Boitswana Publicado 8 Junho 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: Grande sangria no Milan e nem é das boas. Se esta Serie A já foi má esperem pela próxima. É que arriscam-se a perder as referências todas. Se a saída do Theo e do Leão eram compreensíveis porque parecem claramente com a cabeça noutro sítio, o Maignan e o Reijnders tinham tudo para ser as referências do clube. Não se entende qual é o projeto do Milan. É um caos autêntico e tem tudo para correr bem a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: É que arriscam-se a perder as referências todas. Se a saída do Theo e do Leão eram compreensíveis porque parecem claramente com a cabeça noutro sítio, o Maignan e o Reijnders tinham tudo para ser as referências do clube. Não se entende qual é o projeto do Milan. É um caos autêntico e tem tudo para correr bem a próxima época. parecia que iam embalar com o título da serie a, mas parece que foi a exceção Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2025 Não estou a ver o Bayern a pagar 100 M pelo Rafael Leão. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2025 Citação de DS7, há 5 horas: Não estou a ver o Bayern a pagar 100 M pelo Rafael Leão. Eles parece que querem um nome "sonante" e com o falhanço no Wirtz e a precisar de extremos, é o nome mais lógico Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2025 O Al Hilal pelos vistos cansou-se de esperar pelo Theo, devem ir buscar o Angelino Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2025 Citação de El Colosso, há 5 horas: Eles parece que querem um nome "sonante" e com o falhanço no Wirtz e a precisar de extremos, é o nome mais lógico Eu preferia o Rodrygo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: O Al Hilal pelos vistos cansou-se de esperar pelo Theo, devem ir buscar o Angelino Vão melhor servidos e por metade do preço provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Vão melhor servidos e por metade do preço provavelmente. Acho que o theo era 17M e o angelino ofereceram 21M Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 53 minutos: Tusaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2025 Estão a sacar jogadores a preços mais baixos do que estava à espera Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2025 Citação de kareca, há 26 minutos: Estão a sacar jogadores a preços mais baixos do que estava à espera Lyon acumula dívida de €500 M e arrisca descida | Abola.pt Precisam de dinheiro para ontem. Torna-se mais fácil explorar esses bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2025 35 milhões ? Que roubo do século fdc 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2025 Ait-Nouri, Reijnders e Cherki por 130/140M€. Belo mercado do City. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Junho 2025 Citação de FabioK, há 1 hora: 35 milhões ? Que roubo do século fdc 🤣 Com os problemas financeiros do Lyon duvido que fosse sair por muito mais. Aliás, arrisco a dizer que do Leilão feito, o City foi quem pagou mais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2025 Citação de Poeira, há 41 minutos: Ait-Nouri, Reijnders e Cherki por 130/140M€. Belo mercado do City. O united deve arrotar isso por cunha e mbeumo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: O united deve arrotar isso por cunha e mbeumo Se calhar até custarão mais. Mas são dois contextos muito diferentes. O Reijnders também seria incrível por lá, mas duvido muito que aceitasse ir para o United. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: Com os problemas financeiros do Lyon duvido que fosse sair por muito mais. Aliás, arrisco a dizer que do Leilão feito, o City foi quem pagou mais. Tinha ouvido para aí a semana passada o valor de 60 milhões ( que para o jogador que é, mesmo assim era barato, mas na tava a dar o desconto dessa realidade financeira do Lyon), portanto sair por quase metade disso, i mean ... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Junho 2025 Tenho ideia que o Cherki tinha uma cláusula nesse valor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Eu preferia o Rodrygo O Wirtz era a escolha mais óbvia, apesar de não fazer muito sentido em termos de plantel. Eu pessoalmente preferia gastar o que o Palace quer no Eze do que dar a batelada de dinheiro que pedem pelo Rodrygo ou pelo Rafael, mas pronto 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2025 já nem é tão certo que o rodrygo queira sair, mas acho-o mais jogador do que o leao e a pagar 80/100M entre os dois, sei bem qual preferia Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2025 Citação de migxstoper, há 5 horas: Tenho ideia que o Cherki tinha uma cláusula nesse valor. Não sei se tinha cláusula desse valor mas julgo que estava no último ano de contrato e já tinha dado a entender que não iria renovar. O valor acaba por ser natural face a todas as condicionantes. O Ait Nouri tb prometia muito mas creio que até ficou um bocado aquém das expectativas criadas nesta passagem pelo Wolves, a não ser que a última época tenha sido extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2025 O que se fala mais na Alemanha é do Nico Williams para o Bayern. E que gostavam do Barcola mas o PSG não vende. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2025 O Nico Williams não sai facilmente do Athletic. Compartilhar este post Link para o post