Quan Chi Publicado 25 Julho 2025 Para o Newcastle vendemos em pacote, Samu por 110M€ + Diogo Costa por 10M€. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2025 30m pelo trafford até que foi baratinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2025 o isak tem 3 anos de contrato se fosse o newcastle, nao pedia menos do que 150m Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 (editado) https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/07/25/botafogo-negocia-a-contratacao-do-atacante-mehdi-taremi-da-inter-de-milao.ghtml Estou a imaginar o Taremi a chorar por um penalty e ver a montanha do Daronco a olhar para ele desapontado. Editado 25 Julho 2025 por Longineu 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Julho 2025 Flamengo faz proposta por Beltrán, atacante da Fiorentina 15 milhões de euros. Espero que valha isso tudo mesmo. 12,5M no Carrascal, 9M no Emerson, 24M no Samuel Lino e agora 15M nesse Beltrán. O clube achou petróleo pelo visto. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 10 minutos: Flamengo faz proposta por Beltrán, atacante da Fiorentina 15 milhões de euros. Espero que valha isso tudo mesmo. 12,5M no Carrascal, 9M no Emerson, 24M no Samuel Lino e agora 15M nesse Beltrán. O clube achou petróleo pelo visto. Dinheiro do mundial de clubes, talvez? Parece-me muito investimento, na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Julho 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: Dinheiro do mundial de clubes, talvez? Parece-me muito investimento, na mesma. 72 milhões em vendas este ano + a premiação do mundial, mas mesmo assim eu não estava contando que iriam investir tanto. Até semana passada o Boto estava sendo muito criticado justamente pela movimentação lerda no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2025 Do Boto só me admiro não levar o Tiago Dantas. De resto, o único nome fora da caixa, creio eu, foi um tal Juninho que pelos vistos não lhe acerta nem de bico. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: (1) Fabrizio Romano no X: "🚨🔵 EXCLUSIVE: Manchester City agree deal to sign James Trafford as new goalkeeper, here we go! Deal in place with Burnley under value of £40m buy back clause. Trafford said yes to Man City as Pep Guardiola wanted him. Newcastle are also informed about Trafford’s decision. https://t.co/UG4X3V2lsZ" / X coitado do newcastle United mais uma vez a falhar miseravelmente. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 50 minutos: Do Boto só me admiro não levar o Tiago Dantas. De resto, o único nome fora da caixa, creio eu, foi um tal Juninho que pelos vistos não lhe acerta nem de bico. Chegou a ter um tal de Mickey apalavrado, extremo irlandês da segunda divisão inglesa. Teve uma péssima repercussão aqui e o presidente do Flamengo vetou a contratação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 2 horas: Chegou a ter um tal de Mickey apalavrado, extremo irlandês da segunda divisão inglesa. Teve uma péssima repercussão aqui e o presidente do Flamengo vetou a contratação. Teve uma passagem pelo futebol português com alguns bons momentos, diria que não era propriamente desconhecido por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Julho 2025 O Mickey era grande contratação no Elifoot 4 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 7 horas: Chegou a ter um tal de Mickey apalavrado, extremo irlandês da segunda divisão inglesa. Teve uma péssima repercussão aqui e o presidente do Flamengo vetou a contratação. Esse era do Celtic, não é assim tão desconhecido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2025 (editado) O Diogo Figueiras, lateral direito que jogou no Braga, Sevilla, está no... CD FAS, em El Salvador. Editado 26 Julho 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 7 minutos: O Diogo Figueiras, lateral direito que jogou no Braga, Sevilla, está no... CD FAS, em El Salvador. Também foi deportado pelo Trump? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 17 minutos: O Diogo Figueiras, lateral direito que jogou no Braga, Sevilla, está no... CD FAS, em El Salvador. Como assim? Nem há futebol em El Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: 19:00. Ainda falta meia hora Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Julho 2025 Citação de Su1, há 51 minutos: Ai está ele ❤️ Finalmente um PL! Mas acho que vai flopar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2025 Tenho uma certa curiosidade sobre o que o Arteta vai fazer com o Gyo. A época é longa e cada vez mais sobrecarregada e por isso há espaço para toda a gente, mas não estou a ver o Arteta tirar o Havertz do onze titular, tal como não estou a vê-lo colocar o alemão no meio campo (tirando uma ou outra exceção) porque este parece-me claro que será Zubimendi, Rice e Odegaard. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2025 Citação de Lleyton, há 13 minutos: Tenho uma certa curiosidade sobre o que o Arteta vai fazer com o Gyo. A época é longa e cada vez mais sobrecarregada e por isso há espaço para toda a gente, mas não estou a ver o Arteta tirar o Havertz do onze titular, tal como não estou a vê-lo colocar o alemão no meio campo (tirando uma ou outra exceção) porque este parece-me claro que será Zubimendi, Rice e Odegaard. o havertz vai para o banco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2025 Também tenho. O Gyokeres tem um perfil bem diferente daquilo que o Arsenal tem apresentado a jogar a 9 nos últimos anos. O último com características mais semelhantes (Aubameyang) foi muito bom mas o Arsenal apresentava um estilo de jogo diferente do atual. Era compreensível qb na altura, a qualidade da equipa do meio-campo para trás era muito questionável, hoje em dia não é assim. De qualquer das formas durante uns tempos andaram com o Nketiah ali e não houve grandes problemas, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post