Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2025 Pahahahahah o United é hilariante, 80M no Mbeumo. É um bom jogador, com provas dadas na Premier league, mas nao acho que seja suficiente para ser a figura de uma equipa que na teoria ambiciona em ganhar a Premier league. O problema do United nos ultimos anos é que paga sempre demasiado por cada jogador e com salários astronómicos. Depois flopam e nao conseguem colocar esses jogadores em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2025 Eu gosto bastante do Mbeumo mas a gestão do Utd simplesmente não funciona, pagam sempre a mais, perdem demasiado tempo atrás de jogadores específicos sem terem alternativas, e nunca conseguem lucrar como deve de ser com os excedentários Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2025 Não era suposto este gajo ser bom, o que é que eu perdi? Já esteve avaliado em 40M no transfermarkt Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 49 minutos: Não era suposto este gajo ser bom, o que é que eu perdi? Já esteve avaliado em 40M no transfermarkt acho que é preguiçoso (pelo menos tenho ideia de um selecionador dos EUA lhe ter chamado algo do género) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Não era suposto este gajo ser bom, o que é que eu perdi? Já esteve avaliado em 40M no transfermarkt É um caso de nepotismo tóxico, o pai dele é muito responsável. Trata o como uma super estrela e até fez bullying e ameaças na federação americana para ele ser titular na seleção á força. E o puto parece que tem o feitio do pai. Acha que deve ter tudo de mão estendida. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2025 Menos uma contratação no FM Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2025 Laurienté no Sunderland. Estão a fazer uma bela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2025 Mbeumo no United está feito. 75M€ base + 7M€ em objetivos. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 49 minutos: Mbeumo no United está feito. 75M€ base + 7M€ em objetivos. p*ta que pariu. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2025 e o bayern a ofecer +- 67M pelo Luis Diaz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2025 Curioso, ainda ninguém colocou aqui a maior transferência deste Verão: 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Mbeumo no United está feito. 75M€ base + 7M€ em objetivos. Lá vai o gajo que corta a relva ser despedido, é uma situação triste. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2025 Citação de Poeira, há 2 horas: Curioso, ainda ninguém colocou aqui a maior transferência deste Verão: Canhões de borla para todos os sócios do clube? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2025 (editado) Understand Alexander Isak has given initial green light to start discussion for Al-Hilal Talks ongoing between the Saudi club and his agents. https://x.com/Santi_J_FM/status/1946225739390410828 vale o que vale Editado 18 Julho 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 9 minutos: Canhões de borla para todos os sócios do clube? Os canhões que ele vende no resto do mundo vão é pagar mais reforços. Há muito tempo que não estava tão confiante no início de uma época. O Swansea já gastou 8M€, trouxe 6 reforços, só perdeu o central para o Norwich e ainda não vendeu ninguém ao desbarato. Até parece mentira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: e o bayern a ofecer +- 67M pelo Luis Diaz O Bayern que suba a proposta que eu despachava o Diaz 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2025 E o Zealand a apresentar o Irankunda no Watford? https://www.instagram.com/p/DMQdT1FNaVO/ 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Julho 2025 Citação de noikeee, Em 17/07/2025 at 20:42: Eu gosto bastante do Mbeumo mas a gestão do Utd simplesmente não funciona, pagam sempre a mais, perdem demasiado tempo atrás de jogadores específicos sem terem alternativas, e nunca conseguem lucrar como deve de ser com os excedentários Ainda não descarregaram o FMGenieScout (não sei se ainda existe...) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 19 Julho 2025 Wesley, do Flamengo, na Roma por 25M+5M de metas. Só falta assinar. 🤑🤑🤑 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Julho 2025 Mosquera (ex-Valencia) no Arsenal. Ainda nao foi confirmado, mas já foi fotografado a dar entrevista equipado á Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2025 Este push do rashford para o barça tem sido triste Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2025 rashford no barça quem diria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2025 Oficial: Aston Villa contrata Modou Cissé, defesa do LASK Linz Compartilhar este post Link para o post