Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Triste essa situação do Namaso. 

Só quem nunca foi ver um jogo para o meio da claque ou em jogos fora é que não sabe o desrespeito e a falta de educação que há. É de "canta filho da p*ta" para cima por isso não me surpreende nada essas situação. Nem sabiam que era a namorada no Namaso de certeza, é simplesmente a forma animalesca de tratar as pessoas que têm...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do fucile, gostava muito dele, estranhei quando perdeu o lugar para o sapunaru. Mas nunca mais o apanhou. E também o mesmo fucile fez um dos piores jogos que me recordo no emirates quando levamos 5 dos gajos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

O Fucile dos primeiros anos na esquerda também jogava imenso.

Foi uma contratação de última hora após a entrada do Jesualdo, para podermos jogar com 4 defesas, mas face à presença do Bosingwa na direita só teve espaço na esquerda, onde, concordando contigo, jogou bastante bem.

Curiosamente foi na sua posição natural onde menos se destacou.

Mas não tem nada a ver com o Wendell, considero o Fucile melhor no momento defensivo, e o Wendell tem mais presença no processo ofensivo. Nem me recordo de golos ou assistências do Fucile.

Posto isto, o Fucile abancava para o Wendell, e até para o Zaidu, caso o SC fosse o treinador.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile e o Sapunaru foram uma excelente dupla de laterais direitos. Os tipos combinavam quando iam para os copos e se embebedavam para nunca deixarem a equipa coxa. Havia sempre um disponível.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pretenso insulto à família do Conceição, já perecida, foi “la concha de tu madre”? Opa, oh Conceição, enxerga-te fds 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

O pretenso insulto à família do Conceição, já perecida, foi “la concha de tu madre”? Opa, oh Conceição, enxerga-te fds 

Portanto, achas legítimo o boneco do Arteta chamar filho da p*ta ao Conceição só porque sim...muito bem.

Esse boneco tem a escola toda, é um nojentinho do pior. Sonso de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Acho que ainda aguenta mais uma época. Tem é de reduzir aquele ordenado, que do que se fala é dos maiores do plantel e já se começa a notar em alguns jogos o cair de nível.

Mas acho que ainda pode ser útil e devia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 43 minutos:

Isso ficou logo subentendido, quando disse que a pessoa não estava entre nós.

É o Conceição a ser o aziado do costume quando perde. Ele certamente já fez o mesmo e inúmeras vezes lol.

Citação de Phil, há 11 horas:

Falando do fucile, gostava muito dele, estranhei quando perdeu o lugar para o sapunaru. Mas nunca mais o apanhou. E também o mesmo fucile fez um dos piores jogos que me recordo no emirates quando levamos 5 dos gajos 

Tenho imensa simpatia pelo Sapunaru mas diria que nos dias de hoje ele não calçava neste Porto. Ofensivamente era uma banalidade total, teve a sorte de ter equipas fantásticas à sua volta e focar-se apenas em ser seguro defensivamente e jogar simples. O Fucile tinha outra classe no seu auge.

E com isto descobri que o Sapunaru ainda joga à bola, no Rapid Bucareste. Boa cena.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 minutos:

Acho que ainda aguenta mais uma época. Tem é de reduzir aquele ordenado, que do que se fala é dos maiores do plantel e já se começa a notar em alguns jogos o cair de nível.

Mas acho que ainda pode ser útil e devia ficar.

Se quiserem pegar em Pepe e Otávio para arancar 24/25 por mim tudo ok mas o Pepe não pode vir a ter este estatuto de indiscutivel que tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Se quiserem pegar em Pepe e Otávio para arancar 24/25 por mim tudo ok mas o Pepe não pode vir a ter este estatuto de indiscutivel que tem. 

acho que é tranquilo

depois temos o jovem do Marcano para potenciar e rodar com o Pepe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Portanto, achas legítimo o boneco do Arteta chamar filho da p*ta ao Conceição só porque sim...muito bem.

Esse boneco tem a escola toda, é um nojentinho do pior. Sonso de m*rda

Lool, olha outro 

Citação de Shai, há 1 hora:

Isso ficou logo subentendido, quando disse que a pessoa não estava entre nós.

É o Conceição a ser o aziado do costume quando perde. Ele certamente já fez o mesmo e inúmeras vezes lol.

Exato. Uma pesquisa no Google por “Conceição filho da p*ta” traz-nos páginas infinitas de notícias a dar conta de multas e outras sanções ao treinador por proferir essas mesmas palavras aos árbitros. ‘Tadinho…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Lool, olha outro

O "outro" é dos principais críticos do Conceição e não se revê minimamente na maioria das atitudes que ele tem mas aqui estou ao lado dele. Passa o jogo todo com atitudes de boneco e no final ainda decide mandar umas bocas foleiras. Bem esteve o Conceição em confrontá-lo mas aí o mete nojo fez-se de despercebido. Só se perdeu não ter levado duas nas trombas [ya, podes falar na rassa do Dragoum, yada, yada]. Pqp o sonso do Arteta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se chamou o que chamou ao SC, fez muito bem em expor.

Agora se o Sérgio é o individuo com maior moral para apontar o dedo a essa situação... nem por isso. Já apanhamos o SC a dizer o mesmo a árbitros na TV  😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Lool, olha outro 

Exato. Uma pesquisa no Google por “Conceição filho da p*ta” traz-nos páginas infinitas de notícias a dar conta de multas e outras sanções ao treinador por proferir essas mesmas palavras aos árbitros. ‘Tadinho…

Fui pesquisar e não encontrei incidências do SC a chamar filho da p*ta para encher sequer uma página. Agora estou preocupado que o meu ISP esteja a censurar resultados... 😂 Não que faça diferença porque o SC até podia fazê-lo todos os fins de semana que o Arteta continuava a estar errado.

Mas fiquei intrigado com o "pretenso" insulto. Para ser um insulto real tinha de estar a apontar para uma foto da mãe do SC? Se é "pretenso", está o CD da FPF com infinitos pedidos de desculpa em falta para com o SC?

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o SC, pode ser insultado à vontade que não é nada demais e não é errado, é o que se retira dali.

De resto, é claro que o SC não tem grande moral, mas continua a ser errado e ele fez bem em denunciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Mas fiquei intrigado com o "pretenso" insulto. Para ser um insulto real tinha de estar a apontar para uma foto da mãe do SC?

Não, lol. Pretenso no sentido de só o SC disse que foi insultado. É a velha história de ouvimos um lado, isso não faz fé de que tenha sido verdade. Daí o "pretenso". Eu ainda acredito na máxima de que é preciso algum tipo de prova antes de se começar a chamar, por exemplo, de sonso ao Arteta com base nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição chama filho da p*ta 10 vezes por jogo ao treinador adversário e árbitro. Aliás, deve ser um fartote entre jogadores e staff técnico em qualquer jogo em qualquer parte do mundo. Que não assunto, que só vem à baila porque o Sérgio Conceição quando perde, arranja sempre alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, não sejam inocentes. O Conceição fez queixinhas semelhantes sobre o Guardiola e o Tuchel, por exemplo. Que deixe de ser choninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem nisso o importante é ganhar ao Vizela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não, lol. Pretenso no sentido de só o SC disse que foi insultado. É a velha história de ouvimos um lado, isso não faz fé de que tenha sido verdade. Daí o "pretenso". Eu ainda acredito na máxima de que é preciso algum tipo de prova antes de se começar a chamar, por exemplo, de sonso ao Arteta com base nisto.

Eu não faço a mínima ideia se ele foi insultado. E estou à vontade para falar deste caso em específico porque já comentei aqui várias vezes o nojo que senti da atitude do SC em diversas ocasiões.

Só estou a achar engraçada a reação generalizada de dúvida por se tratar de um relato não corroborado pelo Arteta ao mesmo tempo que para definir os antecendentes do SC se utilizam incidências onde o relatório do árbitro foi contestado pelo clube.

Mas (e digo isto sem ironia nenhuma) fico contente se esta for uma nova postura crítica porque é bastante mais saudável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...