Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 9 minutos:

Fds não podem ver nada. Nem precisam assim tanto dele.

Adeus Palhinha? O Dier pode desenrascar a central como médio defensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Adeus Palhinha? O Dier pode desenrascar a central como médio defensivo. 

Talvez. Parece que o interesse num médio-defensivo acalmou, pelo menos neste mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

Talvez. Parece que o interesse num médio-defensivo acalmou, pelo menos neste mercado de Inverno.

A minha teoria de que o Bayern nunca quis o Palhinha acho que vai bater certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

A minha teoria de que o Bayern nunca quis o Palhinha acho que vai bater certo. 

Quis, a questão é que este desinteresse parece-me vir do Tuchel, que é meio avariado das ideias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não joga no Tottenham, lança a escada ao Sporting no desespero e vai parar ao Bayern. muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 39 minutos:

O Dier já nem para os Spurs serve, quanto mais para o Bayern. Seria uma contratação estranhíssima para mim. 

Nem para o Sporting quanto mais Spurs ou Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Quis, a questão é que este desinteresse parece-me vir do Tuchel, que é meio avariado das ideias.

Nos dias seguintes o Peter e acho que foi o Blind deram a ideia que o Tuchel nem queria o Palhinha e a decisão tinha sido toda da direção, não confirmaram mas deram a entender isso portanto não me admirava muito se agora se virarem-se mais para o que o Tuchel acha que é preciso para o plantel e não do que realmente eles querem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 8 minutos:

Não serve para o Sporting?

Tudo bem que não é grande espingarda no Tottenham, mas também o Mathieu era fraco no Barça e o Coates um flop do Liverpool... São níveis distintos, apesar de tudo. Gostava muito de ver o Dier de volta ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

teve uns anos decentes no tottenham, mas, para o potencial que tinha ou o que foi dito o quão bom ele podia ser, não sei se o que o dier demonstrou, no seu todo, ficou ligeiramente àquem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 16 minutos:

Lol. Era excelente para substituir o Coates. Para o campeonato tuga chega muito bem.

Já se falava há uns dias. Tapa os buracos todos que precisamos mas o Palhinha continuava a fazer falta.

O Pavlovic tem muito potencial mas ainda tem de crescer 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

Citação de Banks29, há 11 minutos:

Nos dias seguintes o Peter e acho que foi o Blind deram a ideia que o Tuchel nem queria o Palhinha e a decisão tinha sido toda da direção, não confirmaram mas deram a entender isso portanto não me admirava muito se agora se virarem-se mais para o que o Tuchel acha que é preciso para o plantel e não do que realmente eles querem. 

Sempre pensei que fosse o contrário. O Tuchel que o queria e o Bayern a fazer de conta que também o queria e "olha que pena, nós tentámos mas já não deu a tempo e horas, mas fizemos o que querias Tuchel!" 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. É bom para todos, é um salto na carreira do Dier, o Bayern saca um jogador bastante competente.

E, principalmente, liberta o Palhinha para vestir a camisola do Liverpool.

50M + Fábio Carvalho + Jones/Elliott

Editado por Almeno
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Boa. É bom para todos, é um salto na carreira do Dier, o Bayern saca um jogador bastante competente.

E, principalmente, liberta o Palhinha para vestir a camisola do Liverpool.

50M + Fábio Carvalho + Jones/Elliott

Negócio interessante mas muito improvável. 

Honestamente acho que o caso Palhinha nem vai ser mexido agora em Janeiro. O Liverpool vai perguntar e tenta fazer como o Fábio, um acordo de senhores e só vai no Verão ou então torce o nariz e vai tentar outro gajo qualquer, o Chelsea vai atrás e perde a corrida pelo gajo e acaba sem contratar ninguém. 

Dos restantes nomes que se falam Chelsea, Arsenal, Bayern...Também não vejo a acontecer grandes moves. O Chelsea está cheio de contentores de gajos, Arsenal só se abrir os cordões a bolsa e pelos vistos no mercado só andam atrás de um avançado visto que já gastaram 110M no Rice, Bayern pronto é um bocado do que já foi dito.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 2 horas:

O facto de não nos termos antecipado a isto é um erro e dos grandes. Era perfeito para suceder ao Coates.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

tenho ideia que o próprio deu a entender que gostava de regressar a Portugal 

Ele está sempre cá, tem casa aqui e basicamente cresceu em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 21 minutos:

O Brighton já anda a tentar o Barco do Boca 

Claro que anda, esses não dormem. O Bournemouth tb parece que anda em cima do Oscar Zambrano, mais uma pérola equatoriana.

É uma pena que alguns clubes ingleses tenham descoberto o mercado sul-americano.  

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Fulham está a fazer é sacanagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...