Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E mesmo que fosse o Beckenbauer, antes dele ainda entrava o Neto

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que algum dos putos da B joga agora para a Taça? Gostava de ver o Callai, o Mamede e o Afonso (se bem que este está lesionado, acho eu). Além do Dário, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 54 minutos:

Será que algum dos putos da B joga agora para a Taça? Gostava de ver o Callai, o Mamede e o Afonso (se bem que este está lesionado, acho eu). Além do Dário, claro.

O Mamede talvez, visto que o Afonso supostamente continua lesionado. Titular acredito que joga apenas o Dário. Estou à espera de algo como:

Israel, Fresneda, Quaresma, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Dário, Bragança, Pote, Paulinho e Trincão.

Depois gostava de ver o St. Juste, o Rodrigo e o Mamede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

O Mamede talvez, visto que o Afonso supostamente continua lesionado. Titular acredito que joga apenas o Dário. Estou à espera de algo como:

Israel, Fresneda, Quaresma, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Dário, Bragança, Pote, Paulinho e Trincão.

Depois gostava de ver o St. Juste, o Rodrigo e o Mamede.

Gostava de ver o Geny a extremo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Israel

Fresneda Quaresma Neto Matheus Reis Afonso

Dario Bragança

Geny Trincao

Paula

Com Rodrigo Ribeiro a entrar e a molhar a sopa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 0 esperanças de ver putos no jogo da Taça. Ao menos assim sou feliz 😶

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Tenho 0 esperanças de ver putos no jogo da Taça. Ao menos assim sou feliz 😶

E tendo em conta a eliminação na época passada contra o Varzim, aposto que vai entrar praticamente na máxima força 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 27 minutos:

E tendo em conta a eliminação na época passada contra o Varzim, aposto que vai entrar praticamente na máxima força 

Se há esse receio ao jogar contra uma equipa da distrital então não sei quando é que se vai dar minutos aos miúdos. O onze de amanhã tinha só de ser um misto entre aposta na formação com os jogadores que vão treinando na equipa A, jogadores que precisem de minutos e a voltar de lesão e o Israel porque é o guarda redes das Taças

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito em rotação... mas não sei até que ponto vão estar assim tantos jogadores da formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 16 minutos:

Acredito em rotação... mas não sei até que ponto vão estar assim tantos jogadores da formação.

É facil apontar a um 11 cheio de regens e depois FDS lá o corno do Amorim, o Neto deve ser afilhado dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

É facil apontar a um 11 cheio de regens e depois FDS lá o corno do Amorim, o Neto Trincão deve ser afilhado dele

ah i see you know me well 😎

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que não tivemos praticamente jogadores nas seleções a jogar tirando o Inácio e o Gyokeres, não acredito em rotação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Sendo que não tivemos praticamente jogadores nas seleções a jogar tirando o Inácio e o Gyokeres, não acredito em rotação. 

E o Morita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Essugo e Rodrigo Ribeiro também

Está explicado então o descanso deles na taça

🤭😉😏

Compartilhar este post

Link para o post

É vender o Pote enquanto ainda vale dinheiro e trazer o De Bruyne ou o Bellingham. 

Spoiler

:-D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...