Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2023 at 08:51:

A BOLA - Defesa do Boavista sinalizado para 2023/24 (FC Porto)

Os dragões têm, no entanto, uma arma negocial interessante e que pode revelar-se fundamental para chegar a acordo com o vizinho da Invicta: de acordo com o último relatório da SAD do FC Porto relativa ao 1.º semestre de 2022/23, os axadrezados ainda devem aos dragões um pouco mais de € 3,8 milhões relativos à compra de Chidozie. Na consulta que fizeram ao Boavista, os azuis e brancos sugeriram que esse valor fosse abatido num futuro negócio de Bruno Onyemaechi, reduzindo substancialmente a verba final a pagar.

A BOLA - O reforço que se segue para Conceição (FC Porto)

Citação de Diogo_CFB, Em 02/07/2023 at 13:21:

Não curto muito dele, acho-o limitado. Craque era o pai.

Esteves, Carraça, Loum, Nanu e Baró continuam sem contar no FC Porto (ojogo.pt)

Citação de Diogo_CFB, Em 06/07/2023 at 06:53:

A BOLA - Nanu sai em definitivo para a Turquia (FC Porto)

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo diz que a prioridade são 2 médios e 1 lateral direito, lá se foi a nossa hipótese de ter um lateral esquerdo novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Presumo que estejas a contar só as visualizações do twitter e mesmo essas já subiram para 600 mil. Do Insta deve ir muito além desses 600m. 

Epá, não me f*dam com essa história do tem lá pelo meio o Helton a levantar a LE, devem estar a brincar só pode. Quer dizer não metem como destaque a melhor época dos últimos 15 praticamente para dar destaque ao primeiro jogo com a camisola da new balance ? Alias, eu tive de ver o vídeo 2 vezes para entender que m*rda é que se tinha passado em 2015 porque logo a seguir mostram o Kelvin e eu tinha a certeza que o Kelvin tinha sido antes. 

Não se notou o sarcasmo? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Nas entradas do estádio também não faz referência nenhuma a 2010. Que tristes... Ou acabou a tinta quando iam imprimir 

IMG-20230707-WA0010.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, gostava de saber como essas decisões são tomadas.

Imagino uma reunião onde um zé da comunicação daqueles que passa o dia no twitter, sedento por um elogio do presidente diz "ouçam lá, e se não falássemos dos titulos do Pilas Boas? Só para f*der esse c*brão...". E o resto da malta "eish, espectacular, é mesmo isso". E o Pinto assim simplesmente a encolher os ombros. lol

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 15 minutos:

Imagino uma reunião onde um zé da comunicação daqueles que passa o dia no twitter, sedento por um elogio do presidente diz "ouçam lá, e se não falássemos dos titulos do Pilas Boas? Só para f*der esse c*brão...". E o resto da malta "eish, espectacular, é mesmo isso". E o Pinto assim simplesmente a encolher os ombros. lol

Eu tenho a certeza absoluta que o Pinto não está minimamente envolvido neste tipo de questões, se a comunicação é um vídeo com as conquistas, se sobre outra coisa qualquer. 

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O PdC não tem nada a ver com isto. O tipo de tacadas dele são muito mais inteligentes que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que isso do Bruno Onyemaechi seja brincadeira. Abdicar dos 3,8M€ da dívida e ainda ponderar investir mais alguma m*rda era avaliar esse fenómeno em 5/6M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Eu só espero que isso do Bruno Onyemaechi seja brincadeira. Abdicar dos 3,8M€ da dívida e ainda ponderar investir mais alguma m*rda era avaliar esse fenómeno em 5/6M€.

Parece que o presidente do Boavista desmentiu o irmão do Zaidu. 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/vitor-murta-desmente-abordagem-do-fc-porto-por-bruno-onyemaechi--16653406.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 minutos:

Depois do tema do mangas tem de o fazer.. quer queira quer não.. e ainda nos deve 3.8 M do chidozie! 
Por isso, não tem muitas chances..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 10 minutos:

Não sei, já me parece haver muito fumo. Se é para trazer um gajo destes avaliado em 5/6M€, sempre prefiro ficar com os 2 mancos que temos, pelo menos não gastamos um único cêntimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Vítor Murta desmente abordagem do FC Porto por Bruno Onyemaechi (ojogo.pt)

E com cada boi cegueta

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 02/07/2023 at 13:21:

Esteves, Carraça, Loum, Nanu e Baró continuam sem contar no FC Porto (ojogo.pt)

FC Porto: Romário Baró esteve no dia 1 da pré-época e espreita chance (ojogo.pt)

Em sentido contrário, Carraça e Loum receberam autorização para procurar clube e nem sequer se apresentaram ao trabalho hoje. Tomás Esteves, que está a ser negociado com o Pisa, encontra-se a recuperar de lesão e Nanu está perto de ser transferido em definitivo para o Samsunspor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser permitido usar aquele grafismo horrível dos números nas nossas camisolas?

Que coisa feia 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Com o salário que o Esteves tem, dificilmente alguém lhe pega sem temos de pagar uma % do ordenado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Vai ser permitido usar aquele grafismo horrível dos números nas nossas camisolas?

Que coisa feia 😐

Vão usar em tudo menos no campeonato. Vai-te habituando 😅

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 18 minutos:

Com o salário que o Esteves tem, dificilmente alguém lhe pega sem temos de pagar uma % do ordenado

Ganha 1,5M brutos/época, valor incomportável para qq clube português. Daí haver poucos clubes interessados nele. Vai acabar por sair para o Pisa por 3/4M€, no máximo. Espero é que se dignem, pelo menos, a manter uma % numa futura transferência, apesar de já não ter grandes esperanças nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria os 60M€ pelo Otávio mas se levarem tb o Wendell admito que 50M€ já era uma grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Mas o Wendell ainda está cá? Mas andam a brincar?

Vi nas redes que de facto há boas propostas para as Arábias. Tal e qual diz aí em cima.

E que o Tomás Esteves vai render 3M no Pisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...