Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Danskin, há 1 minuto:

Sander Berge no Burnley.

Depois de perderem o Ndiaye para o Marselha, não auguro um bom campeonato para o Sheffield United... a meu ver, são os principais candidatos à descida.

Em sentido contrário, estou mesmo curioso para ver o que o Kompany vai fazer com o Burnley esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 7 minutos:

Sander Berge no Burnley.

Depois de perderem o Ndiaye para o Marselha, não auguro um bom campeonato para o Sheffield United... a meu ver, são os principais candidatos à descida.

Mais do que o Luton?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

O que não falta é malta na Europa a querê-lo. Ninguém quer é pagar 50/60/70M€ por ele. E já estou a ser amigo, que duvido seriamente que o Atlético o venda por esses valores (e ele ainda renovou pelo meio, não foi? Incrível...).

O problema sempre esteve no momento em que ele custou 126M€ e rumou a Madrid. Até se separarem definitivamente, a carreira dele e as hipóteses do Atlético ver o dinheiro vão na mesma direcção.

porque razão não pagariam o mesmo por ele que um Havertz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Em sentido contrário, estou mesmo curioso para ver o que o Kompany vai fazer com o Burnley esta época.

Estamos todos, a bem da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Pela pré-época, promete.

Citação de wolv-, há 12 minutos:

Mais do que o Luton?

Sim, no sentido em que houve zero esforço no que diz a investimento no plantel isto porque, o clube está à venda, e ainda não chegou a bom porto, o negócio.

Estão piores do que no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 26 minutos:

porque razão não pagariam o mesmo por ele que um Havertz?

Porque o Havertz não tem tags de "indisciplinado", "mau profissional", "amuadinho" e por aí fora agarradas a ele. Tanto quanto se sabe, pode ter tido apenas uma má experiência no Chelsea, depois de sinais muito positivos na Bundesliga.

O Félix não tem nenhum rendimento que justifique um preço desses fora de Portugal. E já não está na fase "wonderkid", classe de jogadores que mais dinheiro vale no mercado actual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

Porque o Havertz não tem tags de "indisciplinado", "mau profissional", "amuadinho" e por aí fora agarradas a ele. Tanto quanto se sabe, pode ter tido apenas uma má experiência no Chelsea, depois de sinais muito positivos na Bundesliga.

O Félix não tem nenhum rendimento que justifique um preço desses fora de Portugal. E já não está na fase "wonderkid", classe de jogadores que mais dinheiro vale no mercado actual.

e ganhou a ucl 

btw,

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Último ano de contrato, 100M€, jogador com 30 anos, Tottenham a precisar de dinheiro para melhorar o plantel e o Levy rejeita ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Neymar bateu com a porta.

image.thumb.png.0b13910be84b8fdae59939f10ab35ff1.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Tebas nem Xavi. Já tenho lido várias notícias que dizem que o Xavi veta essa contratação.

O Neymar é um craque, infelizmente acaba por não chegar ao que se esperava dele. Adoro vê-lo jogar, mas também foi o jogador do PSG (e da Champions toda este ano) que mais nojo me deu a ver jogar contra o Benfica. Pqp levanta-te e faz-te um homem

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar vai tão parar à Arábia.

Bem pago e sem muita exigência. Melhor para ele não há.

Além disso a areia do deserto também ajuda nas quedas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Neymar vai tão parar à Arábia.

Bem pago e sem muita exigência. Melhor para ele não há.

Além disso a areia do deserto também ajuda nas quedas.

O JJ bem falou de um nome sonante tipo Ronaldo e Benzema, pensei logo no Neymar por acaso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Parece que o Neymar bateu com a porta.

image.thumb.png.0b13910be84b8fdae59939f10ab35ff1.png

Já ninguém liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

f*da-se aceitem lá essa m*rda. Precisamos do dinheiro do Mehdi como de pão para a boca.

acho que só aceitam uma proposta ali a rondar os 120M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos:

O Chelsea anda a comprar todos os wonderkids da américa do sul, chapa 20M em todos. 

comprar um ou outro tudo bem, mas, fds, já vai em não seu quantos

já foram gastos mais de 100M em miúdos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

O Chelsea anda a comprar todos os wonderkids da américa do sul, chapa 20M em todos. 

Acho que na Premier só podes comprar 5 ou 6 miúdos abaixo dos 20 anos, já deve ter fechado esse mercado para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

comprar um ou outro tudo bem, mas, fds, já vai em não seu quantos

já foram gastos mais de 100M em miúdos 

Deram 20M por um miudo de 16 do Equador, juizo.

Basta 1 destes miúdos dar certo para "lhes compensar". Mas isto não é nada, o Todd Boehly anda a brincar, nem eu no FM dou 20M por um regen de 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

O Santos agradece a guita

já li que até estão a ser vendidos a um preço bastante modesto 

Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

Deram 20M por um miudo de 16 do Equador, juizo.

Basta 1 destes miúdos dar certo para "lhes compensar". Mas isto não é nada, o Todd Boehly anda a brincar, nem eu no FM dou 20M por um regen de 16 anos.

e o deivid washington também deve custar isso +-, mas o monaco também está interessado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...