Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

A questão trans, ideologia de género, wokismo

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Se calhar esse rapaz que pelo que diz a noticia sofria de "self-harm and eating disorder" devia de facto ter tido melhor acompanhamento psicologico em vez de tentar transformar-se em rapariga aos 14-15 anos (?) Well...lets blame society! 

O fato de viver num ambiente social onde não era livre de ser quem era certamente nada tinga z ver com isso.

E claramente a culpa da família estar a receber mensagens de ódio é da própria família e não dos monstros que a transfobia alimenta.

A falta de humanidade é realmente qualquer coisa de especial.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O fato de viver num ambiente onde não era livre de ser quem era certamente nada tinga z ver com isso.

E claramente a culpa da família estar a receber mensagens de ódio é da família.

Mensagem de odio para ti e para esse que escreve o titulo sao coisas como "You are bad parents that should not have allowed a sex-change at such a young age"...certo! De resto onde tiras a conclusao que ela nao era livre de ser quem era? Btw um dos assassinos at'e se identifica como non-binary...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

Mensagem de odio para ti e para esse que escreve o titulo sao coisas como "You are bad parents that should not have allowed a sex-change at such a young age"...certo! De resto onde tiras a conclusao que ela nao era livre de ser quem era? Btw um dos assassinos at'e se identifica como non-binary...

Realmente um ambiente social onde se vê transfobia por todo o lado, onde se sabe perfeitamente que os trans são alvo de campanhas de odio concertadas (é preciso falar de grupos como os Libs of Tiktok que levam à morte de trans e dos grupos assumidos de Terfs que postam videos a perseguir jovens trans?) são ambientes que ajudam imenso à saude mental das pessoas trans e dos jovens que e encontram nessa posição.

É também claramente um ambiente normal onde pais de uma adolescente assasinada são alvo de odio e ataques pessoais porque a sua filha era trans.

Admito, estou enojado.

Continua a normalizar o ódio. De mim não levas mais nada.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Realmente um ambiente social onde se vê transfobia por todo o lado, onde se sabe perfeitamente que os trans são alvo de campanhas de odio concertadas (é preciso falar de grupos como os Libs of Tiktok que levam à morte de trans e dos grupos assumidos de Terfs que postam videos a perseguir jovens trans?) são ambientes que ajudam imenso à saude mental das pessoas trans e dos jovens que e encontram nessa posição.

É também claramente um ambiente normal onde pais de uma adolescente assasinada são alvo de odio e ataques pessoais porque a sua filha era trans.

Admito, estou enojado.

Continua a normalizar o ódio. De mim não levas mais nada.

Ve-se transfobia por todo o lado, saio a rua e 'e so transfobicos! lol

Continua a viver no mundo do twitter que vais bem

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Continua a viver no mundo do twitter que vais bem

Afinal ainda levas isto:

Os pais da jovem não existem só no twitter. 

A jovem não existe só no twitter

Estas pessoas (entre inumeras outras anonimas) não existem só no tiwtter: 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_people_killed_for_being_transgender#2020s

https://en.wikipedia.org/wiki/Kiwi_Farms#Suicides_of_harassment_targets

São pessoas como tu e eu que vivem no mundo real. Infelizmente algumas delas de facto já não vivem no mundial real porque existem animais por ai que as perseguem e matam.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Afinal ainda levas isto:

Os pais da jovem não existem só no twitter. 

A jovem não existe só no twitter

Estas pessoas (entre inumeras outras anonimas) não existem só no tiwtter: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_people_killed_for_being_transgender#2020s

São pessoas como tu e eu que vivem no mundo real.

Vou te dar uma lista de pessoas brancas assassinadas no ultimo ano e depois podes medir pilinhas e ver que sao muitas mais...enfim mais um que so ve para onde quer...

May be a cartoon of text that says 'THERE IS so MUCH ANTI-TRANS VIOLENCE EVERYWHERE. TRANSPHOBIC LAWS, HATE CAMPAIGNS, MURDERS. SOME DAYS, IT GETS HARD TO FIND THE MOTIVATION TO CHANNEL ALL THAT INTO SOMETHING MEANINGFUL OR UPLIFTING. OTHER DAYS, TWO TRANS GIRLS ARE LOUDLY COURTING EACH OTHER AT THE CAFÉ WHERE I'M DRAWING. I MUST DO UIT IT FOR THEM. 台'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 10 minutos:

Se calhar esse rapaz que pelo que diz a noticia sofria de "self-harm and eating disorder" devia de facto ter tido melhor acompanhamento psicologico em vez de tentar transformar-se em rapariga aos 14-15 anos (?) Well...lets blame society! 

Btw, um dos assassinos identificasse como non-binary, mas isso ja nao se mete na noticia...sao todos uns transfobicos!

E então? Ninguém disse que ela foi assassinada por motivos transfóbicos. Um dos assassinos ser não binário ou não conta pouco, neste caso.

Uma miúda foi assassinada, a família atacada online por questões zero a ver com o assassinato, e a tua resposta é com zero de compaixão, e até meio a gozar ("let's blame society!").

Se achas que é normal ir chatear uma família depois de terem uma filha assassinada, só porque a rapariga era trans, é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que também deviamos abandonar a luta contra as vitimas da violência doméstica, da exploração sexual, do trafico de ser humanos, da perseguição religiosa, dos crimes de ódio e dos genocidios.

Afinal está sempre gente em quantidades industriais a ser morta e brutalizada pelos mais variados motivos, de que vale a pena alguém sequer dizer ou escrever seja o que for.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

E então? Ninguém disse que ela foi assassinada por motivos transfóbicos. Um dos assassinos ser não binário ou não conta pouco, neste caso.

Uma miúda foi assassinada, a família atacada online por questões zero a ver com o assassinato, e a tua resposta é com zero de compaixão, e até meio a gozar ("let's blame society!").

Se achas que é normal ir chatear uma família depois de terem uma filha assassinada, só porque a rapariga era trans, é contigo.

Nao?

Ainda nao vi nenhum desses comentarios...se calhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 23 minutos:

Nao?

Ainda nao vi nenhum desses comentarios...se calhar...

Não. Na notícia da BBC: "Police have been granted a 30-hour extension to question a boy and girl, both aged 15, who have been arrested on suspicion of murder. They said all lines of inquiry were "being explored", including hate crime". Não há provas que tenha sido por ser trans. E também não há referência a um dos assassinos ser não binário, tirando a que tu fizeste.

Eu não li comentários, mas acredito no que a mãe, que acabou de ter uma filha menor assassinada, diz ("The mother of 16-year-old Brianna Ghey, who was fatally stabbed in a park, said her family had been targeted by online trolls following her death").

Mesmo tu. Não fizeste nenhum comentário transfóbico aqui. Mas achas relevante escrever isto: "Se calhar esse rapaz que pelo que diz a noticia sofria de "self-harm and eating disorder" devia de facto ter tido melhor acompanhamento psicologico em vez de tentar transformar-se em rapariga aos 14-15 anos (?) Well...lets blame society!". Porquê? Pergunto qual a relevância disto. A família acabou de ter uma filha assassinada, em que têm zero culpa, e tu vens arranjar maneira de criticar e dizer coisas que têm zero a ver com o caso. Eu percebo que falasses disso, do acompanhamento psicológico, se a miúda tivesse cometido suicídio. Mas não, foi assassinada. A culpa não é dos pais, não é dela, não é de ser trans, é dos assassinos, ponto.

Imagina este caso: um rapaz, não trans, é assassinado. Os pais começam um GoFundMe, que se enche de trolls por algum motivo não-transfóbico. Isto é noticiado. E a tua resposta a isto ser: mas bem, o rapaz sofria de "self-harm and eating disorder", se calhar devia ter tido melhor acompanhamento psicológico. Percebes, agora que a identidade de género está fora da equação, a falta de sensibilidade que isto seria?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Não. Na notícia da BBC: "Police have been granted a 30-hour extension to question a boy and girl, both aged 15, who have been arrested on suspicion of murder. They said all lines of inquiry were "being explored", including hate crime". Não há provas que tenha sido por ser trans. E também não há referência a um dos assassinos ser não binário, tirando a que tu fizeste.

Eu não li comentários, mas acredito no que a mãe, que acabou de ter uma filha menor assassinada, diz ("The mother of 16-year-old Brianna Ghey, who was fatally stabbed in a park, said her family had been targeted by online trolls following her death").

Mesmo tu. Não fizeste nenhum comentário transfóbico aqui. Mas achas relevante escrever isto: "Se calhar esse rapaz que pelo que diz a noticia sofria de "self-harm and eating disorder" devia de facto ter tido melhor acompanhamento psicologico em vez de tentar transformar-se em rapariga aos 14-15 anos (?) Well...lets blame society!". Porquê? Pergunto qual a relevância disto. A família acabou de ter uma filha assassinada, em que têm zero culpa, e tu vens arranjar maneira de criticar e dizer coisas que têm zero a ver com o caso. Eu percebo que falasses disso, do acompanhamento psicológico, se a miúda tivesse cometido suicídio. Mas não, foi assassinada. A culpa não é dos pais, não é dela, não é de ser trans, é dos assassinos, ponto.

Imagina este caso: um rapaz, não trans, é assassinado. Os pais começam um GoFundMe, que se enche de trolls por algum motivo não-transfóbico. Isto é noticiado. E a tua resposta a isto ser: mas bem, o rapaz sofria de "self-harm and eating disorder", se calhar devia ter tido melhor acompanhamento psicológico. Percebes, agora que a identidade de género está fora da equação, a falta de sensibilidade que isto seria?

A serio que foste dar mil voltas a praca para justificar o teu comentario?

Se nao tem nada que ver com ser trans, entao a noticia nao devia referir assassinato de trans, se tem que ver com isso ainda nao vi que comentarios tao graves 'e que foram feitos, alem dos trolls normais do costume que fariam o mesmo comentario a uma qualquer outra publicacao sobre qualquer outro tema...

Depois o post no twitter referenciado comeca logo com "transphobia is out of control in the UK"...em relacao a quando? Estava melhor em 1876 ou em 1995? 

Mas depois vens dizer que isto nada tem que ver com o assunto trans...ok, cada maluco com a sua panca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

A serio que foste dar mil voltas a praca para justificar o teu comentario?

Se nao tem nada que ver com ser trans, entao a noticia nao devia referir assassinato de trans, se tem que ver com isso ainda nao vi que comentarios tao graves 'e que foram feitos, alem dos trolls normais do costume que fariam o mesmo comentario a uma qualquer outra publicacao sobre qualquer outro tema...

Depois o post no twitter referenciado comeca logo com "transphobia is out of control in the UK"...em relacao a quando? Estava melhor em 1876 ou em 1995? 

Mas depois vens dizer que isto nada tem que ver com o assunto trans...ok, cada maluco com a sua panca...

Tem a ver com ser trans porque a família foi assediada pela vítima ser trans. E não, não ao mesmo nível que seria com qualquer outro tema. Se acreditas mesmo nisso, não sei o que te diga.

Eu pergunto, qual a relevância de dizeres que a rapariga devia ter tido mais acompanhamento psicológico. Ela foi assassinada, a família assediada online, e tu não consegues mostrar compaixão nenhuma. Achas normal o teu comportamento em relação a esta notícia ser este? Falares de coisas que contribuíram zero para o seu homicídio? E supondo que foi mesmo um crime de ódio, por ela ser trans, o que é que a falta de acompanhamento psicológico tem a ver com isto (já agora, não fazes ideia se ela tinha apoio psicológico ou não)? Dizes o "let's blame society", como se a culpa do homicídio fosse da família e quisessem passar culpas. Não percebes isso?

"Dar mil voltas à praça", ou seja, argumentar. E tenho fontes para as coisas que escrevo. Não digo, como tu disseste, que um dos autores do crime é não-binário, e depois não apresenta provas disso.

Crimes de ódio contra pessoas trans andam a aumentar há anos, e são dados oficiais (https://www.bbc.com/news/uk-63157965).

Onde é que eu disse que isto tinha nada a ver com o assunto trans? A família foi assediada online por causa disso. O crime é que não há provas que tenha sido por causa disso. E isso muda pouco em relação a isto. Porque o que me está a fazer impressão aqui é a tua incapacidade de mostrar compaixão com vítimas e famílias quando o assunto é pessoas trans. Dás mil voltas à praça, inventas factos, tentas responsabilizar a família, implicas que a mãe está a mentir sobre os comentários de ódio, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Os crimes de adolescentes com armas brancas está meio assustador e parece ser em todo o lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Tem a ver com ser trans porque a família foi assediada pela vítima ser trans. E não, não ao mesmo nível que seria com qualquer outro tema. Se acreditas mesmo nisso, não sei o que te diga.

Eu pergunto, qual a relevância de dizeres que a rapariga devia ter tido mais acompanhamento psicológico. Ela foi assassinada, a família assediada online, e tu não consegues mostrar compaixão nenhuma. Achas normal o teu comportamento em relação a esta notícia ser este? Falares de coisas que contribuíram zero para o seu homicídio? E supondo que foi mesmo um crime de ódio, por ela ser trans, o que é que a falta de acompanhamento psicológico tem a ver com isto (já agora, não fazes ideia se ela tinha apoio psicológico ou não)? Dizes o "let's blame society", como se a culpa do homicídio fosse da família e quisessem passar culpas. Não percebes isso?

"Dar mil voltas à praça", ou seja, argumentar. E tenho fontes para as coisas que escrevo. Não digo, como tu disseste, que um dos autores do crime é não-binário, e depois não apresenta provas disso.

Crimes de ódio contra pessoas trans andam a aumentar há anos, e são dados oficiais (https://www.bbc.com/news/uk-63157965).

Onde é que eu disse que isto tinha nada a ver com o assunto trans? A família foi assediada online por causa disso. O crime é que não há provas que tenha sido por causa disso. E isso muda pouco em relação a isto. Porque o que me está a fazer impressão aqui é a tua incapacidade de mostrar compaixão com vítimas e famílias quando o assunto é pessoas trans. Dás mil voltas à praça, inventas factos, tentas responsabilizar a família, implicas que a mãe está a mentir sobre os comentários de ódio, etc.

Porque a familia veio pedir para apoio psicologico...nao percebes a ironia?

Quanto aos autores do crime se nao leres apenas a BBC, mas ja nao 'e a primeira vez que vens pedir fontes e depois eu deixo-te a fonte e ficas caladinho que nem um rato

Ha os crimes contra pessoas trans teem aumentado? Mas em percentagem das pessoas trans existentes ou em geral? 

'E que os crimes envolvendo pessoas do Bangladesh teem aumentado em Portugal, sabes porque, porque ha 20 anos existiam 10 Bangladeshis logo era dificil que existissem muitos crimes envovendo esses 10, agora se existirem 100,000 em numeros absolutos era extraordinario 'e que nao existisse...estas a ver o que eu estou a dizer ou es de ciencias e fizeste apenas metodos quantitativos?

Eu nao inventei nada tu 'e que estas para ai preocupado que eu nao demonstrei compaixao...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

Porque a familia veio pedir para apoio psicologico...nao percebes a ironia?

Quanto aos autores do crime se nao leres apenas a BBC, mas ja nao 'e a primeira vez que vens pedir fontes e depois eu deixo-te a fonte e ficas caladinho que nem um rato

Ha os crimes contra pessoas trans teem aumentado? Mas em percentagem das pessoas trans existentes ou em geral? 

'E que os crimes envolvendo pessoas do Bangladesh teem aumentado em Portugal, sabes porque, porque ha 20 anos existiam 10 Bangladeshis logo era dificil que existissem muitos crimes envovendo esses 10, agora se existirem 100,000 em numeros absolutos era extraordinario 'e que nao existisse...estas a ver o que eu estou a dizer ou es de ciencias e fizeste apenas metodos quantitativos?

Eu nao inventei nada tu 'e que estas para ai preocupado que eu nao demonstrei compaixao...

Não há ironia. Tu nem sabes se a miúda tinha apoio psicológico ou não. Realmente uma família pedir apoio depois de ter uma filha assassinada é de uma ironia enorme.

Arranja lá a fonte disso, então. É que não encontro mesmo. Em relação ao que estás a referir do outro dia, tens razão. Li, fiquei de responder, e depois esqueci-me. Mas digo que me parece excessivo apontar que o motivo para haver uma mudança nas sondagens na Austrália seja o das reparações ou só o das reparações. E mandaste-me um artigo de opinião de um homem que é a favor do não no referendo, foi esses os factos.

Sim, têm aumentado. Se leres a notícia, lês que aumentou 56% entre Março de 2021 e Março de 2022. Parece-me um aumento significativo, mesmo com aumento de pessoas que se identificam como trans.

Pá, sim, faz um bocado de impressão ver alguém preocupado com tudo menos com as vítimas. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 32 minutos:

Não há ironia. Tu nem sabes se a miúda tinha apoio psicológico ou não. Realmente uma família pedir apoio depois de ter uma filha assassinada é de uma ironia enorme.

Arranja lá a fonte disso, então. É que não encontro mesmo. Em relação ao que estás a referir do outro dia, tens razão. Li, fiquei de responder, e depois esqueci-me. Mas digo que me parece excessivo apontar que o motivo para haver uma mudança nas sondagens na Austrália seja o das reparações ou só o das reparações. E mandaste-me um artigo de opinião de um homem que é a favor do não no referendo, foi esses os factos.

Sim, têm aumentado. Se leres a notícia, lês que aumentou 56% entre Março de 2021 e Março de 2022. Parece-me um aumento significativo, mesmo com aumento de pessoas que se identificam como trans.

Pá, sim, faz um bocado de impressão ver alguém preocupado com tudo menos com as vítimas. Só isso.

Eu so vou dizer isto mais uma vez...

Tens 10,000 pessoas com pelo no nariz em 2021, das quais 1000 sao assaltadas

Em 2022 tens 20,000...e 1500 sao assaltadas.

Entre 2021 e 2022 o crime de assalto a pessoas com pelos no nariz sobe 50% em valores absolutos, em valores relativos que sao o que interessa desceram de 10% para 7,5%....percebes agora?

Nao sei os dados no UK, mas nos States estes crimes desceram entre 2020 e 2021 por causa da pandemia e depois tiveram um aumento semelhante em 2022, no entanto a populacao trans entre 2018 e 2022 duplicou.

Eu sei que ha por ai maluquinhos, mas custa me a acreditar que por razoes inexplicaveis exista uma parte substancial da populacao que decide sair de casa com o intuito de ir matar ou preseguir trans ou gays ou chineses ou o que seja. Alias eu nunca assisti a nada disso...que os putos na escola fazem bullying a quem parece mai feminino ou aos gordos 'e coisa que existe desde os primordios da humanidade, nao 'e nada de novo. Mas ha uma histeria sobre este tema dos trans. Aquele artigo que colocaste ai diz que existiu um aumento quase igual nos hate crimes contra pessoas defecientes (nao percebi se apenas motoras ou nao), que 'e 3x maior do que os crimes contra trans...nunca vi nenhuma parada a defender essas pessoas nem ninguem a alertar para isso...

Btw fica aqui a tu source oficial dos numeros que por acaso compara esses crimes com outros crimes...que basicamente diz que os crimes reportados tiveram um aumento basicamente igual para todas as categorias sendo hate crimes ou nao (alias houve um aumento maior entre 2021 e 2022 dos crimes nao de hate do que os de hate. Tira dai a conclusao que quiseres mas as vezes 'e mais importante ler estes temas estatisticos mais a fundo do que apenas titulos sensacionalistas.

Quanto a familia, queres que diga que nao merecem que trollem com eles. 'E verdade nao merecem, nem eles nem os milhares de milhoes que todos os dias sao trollados por qualquer m*rda nessa net fora.

https://www.gov.uk/government/statistics/hate-crime-england-and-wales-2021-to-2022/hate-crime-england-and-wales-2021-to-2022

hate-crime-2021-02.png

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Btw, um dos assassinos identificasse como non-binary, mas isso ja nao se mete na noticia...sao todos uns transfobicos!

Continuem a tolerar este otario. Que lodo de comentário.

Mas tocando no relatório que foi postado (se bem que serei ignorado porque estou na ignore list deste gajo):

-there were annual increases in all five strands of hate crime, ranging from 19% for race hate crimes to 56% for transgender hate crimes

-sexual orientation hate crimes increased by 41% (to 26,152), disability hate crimes by 43% (to 14,242) and transgender identity hate crimes by 56% (to 4,355); these percentage increases were much higher than seen in recent years

Transgender identity hate crimes rose by 56 per cent (from 2,799 to 4,355) over the same period, the largest percentage annual increase in these offences since the series began. Transgender issues have been heavily discussed on social media over the last year, which may have led to an increase in related hate crimes.

E o gajo passa pano em cima disto. As duas primeiras coisas estão nos Key findings. Isto é transfobia pura e dura, e o fórum continua a tolerar que se poste ódio e desinformação aqui.

Citação de lastdance, há 6 horas:

toda a gente leva kicks, se fores mulher é por seres mulher, se fores espanhol é por seres espanhol, se fores negro é por seres negro, basta jogares com grupos e eles já estarem aziados, vão arranjar algum motivo. Tu achas que por ser mulher é pior, eu acho que é igualmente grave, e por esses motivos ja tiraram os grupos de 4, para tentar reduzir o bullying. Jogos de equipa atraíram sempre mais malta tóxica, porque nos que jogas sozinho não podes culpar os outros, é a realidade do meio. 

Antigamente desejavam só cancer, agora com voice chat pegam no que conseguirem, a maior parte são crianças ou jovens imaturos, basta saíres de casa para encontrar idiotas, só que online esticam-se mais, basta ir perder qi no twitter para encontrares isso. Com a IA são capazes de começar a cheirar os voice chats e a malta ser obrigada a moderar-se, como aconteceu no chat por texto já.

Eu jogo jogos online ha 20 anos, já vi de tudo, ja vi coisas bem piores até (porque essa efetivamente foi só kickada rapidamente, não ficaram a maltratar o jogo todo, podes dar mute mas é uma perda de tempo anyway jogar cs sem comunicação, mas principalmente de racismo que era o mais comum, apanhas cenas mesmo surreais. São putos (de idade ou de mentalidade), com quase impunidade total, vão abusar, acho que quem tenha ido à escola deve entender facilmente que os putos gostam de gozar e magoar os outros para se sentirem melhores. Juntas a isso um ambiente competitivo e pior ainda. Depois tens malta que ainda são crianças na cabeça ou que são só atrasados da vida ou inaptos sociais, juntam se várias estirpes de mongos, claro que há m*rda, ainda por cima se passa impune. Não acho que exista assim um estigma especial com mulheres nos jogos, mas como em qualquer lado na sociedade, vais ter os gajos que nunca viram uma c*na ou não conseguem ver de outra forma, a tentar aproveitar-se do minimo poder que tenham para cheirar uma patareca, e as vezes até elas a tentarem aproveitar-se deles (acho que agora ja não é tanto assim, mas antigamente tinhas muita gente a fazer se passar por mulher online para os ajudarem e darem items e assim). Mas isso é um problema da sociedade e não consegues resolver nos jogos online, nos jogos online tens que parar com os abusos, de qualquer género. Antigamente toda a gente chamava tudo a todos e ninguém se importava muito com isso, mas hoje estamos muito mais ligados ao online e dá-se mais valor. Eu estou-me a cagar o kek o mrpussydestroyer69, o Adolf88 ou até tu, pensam sobre mim, são irrelevantes na minha vida e levam mute se não me apetecer aturar mais, mas nem toda a gente tem a mesma experiência de vida ou mentalidade e podem sentir-se afetados.

Mas vou te fazer um desenho, têm que arranjar solução para os abusos online nos jogos, já ha ferramentas para isso até, e não é só para com as mulheres, é no geral, o problema tem que ser resolvido na raiz não é numa ramificação. Acho que isso é que custa a entender, porque senão resolves esse e amanhã tens os negros, exemplo, a queixarem-se e com razão. Grande parte da player base são putos estúpidos, vão fazer m*rda estúpidas até serem punidos e perderem o hábito da impunidade. Já que os putos passam tanto tempo a jogar que sejam lá educados a estar na sociedade, infelizmente não são só putos hoje em dia, mas hey se até o LoL que era dos jogos mais tóxicos fez alguma coisa em relação a isso, os outros não utilizam esse conhecimento porque não querem.

Jogos individuais normalmente não tens stresses desses porque ninguém sabe se és homem, mulher, negro, branco, lilás, gago ou wtv, e não precisas de comunicar com ninguém, nem ninguém te vai culpar de nada e ofender gratuitamente.

Por exemplo o TFT, é individual e exclusivamente baseado em mérito, e demograficamente na NA os torneios importantes devem ter 90% homens com raízes asiáticas, 9% outros homens, e a emilywang. Não sei o que eles têm mas são melhores no jogo que o resto da malta, e não acredito que tenham mais representação em numeros que brancos (ou negros) na região. É uma das provas porque é incorreto assumir que devia ser tudo equilibrado e igualmente distribuído e que se não o é, é racista ou tem problemas estruturais aka Oceano.

eu acho que tudo isto é bom senso. Pa eu se entrar num jogo e me kickarem por x ou y, caguei. Haverá quem não goste e dê importância. Agora não acontece porque difícilmente vou jogar jogos de equipa com rabdoms,porque geralmente é uma perda de tempo em todos os sentidos. Ter equipas com nomes ofensivos em ambientes pequenos era uma coisa normal na escola e assim, essa malta não cresceu ainda, e a blizzard é uma m*rda e tem o rigor pior do que um interturmas, demorou até perceber que esse nome era ofensivo e ridiculo de ser aprovado por motivos óbvios. Small indie company. Curioso que depois tiveram os outros escandalos de assedio e assim lá dentro.

Opah tu contínuas a não compreender que estávamos a falar de competições ao mais alto nível? Mesmo de eu ter dito isso nos dois últimos posts? O vídeo do Kick foi só um exemplo de uma cultura tóxica, que tu admites existir, mas a conversa para trás tinha muito mais contexto de alta competição que não estás a endereçar...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Burkina, não sei como é no reino unido apesar de acreditar que não seja muito diferente de cá, mas as pessoas que passem por um processo de transição têm apoio psicológico e são acompanhadas, pelo menos durante algum tempo, por um especialista em saúde mental . Já toda a gente percebeu que vives numa bolha qualquer, mas se o tema não te interessa ao menos cala-te fds. Não acrescentas nada de novo à discussão e só vens provocar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 horas:

no cs2 já não se pode jogar premades de 4, à semelhança do LoL. Diria que o gajo/a random que calha com 4 juntos deve ser kickado cerca de 20% das vezes, e ofendido umas 90% porque nas outras nem ligam o voice chat com ele.

Esses gajos sao atrasados mentais, coisa comum de quem joga online, não vamos proibir as mulheres de jogarem com os homens porque ha uma minoria (?) de atrasados mentais.

Como ela foi kickada, já eu fui kickado por não ser espanhol numa premade de espanhois e outras m*rda do genero, e penso que a solução não passa por fragamentar tudo em categorias porque vao sempre arranjar motivos para implicar uns com os outros. Alias tu jogaste lol, sabes perfeitamente o cancer que sao os jogos online de equipa, não é como se tivesse a explicar ao descartes. Tinhas o ocelote a dizer aos gajos para morrerem com cancro e a streamar isso ainda por cima, entretanto as coisas já foram evoluindo um bocado. Já o racismo, esse ta cada vez pior, ainda por cima com voice chats, que duvido que alguem vá ouvir aquilo para tomar medidas, ou em jogos grátis que é praticamente irrelevante.

foste kickado porque és grande noob, não enganas ninguém 😋

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A classe dos sinalizadores de virtudes é fantástica, já nem tentam ter cuidado.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...