Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de AriGold76, há 2 horas:

com a qualidade do sueco e do dinamarquês e havia plafond com as vendas que fizemos nos últimos 2 anos.

No mesmo nível que esses, não havia. Gastou-se 50M em 3 jogadores. Sem Champions, para gastar mais 30-40 em mais 2 jogadores do mesmo nível terias de vender alguém. Os únicos que temos/sobram capazes de render transferências acima dos 40M são o Inácio, o Pote, o Diomandé e o Edwards.

Vender o Inácio sem accionarem a cláusula está fora de questão. O Pote não tem ninguém que o queira ao preço que nós pedimos, mesmo com 90% do passe. O Diomandé é aguentar, que no final da época sai por 70 ou 80M. Sobra o Edwards, mas mesmo que se arranjasse alguém a dar 40M só íamos ver uns 25.

Como disseram atrás, não dá para corrigir anos de erros num mercado só sem árabes a injectar petróleo. E para andar a contratar uma data de jogadores a 6/7M, é muito mais provável calhar-nos Sotiris ou Arthures do que Diomandés, ou sequer Moritas - que mesmo ele, idealmente, seria suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O Record fala em Trincão titular e Pote no meio-campo 🤢

Empate ou derrota? 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigues não vale a pena estarem já a stressar. Stressem quando virem o 11.

Still, acardito na vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 minutos:

Empate ou derrota? 

Rolo compressor e vitória fácil, 0-5.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, TEMOS de sair de Braga com 12 pontos.

Daí até ao jogo do Benfica temos um calendário acessível, o que pode dar mais problemas é o jogo no Bessa e entretanto há jogo entre os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o livescore 17 faltas contra 10, 2-5 em cartoes. O Gyo e o Catamo passaram o tempo todo a levar pancada já sem bola e nada se passou. Há um lance ofensivo em que há 3 entradas fora de tempo sobre os nossos jogadores. Mas o que vale é que sobre o Banza já foi falta e que metade dos nossos lances deram amarelo. Um espetáculo. O único problema é que já são quase 30 anos a ver filmes destes e já enjoa ser sempre igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, há vontade ano e meio disto e não temos melhorias. Desta vez a estrutura trabalhou bem o mercado, os reforços são consensuais. Quando é que se vai começar a acertar no sr.Estruturado?

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Segundo o livescore 17 faltas contra 10, 2-5 em cartoes. O Gyo e o Catamo passaram o tempo todo a levar pancada já sem bola e nada se passou. Há um lance ofensivo em que há 3 entradas fora de tempo sobre os nossos jogadores. Mas o que vale é que sobre o Banza já foi falta e que metade dos nossos lances deram amarelo. Um espetáculo. O único problema é que já são quase 30 anos a ver filmes destes e já enjoa ser sempre igual.

Incrivel ver esta banhada e sair com este espirito. Definitivamente que não sou um adepto a sério.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos:

É isto que tiras do que não fizemos neste jogo?

Depois do golo desistimos de disputar o jogo, deixamos o Braga sair com a bola como bem lhes apeteceu sem ninguém sequer tentar disputar as jogadas, e é isso que tiras do jogo?

O Gyökeres já está completamente marcado. Podem dar a porrada que quiserem nele, vão-se baixar e lançar contra os braços dele a tentar expulsá-lo, e ele basta respirar perto de um defesa que é logo falta. Isso tudo certo. Mas não foi por isso que não ganhámos este jogo. Foi porque o Amorim decidiu ser o Lito Vidigal.

E já agora, não sei que crl o Amorim vê no Geny. Pode ser muito bom rapaz mas não serve para este nível. É um Jovane menos cepo mas igualmente inconsequente.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Ora bem, há vontade ano e meio disto e não temos melhorias. Desta vez a estrutura trabalhou bem o mercado, os reforços são consensuais. Quando é que se vai começar a acertar no sr.Estruturado?

Incrivel ver esta banhada e sair com este espirito. Definitivamente que não sou um adepto a sério.

Mas que banhada? Eu acho que ir a braga é lixado. Não é por acaso que tendem a mandar em casa deles a maioria dos jogos grandes. O Braga fez exactamente o quê na segunda parte? Com um jogador no lugar do Edwards tinhas ido ao 0-2.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards está horrível.

O Rúben "Estruturado" Amorim que se meta fino. As táticas do 1-0 e defende geralmente dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos quatro remates em 90'. Quatro remates. Em 90'. Deveríamos ter perdido. Deveríamos ter sido goleados. Pelo menos sempre haveria ondas de choque para mudar alguma coisa.

Mas o empate ainda vai ser contemporizado, que o Braga é forte e tivemos azar e o é um campo difícil e blablabla.

Ou se calhar a culpa é minha que não sei o que é uma equipa estruturada. O que sei é que vamos em Setembro e já estou cansado. p*ta que os pariu.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado ver que o Geny contava para ala direito, depois para ala direito e esquerdo e agora é a alternativa para a esquerda.

entretanto o rapaz que tem mais qualidade foi jogar pelos B.

estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

engraçado ver que o Geny contava para ala direito, depois para ala direito e esquerdo e agora é a alternativa para a esquerda.

entretanto o rapaz que tem mais qualidade foi chutado para o Leicester.

estou a adorar.

Fixed.

Preferia o Fatawu e o Afonso ao Edwards e Trincão. E não, não estou a exagerar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Fixed.

Preferia o Fatawu e o Afonso ao Edwards e Trincão. E não, não estou a exagerar.

disse tem de propósito. porque é o que está aqui. mas sim, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês notaram uma diferença assim tão grande antes e depois do golo? O Braga mandou no jogo de início ao fim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mas vocês notaram uma diferença assim tão grande antes e depois do golo? O Braga mandou no jogo de início ao fim.

Antes do golo disputávamos os lances e ainda fazíamos alguma pressão na saída de bola do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Entrámos muito bem no jogo e mesmo quando equilibrou fomos tendo uns lances de ataque interessantes. Mas rapidamente se viu que a abordagem do Amorim a este jogo foi de equipa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards e o Trincão têm qualidade mas entram em campo e só lhes falta ter a mochila às costas para parecer que foram só ali dar uns pontapés na bola durante o intervalo da escola.
Mal por mal mais valia mandá-los para a Arabia e meter uns putos com vontade de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Entrámos muito bem no jogo e mesmo quando equilibrou fomos tendo uns lances de ataque interessantes. Mas rapidamente se viu que a abordagem do Amorim a este jogo foi de equipa pequena.

Eu acho que a estratégia sempre foi pressionar o Braga mais atrás para depois o Gyokeres ter espaço para correr em transição. O Braga tirou o Gyokeres do jogo, de forma legal ou não, e não conseguiu dar uma para a caixa depois.

Tivemos oportunidades para marcar o segundo antes do Braga e não o fizemos.

A substituição do Hjulmand não percebi sinceramente. Era muito importante ganhar hoje antes da pausa mas um empate na pedreira não é assim mesmo tão escandaloso, como não foi a exibição nem a estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha mencionado antes na época passada que o Edwards, e no fundo também o Trincão, não eram, naquele momento, jogadores com capacidade para serem titulares a este nível e que serviriam melhor como bons suplentes para mexer com o jogo.

Estava errado. O Edwards não serve para este nível. Jogadores rápidos, tecnicamente evoluídos, que na maioria das vezes não dão uma para a caixa, mas que até sacam um coelho da cartola uma vez ou outra, há aos pontapés. E nunca passam disto. A maior parte do hype dele vem de já ser um jogador que se adivinhava potencial desde cedo e de ser inglês.

O Trincão, para mim, é o João Félix dos pobres. É um jogador que é capaz de funcionar muito bem em contextos muito específicos (a 10), mas que desilude em tudo o resto. Além de que é mega inconstante e com uma mentalidade competitiva atroz.

Vão acabar os 2 por ser aqueles típicos jogadores que fazem uma carreira banal, mesmo quando toda a gente reconhece-lhes potencial e fica com pena de não ter dado para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim e substituições que matam a equipa na segunda parte

name a more iconic duo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

consentimos a iniciativa do jogo ao Braga desde inicio, nao me pareceu má estratégia. nao esquecer que fizemos dois golos, o segundo é anulado por um pormenor.

curiosamente até achei que entrámos bem na segunda, o Braga nada fez.

mas uns minutos antes do golo tivemos um período de chutão na frente e alívios à primeira oportunidade parvo, e deu no que deu.

eu acredito que o Amorim queira voltar a ter uma equipa que saiba defender um 1-0 sem problema como no ano em que fomos campeões, mas ainda não chegou lá. hoje já mandou a dica que o Hjulmand não mostrou intensidade a sair aos jogadores, nem todos podem ser o Palhinha.

o Edwards e o Trincão ainda não fizeram nada esta época e são jogadores que precisam de minutos, não vão trazer impacto vindos do banco. nesta altura preferia o Matheus Reis na esquerda para poder ter o Nuno Santos a entrar para a frente, e eu detesto o Matheus com todas as minhas forças.

o Fresneda deu boas indicações nestes primeiros minutos.

por um lado estou esperançoso porque não vejo ninguem em forma do meio campo para a frente, só podem melhorar. até o Gyokeres pode melhorar no entendimento da equipa (tem de jogar mais simples e libertar a bola mais cedo).

12 pontos eram muito importantes porque me parece que ainda vamos demorar a carburar. 

por fim, trocava o Fonte pelo Neto na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 22 minutos:

O Edwards e o Trincão têm qualidade mas entram em campo e só lhes falta ter a mochila às costas para parecer que foram só ali dar uns pontapés na bola durante o intervalo da escola.
Mal por mal mais valia mandá-los para a Arabia e meter uns putos com vontade de jogar

Por isso é que estão no banco

Se ao menos o Edwards ainda adiciona algo entrelinhas (faltou decidir), o Trincão é uma mão cheia de nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...