Mica Publicado 28 Junho 2023 Ao Diogo faltou um bom Mundial, se o tivesse feito por esta hora já estava mais que vendido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Junho 2023 Citação de Mica, há 21 minutos: Ao Diogo faltou um bom Mundial, se o tivesse feito por esta hora já estava mais que vendido. por 30M 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2023 (editado) Citação de Adriano17, há 1 hora: por 30M 😅 Nah, se desse nas vistas provavelmente tinha ficado apalavrado desde logo com um clube qualquer, a verba não sei. Apesar do erro não ter custado um golo, a realidade é que deixou os interessados em alerta. E depois disso não foi decisivo em nenhum jogo da seleção e também não teve grandes chances de brilhar na Europa, até porque provavelmente tivemos maior volume ofensivo que o Inter. Editado 28 Junho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2023 ninguém vai pagar 75m pelo diogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: ninguém vai pagar 75m pelo diogo Ser adepto do Chelsea e ter coragem de dizer algo assim e de forma tão pronta é, no mínimo, de louvar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2023 Citação de La Flame, Agora: Ser adepto do Chelsea e ter coragem de dizer algo assim e de forma tão pronta é, no mínimo, de louvar. Foi o que li. https://www.abola.pt/nnh/2023-06-27/fc-porto-nao-ha-quem-pague-a-clausula-de-diogo-costa/993946 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Junho 2023 ABOLA está numa campanha fortíssima de intoxicação e descredibilização da marca F.C.Porto. Ora é o facto de ninguém bater a cláusula do Diogo, ora é uma manchete com "vende já", ora é uma contagem decrescente para os dias que temos p/ supostamente encaixar 50M€, sem que tenham dados para sustentar tais afirmações. Eu nem costumo ser muito extremista nestas questões mas garanto que comigo esses filhos da p*ta não pisavam tão cedo as instalações do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 58 minutos: ninguém vai pagar 75m pelo diogo thank god, é um preço a saldos para um gk para os proximos 15 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Junho 2023 Citação de Mica, há 1 hora: Nah, se desse nas vistas provavelmente tinha ficado apalavrado desde logo com um clube qualquer, a verba não sei. Apesar do erro não ter custado um golo, a realidade é que deixou os interessados em alerta. E depois disso não foi decisivo em nenhum jogo da seleção e também não teve grandes chances de brilhar na Europa, até porque provavelmente tivemos maior volume ofensivo que o Inter. Brilhou muito na Europa o Diogo. Não esquecer o jogo em Brugge, os jogos contra o Leverkusen entre outros. Foi decisivo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2023 O problema é que as mas açoes ficam mais na retina Aquele quase erro contra a Gana, o frangalhão que ditaram a eliminação de Portugal no Mundial e se pensarmos na sua estreia a full time na champions(na epoca em que ficamos em 3º no grupo) até eu se fosse um clube grande ficava reticente em apostar nele Poucos foram os guarda redes que valeram o investimento enorme feito neles Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2023 (editado) Citação de Alonso., há 13 minutos: Brilhou muito na Europa o Diogo. Não esquecer o jogo em Brugge, os jogos contra o Leverkusen entre outros. Foi decisivo Depois do Mundial, era o que queria dizer. Ou seja, acho que o Diogo Costa atingiu um pico de interesse na fase de grupos que depois se foi esfumando no Mundial. No regresso à Champions (oitavos) já não foi decisivo. Editado 28 Junho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 28 Junho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: thank god, é um preço a saldos para um gk para os proximos 15 anos ainda hoje disse exatamente isso... de longe o melhor da sua geração e nem se conhece mais nenhum com 23/24 anos sequer perto da qualidade dele, 75M é a saldo... agora com o nosso amigo Nando Gomes ainda a ajudar à festa...tudo é possivel. Acham que se o Porto vender o gajo, vamos dizer por 60M ou menos dá para rolar cabeças na SAD ou nem assim? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2023 (editado) que o todd bohly os ouça e o compre, mas não sei se o vai fazer.... só vejo o chelsea e o bayern, mas o neuer vai recuperar e duvido que o diogo queira fazer banco, pelo menos, a próxima época edit: além do mais, os outros colossos ainda têm guarda-redes de topo para alguns anos... Editado 28 Junho 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Junho 2023 Mau para a $AD bom para o Porto. Por mim ficava a carreira toda aqui. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2023 A malta deve ter-se esquecido das 5/6 defesas brutais contra o Inter já depois do mundial Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: ABOLA está numa campanha fortíssima de intoxicação e descredibilização da marca F.C.Porto. Ora é o facto de ninguém bater a cláusula do Diogo, ora é uma manchete com "vende já", ora é uma contagem decrescente para os dias que temos p/ supostamente encaixar 50M€, sem que tenham dados para sustentar tais afirmações. Eu nem costumo ser muito extremista nestas questões mas garanto que comigo esses filhos da p*ta não pisavam tão cedo as instalações do clube. A Bola eventualmente faz isso com o Porto, o Jogo há muito que faz isso com o Sporting, em particular nos momentos em que o Porto está mais apertado. No ano passado anunciaram o André Franco como alvo para o lugar do Matheus Nunes para no mesmo dia assinar pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Junho 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: A malta deve ter-se esquecido das 5/6 defesas brutais contra o Inter já depois do mundial O Diogo faz em Milão uma das defesas da época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2023 (editado) Citação de Banks29, há 1 hora: A malta deve ter-se esquecido das 5/6 defesas brutais contra o Inter já depois do mundial No Dragão defendeu um remate do Dzeko e se não estou em erro passou a segunda parte toda sem trabalho nenhum. Em Itália sim, esteve bastante bem, mas o resultado de tudo isto foi uma eliminação, logo acabou por não ser decisivo. O Onana conseguiu a proeza de ser melhor que o DC nessa eliminatória, principalmente no tal jogo de Milão. Foi o MoM e foi claramente decisivo. Depois, um joga na Série A e foi à final da Champions, o outro joga em Portugal e foi aos oitavos. Tendo ambos valor semelhante, é normal que optem pelo Onana. Não quer dizer que seja melhor, é o que é Editado 28 Junho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Junho 2023 Citação de Prata, há 56 minutos: A Bola eventualmente faz isso com o Porto, o Jogo há muito que faz isso com o Sporting, em particular nos momentos em que o Porto está mais apertado. No ano passado anunciaram o André Franco como alvo para o lugar do Matheus Nunes para no mesmo dia assinar pelo Porto. Pá, mas uma coisa é ter uma aproximação a um dos clubes, outra totalmente diferente é difamar um deles e ter este tipo de comentários jocosos. Uma manchete com "vende já", mas que m*rda de jornalismo é este? Que endeusem à vontade os meninos do seixal, agora este tipo de propaganda de baixo nível mete nojo. Eu se tivesse responsabilidades no Porto garanto-te que não metiam os pés no Dragão tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Pá, mas uma coisa é ter uma aproximação a um dos clubes, outra totalmente diferente é difamar um deles e ter este tipo de comentários jocosos. Uma manchete com "vende já", mas que m*rda de jornalismo é este? Que endeusem à vontade os meninos do seixal, agora este tipo de propaganda de baixo nível mete nojo. Eu se tivesse responsabilidades no Porto garanto-te que não metiam os pés no Dragão tão cedo. A única coisa que A Bola tem de jeito são os Cadernos de pré-época. Nem ao site vou Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Junho 2023 Citação de fns, há 2 minutos: Marcano renovou, oficial Dois anos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Junho 2023 Se aceitou baixar o salário não tenho problemas com isso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Junho 2023 Citação de fns, há 10 minutos: Marcano renovou, oficial f*da-se Citação de Lurker, há 7 minutos: Dois anos 😂 f*da-se x2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Junho 2023 Citação de fns, há 14 minutos: Marcano renovou, oficial 🤢 Citação de Lurker, há 12 minutos: Dois anos 😂 🤮🤮 Compartilhar este post Link para o post