Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 27 minutos:

Vi agora a expulsão do Conceição filho. Foi bem forçada, mas tem que ter mais cabeça

O Conceição filho tem que ser expulso nas palavras que dirige ao árbitro no primeiro amarelo. E espero, para o bem do futebol português, que seja suspenso uns 3 ou 4 jogos, porque ninguém pode dirigir-se assim a um árbitro, seja incompetente ou não.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição foi bem expulso, o Diogo Costa foi bem expulso e o Otávio e o Evanilson não foram expulsos porque não calhou e o árbitro teve pena de nós talvez... A partir do lance do penalty que é revertido pelo árbitro a equipa ficou completamente perdida e revoltada (no mau sentido) em campo, e isso não é o FC Porto que eu conheço e que gosto. Isto tem de levar uma volta grande desde jogadores a staff e direcção porque muito sinceramente eu como adepto cada vez me desligo mais deste Porto (assim como muitos amigos meus) e cada vez mais tenho vergonha das atitudes que aqueles assalariados a preço de ouro do clube fazem dentro e fora do campo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 48 minutos:

ch*pa @Alonso.

😂

Tanta coisa por acabar por ir para um Bahia da vida

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Daniel Sousa acabar por não ir para o SC Braga agora, fico com a ideia que está bem encaminhado com o AVB para maio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Se o Daniel Sousa acabar por não ir para o SC Braga agora, fico com a ideia que está bem encaminhado com o AVB para maio. 

Já é oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora f*da-se. Andava-se já a falar de outros nomes e do treinador dos sub-23. Afinal o Daniel Sousa já estava reservado para a próxima época. Ora bem, mais uma novela para o AVB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Ora f*da-se. Andava-se já a falar de outros nomes e do treinador dos sub-23. Afinal o Daniel Sousa já estava reservado para a próxima época. Ora bem, mais uma novela para o AVB. 

Novela? Mas o AVB nunca falou do Daniel Sousa, nem existiram rumores sobre isso, foi algo que apenas foi falado aqui como ideia de "e se".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Novela? Mas o AVB nunca falou do Daniel Sousa, nem existiram rumores sobre isso, foi algo que apenas foi falado aqui como ideia de "e se".

Imagem

Só por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhou o Daniel portanto que venha a opção B

José Mourinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Falhou o Daniel portanto que venha a opção B

José Mourinho 

Já fizeram as pazes? 

Não sei o que achar de um possível regresso do Mou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

Já fizeram as pazes? 

Não sei o que achar de um possível regresso do Mou. 

Na fase por que o clube terá de passar nos próximos tempos, meter cá o Mourinho era dar um tiro no pé. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Imagem

Só por isto.

Sócio do Porto que apoia o AVB, não me parece que nada indique que fosse o escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que vai ser daqueles jogos típicos de "revolta" da era Conceição e vamos resolver isto já hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Na fase por que o clube terá de passar nos próximos tempos, meter cá o Mourinho era dar um tiro no pé. 

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 16 minutos:

porquê?

Mais um para ir mandar bocas para a Imprensa e possivelmente para a direção também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

Eu já não me lembrava do Baró 😅

E jogou bem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...