Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Ruben Semedo em negociações com o AVS SAD
Defesa-central pode voltar em breve a jogar em Portugal
@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora isso, está um conteudo porreiro.

Mas aquela malta do Estrela, sem conhecer ninguém, é com cada red flag...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 58 minutos:

Vi agora isso, está um conteudo porreiro.

Mas aquela malta do Estrela, sem conhecer ninguém, é com cada red flag...

Parece um amadorismo brutal, comparativamente com o Académico que está na Liga 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tiknaz no Braga.

Gostei muito pelo potencial o ano passado no Rio Ave. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sydney Van Hooijdonk, filho do Pierre, assinou pelo Estrela.

O Hector Hernandez regressa a Portugal pela porta do Gil Vicente. Não é mau avançado para este nível, fez boas épocas no Chaves.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Amorim do Alverca vai para o Génova por 7M€, de acordo com o Fabrizio. Bela venda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave junta-se aos grandes do Minho no campeonato dos "para os grandes de cá é 30M€, para um mija na escada estrangeiro, vendo por 2 milhõezinhos" no negócio do André Luiz. Desta vez cai me bem pq eu não achava que o André Luiz fizesse muita falta ao Benfica, mas este princípio é assassino do futebol português, sempre regado com a esfarrapada desculpa do "não queremos vender a um rival" como se os três grandes tivessem outros rivais cá dentro que não eles mesmos.

Sim, come at me, I don't care, nunca vou deixar de travar esta guerra, nem que esteja sozinho na colina contra hordas de adeptos desses clubes (que na prática é uma horda vimaranense, são os únicos que de facto têm adeptos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Rio Ave junta-se aos grandes do Minho no campeonato dos "para os grandes de cá é 30M€, para um mija na escada estrangeiro, vendo por 2 milhõezinhos" no negócio do André Luiz. Desta vez cai me bem pq eu não achava que o André Luiz fizesse muita falta ao Benfica, mas este princípio é assassino do futebol português, sempre regado com a esfarrapada desculpa do "não queremos vender a um rival" como se os três grandes tivessem outros rivais cá dentro que não eles mesmos.

Sim, come at me, I don't care, nunca vou deixar de travar esta guerra, nem que esteja sozinho na colina contra hordas de adeptos desses clubes (que na prática é uma horda vimaranense, são os únicos que de facto têm adeptos).

Neste caso em concreto, parece-me que o principal fator para venderem o André Luiz tão barato é o facto de o dono dos dois clubes em questão, Rio Ave e Olympiakos, ser o mesmo...

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Acho que os clubes fora do 3 grandes deveriam assumir desde logo que qualquer campeonato está automaticamente entregue aos três e que não deveriam ter qualquer pretensão de encurtar esse espaço. Logo, fortalecer um adversário não deve ter qualquer peso na avaliação de um negócio.

Mais. Num ponto de vista de solidariedade mutuamente benéfica, acho até que deviam fazer um desconto ao vender para esses clubes porque, se tudo correr muito bem, até pode ser que consigam fazer uma grande figura nas provas europeias e ganhar mais um lugar para a Liga Portuguesa.

Mas não se preocupem, isto da soliedariedade fica só por aqui. Quando falarmos de centralização dos direitos televisivos, nem entra na discussão.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Concordo. Acho que os clubes fora do 3 grandes deveriam assumir desde logo que qualquer campeonato está automaticamente entregue aos três e que não deveriam ter qualquer pretensão de encurtar esse espaço. Logo, fortalecer um adversário não deve ter qualquer peso na avaliação de um negócio.

Mais. Num ponto de vista de solidariedade mutuamente benéfica, acho até que deviam fazer um desconto ao vender para esses clubes porque, se tudo correr muito bem, até pode ser que consigam fazer uma grande figura nas provas europeias e ganhar mais um lugar para a Liga Portuguesa.

Mas não se preocupem, isto da soliedariedade fica só por aqui. Quando falarmos de centralização dos direitos televisivos, nem entra na discussão.

tu falas de descontos. Eu respondo-te que ficaria bem contente se o VSC tivesse vendido ao Benfica o Handel pelo DOBRO do que vendeu ao Estrela Vermelha. E se vendesse pelo TRIPLO eu não acharia mal. Heck, se viesse pelo QUÁDRUPLO eu compraria na mesma, talvez já começasse a torcer o nariz se o valor fosse o QUÍNTUPLO porque 15M é muita fruta, mas creio que ainda compraria. Vê lá tu dos """"""descontos"""""" que eu estou a pedir, vê lá bem tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

tu falas de descontos. Eu respondo-te que ficaria bem contente se o VSC tivesse vendido ao Benfica o Handel pelo DOBRO do que vendeu ao Estrela Vermelha. E se vendesse pelo TRIPLO eu não acharia mal. Heck, se viesse pelo QUÁDRUPLO eu compraria na mesma, talvez já começasse a torcer o nariz se o valor fosse o QUÍNTUPLO porque 15M é muita fruta, mas creio que ainda compraria. Vê lá tu dos """"""descontos"""""" que eu estou a pedir, vê lá bem tu.

Infelizmente, quem define o valor a atribuir ao facto de reforçar um adversário é quem vende, não quem compra.

O Vitória até podia pedir 100x mais ao Benfica se achasse que é a opção certa sem dever explicações a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Mano, não é nada disso. Os clubes têm o mesmo presidente. Era suposto ele dificultar a vida a ele próprio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Mano, não é nada disso. Os clubes têm o mesmo presidente. Era suposto ele dificultar a vida a ele próprio?

Como é obvio. Não me admira que daqui a uns tempos o Rio Ave espetar uns milhões num puto do Olympiacos ou Forest. É dinheiro a rodar, a lavar.

É o problema de ler o titulo e não a noticia, o negócio pode ascender aos 16M, mais 4M do que com o Benfica. Os 12M do Benfica eram a pronto ? Pagos em quantas tranches ? Desses 12M, eram algum em objetivos ou era o total de 12M fixos? Numa breve pesquisa por outros campeonatos, dá para ver que muitas transferências internas são caras. Não todas, mas algumas, tal como em Portugal. É negócio. Mas em Portugal parece que se quer tentar criar uma espécie de três grandes como os donos disto tudo e tudo tem que funcionar em torno de. lol

É curioso que não se vê ninguém a comentar quando os atletas são vendidos lá para fora por valores maiores. Pessoalmente não me importo que o Vitória venda para os três grandes, desde que seja um valor justo.

Por acaso gostava de um exercício: ver os valores que os grandes oferecem em vários negócios. Ia ser bonito de ver. Mas aí os arautos já ninguém os via.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Tem juízo Ilídio.

Quer isso dizer que estás chateado porque o Marinakis vendeu um jogador ao Marinakis mais barato do que o valor que pediu ao Rui Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave esse que hoje foi goleado pelo Arouca e que vai numa sequência de 3 derrotas consecutivas, sem qualquer golo marcado. O Clayton e o André Luiz tinham tão só 17 dos 22 golos marcados pela equipa no campeonato...coisa pouca!

Ria-me muito se acabassem por descer no final da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...