Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Nico González (AS)

"Pero Nico González también genera interés en el extranjero. El culé está en la agenda del Oporto. El club portugués está dispuesto a pujar fuerte por hacerse con sus servicios. El subcampeón de la liga portuguesa disputará la Champions la próxima temporada y pretende reforzar su medular con un futbolista del empaque y talento de Nico González."

Mais um nome para a lista...

Deco 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma excelente opção para o meio-campo mas vai acabar por continuar em Espanha de certeza. Empréstimo com OC e com o Barça a ficar com uma opção de recompra elevada seria nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

25M pelo Zaidu. Isto é o fim.

Eu a ler isso no jornal enquanto enquanto esperava ser atendido numa loja e parecia um maluquinho a rir 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 horas:

Não curto muito dele, acho-o limitado. Craque era o pai.

Acreditas que só descobri agora que é filho do Fran do Depor? Não fazia a menor ideia e quando fizeste o post não fui confirmar. 😆

Editado por Boitswana
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 36 minutos:

Folha para renovar, epá...

E logo por 4/5 anos, não vá alguém roubar-nos esse diamante.

Citação de Alonso., há 7 minutos:

Então rejeitamos 5.5M por um gajo que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato

Isso é treta. O Pisa deve ter oferecido 2/3M€ e nós andamos a esticar a corda. Não vejo uma equipa da Serie B a chegar a esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Acreditas que só descobri agora que é filho do Fran do Depor? Não fazia a menor ideia e quando fizeste o post não fui confirmar. 😆

Aquela equipa campeã do Depot era incrível. Naybet, Makaay, Djalmimha, Mauro Sillva,  Donato, Songo’o…

época do crl do Makaay, que para mim é daqueles PLCs que os livros da história falam pouco e talvez devessem falar mais, pois o gajo era um ponta de lança do caraças.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 23 horas:

@Poeira tu que conheces melhor o Nico, fala-nos aí um bocado dele. 

Era bom se viesse para Lisboa em vez do Porto. É um bom resumo...

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Deco no Barça para dar uma ajuda e o fator Champions, acho que é bem possível que venha se realmente o quisermos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 11 minutos:

Com o Deco no Barça para dar uma ajuda e o fator Champions, acho que é bem possível que venha se realmente o quisermos. 

O factor mais importante de todos será a forma como o Barça vai conseguir desfazer-se dos outros excedentários. Se a coisa correr mal, o Nico é para vender, não para emprestar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 horas:

Isso é treta. O Pisa deve ter oferecido 2/3M€ e nós andamos a esticar a corda. Não vejo uma equipa da Serie B a chegar a esses valores.

Então pois, estou mesmo a ver a levar o mesmo tratamento do João Pedro ou do Saravia. Isso e as tão credíveis notícias que o Porto só vende pela cláusula mais a do Zaidu que devem ser 25M de riais iranianos.

Editado por zeca galhão
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O factor mais importante de todos será a forma como o Barça vai conseguir desfazer-se dos outros excedentários. Se a coisa correr mal, o Nico é para vender, não para emprestar.

O fator mais importante é mesmo saber se encaixam non-perfil do Conceição. Sinceramente não sei se o Nico se encaixa…

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mito do Deco querer ajudar o Porto deve ser tipo o do Figo com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...