fsociety Publicado 2 Julho 2023 Nico González (AS) "Pero Nico González también genera interés en el extranjero. El culé está en la agenda del Oporto. El club portugués está dispuesto a pujar fuerte por hacerse con sus servicios. El subcampeón de la liga portuguesa disputará la Champions la próxima temporada y pretende reforzar su medular con un futbolista del empaque y talento de Nico González." Mais um nome para a lista... Deco 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2023 Era uma excelente opção para o meio-campo mas vai acabar por continuar em Espanha de certeza. Empréstimo com OC e com o Barça a ficar com uma opção de recompra elevada seria nice. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2023 @Poeira tu que conheces melhor o Nico, fala-nos aí um bocado dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: Era uma excelente opção para o meio-campo mas vai acabar por continuar em Espanha de certeza. Empréstimo com OC e com o Barça a ficar com uma opção de recompra elevada seria nice. Não curto muito dele, acho-o limitado. Craque era o pai. Esteves, Carraça, Loum, Nanu e Baró continuam sem contar no FC Porto (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: Não curto muito dele, acho-o limitado. Craque era o pai. Esteves, Carraça, Loum, Nanu e Baró continuam sem contar no FC Porto (ojogo.pt) Fizeste me ver quem era Nao posso discordar 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Julho 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: 25M pelo Zaidu. Isto é o fim. Eu a ler isso no jornal enquanto enquanto esperava ser atendido numa loja e parecia um maluquinho a rir 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Não curto muito dele, acho-o limitado. Craque era o pai. Esteves, Carraça, Loum, Nanu e Baró continuam sem contar no FC Porto (ojogo.pt) eish, nem sabia que era filho da lenda Fran! 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 3 Julho 2023 F. C. Porto tenta Nico González por empréstimo do Barcelona (Jornal de Noticias) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 A BOLA - Italianos preparam segunda oferta por Tomás Esteves (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Juventus aponta a Pepê: cláusula de rescisão ou nada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: Não curto muito dele, acho-o limitado. Craque era o pai. Acreditas que só descobri agora que é filho do Fran do Depor? Não fazia a menor ideia e quando fizeste o post não fui confirmar. 😆 Editado 3 Julho 2023 por Boitswana 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A BOLA - Italianos preparam segunda oferta por Tomás Esteves (FC Porto) Então rejeitamos 5.5M por um gajo que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2023 Citação de Banks29, há 36 minutos: Folha para renovar, epá... E logo por 4/5 anos, não vá alguém roubar-nos esse diamante. Citação de Alonso., há 7 minutos: Então rejeitamos 5.5M por um gajo que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato Isso é treta. O Pisa deve ter oferecido 2/3M€ e nós andamos a esticar a corda. Não vejo uma equipa da Serie B a chegar a esses valores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: Acreditas que só descobri agora que é filho do Fran do Depor? Não fazia a menor ideia e quando fizeste o post não fui confirmar. 😆 Aquela equipa campeã do Depot era incrível. Naybet, Makaay, Djalmimha, Mauro Sillva, Donato, Songo’o… época do crl do Makaay, que para mim é daqueles PLCs que os livros da história falam pouco e talvez devessem falar mais, pois o gajo era um ponta de lança do caraças. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2023 O Nico é fixe, mas creio que eventualmente deve ir parar ao Betis Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 23 horas: @Poeira tu que conheces melhor o Nico, fala-nos aí um bocado dele. Era bom se viesse para Lisboa em vez do Porto. É um bom resumo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 3 Julho 2023 Com o Deco no Barça para dar uma ajuda e o fator Champions, acho que é bem possível que venha se realmente o quisermos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2023 Citação de fsociety, há 11 minutos: Com o Deco no Barça para dar uma ajuda e o fator Champions, acho que é bem possível que venha se realmente o quisermos. O factor mais importante de todos será a forma como o Barça vai conseguir desfazer-se dos outros excedentários. Se a coisa correr mal, o Nico é para vender, não para emprestar. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Julho 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 2 horas: Isso é treta. O Pisa deve ter oferecido 2/3M€ e nós andamos a esticar a corda. Não vejo uma equipa da Serie B a chegar a esses valores. Então pois, estou mesmo a ver a levar o mesmo tratamento do João Pedro ou do Saravia. Isso e as tão credíveis notícias que o Porto só vende pela cláusula mais a do Zaidu que devem ser 25M de riais iranianos. Editado 3 Julho 2023 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: O factor mais importante de todos será a forma como o Barça vai conseguir desfazer-se dos outros excedentários. Se a coisa correr mal, o Nico é para vender, não para emprestar. O fator mais importante é mesmo saber se encaixam non-perfil do Conceição. Sinceramente não sei se o Nico se encaixa… Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2023 Esse mito do Deco querer ajudar o Porto deve ser tipo o do Figo com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 3 Julho 2023 (editado) El Porto va en serio a por Nico (Sport.es) Editado 3 Julho 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post