Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 8 minutos:

Tu é que estás a fazer esses filmes, não eu. 

É preciso ir buscar o teu histórico de posts?

Pá, tu curtes ser intriguista e lançar aquela suspeiçãozinha no ar. Tudo bem. Não és o único, não és o primeiro nem hás de ser o último. Mas ao menos tem a hombridade de assumir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Este ano? Tens uns 3 ou 4 que tiveram melhor que ele, na minha opinião. Isto baseado nos, sei la 8/9 jogos que vi do Porto.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe tar no 11 do ano já foi o que foi quanto mais ser o melhor jogador do campeonato.

O Otávio pode não ser o gajo mais talentoso do campeonato, o gajo com mais técnica ou o que marca mais golos. Mas pela influência que ele tem e por tudo o que dá ao jogo é merecido.

E eu também não gosto do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Porra @HIM

É caso para dizer:

Chora bebê 😭🍼

Boi 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

mas acham que o Otavio foi o melhor jogador do campeonato? E pergunto isto sem clubites. Mais depressa dava o prémio ao Ugarte, ao Pepe ou ao aursnes....

O Otávio foi o melhor jogador do campeonato e com alguma distância.

António Silva o melhor jovem e o jogador revelação, igualmente com grande distância.

Schmidt melhor treinador, e (aqui é que vão discordar de mim de certeza) o Moreno como treinador revelação.

edit: btw e também acho que o Darwin mereceu no ano passado, embora o prémio seja pelo campeonato acho que mereceu pela época que fez no geral. Levou o Benfica às costas na Champions e evitou vergonhas maiores a nível interno. Curiosamente o FC Porto teve vários que jogaram bem mas nenhum foi wow, talvez o mais próximo disso tenha sido o Vitinha.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Boi 😂

Tavas mesmo a pedir ahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Este ano? Tens uns 3 ou 4 que tiveram melhor que ele, na minha opinião. Isto baseado nos, sei la 8/9 jogos que vi do Porto.

Desculpa, mas eu tenho sérias dúvidas que tenham havido 3 jogadores melhores que ele ao mesmo tempo em meia dúzia de jogos, quanto mais em 8 ou 9. Foi sistematicamente dos melhores do Porto, desde o início ao fim da época.

Assim de repente só me lembro de um mau jogo contra o Brugge, e foi por jogar lesionado. Claro que deve ter tido mais uma ou outra exibição cinzenta mas de resto foi sempre regular pela positiva.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Concordo, aliás, nem sei como era titular 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

António Silva o melhor jovem e o jogador revelação, igualmente com grande distância.

Schmidt melhor treinador, e (aqui é que vão discordar de mim de certeza) o Moreno como treinador revelação.

Gostei muito do Ugarte e do Aursnes. Só não meto o JM porque fez um fim de época miserável.

Ah, e o Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava ao Wendell, foi constantemente o jogador em maior destaque em diversos jogos, o melhor em campo e é um jogador que dá bastante trabalho.

Destaques negativos

Melhor em campo para a equipa adversária

Bastante trabalho para a nossa equipa médica. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Gostei muito do Ugarte e do Aursnes. Só não meto o JM porque fez um fim de época miserável.

Ah, e o Grimaldo.

Todos esses jogaram bem e mesmo o JM fez a sua melhor época no Benfica. Isso não invalida que o prémio tenha sido bem entregue.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

O Otávio é um jogador acima de qualquer outro em Portugal. Tem técnica ao mesmo tempo que é raçudo, está sempre no sitio certo, toma sempre a melhor decisão. E tu vês o Otávio a manter o nível bem alto de Setembro a Maio. É um jogador que admiro muito, quando a bola está a correr.

Citação de Mica, há 26 minutos:

Concordo com tudo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 minutos:

Otamendi > Otávio 

Não acho que o Otamendi tenha sido melhor que o Otávio mas se há jogador na liga que se aproximou ao Tavinho na qualidade e regularidade foi o Otamendi 

Embora ache a atribuição justa, não me chocava que fosse o Otamendi a ganhar

Todos os outros nem perto estiveram…

Compartilhar este post

Link para o post

A atribuição do prémio ao Otávio é justa, tal como seria se tivesse sido para o Aursnes ou o Otamendi. É o melhor jogador do Porto e o mais influente e não é por não ter recebido prémios de jogador do mês (sempre subjetivo) que o deixa de ser.

São sempre temas subjetivos e do meu ponto de vista tentaram equilibrar as escolhas entre o Benfica e o Porto pela diferença pontual no final do campeonato ter sido curta.

Acredito que tivéssemos ganho o campeonato por 10 pontos de vantagem o prémio tivesse ido para o Otamendi ou o Aursnes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 28 minutos:

Otamendi > Otávio 

Fez uma grande época, melhor até que nos tempos do FC Porto e ainda por cima foi campeão mundial.

Fechava bem um top 3 do campeonato com ele, o parceiro de defesa e o Otávio. O Aursnes foi regular, mas como já foi mencionado noutro tópico ainda é um jogador de dimensão inferior.

O único jogador do Benfica que podia competir com o Otávio, quiçá ultrapassá-lo, seria o Rafa, mas também dava jeito que quisesse.

Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Acredito que tivéssemos ganho o campeonato por 10 pontos de vantagem o prémio tivesse ido para o Otamendi ou o Aursnes.

Se isso tivesse acontecido é porque a) o Benfica teria sido imensamente superior do início ao fim ou b) o Otávio não teria ajudado assim tanto a equipa

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém fala do Diogo Costa?
Fez uma época fantástica e nunca comprometeu.
Salvou ainda bastantes pontos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Ainda há umas páginas atrás fizemos as nossas escolhas e quase toda a gente escolheu o Diogo Costa.

A nível interno acho que foi "só" o melhor GR da liga. Não o punha num top3 de melhores jogadores do campeonato, provavelmente nem num top5. A razão é simples: existem outros jogadores que tiveram de ser decisivos mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 11 minutos:

Lembrei-me dele e esqueci-me de mencionar. E não descartem o Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Tu é que estás a fazer esses filmes, não eu. 

Dos jogos que vi, que não foram muitos, esteve em excelente nível.

Sim, sim, sou eu que faço filmes. Aguardemos então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

comprado nao foi, mas foi escolhido a dedo.  E foi provavelmente por causa da assobiadela. Mas se quiseres, podemos falar sobre a justiça desse prémio, sem medos.

Citação de HIM, há 6 horas:

e então? Isso quer dizer que foi justo? 

na falta de bola falasse de m*rda 😄 

Ou seja, os treinadores e capitães de equipa escolheram no como mvp da liga por causa da assobiadela? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 13 minutos:

Ou seja, os treinadores e capitães de equipa escolheram no como mvp da liga por causa da assobiadela? 

Foi para ver se safam o Porto, e puxam o preço do Otávio para cima. Estamos no Portistão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Então este ano devia ter ganho o Taremi.

Era melhor entregue que ao Otavio imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...