Mica Publicado 5 Julho 2023 Por tudo aquilo que foi dito quer da parte do clube, quer da parte do Toni Martinez, desde que renovou, quase punha as mãos no fogo em que só sai perante uma proposta irrecusável. Deve existir maior abertura de negociação com o Evanilson e Danny Loader. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Julho 2023 Se fossemos um clube onde houvesse alguma lógica nas contratações seria o Taremi a sair. 31 anos, último ano de contrato e dos outros ninguém vai ter uma proposta suficientemente interessante. 20M e vendia. Uma pena que não tenha aceite ir para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Julho 2023 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Alguns um gajo nem se lembra porque nem 1 jogo completo chegaram a fazer pelo clube, agora termos Maregas, Brunos Costas, Manafás, Zaidus, entre muitos outros a fazerem dezenas sobre dezenas de jogos é algo inconcebível e impensável. Porra, que memória que estava tão bem esquecida que agora me desbloqueaste. Isso é a tua memoria, porque por exemplo: O Tomás Costa fez 73 jogos pelo Porto (mais que o Bruno Costa); O Areias 12; O Lino 23; O Jorginho quase 60; O Ivanildo mais de 20; Stepanov 27; Mariano Gonzales (que era horrível) 121 etc… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de M. Porter, há 22 minutos: Mariano Gonzales (que era horrível) 121 Do Mariano lembro-me de dois golos: Este e um golo ao United lá. (E eu não o achava assim horrível. Não era o Hulk mas também nao era o Lica, era razoável). Editado 5 Julho 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Julho 2023 Citação de HappyKing, Agora: Do Mariano lembro-me dois golos: Este e um golo ao United lá. Ainda bem que só te lembras dos golos. Tudo o resto é demasiado esforço. 😁 daqui a 15 anos também vamos recordar o Zaidu pelo golo na Luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2023 (editado) Lembro-me que o Mariano marcou um golo à Académica se não me engano de cabeça de fora da área. Editado 5 Julho 2023 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2023 Citação de Elvis, há 5 minutos: O Mariano era horrível? Porra É obviamente um exagero. Mas era mediano, por exemplo neste Porto não tinha hipótese de jogar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2023 Citação de Mica, há 4 minutos: É obviamente um exagero. Mas era mediano, por exemplo neste Porto não tinha hipótese de jogar. Concordo. Era inferior ao Galeno por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2023 O Mariano foi horrível, tirando uma meia época em que parecia o Messi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2023 Citação de Banks29, há 6 horas: Mais um negócio por empréstimo, entendo mas não compreendo. Um emprestado nunca deveria vir para ser titular, Sarabia wants to know your location Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2023 Também sempre achei o Mariano horrível. Veio com grande hype por vir do Inter. Era muito, muito mediano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2023 Citação de Carson Wentz, há 13 minutos: O Mariano foi horrível, tirando uma meia época em que parecia o Messi. quando usava a braçadeira de capitão. FTFY 5 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2023 Citação de toze2, há 6 minutos: FTFY lol, verdade. já nem me lembrava disso. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de Elvis, há 59 minutos: O Mariano era horrível? Porra Há situações que nem o tempo muda. A um nível semelhante tiveste o Marega mas estatisticamente bate aos pontos o Argentino Editado 5 Julho 2023 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 29 minutos: Também sempre achei o Mariano horrível. Veio com grande hype por vir do Inter. Era muito, muito mediano. Então, era horrível ou mediano? lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Julho 2023 Citação de Elvis, há 32 minutos: Então, era horrível ou mediano? lol Horrivelmente mediano. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 2 horas: Isso é a tua memoria, porque por exemplo: O Tomás Costa fez 73 jogos pelo Porto (mais que o Bruno Costa); O Areias 12; O Lino 23; O Jorginho quase 60; O Ivanildo mais de 20; Stepanov 27; Mariano Gonzales (que era horrível) 121 etc… Só que esses não coabitaram todos juntos como tem acontecido desde os tempos do Paulo Fonseca em que existe entulho em excesso e com excesso de utilização. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos: Horrivelmente mediano. Citação de Elvis, há 55 minutos: Então, era horrível ou mediano? lol Horrível. Era o 4.º capitão nas duas últimas ou última época. Jogou vezes demais nos primeiros anos e foi perdendo espaço com o passar das épocas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2023 Citação de Mica, há 3 horas: Por tudo aquilo que foi dito quer da parte do clube, quer da parte do Toni Martinez, desde que renovou, quase punha as mãos no fogo em que só sai perante uma proposta irrecusável. Deve existir maior abertura de negociação com o Evanilson e Danny Loader. Pela tua lógica de pensamento em relação ao Carmo, acredito que tb fosses contra a saída do Lewa numa altura em que está claramente subvalorizado, depois de ter tido uma época para esquecer, repleta de problemas físicos. A saída mais sensata neste mercado seria a do Taremi mas a vinda do Navarro nesse cenário deixaria logo de fazer sentido porque é um jogador totalmente diferente e porque ficaríamos com 3 9's no plantel. Para o papel do Mehdi é o Ivan Jaime, que neste modelo do Conceição tem que jogar como SA. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 11 minutos: Pela tua lógica de pensamento em relação ao Carmo, acredito que tb fosses contra a saída do Lewa numa altura em que está claramente subvalorizado, depois de ter tido uma época para esquecer, repleta de problemas físicos. Em momento algum referi o que faria ou deixaria de fazer. Aliás, Citação de Mica, Em 13/06/2023 at 15:51: Devíamos era aproveitar o interesse no Toni Martínez, sem dar muito nas vistas (rip). Tem mercado em Espanha e isso pode inflacionar o seu valor. Parecem-me ser os 10 milhões mais fáceis de se obter sem prejudicar a equipa. O Otávio tem tanto mercado como o Rafa. Dois bons jogadores, importantes, mas ninguém quer saber dos brinquedos da coleção anterior. E ainda bem. Editado 5 Julho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2023 Citação de Mica, há 23 minutos: Em momento algum referi o que faria ou deixaria de fazer. Aliás, Mas era precisamente isso que queria saber, qual seria, no fundo, a tua ideia. Eu sou da opinião que a entrada de uma avançado com o perfil do Navarro só faria sentido perante a venda do Lewa ou do Toni. Admitindo que o Lewa não tem o mercado que perspetivávamos por esta altura, resta colocar o Toni, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Mas era precisamente isso que queria saber, qual seria, no fundo, a tua ideia. Eu sou da opinião que a entrada de uma avançado com o perfil do Navarro só faria sentido perante a venda do Lewa ou do Toni. Admitindo que o Lewa não tem o mercado que perspetivávamos por esta altura, resta colocar o Toni, na minha opinião. Tens naquele quote. O que postei hoje foi o meu palpite, com base no que tem sido dito pelo PdC e pelo próprio Toni. Parece ter um estatuto de intocável neste momento, e provavelmente só aparecendo um grande contrato ou uma grande proposta é que sairá. Na verdade não me parece que tenhamos nenhum avançado colocado no mercado, neste momento, o que torna as coisas mais intrigantes. 1 Compartilhar este post Link para o post