Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Para o Newcastle vendemos em pacote, Samu por 110M€ + Diogo Costa por 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 10 minutos:

Flamengo faz proposta por Beltrán, atacante da Fiorentina

15 milhões de euros. Espero que valha isso tudo mesmo.

12,5M no Carrascal, 9M no Emerson, 24M no Samuel Lino e agora 15M nesse Beltrán. O clube achou petróleo pelo visto.

Dinheiro do mundial de clubes, talvez? 

Parece-me muito investimento, na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Dinheiro do mundial de clubes, talvez? 

Parece-me muito investimento, na mesma.

72 milhões em vendas este ano + a premiação do mundial, mas mesmo assim eu não estava contando que iriam investir tanto. Até semana passada o Boto estava sendo muito criticado justamente pela movimentação lerda no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Boto só me admiro não levar o Tiago Dantas. De resto, o único nome fora da caixa, creio eu, foi um tal Juninho que pelos vistos não lhe acerta nem de bico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 50 minutos:

Do Boto só me admiro não levar o Tiago Dantas. De resto, o único nome fora da caixa, creio eu, foi um tal Juninho que pelos vistos não lhe acerta nem de bico.

Chegou a ter um tal de Mickey apalavrado, extremo irlandês da segunda divisão inglesa. Teve uma péssima repercussão aqui e o presidente do Flamengo vetou a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

Chegou a ter um tal de Mickey apalavrado, extremo irlandês da segunda divisão inglesa. Teve uma péssima repercussão aqui e o presidente do Flamengo vetou a contratação.

Teve uma passagem pelo futebol português com alguns bons momentos, diria que não era propriamente desconhecido por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 7 horas:

Esse era do Celtic, não é assim tão desconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras, lateral direito que jogou no Braga, Sevilla, está no... CD FAS, em El Salvador.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

O Diogo Figueiras, lateral direito que jogou no Braga, Sevilla, está no... CD FAS, em El Salvador.

Também foi deportado pelo Trump?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

Como assim? Nem há futebol em El Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

19:00.

viktor-gyokeres-sporting.gif

Ainda falta meia hora

Image

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 51 minutos:

Ai está ele ❤️

Finalmente um PL! Mas acho que vai flopar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma certa curiosidade sobre o que o Arteta vai fazer com o Gyo.

A época é longa e cada vez mais sobrecarregada e por isso há espaço para toda a gente, mas não estou a ver o Arteta tirar o Havertz do onze titular, tal como não estou a vê-lo colocar o alemão no meio campo (tirando uma ou outra exceção) porque este parece-me claro que será Zubimendi, Rice e Odegaard.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 13 minutos:

Tenho uma certa curiosidade sobre o que o Arteta vai fazer com o Gyo.

A época é longa e cada vez mais sobrecarregada e por isso há espaço para toda a gente, mas não estou a ver o Arteta tirar o Havertz do onze titular, tal como não estou a vê-lo colocar o alemão no meio campo (tirando uma ou outra exceção) porque este parece-me claro que será Zubimendi, Rice e Odegaard.

o havertz vai para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho. O Gyokeres tem um perfil bem diferente daquilo que o Arsenal tem apresentado a jogar a 9 nos últimos anos. O último com características mais semelhantes (Aubameyang) foi muito bom mas o Arsenal apresentava um estilo de jogo diferente do atual. Era compreensível qb na altura, a qualidade da equipa do meio-campo para trás era muito questionável, hoje em dia não é assim.

De qualquer das formas durante uns tempos andaram com o Nketiah ali e não houve grandes problemas, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...