Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 21 minutos:

Mourinho afinal já não quer perfil físico 

E faço o quê à minha lista? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

E faço o quê à minha lista? 

Refaz... 💁😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Refaz... 💁😂

No entanto se for para extremo encaixa no extremo defensivo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Não faz sentido. Sempre achei que iria acabar no Barcelona durante a sua carreira, tem o perfil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Pessima escolha Bernardo. 

E deixas passar o "here we go, SOON", sem nenhuma menção?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um jogador sem grande palavra, dá a sensação que diz uma coisa e depois diz outra.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

É mesmo jogador à Barça, e vai para a Madrid 😞 

Em Madrid provavelmente calça mais facilmente do que em Barcelona. Ainda mais com o Mourinho lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Parece-me um jogador sem grande palavra, dá a sensação que diz uma coisa e depois diz outra.

Vai mesmo ser presidente do Benfica

• Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 horas:

O que o Real precisa mesmo é de mais um médio que não defende. O reinado do Barça persiste.

Esse Bernardo Silva que não defende é o mesmo que, segundo opiniões que li aqui, está praticamente acabado para o futebol de alto nível e só devia ir à seleção para fazer número, embora tenha acabado de ser o jogador com mais jogos e o quinto com mais minutos no vice-campeão inglês?

Nas últimas semanas, ando com a sensação de que há outro Bernardo Silva que eu não conheço.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li foi o Flick que não se mostrou interessado no Bernardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Esse Bernardo Silva que não defende é o mesmo que, segundo opiniões que li aqui, está praticamente acabado para o futebol de alto nível e só devia ir à seleção para fazer número, embora tenha acabado de ser o jogador com mais jogos e o quinto com mais minutos no vice-campeão inglês?

Nas últimas semanas, ando com a sensação de que há outro Bernardo Silva que eu não conheço.

No meio campo não tira lugar ao Bellingham nem somente ao Valverde e não estou a ver a jogarem os 3 ao mesmo tempo principalmente quando os dá frente não ajudam a defender. Jogará na direita onde há anos mal tem jogado e quando o faz tem tido um fraco rendimento? Até acredito que sim, estamos a falar do Mou mas ali até dava o lugar ao Guler. Quanto à seleção só o consigo ver a titular numa tática que use 4 médios estilo a do euro 16 e isso acontece porque não convocou o Palhinha senão era o quinto médio na minha hierarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia perfeitamente jogar à direita ocupando terrenos interiores no ataque com a ala a ficar para o trator Dumfries. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Podia perfeitamente jogar à direita ocupando terrenos interiores no ataque com a ala a ficar para o trator Dumfries. 

Poder pode, mas existe Rodrygo, Guler e até Brahim Diaz que também podem jogar lá. E essa do Dumfries é outra, como se já não tivessem um LD super ofensivo e ainda vão buscar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que é uma contratação de que o Madrid precisava e muito. Desde a saída do Kroos e do Modric que não têm um médio no plantel capaz de pensar o jogo, gerir ritmos e reter a bola. Olhando ao que há atualmente no plantel, será um dos médios titulares de caras. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 21 minutos:

Poder pode, mas existe Rodrygo, Guler e até Brahim Diaz que também podem jogar lá. E essa do Dumfries é outra, como se já não tivessem um LD super ofensivo e ainda vão buscar outro.

Se quiserem um lateral defensivo tem o Militão que faz a posição mas numa equipa como o Real faz sentido os laterais serem ofensivos. 

E acredito que o Mourinho ache bem mais piada ao Dumfries do que ao Trent apesar de serem os dois ofensivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Se quiserem um lateral defensivo tem o Militão que faz a posição mas numa equipa como o Real faz sentido os laterais serem ofensivos. 

E acredito que o Mourinho ache bem mais piada ao Dumfries do que ao Trent apesar de serem os dois ofensivos. 

Vou estranhar muito se o Trent contar para o totobola do Mourinho.
Mais depressa usa o Valverde como lateral

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 22 minutos:

Vou estranhar muito se o Trent contar para o totobola do Mourinho.
Mais depressa usa o Valverde como lateral

E o Trent no meio-campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Hjulmand. O Mourinho vai querer contratações de jogadores já com experiência, de modo a ser mais rápido na integração e puder entrar logo a rasgar. Até porque miúdos novos tem ali muitos. O Bernardo foi uma excelente aquisição, para além da experiência é um líder silencioso, que prima pelo exemplo e vai ser gerir os tempos de jogo. 

Não é por acaso que também quer o Hjulmand. 

Agora vão haver muitas saídas, uma delas deve ser Camavinga ou Tchouameni 

Citação de Poeira, há 2 horas:

E o Trent no meio-campo.

Estou como o @Shark, em Janeiro está de volta emprestado ou vendido para o Tottenham ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de zeca galhão, há 4 horas:

No meio campo não tira lugar ao Bellingham nem somente ao Valverde e não estou a ver a jogarem os 3 ao mesmo tempo principalmente quando os dá frente não ajudam a defender. Jogará na direita onde há anos mal tem jogado e quando o faz tem tido um fraco rendimento? Até acredito que sim, estamos a falar do Mou mas ali até dava o lugar ao Guler. Quanto à seleção só o consigo ver a titular numa tática que use 4 médios estilo a do euro 16 e isso acontece porque não convocou o Palhinha senão era o quinto médio na minha hierarquia.

Bernardo deve estar a ser contratado para jogar na dupla de meio campo ao lado de um Tchouameni da vida. É a melhor posição para ele atualmente, visto que sempre que joga mais à frente é completamente inconsequente e pelo menos no meio campo mais defensivo pode ajudar a construir e gerir o ritmo do jogo e sem precisar de correr muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 24 minutos:

Bernardo deve estar a ser contratado para jogar na dupla de meio campo ao lado de um Tchouameni da vida. É a melhor posição para ele atualmente, visto que sempre que joga mais à frente é completamente inconsequente e pelo menos no meio campo mais defensivo pode ajudar a construir e gerir o ritmo do jogo e sem precisar de correr muito. 

Então mas se joga Bernardo, Valverde, Bellingham, Vini, Mbappé, como dizia o outro, e quem é que defende? Estamos a falar de uma equipa do Mourinho... O que ainda me parece mais exequível é vir a adoptar um 343 ou 352 ou algo desse género e talvez por ai se explique a vinda do Dumfries.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 horas:

Pelo que li foi o Flick que não se mostrou interessado no Bernardo Silva

O pessoal fala do Bernardo mas acho que não dependeu dele não ir para Barcelona. Tendo em conta isso, foi para uma excelente cidade viver que era algo que procurava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Falta o Hjulmand. O Mourinho vai querer contratações de jogadores já com experiência, de modo a ser mais rápido na integração e puder entrar logo a rasgar. Até porque miúdos novos tem ali muitos. O Bernardo foi uma excelente aquisição, para além da experiência é um líder silencioso, que prima pelo exemplo e vai ser gerir os tempos de jogo. 

Não é por acaso que também quer o Hjulmand. 

Agora vão haver muitas saídas, uma delas deve ser Camavinga ou Tchouameni 

Estou como o @Shark, em Janeiro está de volta emprestado ou vendido para o Tottenham ou assim.

Em janeiro está o Mourinho a ser despachado para algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

O pessoal fala do Bernardo mas acho que não dependeu dele não ir para Barcelona. Tendo em conta isso, foi para uma excelente cidade viver que era algo que procurava. 

acho que o barça não prometia a titularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...