Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Grande sangria no Milan e nem é das boas. Se esta Serie A já foi má esperem pela próxima.

É que arriscam-se a perder as referências todas. Se a saída do Theo e do Leão eram compreensíveis porque parecem claramente com a cabeça noutro sítio, o Maignan e o Reijnders tinham tudo para ser as referências do clube.

Não se entende qual é o projeto do Milan. É um caos autêntico e tem tudo para correr bem a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

É que arriscam-se a perder as referências todas. Se a saída do Theo e do Leão eram compreensíveis porque parecem claramente com a cabeça noutro sítio, o Maignan e o Reijnders tinham tudo para ser as referências do clube.

Não se entende qual é o projeto do Milan. É um caos autêntico e tem tudo para correr bem a próxima época.

parecia que iam embalar com o título da serie a, mas parece que foi a exceção

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Bayern a pagar 100 M pelo Rafael Leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

Não estou a ver o Bayern a pagar 100 M pelo Rafael Leão.

Eles parece que querem um nome "sonante" e com o falhanço no Wirtz e a precisar de extremos, é o nome mais lógico

Compartilhar este post

Link para o post

O Al Hilal pelos vistos cansou-se de esperar pelo Theo, devem ir buscar o Angelino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

Eles parece que querem um nome "sonante" e com o falhanço no Wirtz e a precisar de extremos, é o nome mais lógico

Eu preferia o Rodrygo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O Al Hilal pelos vistos cansou-se de esperar pelo Theo, devem ir buscar o Angelino

Vão melhor servidos e por metade do preço provavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

Vão melhor servidos e por metade do preço provavelmente. 

Acho que o theo era 17M e o angelino ofereceram 21M

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a sacar jogadores a preços mais baixos do que estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Ait-Nouri, Reijnders e Cherki por 130/140M€. Belo mercado do City.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

35 milhões ? Que roubo do século fdc 🤣

Com os problemas financeiros do Lyon duvido que fosse sair por muito mais. Aliás, arrisco a dizer que do Leilão feito, o City foi quem pagou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 41 minutos:

Ait-Nouri, Reijnders e Cherki por 130/140M€. Belo mercado do City.

O united deve arrotar isso por cunha e mbeumo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O united deve arrotar isso por cunha e mbeumo

Se calhar até custarão mais. Mas são dois contextos muito diferentes. O Reijnders também seria incrível por lá, mas duvido muito que aceitasse ir para o United.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos:

Com os problemas financeiros do Lyon duvido que fosse sair por muito mais. Aliás, arrisco a dizer que do Leilão feito, o City foi quem pagou mais.

Tinha ouvido para aí a semana passada o valor de 60 milhões ( que para o jogador que é, mesmo assim era barato, mas na tava a dar o desconto dessa realidade financeira do Lyon), portanto sair por quase metade disso, i mean ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Eu preferia o Rodrygo 

O Wirtz era a escolha mais óbvia, apesar de não fazer muito sentido em termos de plantel. Eu pessoalmente preferia gastar o que o Palace quer no Eze do que dar a batelada de dinheiro que pedem pelo Rodrygo ou pelo Rafael, mas pronto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já nem é tão certo que o rodrygo queira sair, mas acho-o mais jogador do que o leao e a pagar 80/100M entre os dois, sei bem qual preferia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Tenho ideia que o Cherki tinha uma cláusula nesse valor. 

Não sei se tinha cláusula desse valor mas julgo que estava no último ano de contrato e já tinha dado a entender que não iria renovar.

O valor acaba por ser natural face a todas as condicionantes. O Ait Nouri tb prometia muito mas creio que até ficou um bocado aquém das expectativas criadas nesta passagem pelo Wolves, a não ser que a última época tenha sido extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala mais na Alemanha é do Nico Williams para o Bayern. E que gostavam do Barcola mas o PSG não vende. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...