Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

El Oporto va en serio...

Mucha ilusión, compañeros!!!

Estes escreveram bem o nome 😁

Vai Mendes, traz o Nico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero mais Spanish wonderbois

O Oliver já me levou o coração

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar por 12, com clausula de recompra de 15. Se der para o torto, ficamos nós com o prejuizo, se der bom, o Barça vem cá buscar praticamente de borla.

Negócios á lá cart.....Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

"Parece que há uma possibilidade de ele ir [para o FC Porto], mas a decisão é dele", afirmou, em declarações a "Bola Branca", da Rádio Renascença. E aprovou uma eventual transferência para os azuis e brancos: "Claro que gostava muito que ele pudesse jogar numa equipa tão importante como é o FC Porto."

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta uma renovação do R. Conceição, recusar propostas pelo Bruno Costa por ser uma peça chave do Sérgio e manter os laterais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 3 minutos:

Agora só falta uma renovação do R. Conceição, recusar propostas pelo Bruno Costa por ser uma peça chave do Sérgio e manter os laterais.

e vir alguem do Portimonense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 15 minutos:

e vir alguem do Portimonense

😂😂😂

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, quem devia vir era o Nakamura, está a faltar um redes para cobrir a sombra do Samuel Portugal. Como sempre nem negociar sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 40 minutos:

😂😂😂

Perfeitamente normal o 2º classificado, estar interessado num jogador do 15º classificado que estava emprestado a uma II divisão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 34 minutos:

Perfeitamente normal o 2º classificado, estar interessado num jogador do 15º classificado que estava emprestado a uma II divisão

E aposto que ainda vão comprar mais uma percentagem do passe do Samuel Pt, ele que provou ser um jogador de grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan Jaime já passou pelo Dragão. 

O Porto reuniu com a irmã, e empresária, do Alex Telles.

O Guga está tremido. Não sei se relacionado com este súbito interesse no rapazinho do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratavam o Mina para central?

parece que está sem clube

o gajo ha uns anos prometia muito, poder de impulsao do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Contratavam o Mina para central?

parece que está sem clube

o gajo ha uns anos prometia muito, poder de impulsao do crl

Deve ter um salário incomportável para a nossa realidade e acho que tem tido bastantes problemas físicos nas últimas épocas. Eu optava por um miúdo promissor como o Beraldo (não temos dinheiro para ele 😭) ou então virava-me para um gajo mais experiente como o Nino, já preparando a sucessão do Pepe. Já não era gajo para tirar retorno financeiro, mas é um líder à imagem do Pepão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 15 horas:

Vamos buscar por 12, com clausula de recompra de 15. Se der para o torto, ficamos nós com o prejuizo, se der bom, o Barça vem cá buscar praticamente de borla.

Negócios á lá cart.....Porto

Se for com estas condições, deixem-no por lá por muito bom que o miúdo seja. Ou retiraram a cr ou nem olhava duas vezes para outros alvos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 14 horas:

😂😂😂

Ainda me lembro dos tempos em que iam todas as épocas sacar o defesa esquerdo à Académica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...