia transferência de Nanu para o campeonato turco (ojogo.pt) A BOLA - Nanu sai em definitivo para a Turquia (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2023 Ojogo diz que a prioridade são 2 médios e 1 lateral direito, lá se foi a nossa hipótese de ter um lateral esquerdo novo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Julho 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Presumo que estejas a contar só as visualizações do twitter e mesmo essas já subiram para 600 mil. Do Insta deve ir muito além desses 600m. Epá, não me f*dam com essa história do tem lá pelo meio o Helton a levantar a LE, devem estar a brincar só pode. Quer dizer não metem como destaque a melhor época dos últimos 15 praticamente para dar destaque ao primeiro jogo com a camisola da new balance ? Alias, eu tive de ver o vídeo 2 vezes para entender que m*rda é que se tinha passado em 2015 porque logo a seguir mostram o Kelvin e eu tinha a certeza que o Kelvin tinha sido antes. Não se notou o sarcasmo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Julho 2023 Nas entradas do estádio também não faz referência nenhuma a 2010. Que tristes... Ou acabou a tinta quando iam imprimir Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2023 (editado) Porra, gostava de saber como essas decisões são tomadas. Imagino uma reunião onde um zé da comunicação daqueles que passa o dia no twitter, sedento por um elogio do presidente diz "ouçam lá, e se não falássemos dos titulos do Pilas Boas? Só para f*der esse c*brão...". E o resto da malta "eish, espectacular, é mesmo isso". E o Pinto assim simplesmente a encolher os ombros. lol Editado 7 Julho 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2023 Citação de antifa, há 15 minutos: Porra, gostava de saber como essas decisões são tomadas. Imagino uma reunião onde um zé da comunicação daqueles que passa o dia no twitter, sedento por um elogio do presidente diz "ouçam lá, e se não falássemos dos titulos do Pilas Boas? Só para f*der esse c*brão...". E o resto da malta "eish, espectacular, é mesmo isso". E o Pinto assim simplesmente a encolher os ombros. lol Eu tenho a certeza absoluta que o Pinto não está minimamente envolvido neste tipo de questões, se a comunicação é um vídeo com as conquistas, se sobre outra coisa qualquer. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: A BOLA - O reforço que se segue para Conceição (FC Porto) Vítor Murta desmente abordagem do FC Porto por Bruno Onyemaechi (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 03/07/2023 at 07:08: A BOLA - Italianos preparam segunda oferta por Tomás Esteves (FC Porto) FC Porto: Pisa leva avanço por Tomás Esteves (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Julho 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Porra, gostava de saber como essas decisões são tomadas. Imagino uma reunião onde um zé da comunicação daqueles que passa o dia no twitter, sedento por um elogio do presidente diz "ouçam lá, e se não falássemos dos titulos do Pilas Boas? Só para f*der esse c*brão...". E o resto da malta "eish, espectacular, é mesmo isso". E o Pinto assim simplesmente a encolher os ombros. lol O PdC não tem nada a ver com isto. O tipo de tacadas dele são muito mais inteligentes que isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2023 Eu só espero que isso do Bruno Onyemaechi seja brincadeira. Abdicar dos 3,8M€ da dívida e ainda ponderar investir mais alguma m*rda era avaliar esse fenómeno em 5/6M€. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 7 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Eu só espero que isso do Bruno Onyemaechi seja brincadeira. Abdicar dos 3,8M€ da dívida e ainda ponderar investir mais alguma m*rda era avaliar esse fenómeno em 5/6M€. Parece que o presidente do Boavista desmentiu o irmão do Zaidu. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/vitor-murta-desmente-abordagem-do-fc-porto-por-bruno-onyemaechi--16653406.html Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Julho 2023 Citação de fsociety, há 3 minutos: Parece que o presidente do Boavista desmentiu o irmão do Zaidu. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/vitor-murta-desmente-abordagem-do-fc-porto-por-bruno-onyemaechi--16653406.html Depois do tema do mangas tem de o fazer.. quer queira quer não.. e ainda nos deve 3.8 M do chidozie! Por isso, não tem muitas chances.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2023 Citação de fsociety, há 10 minutos: Parece que o presidente do Boavista desmentiu o irmão do Zaidu. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/vitor-murta-desmente-abordagem-do-fc-porto-por-bruno-onyemaechi--16653406.html Não sei, já me parece haver muito fumo. Se é para trazer um gajo destes avaliado em 5/6M€, sempre prefiro ficar com os 2 mancos que temos, pelo menos não gastamos um único cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Vítor Murta desmente abordagem do FC Porto por Bruno Onyemaechi (ojogo.pt) E com cada boi cegueta 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Lívio Ferreira despede-se do FC Porto 36 anos depois (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 02/07/2023 at 13:21: Esteves, Carraça, Loum, Nanu e Baró continuam sem contar no FC Porto (ojogo.pt) FC Porto: Romário Baró esteve no dia 1 da pré-época e espreita chance (ojogo.pt) Em sentido contrário, Carraça e Loum receberam autorização para procurar clube e nem sequer se apresentaram ao trabalho hoje. Tomás Esteves, que está a ser negociado com o Pisa, encontra-se a recuperar de lesão e Nanu está perto de ser transferido em definitivo para o Samsunspor. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2023 Vai ser permitido usar aquele grafismo horrível dos números nas nossas camisolas? Que coisa feia 😐 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Julho 2023 Com o salário que o Esteves tem, dificilmente alguém lhe pega sem temos de pagar uma % do ordenado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Julho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Vai ser permitido usar aquele grafismo horrível dos números nas nossas camisolas? Que coisa feia 😐 Vão usar em tudo menos no campeonato. Vai-te habituando 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2023 Citação de Quintero, há 18 minutos: Com o salário que o Esteves tem, dificilmente alguém lhe pega sem temos de pagar uma % do ordenado Ganha 1,5M brutos/época, valor incomportável para qq clube português. Daí haver poucos clubes interessados nele. Vai acabar por sair para o Pisa por 3/4M€, no máximo. Espero é que se dignem, pelo menos, a manter uma % numa futura transferência, apesar de já não ter grandes esperanças nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2023 Eu queria os 60M€ pelo Otávio mas se levarem tb o Wendell admito que 50M€ já era uma grande venda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2023 Mas o Wendell ainda está cá? Mas andam a brincar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2023 Citação de Alonso., há 1 hora: Mas o Wendell ainda está cá? Mas andam a brincar? Vi nas redes que de facto há boas propostas para as Arábias. Tal e qual diz aí em cima. E que o Tomás Esteves vai render 3M no Pisa. Compartilhar este post Link para o post